Capítulo 180 - Eu Invejo Você
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 180 - Eu Invejo Você
Enquanto Qi Yu ouvia o homem subindo passo a passo, seu coração parecia um tambor.
Ele fechou os olhos e fingiu que ainda estava desmaiado. Conforme a outra parte se aproximava, o cheiro de óleo de motor misturado com suor atingiu seu rosto. Então, um par de mãos começou a apalpá-lo.
Qi Yu ficou horrorizado. Depois de um tempo, ele abriu os olhos e viu um homem corpulento com a cabeça raspada. Ele tinha cerca de quarenta anos e bochechas marcadas.
Os dois se entreolharam e então o homem imprudente xingou “Foda-se.”
Enquanto ainda remexeu no bolso da roupa de Qi Yu, ele rugiu asperamente: “Além do telefone e do relógio, o que mais você tem que seja um rastreador?”
“Nada.” Qi Yu engoliu em seco e perguntou em voz baixa: “Gege, quem é você? Por que você nos amarrou? Se você quiser dinheiro, podemos conversar…”
“Pare de falar merda!” O homem de cabeça chata tirou uma faca de aço do bolso de trás e a colocou no pescoço de Qi Yu. Ele perguntou mal-humorado: “Se você quer sair daqui vivo, então não minta para mim. O que mais você trouxe? Não me faça fazer uma revista em você!”
O toque frio fez o coração de Qi Yu subir à garganta. Suor frio, quase invisível, escorregou de suas têmporas. Ele olhou diretamente para ele e se comprometeu: “O bolso esquerdo da calça…”
O homem grosseiro ficou surpreso. Ele imediatamente retirou a faca e colocou a mão no bolso da calça, remexendo fundo. Claro, ele encontrou um objeto.
O homem imprudente gritou para seu companheiro lá embaixo. “Eu encontrei! Um pequeno pingente estava escondido no bolso da calça do garoto. Droga, quem fez a revista corporal agora há pouco? Como ele poderia não ter encontrado isso!?”
O homem grosseiro segurava o pingente na mão. Ele parecia muito zangado porque Qi Yu havia mentido para ele agora há pouco, mas queria se livrar disso rapidamente. Enquanto olhava para Qi Yu, ele gritou para o andar de baixo. “Lao San, que tipo de droga nocauteadora você usou? Faz quantas horas? Ambos já estão acordados. Apresse-se e traga um pouco dessa merda aqui. Nocauteie esse cara!”
Dizendo isso, ele se virou e desceu. Qi Yu ouviu que a pessoa lá embaixo disse a alguém para ir embora com o pingente e afastar seus perseguidores. O brilho de esperança nos olhos de Qi Yu desapareceu lentamente.
Depois de um tempo, um homem magro e diferente apareceu, segurando um pano. Ele foi direto até Qi Yu e cobriu o nariz e a boca de Qi Yu com o pano. Qi Yu lutou por um tempo, recusando-se a respirar.
No final, ele não conseguiu aguentar. Ele resistiu aos efeitos da droga e logo perdeu a consciência novamente.
***
À meia-noite e meia, Fu Yan embarcou no avião de Ma Jundong.
Felizmente, havia sinal para seu telefone no avião particular e ele manteve uma vigilância constante sobre a posição de Qi Yu.
Ele viu o pequeno ponto vermelho permanecer por meia hora no condado de Wuxing, na província Z, na fronteira com Haicheng ao norte. O ponto vermelho seguiu para o leste e começou a ir para o sul novamente. Depois de quarenta minutos, permaneceu perto do condado de Songnan por cerca de dez minutos e depois continuou para o sul. Quase ultrapassou Jiangzhen. Por volta das 2h40, entrou na via expressa e começou a seguir em direção a Hangcheng.
Fu Yansheng continuou franzindo a testa enquanto observava esse caminho. Ele não conseguia entender.
Se ele fosse um sequestrador, com certeza encontraria um lugar para se esconder no menor tempo possível, em vez de andar em círculos no meio da noite com dois reféns a reboque.
Ele ligou para Xiao Qian para perguntar sobre a situação. Xiao Qian disse: “Acabei de me encontrar com meus amigos do Departamento Municipal de Xingshi. Porra, eles estão sendo enviados correndo como um bando de moscas sem cabeça. Eles estão no encalço daquele rastreador há quase duas horas. Já conversei com o capitão da polícia. Como estão na via expressa, interceptaremos o alvo no próximo cruzamento.”
Fu Yansheng insistiu: “Os reféns ainda podem estar no carro. Preste atenção à segurança deles!”
Xiao Qian: “Não preciso que você me diga isso!”
Enquanto isso, Qi Yuancheng, que estava em Haicheng, também soube por Ye Qinru que Qi Yu havia desaparecido. – O filho do presidente do grupo pode estar em perigo. Ye Qinru não se atrevia a não denunciar.
