Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
Às 4h00, Fu Yansheng, em um carro compartilhado, chegou a Hongbin. Ele orientou o motorista a parar quando estivesse a cerca de dois quilômetros do local. Ele ligou para Xiao Qian.
“Onde você está?”
“Quase lá. Em cerca de 10 minutos.” Xiao Qian disse.
“Vou lhe enviar minha localização. Encontre-se comigo aqui.”
Depois de desligar o telefone, Fu Yansheng, sentado no carro, olhou para fora, examinando a área e a comparando com o mapa. Havia casas de fazenda e casas rústicas em todos os lugares que ele olhava. Mas além desta área, na retaguarda, ficavam as fábricas de plásticos e tinturas.
Fu Yansheng lembrou que os sequestradores não vieram dessa direção para chegar à fábrica. Em vez disso, eles usaram a Estrada Tongbing, que ficava bem em frente às duas fábricas. No entanto, esse lado estava quase desprovido de quaisquer estruturas. Se um carro chegasse no meio da noite, chamaria imediatamente a atenção das pessoas da região.
Caso os sequestradores estivessem vigiando perto das fábricas, seria mais seguro passar pela retaguarda enquanto procuravam. Dessa forma também, eles não bateriam facilmente na grama e assustariam as cobras.
Xiao Qian chegou logo depois e os dois se encontraram sob um poste na beira da estrada. Fu Yansheng viu que a outra parte trouxe apenas um cão policial com ele.
Fu Yansheng ficou pasmo. “Por que você é o único que veio?”
Xiao Qian apontou para o cão policial ao lado dele e disse: “Ele não conta?”
Fu Yansheng: “Por que você não trouxe algumas pessoas com você?”
Xiao Qian disse com raiva: “Eu nem deveria estar envolvido neste incidente. O fato de eu ter conseguido pegar um cachorro emprestado para você já não é ruim. Você esperava que a força-tarefa da polícia local seguisse minhas instruções? Procure as vítimas primeiro e depois conversaremos sobre isso!”
Fu Yansheng franziu a testa. “Tudo bem, vamos os procurar agora.”
“Espere.” Xiao Qian o interrompeu: “Você tem algum dos pertences pessoais da sua esposa com você? Deixe o cachorro cheirar primeiro.”
Fu Yansheng: “…”
Fu Yansheng se agachou. “Deixe-o me cheirar.”
Xiao Qian: “???”
Fu Yansheng explicou: “Usei a mesma colônia que ele. Nós nos separamos há apenas quinze horas. Antes disso, ficamos praticamente presos juntos por um dia e uma noite inteiros. Essas roupas… provavelmente ainda cheiram a ele.”
Xiao Qian: “…”
Fu Yansheng já havia memorizado o terreno próximo e as localizações específicas das duas fábricas.
O cão policial cheirou Fu Yansheng. Então os dois conduziram silenciosamente pela área residencial.
A essa hora, quase todas as casas aqui do interior estavam com as portas fechadas. Quanto mais ao norte eles iam, mais desolados eram os arredores. Ao se aproximarem das fábricas, viram que não havia sequer um único poste de luz em um raio de 500 metros. Fu Yansheng acabara de verificar enquanto estava no carro e descobriu que, devido à mudança na classificação de uso do terreno, as duas fábricas foram recuperadas pelo governo do condado e foram basicamente abandonadas.
Os arredores estavam desertos – era um excelente lugar para esconder os reféns. Se os sequestradores realmente os tivessem escondido aqui e Qi Yu e o outro estivessem em um estado onde não pudessem falar, não seriam tão fáceis de encontrar.
Enquanto eles ainda estavam a uma boa distância do local alvo, Fu Yansheng perguntou calmamente a Xiao Qian: “Você disse há pouco que a polícia local já havia revistado esta área? A que horas? Como eles fizeram a pesquisa?”
Xiao Qian: “Por volta das 2h00. Naquela época, acabei de encontrar o pessoal da Secretaria Municipal de Xingshi. Ouvi dizer que eles não tinham certeza se os reféns estavam em perigo, então fizeram uma busca completa nesta área. Mais tarde, eles viram que o rastreador havia se mudado para o posto de gasolina na parte sul de Xingshi, então foram para lá.”
Fu Yansheng: “Eles trouxeram o cachorro?”
Xiao Qian: “É porque eles não trouxeram um que eu trouxe. É meio da noite, se eu não tivesse trazido um, eu acharia uma merda.”
Os dois demoraram 30 minutos para chegar a pé aos fundos da fábrica. O cheiro pungente de matérias-primas químicas os rodeava. Fu Yansheng franziu a testa. Um cheiro tão forte seria um grande obstáculo à busca do cão policial.
Xiao Qian sugeriu que eles se separassem e procurassem, enviando um sinal pelo telefone a cada cinco minutos. Se algo estivesse errado, eles deveriam retornar imediatamente ao ponto de encontro.
