bbvbb2

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
  4. Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
Anterior
🟡 Em breve

No dia seguinte, Qi Yu acordou de manhã cedo e abriu o aplicativo de localização. Ele ficou olhando para ele por alguns minutos.

Ele viu Fu Yansheng sair às 7h30 e chegar ao aeroporto de Shencheng às 8h00.

Às 9h00, mostrou que o sinal de posicionamento foi perdido. O avião provavelmente estava decolando…

Às 11h30, o pontinho vermelho apareceu no aeroporto de Haicheng.

Qi Yu pegou a jaqueta do encosto da cadeira e se preparou para sair.

Ao chegar à porta da sala, deu dois passos para trás, virou-se para o espelho de pé e olhou de perto. Ele puxou o cabelo algumas vezes e depois saiu.

Jiang Ying estava conversando com a governanta. Qi Yu desceu e a cumprimentou: “Mãe, sairei daqui a pouco e não vou almoçar ou jantar em casa.”

Jiang Ying ficou surpresa: “Hoje é sábado. Você ainda está indo para o escritório?”

Qi Yu sussurrou: “Não, o Professor Fu veio para Haicheng.”

Jiang Ying olhou para ele por alguns segundos e perguntou: “Você estará em casa esta noite?”

Os olhos de Qi Yu vagaram de um lado para o outro e ele disse desconfortavelmente: “Uh, não tenho certeza. Vou dar o meu melhor para voltar…”

Jiang Ying sorriu. “Ok, você pode descobrir sozinho. Seu pai não está aqui de qualquer maneira. Se ele voltar, eu cobrirei você quando ele perguntar.”

Qi Yu: “… Obrigado, mãe.”

Quando chegaram ao Hotel Holiday, Qi Yu pediu a Wang Meng que o levasse ao redor do quarteirão algumas vezes. Ele esperou que o ponto vermelho em seu telefone chegasse primeiro ao hotel e observou à distância Fu Yansheng sair de um carro compartilhado, antes de pedir a Wang Meng que fosse até lá.

Shencheng ficava no sul e não fazia tanto frio como em Haicheng. Ele viu que Fu Yansheng tinha uma mala nas mãos e vestia apenas um casaco de lã cinza esfumaçado que o fazia parecer magro e alto.

Depois de entrar no hotel, Qi Yu saiu do carro, seguiu-o e observou Fu Yansheng se aproximar da recepção. Fu Yansheng informou seu nome e recebeu o cartão do quarto.

Fu Yansheng se virou e os dois se encontraram cara a cara. Quando seus olhos se encontraram, foi como se um aglomerado de faíscas aparecesse no ar.

Fu Yansheng olhou para ele com olhos ardentes, Qi Yu olhou para ele, seu coração batia descontroladamente e aquele momento parecia ter parado por muito tempo.

“Você estava me seguindo?” Fu Yansheng caminhou até ele e perguntou com um sorriso: “Você segurou seu telefone e me rastreou durante todo o caminho?”

Qi Yu sorriu e disse: “Pare de colocar ouro em seu rosto. Você mesmo disse que chegaria às 11h30. Acabei de chegar ao hotel de acordo com o horário. Foi uma coincidência eu ter encontrado você.”

Fu Yansheng ergueu as sobrancelhas. Coincidência? Ele nem havia enviado nenhuma mensagem perguntando se ele já estava aqui. Havia tal coincidência?

Mas ele não o expôs. Ele acenou com o cartão do quarto para Qi Yu, seus olhos cheios de um convite evidente: “Vamos subir. 0812.”

Os dois pegaram o elevador até o oitavo andar. Durante toda a subida, nenhum deles disse uma palavra. Quando eles entraram na sala, Fu Yansheng largou sua bagagem e então se virou impacientemente e pegou Qi Yu nos braços.

Sentindo o cheiro do corpo de Fu Yansheng, Qi Yu estremeceu como se tivesse passado uma corrente elétrica.