Qi Yuancheng já havia ido se deitar com Jiang Ying por volta das 22h00. No meio da noite, ele sentou-se na cama, alarmado com o que Ye Qinru acabara de lhe contar. Ele não conseguia acreditar.
“O que você disse!?”
Inesperadamente, sua voz e movimento também acordaram Jiang Ying. Vendo seu rosto pálido, Jiang Ying perguntou apressadamente o que estava acontecendo. Qi Yuancheng ficou preocupado com a gravidez de sua esposa, mas ainda assim, com a voz trêmula, contou a ela o que estava acontecendo. A alma de Jiang Ying quase deixou seu corpo.
Marido e mulher perderam todos os pensamentos sobre o sono. Eles trocaram de roupa apressadamente, chamaram o motorista e saíram ao encontro de Ye Qinru.
Os participantes do hotel em Jiangzhen já sabiam que Qi Yu e Zhang Cheng Xuan haviam sido sequestrados no hotel. Tudo foi jogado no caos. Dois VIPs de duas grandes empresas desapareceram. A Novo Pássaro tinha medo de se tornar alvo da opinião pública. Assim, enquanto tentavam suprimir a notícia da divulgação, também investigavam a responsabilidade da segurança do hotel.
Xu Jing soube que Qi Yu havia desaparecido depois de o ver.
Ele estava cheio de remorso e angústia. Ouvindo de Ye Qinru que eles tinham um rastreador de Qi Yu, ele imediatamente pegou um carro emprestado de Lin Huan, querendo sair com eles para procurar. Vendo toda a emoção, Lin Huan decidiu seguir em frente.
Às 3h00, Fu Yansheng chegou ao aeroporto de Haicheng. Depois de agradecer a Ma Jundong, ele saiu do aeroporto e entrou no carro que tinha alugado previamente. Ele estava planejando ir para o Departamento Municipal de Xingshi para encontrar Xiao Qian mas depois de meia hora na estrada, ele recebeu uma ligação de Xiao Qian.
“Porra, eles nos escaparam de novo. Acabamos de parar o carro com o rastreador. É um caminhão de correio indo de Xingshi para Hangzhou. Depois de muito tempo procurando, o rastreador estava embaixo do banco do motorista. Quando perguntaram ao motorista se ele havia aberto a janela do carro em algum lugar ou se teve contato com alguém depois de partir de Xingshi, ele disse que havia parado em um posto de gasolina no sul de Xingshi há uma hora para reabastecer e usar o banheiro. Exceto o pessoal do posto de gasolina, ele não teve contato com ninguém. Quando olhamos para a vigilância do posto de gasolina, com certeza, os sequestradores abandonaram o rastreador do caminhão naquele momento…”
Quando Fu Yansheng ouviu o relatório de Xiao Qian, suas mãos tremeu involuntariamente.
O rastreador apareceu em um carro não relacionado, o que significa que dentro de um período de tempo após o sequestro de Qi Yu, os sequestradores perceberam que sua localização havia sido exposta. Eles devem ter revistado Qi Yu novamente ou até mesmo torturado Qi Yu durante o interrogatório.
Fu Yansheng pegou seu telefone. Ele se forçou a parar de pensar nessas possibilidades insuportáveis, obrigando-se a se acalmar. “Das dez horas até apenas uma hora atrás, foram quatro horas no total. Se bem me lembro, o rastreador ficou na parte sul do condado de Zhongling, na cidade de Xingshi, na fábrica de plástico no condado de Wuxing, na parte norte da província Z, e no posto de gasolina na parte sul da cidade de Xingshi. Sugiro focar nas áreas onde o rastreador parou por mais de dez minutos…”
Xiao Qian: “Eu sei. Na verdade, a polícia já verificou a fábrica perto de Haicheng. Eles disseram que não encontraram nada. Agora, perdemos a localização deles. Se os sequestradores levarem os reféns para outro local, para algum prédio abandonado ou área residencial lotada, não teremos escolha a não ser esperar que eles entrem em contato conosco para obter outra chance de sua localização…”
Fu Yansheng acrescentou: “Já que vocês ficaram sem nada aí, não irei mais lá. No momento, sou o mais próximo do condado de Wuxing, então irei diretamente para lá.”
Xiao Qian ficou surpreso. “Por si só?”
Fu Yansheng: “Não se preocupe, se eu encontrar os sequestradores, farei questão de permanecer escondido.”
Xiao Qian: “Vou até lá e me encontro com você. Vamos juntos.”
Fu Yansheng: “Tudo bem…”
Depois de desligar, Fu Yansheng abriu o mapa e deu uma olhada nele. Ele disse ao motorista: “Vá para o condado de Wuxing, a estrada aberta perto de Hongbin Creek.”
