Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
No dia seguinte, Qi Yu acordou de manhã cedo e abriu o aplicativo de localização. Ele ficou olhando para ele por alguns minutos.
Ele viu Fu Yansheng sair às 7h30 e chegar ao aeroporto de Shencheng às 8h00.
Às 9h00, mostrou que o sinal de posicionamento foi perdido. O avião provavelmente estava decolando…
Às 11h30, o pontinho vermelho apareceu no aeroporto de Haicheng.
Qi Yu pegou a jaqueta do encosto da cadeira e se preparou para sair.
Ao chegar à porta da sala, deu dois passos para trás, virou-se para o espelho de pé e olhou de perto. Ele puxou o cabelo algumas vezes e depois saiu.
Jiang Ying estava conversando com a governanta. Qi Yu desceu e a cumprimentou: “Mãe, sairei daqui a pouco e não vou almoçar ou jantar em casa.”
Jiang Ying ficou surpresa: “Hoje é sábado. Você ainda está indo para o escritório?”
Qi Yu sussurrou: “Não, o Professor Fu veio para Haicheng.”
Jiang Ying olhou para ele por alguns segundos e perguntou: “Você estará em casa esta noite?”
Os olhos de Qi Yu vagaram de um lado para o outro e ele disse desconfortavelmente: “Uh, não tenho certeza. Vou dar o meu melhor para voltar…”
Jiang Ying sorriu. “Ok, você pode descobrir sozinho. Seu pai não está aqui de qualquer maneira. Se ele voltar, eu cobrirei você quando ele perguntar.”
Qi Yu: “… Obrigado, mãe.”
Quando chegaram ao Hotel Holiday, Qi Yu pediu a Wang Meng que o levasse ao redor do quarteirão algumas vezes. Ele esperou que o ponto vermelho em seu telefone chegasse primeiro ao hotel e observou à distância Fu Yansheng sair de um carro compartilhado, antes de pedir a Wang Meng que fosse até lá.
Shencheng ficava no sul e não fazia tanto frio como em Haicheng. Ele viu que Fu Yansheng tinha uma mala nas mãos e vestia apenas um casaco de lã cinza esfumaçado que o fazia parecer magro e alto.
Depois de entrar no hotel, Qi Yu saiu do carro, seguiu-o e observou Fu Yansheng se aproximar da recepção. Fu Yansheng informou seu nome e recebeu o cartão do quarto.
Fu Yansheng se virou e os dois se encontraram cara a cara. Quando seus olhos se encontraram, foi como se um aglomerado de faíscas aparecesse no ar.
Fu Yansheng olhou para ele com olhos ardentes, Qi Yu olhou para ele, seu coração batia descontroladamente e aquele momento parecia ter parado por muito tempo.
“Você estava me seguindo?” Fu Yansheng caminhou até ele e perguntou com um sorriso: “Você segurou seu telefone e me rastreou durante todo o caminho?”
Qi Yu sorriu e disse: “Pare de colocar ouro em seu rosto. Você mesmo disse que chegaria às 11h30. Acabei de chegar ao hotel de acordo com o horário. Foi uma coincidência eu ter encontrado você.”
Fu Yansheng ergueu as sobrancelhas. Coincidência? Ele nem havia enviado nenhuma mensagem perguntando se ele já estava aqui. Havia tal coincidência?
Mas ele não o expôs. Ele acenou com o cartão do quarto para Qi Yu, seus olhos cheios de um convite evidente: “Vamos subir. 0812.”
Os dois pegaram o elevador até o oitavo andar. Durante toda a subida, nenhum deles disse uma palavra. Quando eles entraram na sala, Fu Yansheng largou sua bagagem e então se virou impacientemente e pegou Qi Yu nos braços.
Sentindo o cheiro do corpo de Fu Yansheng, Qi Yu estremeceu como se tivesse passado uma corrente elétrica.
Fu Yansheng parecia sentir que até beijar era um desperdício demais. Ele estava tão relutante em deixar ir que apenas manteve o rosto contra o dele.
Enquanto respirava fundo, ele os mantinha de orelha a orelha e de têmpora a têmpora.
Eles se abraçaram um pouco, mas Fu Yansheng parecia sentir que até o casaco atrapalhava. Ele abriu o zíper do casaco e, com apenas um suéter de caxemira colante entre eles, passou os braços em volta da cintura de Qi Yu.