Fu Yansheng parecia sentir que até beijar era um desperdício demais. Ele estava tão relutante em deixar ir que apenas manteve o rosto contra o dele.

Enquanto respirava fundo, ele os mantinha de orelha a orelha e de têmpora a têmpora.

Eles se abraçaram um pouco, mas Fu Yansheng parecia sentir que até o casaco atrapalhava. Ele abriu o zíper do casaco e, com apenas um suéter de caxemira colante entre eles, passou os braços em volta da cintura de Qi Yu.

“Uh… suas mãos estão tão frias!” Qi Yu gritou.

“Eu não tenho muita coisa vestida. Aqueça-me…” Fu Yansheng amassou sua carne com avidez, só então começou a beijá-lo.

Eles se separaram e ficaram um pouco ocupados sozinhos. Eles só podiam suprimir os pensamentos em seus corações. Só quando viram com os próprios olhos e tocaram com as próprias mãos é que perceberam o quanto era um tormento estar separados por tantos meses.

Os lábios se tocaram, trocando beijo superficiais e profundos.

Qi Yu colocou seus braços em volta de Fu Yansheng, chocado com o impulso repentino de ficar mais perto, ainda mais perto…

Era só beijar, mas o tempo parecia se esticar para sempre.

Eles não podiam dizer quanto tempo passou antes de Qi Yu arfar e perguntar: “Você não vai almoçar?”

 

Fu Yansheng olhou para ele e sussurrou: “Quero comer você primeiro…”

Qi Yu: “…”

***

Para os dois, foi uma chuva bem-vinda depois de uma longa seca. Na cama, eles estavam pele a pele, até mesmo os estrondos da fome passaram despercebidos. Só quando o ponteiro das horas passou das três é que eles se aliviaram temporariamente da saudade de amor.

“Você está bem?” Fu Yansheng perguntou em voz baixa.

Qi Yu se deitou na cama e soltou um fraco “en”, sem nem se preocupar em abrir os olhos.

Fu Yansheng: “Vamos fazer uma pausa e continuar à noite?”

Qi Yu bufou e ergueu ligeiramente as pálpebras: “Você ainda tem energia?”

“Quem foi que estava falando tanto há alguns dias, hein…?”

Fu Yansheng se moveu um pouco e disse, como se suspirasse no ouvido de Qi Yu: “Para onde foi isso? Você não me disse para guardar tudo para você?”

O couro cabeludo de Qi Yu formigou e embora ele estivesse com um pouco de medo das consequências de sua indulgência, ele ficou muito satisfeito com a devoção de Fu Yansheng.

Fu Yansheng perguntou: “Você está com fome? Ainda não almoçamos. Deveríamos sair para comer alguma coisa?”

Qi Yu se virou para o lado, encostou-se no braço de Fu Yansheng e disse: “Não estou com fome, com preguiça de sair.”

Fu Yansheng sorriu, beijou sua testa e disse suavemente: “Você não pode ficar sem comer, mas se não quiser sair, não sairemos. Vou pedir ao serviço de quarto para trazer alguma coisa? Estou com um pouco de fome.”

Qi Yu: “Você liga para eles…”

Fu Yansheng pegou o telefone ao lado da cama, ligou para o serviço de quarto e perguntou: “Que pratos o restaurante do hotel pode servir agora?… Dim sum ao estilo de Hong Kong está bom. Eu gostaria de bolinhos de camarão pérola, rolinhos de bambu frescos… e costelas de porco cozidas no vapor…”

Qi Yu ouviu a voz profunda e terna de Fu Yansheng.

Sentindo o calor do corpo da outra pessoa, ele pensou – alcançando um metro depois de medir um centímetro, se ao menos essa pessoa pudesse estar sempre ao seu lado, ele seria capaz de ouvir seus batimentos cardíacos todos os dias, eles poderiam dormir nos braços um do outro.