O localizador permaneceu lá por mais tempo. Fu Yansheng tinha uma estranha intuição de que Qi Yu ainda estava lá.
***
Qi Yu acordou da inconsciência mais uma vez. Suas mãos e pés ficaram dormentes por terem ficado amarrados por tanto tempo.
Gotas para nocaute foram usadas nele duas vezes e o aperto no peito e as náuseas pioraram.
Qi Yu tentou se mover um pouco e o sangue bloqueado começou a fluir; todo o seu corpo doía, como se estivesse sendo eletrocutado.
Ele respirou fundo algumas vezes. Ele viu que tudo ainda estava escuro à sua frente, mas a escuridão desta vez era diferente da última vez – Ele descobriu que estava com os olhos vendados.
Qi Yu piscou algumas vezes, tentando desalojar a venda, mas foi em vão. A venda estava bem amarrada, mas o cheiro de borracha fez Qi Yu perceber que ele ainda parecia estar na velha fábrica abandonada.
Isso não o fez se sentir mais à vontade. A incapacidade dele de ver realmente aprofundou seu medo…
Seus arredores não estavam apenas escuros, mas também silenciosos. Ele não sabia para onde tinham ido os sequestradores e Zhang Cheng Xuan.
Eles estavam todos dormindo? Ou todos eles foram embora, deixando-o aqui sozinho?
Sem o rastreador, alguém ainda o iria encontrar?
Ele algum dia seria encontrado?
……
Não, não…
Os sequestradores não o teriam sequestrado apenas para o matar.
Há tanto tempo que eles tinham algo que queriam, havia uma chance de ele sair daqui vivo.
Além disso, embora o pingente tivesse sido levado embora, pelo menos ele o seguiu até aqui. A polícia definitivamente seria capaz de procurar por ele, seguindo sua trajetória.
Qi Yu se encolheu no escuro, constantemente se consolando mentalmente para resistir ao medo.
Depois de algum tempo, ele conseguiu distinguir vagamente a voz do sequestrador vindo de fora, mas a voz estava distante.
Sabendo que aquelas pessoas ainda o estavam protegendo, que não o haviam deixado amarrado para se defender sozinho, Qi Yu ficou um pouco aliviado.
Ele gradualmente se acalmou e começou a se lembrar de alguns detalhes antes de ser sequestrado.
Ele lembrou que a escada era muito aberta. Se Zhang Cheng Xuan tivesse entrado antes dele, ele definitivamente teria encontrado os sequestradores se eles estivessem escondidos lá. Além disso, com base em onde Zhang Cheng Xuan estava naquele momento, ele deve ter visto os sequestradores atacarem repentinamente por trás dele.
Portanto, era impossível que Zhang Cheng Xuan tivesse sido como ele – sequestrado por completa ignorância. Ou ele já havia sido capturado por aqueles sequestradores e forçado a enganá-lo para que fosse para lá ou era cúmplice.
……
Ele também se culpou por ser tão descuidado. Jing Ge já havia lhe contado que havia brigas internas na família Zhang. Garantir esta cooperação desta vez era muito importante para o Grupo Lizao. O fato de ele realmente se encontrar sozinho com Zhang Cheng Xuan naquela época era…
Além disso, o investimento do Grupo Tianbao obviamente foi algo que Fu Yansheng ajudou a organizar através de seus contatos. Como poderia ser uma armadilha?
Ele realmente achava que nada poderia acontecer só porque o hotel tinha vigilância, tinha segurança e a escada ficava ao lado do elevador?
Isso tudo era um pensamento estereotipado! Ele tinha esquecido como quase foi sequestrado no estacionamento subterrâneo de Feng Mao no ano passado!?
Qi Yu fez uma autorreflexão e se arrependeu tanto que gostaria de poder se chutar na boca!
Nesse momento, ouviu-se o som de um movimento repentino em algum lugar próximo a ele, acompanhado de um ‘silvo’. O coração de Qi Yu apertou!
Foi Zhang Cheng Xuan ao seu lado? ?
“…Zhang Cheng Xuan?” Qi Yu chamou em voz baixa.
A pessoa ao lado dele não respondeu. Talvez ainda não tivesse recuperado a consciência. O movimento continuou por um tempo, misturado com gemidos fracos. Qi Yu cerrou os dentes e arriscou um palpite novamente: “Zhang Cheng Xuan?”
“…Qi Yu?”
A outra parte finalmente respondeu – era realmente Zhang Cheng Xuan!
Os gemidos de dor da outra parte não pareciam falsos. Os espancamentos e repreensões dos sequestradores contra Zhang Cheng Xuan também pareciam muito reais.
Isso foi um tanto intrigante para Qi Yu. Se Zhang Cheng Xuan também fosse uma vítima como ele, ele não deveria se ressentir da outra parte por o enganar e o levar para a escada. Afinal, sob ameaça, poucas pessoas poderiam se sacrificar por algum colega irrelevante.
