Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
Na manhã seguinte, Qi Yu foi à empresa de tecnologia.
Ye Qinru o conheceu e perguntou se ele havia encontrado um investidor. Qi Yu lhe disse que o Presidente Qu da Comidas Long Xian pagaria 600 milhões para adquirir as ações de Wang Zhendong.
Ye Qinru disse alegremente: “Isso significa que o financiamento contínuo para a empresa foi garantido?”
Embora Qi Yu tenha pedido ajuda a Fu Yansheng, ele não tinha certeza de quanto a outra parte poderia ajudar. Ele só pôde dizer, com cautela: “É difícil dizer agora. O dinheiro do Presidente Qu só pode aliviar temporariamente as nossas necessidades urgentes. Não pode eliminar a causa raiz dos problemas do Grupo. Mas ainda estamos trabalhando em uma solução.”
Ye Qinru estava um pouco preocupado.
Qi Yu perguntou a ele: “Como foi sua conversa com Yang Xiaoxue?”
Ye Qinru disse: “A Presidente Yang aceitou nosso plano de investimento, mas não respondeu se investiria ou não. Ela estava, no entanto, muito interessada em uma possível cooperação entre plataformas e trocas de recursos. Ontem, ela designou um gerente do Departamento de Marketing da Novo Pássaro para fazer a ligação comigo. Parece que há espaço para negociação.”
Qi Yu assentiu e estava prestes a continuar falando quando seu o telefone tocou. Ele tirou e viu que era Qi Yuancheng.
Qi Yu respondeu e disse: “Alô, pai?”
“Onde você está? Você está livre agora?” A voz de Qi Yuancheng parecia grave.
“Estou na empresa de tecnologia. Qual é o problema?” Qi Yu perguntou.
“O Presidente Lei quer ver você.” Disse Qi Yuancheng.
Qi Yu ficou surpreso. “Ele quer me ver? Por quê?”
“Acabei de falar com ele ao telefone. Já transmiti sua mensagem para ele, mas parece que ele não está disposto a desistir. Ele disse que falaria com você pessoalmente. Ele está no Hotel Praia. Ele pediu à secretária que me enviasse o endereço específico. Qi Yuancheng fez uma pausa e disse: “Pegue aquele – quem é esse – Ye Qinru, para ir com você.”
Qi Yu olhou para Ye Qinru e disse: “Eu entendo.”
Ye Qinru recebeu o olhar de Qi Yu e quando desligou o telefone perguntou: “O que há de errado?”
O rosto de Qi Yu estava solene. “Há um grande VIP que quer nos ver, Chefe Ye. Terei que incomodar você para ir comigo.”
Ye Qinru: “Ah? Um VIP? Quem?”
Qi Yu ligou para Wang Meng para preparar o carro e disse: “Vamos fale sobre isso no carro.”
Assim que saíram do escritório, deram de cara com Su Jing. Su Jing parecia ter vindo procurar Ye Qinru para conversar sobre algo. Vendo os dois fugindo, ele perguntou: “Onde vocês dois estão indo?”
Ye Qinru estava completamente desprotegido e disse casualmente: “Vou com o Presidente Qi para me encontrar com um VIP. Você quer ir junto?
Os olhos de Qi Yu se contraíram e ele tentou o impedir apressadamente. “Não há necessidade do Chefe Su vir também. Apenas o Chefe Ye deveria ser suficiente.”
Su Jing não tinha o hábito de ir junto apenas para se divertir, mas depois de ouvir o que Qi Yu disse, ele ficou bastante infeliz.
“Que VIP? Eu sou o verdadeiro e oficial Diretor de Tecnologia da Mei Wei – Lótus Florescendo. Estou em pé de igualdade com Ye Qinru. Você tem vergonha de me levar junto com você?
Qi Yu: “…”
Ye Qinru, de pé de lado, ainda não sabia o motivo e tentou acalmar as coisas. “Já que vamos nos encontrar com um VIP, é melhor levar o Chefe Su também. Somos todos membros centrais da empresa e quanto mais pessoas forem, mais representação a empresa terá.”
Qi Yu suspirou: “Ok, vamos juntos.”