“Uh… suas mãos estão tão frias!” Qi Yu gritou.
“Eu não tenho muita coisa vestida. Aqueça-me…” Fu Yansheng amassou sua carne com avidez, só então começou a beijá-lo.
Eles se separaram e ficaram um pouco ocupados sozinhos. Eles só podiam suprimir os pensamentos em seus corações. Só quando viram com os próprios olhos e tocaram com as próprias mãos é que perceberam o quanto era um tormento estar separados por tantos meses.
Os lábios se tocaram, trocando beijo superficiais e profundos.
Qi Yu colocou seus braços em volta de Fu Yansheng, chocado com o impulso repentino de ficar mais perto, ainda mais perto…
Era só beijar, mas o tempo parecia se esticar para sempre.
Eles não podiam dizer quanto tempo passou antes de Qi Yu arfar e perguntar: “Você não vai almoçar?”
Fu Yansheng olhou para ele e sussurrou: “Quero comer você primeiro…”
Qi Yu: “…”
***
Para os dois, foi uma chuva bem-vinda depois de uma longa seca. Na cama, eles estavam pele a pele, até mesmo os estrondos da fome passaram despercebidos. Só quando o ponteiro das horas passou das três é que eles se aliviaram temporariamente da saudade de amor.
“Você está bem?” Fu Yansheng perguntou em voz baixa.
Qi Yu se deitou na cama e soltou um fraco “en”, sem nem se preocupar em abrir os olhos.
Fu Yansheng: “Vamos fazer uma pausa e continuar à noite?”
Qi Yu bufou e ergueu ligeiramente as pálpebras: “Você ainda tem energia?”
“Quem foi que estava falando tanto há alguns dias, hein…?”
Fu Yansheng se moveu um pouco e disse, como se suspirasse no ouvido de Qi Yu: “Para onde foi isso? Você não me disse para guardar tudo para você?”
O couro cabeludo de Qi Yu formigou e embora ele estivesse com um pouco de medo das consequências de sua indulgência, ele ficou muito satisfeito com a devoção de Fu Yansheng.
Fu Yansheng perguntou: “Você está com fome? Ainda não almoçamos. Deveríamos sair para comer alguma coisa?”
Qi Yu se virou para o lado, encostou-se no braço de Fu Yansheng e disse: “Não estou com fome, com preguiça de sair.”
Fu Yansheng sorriu, beijou sua testa e disse suavemente: “Você não pode ficar sem comer, mas se não quiser sair, não sairemos. Vou pedir ao serviço de quarto para trazer alguma coisa? Estou com um pouco de fome.”
Qi Yu: “Você liga para eles…”
Fu Yansheng pegou o telefone ao lado da cama, ligou para o serviço de quarto e perguntou: “Que pratos o restaurante do hotel pode servir agora?… Dim sum ao estilo de Hong Kong está bom. Eu gostaria de bolinhos de camarão pérola, rolinhos de bambu frescos… e costelas de porco cozidas no vapor…”
Qi Yu ouviu a voz profunda e terna de Fu Yansheng.
Sentindo o calor do corpo da outra pessoa, ele pensou – alcançando um metro depois de medir um centímetro, se ao menos essa pessoa pudesse estar sempre ao seu lado, ele seria capaz de ouvir seus batimentos cardíacos todos os dias, eles poderiam dormir nos braços um do outro.
Se ao menos eles não tivessem que se separar novamente…
“Por favor, repita o pedido.” Fu Yansheng estava conversando com o serviço de quarto quando de repente sentiu Qi Yu pressionado contra seu peito, seus braços envolvendo seu corpo mais uma vez. Fu Yansheng sorriu instantaneamente. Ele ergueu a mão para esfregar a cabeça do jovem.
Ele disse, respondendo à pessoa ao telefone: “Ok, isso é tudo. Por favor, envie-o para o quarto quando estiver pronto. Quarto 0821… Meu sobrenome é Fu.”
Depois de estender a mão e desligar o telefone, Fu Yansheng sorriu, olhou para Qi Yu e disse: “Qual é o problema? Por que você está grudando tanto em mim?”
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng: “Quer dar outra rodada? Se fizermos isso agora, quando o serviço de quarto bater à porta, pode ser um pouco difícil.”