O único erro foi sua falta de vigilância.
Mas se Zhang Cheng Xuan não fosse uma vítima…
Ele franziu a testa ligeiramente, perguntando timidamente: “Você está… bem? Você consegue me ver?”
“Eu consigo…” Zhang Cheng Xuan disse com voz rouca. Ele pareceu ajustar sua posição e depois se acalmou.
Qi Yu estava esperando que ele falasse, mas além do ‘eu consigo’, Zhang Cheng Xuan não tomou a iniciativa de fazer qualquer outro comentário. Ele não apenas não fez nenhuma pergunta, mas também não fez nenhuma tentativa de explicar por que chamou Qi Yu para a escada. Ele nem tentou discutir a situação atual com Qi Yu.
– Ele realmente não parecia alguém que estava na mesma situação que Qi Yu.
O coração de Qi Yu afundou. Ele não pôde deixar de perguntar: “Você sabe o que aconteceu?”
Zhang Cheng Xuan disse secamente: “Nós… fomos sequestrados.”
Qi Yu perguntou: “O que você queria me dizer quando me chamou para a escada? Como você sabe sobre o Grupo Tianbao?”
Zhang Cheng Xuan: “Wang Zhendong tem um secretário que é na verdade, um espião para nós…”
Qi Yu entendeu de repente. Seu pai disse que iria falar com Wang Zhendong na manhã do dia 26 para que a família Zhang descobrisse imediatamente sobre o Grupo Tianbao.
Ele então perguntou: “Que gravação você gostaria que eu ouvisse?”
Zhang Cheng Xuan ficou em silêncio e não respondeu.
Qi Yu ficou extremamente irritado. Com certeza, Lizao não sabia de nada. Eles estavam apenas o atraindo com informações falsas sobre o ‘Grupo Tianbao’.
“Você sabe… que é uma armadilha, certo?” Qi Yu perguntou, inconformado.
Zhang Cheng Xuan permaneceu em silêncio. Qi Yu nem conseguia ouvir sua respiração – era como se ele estivesse morto.
O coração de Qi Yu esfriou. Ele cerrou os dentes e disse: “Zhang Cheng Xuan, eu quase, quase, realmente considerei você como um amigo…”
Zhang Cheng Xuan: “Você disse que não poderíamos ser amigos.”
Qi Yu respondeu com raiva: “Então é isso que você chama de ‘oponente respeitável’?”
Depois de muito tempo, Zhang Cheng Xuan disse, quase inaudível: “Sinto muito…”
……Espere um minuto.
Qual foi o propósito de sequestrar de Zhang Cheng Xuan junto com ele? Não foi para o enganar, enganar o mundo exterior e fazer todos pensarem que ele também foi uma das vítimas?
Mas como Zhang Cheng Xuan pediu desculpas a ele, isso significava que ele realmente não queria enganar Qi Yu.
Até certo ponto, isso sinalizava um perigo extremo – você não precisava se preocupar com o fato de pessoas mortas saberem a verdade – mas de outra perspectiva, mostrava que a outra parte não havia perdido todo o senso de decência humana.
……
O coração de Qi Yu começou a bater mais rápido. Ele rapidamente estabilizou suas emoções e disse solenemente: “Não me diga ‘desculpe’. Eu só quero perguntar. Você foi forçado?”
Zhang Cheng Xuan disse suavemente: “Isso é importante?”
“Contanto que você me responda honestamente, sim ou não.” Disse Qi Yu contra a sua vontade: “Se você disser ‘sim’, continuarei a acreditar em você …”
Zhang Cheng Xuan respirou fundo. Depois de alguns minutos, sua voz desesperada soou na fábrica vazia. “Qi Yu, você uma vez disse que não poderíamos ser amigos, mas você me deu mais do que um amigo poderia dar. Você parece frio e inacessível, mas seu coração é caloroso e sincero – como uma luz – é tão brilhante que não suporto olhar diretamente para ele… Você não sabe o quanto eu invejo você, tudo o que você tem parece tão inatingível para mim. Às vezes, anseio ser uma pessoa como você, mas ainda há um vilão sombrio em meu coração que quer tirar você das nuvens e que experimente a escuridão onde estou… Desculpe, não posso lhe dar a resposta à sua pergunta… Não confie mais em mim…”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Professor Fu: Pare de servir canja de galinha! Deixe-me sair para salvar minha esposa! QAQ
Autor: Acho que também quero, mas o que deveria ser escrito ainda tem que terminar! (╥﹏╥)
Comentários no capítulo "Capítulo 180 - Eu Invejo Você"
COMENTÁRIOS
Capítulo 180 - Eu Invejo Você
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?