Se ao menos eles não tivessem que se separar novamente…

“Por favor, repita o pedido.” Fu Yansheng estava conversando com o serviço de quarto quando de repente sentiu Qi Yu pressionado contra seu peito, seus braços envolvendo seu corpo mais uma vez. Fu Yansheng sorriu instantaneamente. Ele ergueu a mão para esfregar a cabeça do jovem.

Ele disse, respondendo à pessoa ao telefone: “Ok, isso é tudo. Por favor, envie-o para o quarto quando estiver pronto. Quarto 0821… Meu sobrenome é Fu.”

Depois de estender a mão e desligar o telefone, Fu Yansheng sorriu, olhou para Qi Yu e disse: “Qual é o problema? Por que você está grudando tanto em mim?”

Qi Yu: “…”

Fu Yansheng: “Quer dar outra rodada? Se fizermos isso agora, quando o serviço de quarto bater à porta, pode ser um pouco difícil.”

Qi Yu: “Eu não quero.”

Fu Yansheng: “Então o que você está fazendo?”

Qi Yu disse irritado: “Você não pode me deixar abraçar você um pouco?”

Fu Yansheng soltou uma risada rouca. Ele esfregou as orelhas avermelhadas de Qi Yu e disse: “Abrace. Vou deixar você abraçar hoje.”

Qi Yu: “…”

Depois de cerca de meia hora, a campainha tocou. Fu Yansheng deu um tapinha no ombro dele e Qi Yu teve que o soltar.

Fu Yansheng se levantou e saiu da cama. Vestindo um roupão de dormir, ele foi até a porta pegar a refeição. Voltando com a refeição, ele se virou e viu que Qi Yu também havia saído da cama.

O ar condicionado do quarto estava no máximo e Qi Yu não estava vestindo nada. Ele se agachou no tapete e procurou as calças de Fu Yansheng. Ele tirou um cigarro e um isqueiro dos bolsos, acendeu um cigarro e se sentou na cadeira individual ao lado, cruzando as pernas como um figurão.

Fu Yansheng assistiu a cena inteira e quase espirrou sangue pelo nariz.

“A comida está aqui. Por que você está fumando?” Fu Yansheng perguntou.

“Você come. Estou satisfeito, não tenho apetite.” Qi Yu soltou uma nuvem de fumaça.

…??? Foda-se, esse monstro!

Fu Yansheng colocou a caixa sobre a mesa de chá, tirou outro roupão do armário e jogou nele. “Coloque. Não pegue um resfriado!”

Qi Yu riu. Segurando o cigarro entre os lábios, ele vestiu o roupão. De repente, seu telefone tocou.

Descalço, ele prendeu a jaqueta que havia jogado no chão, pegou o celular e viu que era do pai.

Ele imediatamente amarrou o manto e com expressão solene em seu rosto, atendeu a chamada.

“Ei, Qi Yu.” Qi Yuancheng disse diretamente, sem ter absolutamente nenhuma ideia de onde Qi Yu estava. “Acabei de encontrar o Presidente Wu, então estou ligando para avisar primeiro. Embora Wu Dong tenha dito que era uma cooperação, na verdade era uma forma disfarçada de investimento. Ele está otimista com o desenvolvimento da Mei Wei – Lótus Florescendo e planeja adquirir parte das ações do Grupo Si Yuan. Parece que nossa sorte está aumentando!”

Qi Yu olhou para Fu Yansheng e disse alegremente: “Sério? Isso é ótimo!”

Qi Yuancheng também estava muito feliz. “Apresse-se e conte a sua mãe sobre isso. Embora ela não pergunte muito, sei que ela ainda está preocupada com isso. Você diz a ela para ficar tranquila. Estarei presente em uma festa com o Presidente Wu esta noite, mas depois voltarei para Haicheng…”

Qi Yu ficou momentaneamente atordoado. “Você ainda está indo para casa logo depois. Não será de manhã cedo quando você chegar em casa?”

Qi Yuancheng: “Sim, afinal é véspera de Natal, mas vocês não precisam esperar por mim.”