Qi Yu: “Eu não quero.”
Fu Yansheng: “Então o que você está fazendo?”
Qi Yu disse irritado: “Você não pode me deixar abraçar você um pouco?”
Fu Yansheng soltou uma risada rouca. Ele esfregou as orelhas avermelhadas de Qi Yu e disse: “Abrace. Vou deixar você abraçar hoje.”
Qi Yu: “…”
Depois de cerca de meia hora, a campainha tocou. Fu Yansheng deu um tapinha no ombro dele e Qi Yu teve que o soltar.
Fu Yansheng se levantou e saiu da cama. Vestindo um roupão de dormir, ele foi até a porta pegar a refeição. Voltando com a refeição, ele se virou e viu que Qi Yu também havia saído da cama.
O ar condicionado do quarto estava no máximo e Qi Yu não estava vestindo nada. Ele se agachou no tapete e procurou as calças de Fu Yansheng. Ele tirou um cigarro e um isqueiro dos bolsos, acendeu um cigarro e se sentou na cadeira individual ao lado, cruzando as pernas como um figurão.
Fu Yansheng assistiu a cena inteira e quase espirrou sangue pelo nariz.
“A comida está aqui. Por que você está fumando?” Fu Yansheng perguntou.
“Você come. Estou satisfeito, não tenho apetite.” Qi Yu soltou uma nuvem de fumaça.
…??? Foda-se, esse monstro!
Fu Yansheng colocou a caixa sobre a mesa de chá, tirou outro roupão do armário e jogou nele. “Coloque. Não pegue um resfriado!”
Qi Yu riu. Segurando o cigarro entre os lábios, ele vestiu o roupão. De repente, seu telefone tocou.
Descalço, ele prendeu a jaqueta que havia jogado no chão, pegou o celular e viu que era do pai.
Ele imediatamente amarrou o manto e com expressão solene em seu rosto, atendeu a chamada.
“Ei, Qi Yu.” Qi Yuancheng disse diretamente, sem ter absolutamente nenhuma ideia de onde Qi Yu estava. “Acabei de encontrar o Presidente Wu, então estou ligando para avisar primeiro. Embora Wu Dong tenha dito que era uma cooperação, na verdade era uma forma disfarçada de investimento. Ele está otimista com o desenvolvimento da Mei Wei – Lótus Florescendo e planeja adquirir parte das ações do Grupo Si Yuan. Parece que nossa sorte está aumentando!”
Qi Yu olhou para Fu Yansheng e disse alegremente: “Sério? Isso é ótimo!”
Qi Yuancheng também estava muito feliz. “Apresse-se e conte a sua mãe sobre isso. Embora ela não pergunte muito, sei que ela ainda está preocupada com isso. Você diz a ela para ficar tranquila. Estarei presente em uma festa com o Presidente Wu esta noite, mas depois voltarei para Haicheng…”
Qi Yu ficou momentaneamente atordoado. “Você ainda está indo para casa logo depois. Não será de manhã cedo quando você chegar em casa?”
Qi Yuancheng: “Sim, afinal é véspera de Natal, mas vocês não precisam esperar por mim.”
Qi Yu pegou o cigarro e o segurou entre os dedos. Ele franziu a testa e disse: “Papai, mamãe e Xiao Feng não têm o hábito de comemorar o Natal. Se você chegar tarde da noite, mamãe pode já estar dormindo.”
Qi Yuancheng ponderou: “Você está certo. Aí vou dar uma olhada mais tarde, se não conseguir acompanhar, volto amanhã…”
Qi Yu: “En, pai, cuide-se também. Feliz Véspera de Natal avançada.”
…
Depois de desligar o telefone, Qi Yu estava prestes a contar a Fu Yansheng sobre o feliz acontecimento, mas viu o homem olhando para ele com interesse, uma calma familiar no rosto, como se já soubesse de tudo o que estava acontecendo.
Qi Yu ficou momentaneamente atordoado e reagiu de repente.
Ele perguntou novamente: “Foi você quem organizou o assunto com o Presidente Wu ou com o Grupo Tianbao?”
Fu Yansheng: “Hein? O que você disse?”
Qi Yu colocou o telefone na mesa de chá com um tapa. “Você ainda está fingindo ser estúpido?”