Vendo a relutância de Qi Yu, Su Jing ficou ainda mais infeliz. “Xiao Laodi, qual é o significado disso? Você está me tratando de maneira diferente porque eu explodi com você da última vez? Você não era assim quando estava tão desesperado para que eu fosse transferido para sua empresa!”
Qi Yu olhou para ele com uma expressão complicada: “Não é que eu esteja tratando você de um jeito diferente. Mas a pessoa que eu vou ver está relacionada a você.”
“Hã? Relacionada a mim? Então é mais uma razão para eu ir.” Su Jing enrolou os documentos em suas mãos e colocou no bolso das calças. Ele disse com um sorriso: “Vamos.”
Dez minutos depois, os três entraram no carro e seguiram para o Hotel Praia. Ye Qinru, que estava sentado na frente, perguntou curiosamente: “Presidente Qi, quem você vai ver?”
Qi Yu olhou para Su Jing ao lado dele, depois cruzou os braços e disse: “Presidente Lei de Zhongda.”
Ye Qinru: “…”
Su Jing: “…”
Depois que Su Jing ouviu este título, o sangue em seu rosto instantaneamente desapareceu. Todo o seu corpo ficou tenso como um arco esticado.
Qi Yu: “O Presidente Lei procurou meu pai ontem e disse que gostaria de discutir a cooperação com o Grupo Si Yuan. Ele sabia que o nosso grupo estava enfrentando dificuldades e disse que poderia ajudar, mas com uma condição – ele queria que entregássemos Su Jing.”
Ye Qinru ficou momentaneamente confuso. “Entregá-lo? Como exatamente?”
Qi Yu explicou brevemente. Su Jing inclinou a cabeça para olhar para ele. Uma mistura de emoções – perplexidade, dúvida e raiva – apareceu em seus olhos.
Qi Yu estava com medo de que Su Jing entendesse mal e rapidamente disse: “Eu já recusei.”
Ye Qinru: “Você recusou o Presidente Lei?”
Qi Yu: “Sim. O Presidente Lei encontrou meu pai. Meu pai me pediu para decidir, então pedi a ele que dissesse ao Presidente Lei que não aceitava essa condição. Como recusei, não queria contar para você. Tive medo que isso pudesse afetar você. Não esperava que o Presidente Lei voltasse ao meu pai e pedisse para falar comigo pessoalmente.”
Ye Qinru: “Isso…”
Qi Yu se lembrou do que Fu Yansheng disse ontem, e um profundo desconforto encheu seu coração.
Su Jing ficou em silêncio por um tempo depois de ouvir o que ele disse.
De repente, ele lutou para abrir a porta. “Deixe-me sair. Eu não vou!”
O carro tinha acabado de entrar na via expressa elevada e estava prestes a acelerar. Felizmente, Wang Meng trancou a porta automaticamente depois de entrar no carro. Mas o movimento repentino de Su Jing ainda assustou Qi Yu. Ele agarrou o braço do outro e disse: “O que você está fazendo? Não podemos parar o carro agora.”
Su Jing virou a cabeça para olhar para ele. A dúvida e a raiva em seus olhos foi substituída por pânico e hesitação.
Qi Yu ficou atordoado e lhe disse: “Se você não quiser ver o Presidente Lei, espere no carro com Wang Meng quando chegarmos lá. O Chefe Ye e eu o iremos ver.”
Vendo o rosto de Su Jing tão pálido e desconfiado, Qi Yu acrescentou: “Não se preocupe, não importa o que ele diga, não vou dar você em troca. Você tem que acreditar em mim.”
Na verdade, Su olhou para ele por alguns segundos, pareceu confortado pelos olhos firmes de Qi Yu, endireitou-se novamente e olhou para fora do carro, mas ainda murmurou alguns palavrões em sua boca, parecendo bastante ansioso.
O carro chegou rapidamente ao Hotel Praia e Wang Meng estacionou o carro na garagem subterrânea.
Antes de sair do carro, Qi Yu viu que Su Jing estava encolhido no canto do assento. O rolo de documentos que ele acabara de enfiar no bolso foi apertado e comprimido em uma tira irreconhecível.
Qi Yu ficou um pouco preocupado e ordenou que Wang Meng ficasse de olho nele com cuidado.