Qi Yu pegou o cigarro e o segurou entre os dedos. Ele franziu a testa e disse: “Papai, mamãe e Xiao Feng não têm o hábito de comemorar o Natal. Se você chegar tarde da noite, mamãe pode já estar dormindo.”

Qi Yuancheng ponderou: “Você está certo. Aí vou dar uma olhada mais tarde, se não conseguir acompanhar, volto amanhã…”

Qi Yu: “En, pai, cuide-se também. Feliz Véspera de Natal avançada.”

…

Depois de desligar o telefone, Qi Yu estava prestes a contar a Fu Yansheng sobre o feliz acontecimento, mas viu o homem olhando para ele com interesse, uma calma familiar no rosto, como se já soubesse de tudo o que estava acontecendo.

Qi Yu ficou momentaneamente atordoado e reagiu de repente.

Ele perguntou novamente: “Foi você quem organizou o assunto com o Presidente Wu ou com o Grupo Tianbao?”

Fu Yansheng: “Hein? O que você disse?”

Qi Yu colocou o telefone na mesa de chá com um tapa. “Você ainda está fingindo ser estúpido?”

Fu Yansheng abaixou os óculos. “Por que você está sendo tão feroz…”

Depois de pensar sobre isso, Qi Yu perguntou novamente: “Você o foi ver em Harbor City anteontem?”

Fu Yansheng: “Você já falou comigo, se eu não cuidasse este assunto para você, como eu poderia ousar vir ver você?”

“… Não me dê essa água com mel!” Qi Yu continuou perguntando: “Como você conhece o Presidente Wu do Grupo Tianbao?”

Fu Yansheng explicou: “Eu o conheci enquanto trabalhava em Huansheng em Harbour City. Assim como você, ele era uma das pessoas que duvidava da minha verdadeira identidade. Há cinco anos, o Grupo Tianbao quase se envolveu em um caso de corrupção envolvendo um alto funcionário de Harbour City. Não posso explicar a história interna para você, mas só posso dizer que acidentalmente revelei uma informação para ele. Não foi muita coisa, mas o Presidente Wu descobriu sozinho e evitou a crise. Ele disse que me devia um favor, desde que seja algo que ele pudesse fazer, sempre que eu precisasse, podia ir o procurar.”

Qi Yu: “Então por que você fez meu pai pensar que ele é amigo de Qi Shifeng?”

Fu Yansheng: “Essas conexões não são difíceis de descobrir. Seu pai e Qi Shifeng são amigos e a família de Qi Shifeng também são empresários ricos em Harbour City. Fui a Harbour City anteontem e tive uma conversa rápida com ele. Então perguntei se ele realmente conhecia Qi Shifeng, mas ele não estava muito familiarizado com ele. Eu disse a ele para não me mencionar ao entrar em contato com seu pai e pedi a ele que falasse e usasse o nome de Qi Shifeng como forma de apresentação.”

Qi Yu franziu a testa: “Por que você não conta ao meu pai que você ajudou?”

Fu Yansheng suspirou: “Seu pai não quer que eu tenha nada a ver com você, certo? Se eu revelar isso e ele não aceitar, não teria passado por todo esse trabalho à toa? É melhor não divulgar, para evitar um fardo psicológico para seu pai. Ele pode pensar que tem que casar seu filho comigo se aceitar essa ajuda…”

Qi Yu: “…”

Fu Yansheng: “Tosse. Na verdade, estou apenas agindo como intermediário. O Grupo Si Yuan não tem problemas operacionais. Enquanto conseguir ultrapassar esta crise de mudança de capital, certamente aumentará no futuro. Ao investir no Grupo Si Yuan, o Presidente Wu poderá lucrar no longo prazo. É uma situação em que todos ganham.”

Isso era muito mais do que apenas agir como intermediário! Esse tipo de ajuda foi simplesmente uma torta caída do céu!