Fu Yansheng abaixou os óculos. “Por que você está sendo tão feroz…”
Depois de pensar sobre isso, Qi Yu perguntou novamente: “Você o foi ver em Harbor City anteontem?”
Fu Yansheng: “Você já falou comigo, se eu não cuidasse este assunto para você, como eu poderia ousar vir ver você?”
“… Não me dê essa água com mel!” Qi Yu continuou perguntando: “Como você conhece o Presidente Wu do Grupo Tianbao?”
Fu Yansheng explicou: “Eu o conheci enquanto trabalhava em Huansheng em Harbour City. Assim como você, ele era uma das pessoas que duvidava da minha verdadeira identidade. Há cinco anos, o Grupo Tianbao quase se envolveu em um caso de corrupção envolvendo um alto funcionário de Harbour City. Não posso explicar a história interna para você, mas só posso dizer que acidentalmente revelei uma informação para ele. Não foi muita coisa, mas o Presidente Wu descobriu sozinho e evitou a crise. Ele disse que me devia um favor, desde que seja algo que ele pudesse fazer, sempre que eu precisasse, podia ir o procurar.”
Qi Yu: “Então por que você fez meu pai pensar que ele é amigo de Qi Shifeng?”
Fu Yansheng: “Essas conexões não são difíceis de descobrir. Seu pai e Qi Shifeng são amigos e a família de Qi Shifeng também são empresários ricos em Harbour City. Fui a Harbour City anteontem e tive uma conversa rápida com ele. Então perguntei se ele realmente conhecia Qi Shifeng, mas ele não estava muito familiarizado com ele. Eu disse a ele para não me mencionar ao entrar em contato com seu pai e pedi a ele que falasse e usasse o nome de Qi Shifeng como forma de apresentação.”
Qi Yu franziu a testa: “Por que você não conta ao meu pai que você ajudou?”
Fu Yansheng suspirou: “Seu pai não quer que eu tenha nada a ver com você, certo? Se eu revelar isso e ele não aceitar, não teria passado por todo esse trabalho à toa? É melhor não divulgar, para evitar um fardo psicológico para seu pai. Ele pode pensar que tem que casar seu filho comigo se aceitar essa ajuda…”
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng: “Tosse. Na verdade, estou apenas agindo como intermediário. O Grupo Si Yuan não tem problemas operacionais. Enquanto conseguir ultrapassar esta crise de mudança de capital, certamente aumentará no futuro. Ao investir no Grupo Si Yuan, o Presidente Wu poderá lucrar no longo prazo. É uma situação em que todos ganham.”
Isso era muito mais do que apenas agir como intermediário! Esse tipo de ajuda foi simplesmente uma torta caída do céu!
Qi Yu deu duas tragadas no cigarro. Quando viu a pulseira de contas em volta do pulso de Fu Yansheng, não pôde deixar de pensar nas palavras da assinatura do WeChat desse homem.
Por um tempo, Qi Yu ficou com um humor complicado. Ele olhou para Fu Yansheng e perguntou: “Mas Professor Fu, de acordo com seus princípios, você não deveria utilizar esse tipo de favor, certo?”
Na verdade, devido a isso, Fu Yansheng confessou sua identidade a Wu Yongtian, indicando que suas ações anteriores não foram sem motivo, e que o ‘benefício’ que ele possuía, ele agora estava pronto para lucrar.
Fu Yansheng olhou para ele em transe.
Ele disse suavemente: “Qi Yu, já fui arrastado para este mundo mortal por você. Contanto que seja para você, existe alguma coisa que eu não usaria?”
Qi Yu apenas sentiu que seu coração zumbia, como um sino pesado que havia sido martelado.
Mas enquanto Qi Yu estava dominado pela emoção, Fu Yansheng baixou os olhos e olhou para a lancheira que esfriava rapidamente sobre a mesa e perguntou: “Posso começar a comer agora?”
“Você …” Qi Yu engasgou e disse fracamente: “Esqueça, vá comer.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Qi Yu, já fui arrastado para este mundo mortal por você…
Qi Yu: Será que você sempre se considerou um imortal?
Fu Yansheng: Não, um monge!
Qi Yu: Você já dormiu comigo várias vezes e se considera um monge? Desavergonhado…
Fu Yansheng:…
Comentários no capítulo "Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro"
COMENTÁRIOS
Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?