Quando os dois entraram no elevador, Ye Qinru não pôde evitar deixar escapar seus pensamentos. “Você deveria ter me dito antes que iria ver o Presidente Lei! Isso agora foi muito embaraçoso…”
Qi Yu: “Esqueça, este assunto tem algo a ver com Su Jing, então eu não deveria ter escondido dele.”
Ye Qinru: “Ei, dado o que você disse no carro, parece muito menos que estamos vendo alguém VIP e muito mais que vamos encontrar um valentão que pretende nos roubar…”
Qi Yu: “…”
Ye Qinru pensou um pouco e depois perguntou novamente: “Você realmente vai recusar a ajuda do Presidente Lei? Essa é Zhongda…”
Qi Yu estreitou os olhos. “Você estaria disposto a trocar Su Jing pela ajuda do Presidente Lei?”
Ye Qinru: “Uh, o temperamento dele é um pouco ruim, mas estamos trabalhando duro juntos há quase meio ano. Claro, eu ficaria muito relutante.”
Qi Yu olhou para o chaveiro pendurado no cinto de Ye Qinru e perguntou: “Esse é o pequeno pingente de celular que Su Jing lhe deu antes?”
Ye Qinru o pegou e olhou para ele. “Sim. Eu uso como chaveiro.”
Qi Yu: “Isso tem gravação de som?”
Ye Qinru: “Sim, por quê?”
Qi Yu: “Ligue. Dê o código a Su Jing. Mais tarde, grave para ele ouvir.”
Ye Qinru: “…”
Quando chegaram ao saguão, Qi Yu ligou para o secretário de Lei Hong.
Depois de um tempo, um homem de trinta e poucos anos desceu e os conduziu ao salão de chá VIP no terceiro andar.
Antes de entrar na sala, Ye Qinru ajeitou o colarinho, respirou fundo, cerrou os punhos e disse em voz baixa: “Por aquele bastardo do Su Jing.”
Depois que os dois entraram, viram Lei Hong sentado perto da janela. Ele estava com a cabeça inclinada, olhando pela janela a bela vista da praia.
Se Qi Yu se lembrava corretamente, Lei Hong deveria ser mais velho que Qi Yuancheng. A julgar pela sua aparência, a outra parte era realmente um pouco velha.
Ao ouvir o som, Lei Hong virou a cabeça e sorriu para eles. Sua expressão parecia gentil, mas aquele sorriso não conseguia esconder sua majestade única.
Qi Yu disse respeitosamente: “Olá, Presidente Lei. Eu sou Qi Yu e este é Ye Qinru, diretor de estratégia da nossa Mei Wei – Lótus Florescendo.”
Ye Qinru se curvou ligeiramente. “Presidente Lei, estou ansioso para conhecer você há muito tempo.”
Lei Hong acenou com a mão e disse: “Venham e se sentem.”
Os dois se sentaram de frente para Lei Hong, Lei Hong providenciou para que o secretário preparasse um novo bule de chá para eles. Ele então olhou Qi Yu de cima a baixo e disse com um sorriso: “Eu me encontrei com seu pai ontem e ouvi dizer que você rejeitou minha proposta?”
“Sim. Presidente Lei, muito obrigado por prestar atenção ao Grupo Si Yuan e obrigado por sua disposição em nos ajudar neste momento. Mas, infelizmente, realmente não posso concordar com sua condição.” Qi Yu juntou as mãos e olhou modestamente para o outro, tentando aliviar seu estresse tentando ver o outro como uma espécie de figura paterna.
Lei Hong estreitou ligeiramente os olhos. “Por quê? Com a profundidade técnica necessária para uma plataforma como Mei Wei – Lótus Florescendo, posso facilmente ajudar você a encontrar alguém em Zhongda para substituir Su Jing. A ajuda que posso lhe fornecer, entretanto, não é algo que você encontrará tão facilmente. Você não acha que sua decisão agora é irracional e impulsiva?”
Qi Yu não respondeu, mas perguntou: “Já que você disse que Zhongda tem pessoal técnico melhor do que o Chefe Su, por que insiste que ele retorne a Zhongda?”