Qi Yu deu duas tragadas no cigarro. Quando viu a pulseira de contas em volta do pulso de Fu Yansheng, não pôde deixar de pensar nas palavras da assinatura do WeChat desse homem.

Por um tempo, Qi Yu ficou com um humor complicado. Ele olhou para Fu Yansheng e perguntou: “Mas Professor Fu, de acordo com seus princípios, você não deveria utilizar esse tipo de favor, certo?”

Na verdade, devido a isso, Fu Yansheng confessou sua identidade a Wu Yongtian, indicando que suas ações anteriores não foram sem motivo, e que o ‘benefício’ que ele possuía, ele agora estava pronto para lucrar.

Fu Yansheng olhou para ele em transe.

Ele disse suavemente: “Qi Yu, já fui arrastado para este mundo mortal por você. Contanto que seja para você, existe alguma coisa que eu não usaria?”

Qi Yu apenas sentiu que seu coração zumbia, como um sino pesado que havia sido martelado.

Mas enquanto Qi Yu estava dominado pela emoção, Fu Yansheng baixou os olhos e olhou para a lancheira que esfriava rapidamente sobre a mesa e perguntou: “Posso começar a comer agora?”

“Você …” Qi Yu engasgou e disse fracamente: “Esqueça, vá comer.”

ʕᵔᴥᵔʔ

O autor tem algo a dizer

Teatrinho

Fu Yansheng: Qi Yu, já fui arrastado para este mundo mortal por você…

Qi Yu: Será que você sempre se considerou um imortal?

Fu Yansheng: Não, um monge!

Qi Yu: Você já dormiu comigo várias vezes e se considera um monge? Desavergonhado…

Fu Yansheng:…

Comentários no capítulo "Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
Fonts
Text size
AA
Background