Lei Hong tomou um gole de chá de sua xícara e disse: “Você deveria saber que tenho alguns rancores antigos com ele…”
Qi Yu: “Estranhos na indústria dizem que Su Jing traiu você. Não sei a verdade por trás disso. Se os rumores forem verdadeiros, Su Jing mais tarde fundou sua própria empresa, não conseguiu competir com Zhongda e foi forçado a carregar um nome manchado por muitos anos. Agora que ele se juntou ao nosso Grupo Siyuan, pode-se dizer que ele mudou completamente de setor. O trabalho que ele está fazendo agora não tem nada a ver com sua área original. Ele nunca mais irá ameaçar você. Por que você insiste em o fazer voltar, até mesmo exercendo pressão sobre mim ao nível do grupo? Quer que ele sofra mais um golpe duplo, tanto profissionalmente quanto psicologicamente? Presidente Lei, perdoe-me por ser rude, mas não importa qual seja o seu propósito, acho que fazer isso dessa forma se qualifica como bullying.”
Os olhos de Lei Hong se estreitaram enquanto ele olhava para Qi Yu como um falcão.
Qi Yu não ficou assustado. Ye Qinru ao lado dele ficou tão assustado que começou a suar frio. Qi Yu, este bezerro recém-nascido não sabia o suficiente para temer um tigre. Para cada palavra que o Presidente Lei disse, ele retorna dez vezes mais. Ele até chamou o outro de valentão. Qi Yu devia estar procurando a morte!
“Heh, afinal ele ainda é uma criança.” Lei Hong olhou para seu secretário e depois para Qi Yu. Ele disse de forma provocativa: “No mundo dos negócios, quem tem o poder e quem tem o punho mais forte tem a palavra final. ‘Bullying’, essa é uma ideia que só as crianças usam.”
Ye Qinru estava com medo de que Qi Yu dissesse algo que ofendesse esse figurão, então ele rapidamente tocou o joelho do outro por baixo da mesa, lembrando-o de ter cuidado com suas palavras e ações.
Mas Qi Yu nem percebeu. Ele se lembrou da análise de Fu Yansheng, olhou para Lei Hong e continuou: “Presidente Lei, há rumores de que você criou Su Jing como seu próprio filho. Aos seus olhos, devemos realmente parecer crianças ignorantes, mas até as crianças têm suas próprias ambições e princípios. Já que contratei e convidei Su Jing, devo ser responsável perante ele. Se não consigo nem proteger o meu pessoal, como posso dirigir uma empresa? Presidente Lei, você que dirige a Zhongda, esta enorme empresa, deveria entender a importância do coração das pessoas melhor do que eu, certo?”
Lei Hong deu um sorriso falso e perguntou: “Então, você não vai concordar não importa o que eu diga?”
“Sim.” Qi Yu disse apressadamente: “Você acabou de dizer que minha decisão é irracional e impulsiva e também sei que é uma pena desistirmos de sua ajuda neste momento. O mundo dos negócios está cheio de traição e engano e está mudando rapidamente. Se o Grupo Si Yuan não conseguir resistir a esta crise, os nossos ativos poderão diminuir e poderemos ser forçados a recuar continuamente. Pode ser impossível para Mei Wei – Lótus Florescendo emergir no topo. No entanto, penso que deveria haver coisas neste mundo que as pessoas protegeriam mesmo ao custo da sua riqueza – coisas como os interesses das pessoas, sua moralidade e justiça, suas crenças e a verdade…”
Lei Hong olhou para ele atordoado. Ele observou o jovem à sua frente abrir e fechar os lábios finos e o observou dizer a última frase devagar, mas em voz alta: “Presidente Lei, ainda sou jovem e quero ser irracional, espero que você possa me perdoar.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yu: Vamos, você vem comigo para encontrar um VIP.
Ye Qinru: Leve Su Jing!
Su Jing: Leve-me, leve-me! (◣_◢)
Qi Yu: Vamos nos encontrar com o Presidente Lei.
Su Jing: Deixe-me sair! QAQ
Ye Qinru:…
***
Lei Hong: Você…
Qi Yu ativou o modo de tiro com metralhadora.
Ye Qinru:…? ? ? (Socorro! Estou morrendo! Estou morrendo!)
Comentários no capítulo "Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo"
COMENTÁRIOS
Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?