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

91 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Ato Final
      • bbvbb2
        Capítulo 187 - Um Presente De Formatura (Fim)
      • bbvbb2
        Capítulo 186 - Pertence Apenas A Você
      • bbvbb2
        Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
      • bbvbb2
        Capítulo 184 - Desejo Renunciar
      • bbvbb2
        Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
  • Ato 5: O Confronto Final Entre Os Vilões
      • bbvbb2
        Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
      • bbvbb2
        Capítulo 181 - Triste e Odioso
      • bbvbb2
        Capítulo 180 - Eu Invejo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 179 - Perdendo Contato
      • bbvbb2
        Capítulo 178 - Apesar de Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 177 - Onde está Fu Yansheng?
      • bbvbb2
        Capítulo 176 - Que Perseguição?
      • bbvbb2
        Capítulo 175 - Há Quanto Tempo
      • bbvbb2
        Capítulo 174 - Seu Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 173 - Ser Influenciado
      • bbvbb2
        Capítulo 172 - Quero Comer Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 171 - Grupo Tianbao
      • bbvbb2
        Capítulo 170 - Desejo Unilateral
      • bbvbb2
        Capítulo 169 - Irracional e Impulsivo
      • bbvbb2
        Capítulo 168 - Você Está Com Ciúmes
      • bbvbb2
        Capítulo 167 - Uma Condição
      • bbvbb2
        Capítulo 166 - Para Dissipar As Nuvens E Ver O Sol
      • bbvbb2
        Capítulo 165 - Força Para Abaixar A Cabeça
      • bbvbb2
        Capítulo 164 - Para Contra-atacar Cada Movimento
      • bbvbb2
        Capítulo 163 - Puxar
      • bbvbb2
        Capítulo 162 - Linhe Capital
      • bbvbb2
        Capítulo 161 - Reconhecendo Apenas Xu Jing
      • bbvbb2
        Capítulo 160 - Só Amo Você
      • bbvbb2
        Capítulo 159 - Mantendo Contato Todos os Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 158 - Vendo Flores no Nevoeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 157 - Deixe-me Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 156 - Colher O Que Se Plantou
      • bbvbb2
        Capítulo 155 - A Guerra Começa
      • bbvbb2
        Capítulo 154 - Para Participar Da Diversão
      • bbvbb2
        Capítulo 153 - Nada A Ver Com Você
      • bbvbb2
        Capítulo 152 - Equipe Erva Daninha
      • bbvbb2
        Capítulo 151 - Pechinchar Cada Grama
      • bbvbb2
        Capítulo 150 - Soluçar
      • bbvbb2
        Capítulo 149 - Eu Concordo
      • bbvbb2
        Capítulo 148 - Garça do Norte Voando Para o Sul
      • bbvbb2
        Capítulo 147 - Sacrifício Mútuo
      • bbvbb2
        Capítulo 146 - A Inteligência Causa Danos A Si Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 145 - Mentindo
      • bbvbb2
        Capítulo 144 - Todos Se Encontram Em Perigo
      • bbvbb2
        Capítulo 143 - Coce-me
      • bbvbb2
        Capítulo 142 - Suportar Juntos
      • bbvbb2
        Capítulo 141 - Conte-me mais
      • bbvbb2
        Capítulo 140 - Insuficiente
      • bbvbb2
        Capítulo 139 - Senti Tanto A Sua Falta
      • bbvbb2
        Capítulo 138 - Listagem no Mercado
      • bbvbb2
        Capítulo 137 - Todo Mundo Tem Suas Próprias Aspirações
      • bbvbb2
        Capítulo 136 - Corações Batendo Em Uníssono
      • bbvbb2
        Capítulo 135 - Dois Irmãos Mais Novos
      • bbvbb2
        Capítulo 134 - Dividindo os Despojos
      • bbvbb2
        Capítulo 133 - Dar o Meu Melhor
  • Ato 4: A Tempestade Na Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 132 - Obrigado, Mãe
      • bbvbb2
        Capítulo 131 - Eu Lhe Prometo
      • bbvbb2
        Capítulo 130 - O Coração da Reverência
      • bbvbb2
        Capítulo 129 - Xiao Fu Está Investigando
      • bbvbb2
        Capítulo 128 - Desaparecido
      • bbvbb2
        Capítulo 127 - Não Fique Mais Com Raiva
      • bbvbb2
        Capítulo 126 - Dando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 125 - Dando Umas Voltas
      • bbvbb2
        Capítulo 124 - Conserte A Casa Antes Que Chova
      • bbvbb2
        Capítulo 123 - Para Ocultar Os Pontos Fortes E Aguardar O Momento
      • bbvbb2
        Capítulo 122 - O Coração da Rebelião
      • bbvbb2
        Capítulo 121 - Namorado Clandestino
      • bbvbb2
        Capítulo 120 - Proteger a Família
      • bbvbb2
        Capítulo 119 - Tempo de Atraso
      • bbvbb2
        Capítulo 118 - Atribuir Importância Ao Panorama Geral
      • bbvbb2
        Capítulo 117 - Você Acredita Ou Não?
      • bbvbb2
        Capítulo 116 - Apenas Brincando
      • bbvbb2
        Capítulo 115 - Quero Fumar
      • bbvbb2
        Capítulo 114 - Deixe-o Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 113 - Valor Oculto
      • bbvbb2
        Capítulo 112 - Discussão Privada
      • bbvbb2
        Capítulo 111 - Quem Disse Para Você Sair?
      • bbvbb2
        Capítulo 110 - Por Que Você Não Vai Para O Inferno?
      • bbvbb2
        Capítulo 109 - Bobagem Completa
      • bbvbb2
        Capítulo 108 - Software de Monitoramento
      • bbvbb2
        Capítulo 107 - Agentes Secretos Do Governo
      • bbvbb2
        Capítulo 106 - Lidar Com Você Quando Eu Voltar
      • bbvbb2
        Capítulo 105 - Diferenças Em Três Pontos De Vista
      • bbvbb2
        Capítulo 104 - Coma Mais Ouriços-do-mar
      • bbvbb2
        Capítulo 103 - Humor Maravilhoso
      • bbvbb2
        Capítulo 102 - Uma Pessoa Direta
      • bbvbb2
        Capítulo 101 - Espionagem Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 100 - Vou Lhe Fazer Companhia
      • bbvbb2
        Capítulo 99 - Encontro de Três Pessoas
      • bbvbb2
        Capítulo 98 - Depende de Seus Planos
      • bbvbb2
        Capítulo 97 - Conversa Secreta
      • bbvbb2
        Capítulo 96 - Negociação de Preços
      • bbvbb2
        Capítulo 95 - Verdadeiramente Sem Coração
  • Ato 3: Acompanho Você Para Saber Mais
      • bbvbb2
        Capítulo 94 - Três Dias
      • bbvbb2
        Capítulo 93 - Você Está Com Febre
      • bbvbb2
        Capítulo 92 - Digerindo Sozinho
      • bbvbb2
        Capítulo 91 - Aparência Verdadeira
      • bbvbb2
        Capítulo 90 - Atualização do Sistema
      • bbvbb2
        Capítulo 89 - Tecnologia HZ
      • bbvbb2
        Capítulo 88 - Aprendendo Com Você Primeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 87 - Agente Duplo
      • bbvbb2
        Capítulo 86 - Dar e Receber
      • bbvbb2
        Capítulo 85 - Tutor Em Tempo Integral
      • bbvbb2
        Capítulo 84 - Prova de Força dos Acionistas
      • bbvbb2
        Capítulo 83 - Adereços De Ensino
      • bbvbb2
        Capítulo 82 - Viajar Para Longe Através Do Oceano
      • bbvbb2
        Capítulo 81 - Com Um Pouco De Saudades De Você
      • bbvbb2
        Capítulo 80 - Sapo-touro Grelhado no Carvão
      • bbvbb2
        Capítulo 79 - Soltar As Rédeas Apenas Para As Agarrar Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 78 - Namoro
      • bbvbb2
        Capítulo 77 - O Imperador Escolhe Sua Concubina
      • bbvbb2
        Capítulo 76 - Dupla Personalidade
      • bbvbb2
        Capítulo 75 - Está Tudo Bem, Contanto Que Você Esteja Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 74 - Conspiração Profunda
      • bbvbb2
        Capítulo 73 - A Velocidade da Vida e da Morte
      • bbvbb2
        Capítulo 72 - Parar Antes De Ir Longe Demais
      • bbvbb2
        Capítulo 71 - Tao Tao, a Celebridade da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 70 - Outra Reunião
      • bbvbb2
        Capítulo 69 - Escândalo de Caso Extraconjugal
      • bbvbb2
        Capítulo 68 - Encontrado Online
      • bbvbb2
        Capítulo 67 - Quanto Mais, Melhor
      • bbvbb2
        Capítulo 66 - Aderindo aos Princípios
      • bbvbb2
        Capítulo 65 - Boa Noite, Marido
      • bbvbb2
        Capítulo 64 - Assinatura na Hora
      • bbvbb2
        Capítulo 63 - Eu Também Posso Fazer Isso
      • bbvbb2
        Capítulo 62 - Projeto de Longo Prazo
      • bbvbb2
        Capítulo 61 - Novo Contrato
  • Ato 2: Cara A Cara É Tão Difícil
      • bbvbb2
        Capítulo 60 - Você Está Livre
      • bbvbb2
        Capítulo 59 - Adivinhando Tudo
      • bbvbb2
        Capítulo 58 - O Dublê do Presidente
      • bbvbb2
        Capítulo 57 - Perder Dinheiro É Uma Questão Pequena
      • bbvbb2
        Capítulo 56 - Desenvolvimento de Habilidades
      • bbvbb2
        Capítulo 55 - Provocação Excessiva
      • bbvbb2
        Capítulo 54 - Apartamento Lin Yuan
      • bbvbb2
        Capítulo 53 - Ele Era Tão Estúpido
      • bbvbb2
        Capítulo 52 - Sentindo-se Muito Bem
      • bbvbb2
        Capítulo 51 - Espancando a Escória
      • bbvbb2
        Capítulo 50 - Pensamentos e Emoções Confusas
      • bbvbb2
        Capítulo 49 - Não Tão Fofo Quanto Você
      • bbvbb2
        Capítulo 48 - Uma Boa Espera
      • bbvbb2
        Capítulo 47 - Misturar o Falso com o Verdadeiro
      • bbvbb2
        Capítulo 46 - Fingindo Ser Você Mesmo
      • bbvbb2
        Capítulo 45 - Seja Minha Esposa
      • bbvbb2
        Capítulo 44 - Você Foi Corrompido
      • bbvbb2
        Capítulo 43 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 42 - Trabalhe Como Meu Dublê
      • bbvbb2
        Capítulo 41 - Vamos Esperar Para Ver
      • bbvbb2
        Capítulo 40 - Erro Fatal
      • bbvbb2
        Capítulo 39 - Seu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 38 - Sondagem Bem Sucedida
      • bbvbb2
        Capítulo 37 - Contato Íntimo
      • bbvbb2
        Capítulo 36 - Manipulação do Mercado de Ações
      • bbvbb2
        Capítulo 35 - Simulação de Guerra Comercial
      • bbvbb2
        Capítulo 34 - Dando Cobertura
      • bbvbb2
        Capítulo 33 - Trazer um Namorado
      • bbvbb2
        Capítulo 32 - Inexpugnável
      • bbvbb2
        Capítulo 31 - Gosta de Mim Agindo Mimado
      • bbvbb2
        Capítulo 30 - Acompanhante de Celebridades da Internet
      • bbvbb2
        Capítulo 29 - Presidente Dominador
      • bbvbb2
        Capítulo 28 - Sondando-o
      • bbvbb2
        Capítulo 27 - Uma Troca De Benefícios
      • bbvbb2
        Capítulo 26 - Objetivo Obscuro
      • bbvbb2
        Capítulo 25 - Nunca Admita a Derrota
      • bbvbb2
        Capítulo 24 - Sou o Número Complexo
  • Ato 1: Irmão, Você Está Conversando Online?
      • bbvbb2
        Capítulo 23 - Preparando-se Para Retornar À China
      • bbvbb2
        Capítulo 22 - Um Dragão Entre os Homens
      • bbvbb2
        Capítulo 21 - Quero Ver Você
      • bbvbb2
        Capítulo 20 - Uma Tempestade Crescente nas Montanha
      • bbvbb2
        Capítulo 19 - Escolha Clara
      • bbvbb2
        Capítulo 18 - Prática de Empreendedorismo
      • bbvbb2
        Capítulo 17 - Desempenho Perfeito
      • bbvbb2
        Capítulo 16 - Estou Indiferente?
      • bbvbb2
        Capítulo 15 - O Príncipe Iceberg
      • bbvbb2
        Capítulo 14 - Serviço Exclusivo
      • bbvbb2
        Capítulo 13 - Bate-papo De Negócios
      • bbvbb2
        Capítulo 12 - Explicação Online
      • bbvbb2
        Capítulo 11 - Relatório Preliminar
      • bbvbb2
        Capítulo 10 - Ativos Intangíveis
      • bbvbb2
        Capítulo 09 - O Secretário Onipotente
      • bbvbb2
        Capítulo 08 - Chegada de Si Hang
      • bbvbb2
        Capítulo 07 - O Gosto Para Amigos
  • Abertura: Correr Atrás De Provocações É Tão Emocionante
      • bbvbb2
        Capítulo 06 - Definindo A Meta
      • bbvbb2
        Capítulo 05 - O Real e o Falso Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 04 - Montando Um Burro Enquanto Procurava Um Cavalo
      • bbvbb2
        Capítulo 03 - Contas de Buda de Jade Verde
      • bbvbb2
        Capítulo 02 - Meu Nome É Qi Feng
      • bbvbb2
        Capítulo 01 - Beije-me

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?