Fu Yansheng concordou. Depois disso, Xiao Qian levou o cão policial consigo para a fábrica de tinturas. Fu Yansheng foi explorar sozinho a fábrica de plástico. Havia uma enorme brecha na cerca do lado sul da fábrica de plásticos. Vendo que não havia ninguém por perto, Fu Yansheng entrou.
Havia três grandes salas na fábrica e Fu Yansheng prosseguiu lentamente, colando-se à parede. Estava tão quieto ao seu redor que ele parava a cada dois passos para olhar em volta e ouvir o que estava acontecendo nas proximidades.
Quando ele estava perto da segunda sala, seu celular tocou levemente. Fu Yansheng se escondeu em um canto escondido antes de sair para dar uma olhada. Ele viu que Xiao Qian havia lhe enviado uma mensagem: “Acabei de sair da fábrica de tinturas. Alguém está cochilando na guarita de uma fábrica de plásticos. Provavelmente um dos sequestradores. Onde você está? Como vão as coisas do seu lado?”
Tinha até alguém cochilando na guarita de uma fábrica abandonada no meio da noite! ?
Fu Yansheng sabia que havia feito a aposta certa. Ele rapidamente respondeu: “Já entrei, mas ainda estou procurando.”
Xiao Qian: “Certifique-se de não ser visto. Farei outra busca no perímetro!”
Fu Yansheng forçou seu ânimo e fez questão de ser mais cuidadoso. Depois de mais meia hora, ele se mudou para a grande sala no lado mais a leste.
Pode ser porque estava abandonada há muito tempo, as janelas do lado oeste do prédio estavam todas quebradas. Fu Yansheng estava se aproximando da janela quando ouviu uma voz vinda de dentro.
Ele parou e ouviu por alguns segundos. Ele estava além do êxtase ao ouvir a voz familiar.
Fu Yansheng pegou seu telefone com as mãos trêmulas e enviou rapidamente uma mensagem para Xiao Qian. “Eles estão aqui!”
Xiao Qian perguntou imediatamente: “Como eles estão?”
O prédio tinha dois andares. Fu Yansheng tentou olhar pela janela quebrada do primeiro andar, mas estava escuro e ele só os conseguia ouvir, mas não conseguia ver ninguém.
Ele respondeu a Xiao Qian: “Não os consigo ver, mas os dois estão acordados.”
Xiao Qian: “Acordados significa que eles estão seguros por enquanto. Como os reféns estão lá dentro, acho que os sequestradores também estão lá dentro. É arriscado os resgatar sozinho. Teremos que chamar a equipe policial para vir. Fique onde está e fique escondido. Se houver alguma alteração, entre em contato comigo imediatamente.”
Fu Yansheng respondeu “ok”. Ele desligou o telefone, encostou as costas na parede e esperou em silêncio.
Qi Yu parecia estar conversando com Zhang Cheng Xuan. Nas primeiras horas da manhã, suas vozes ecoaram fracamente no prédio vazio da fábrica, saindo pela janela e chegando aos ouvidos de Fu Yansheng.
Essas conversas pareciam conversas sinceras entre dois homens jovens, mas na verdade, era uma batalha de inteligência de vida ou morte.
Fu Yansheng recitou p nome de Qi Yu vez após vez na sua cabeça, apertando o telefone em uma mão e a outra enrolada fortemente em um punho no seu bolso…
***
Ás 5h50, uma equipe de policiais à paisana, liderada por Xiao Qian, silenciosamente se aproximou da fábrica de plásticos pelo caminho que eles tinham feito antes. Eles estavam planejando se aproximar deles por três lados, encaminhando todos os sequestradores que pudessem ver.
Ao contrário de quando Xiao Qian e Fu Yansheng entraram sorrateiramente, a abordagem de uma equipe de policiais especiais fez muito barulho nesta manhã tranquila.
Zhao Qiang, que estava de guarda na fábrica onde Qi Yu e os outros estavam localizados, ouviu o som e imediatamente acordou do cochilo. Ele estava prestes a sair para dar uma olhada, mas foi distraído pela conversa entre Qi Yu e Zhang Cheng Xuan no andar de cima.
Neste momento, Qi Yu tinha acabado de persuadir Zhang Cheng Xuan a deixar uma saída para si mesmo. Zhang Cheng Xuan ponderou por um momento e sussurrou: “Mas não tive muito contato com os amigos do meu segundo tio e não sei qual intermediário ele contatou…”
“Maldito barulho!” Um grito de repreensão veio de repente abaixo. “Do que vocês dois estão falando!? Apenas calem a boca!”
Qi Yu ficou chocado; foi só então que ele percebeu que havia um sequestrador vigiando aqui. A julgar pela voz, era o cara rude que acabara de procurar seu pingente.
Zhang Cheng Xuan, de lado, já havia sido convencido por Qi Yu. Como se tivesse tomado algum tipo de decisão, ele chamou a pessoa abaixo: “Gege, quem pediu para você me sequestrar? Você pode ligar para ele. Se houver alguma coisa que você queira, peça para ele contar ao meu pai…”
Zhao Qiang repreendeu: “Cale a boca, não crie problemas para mim!”
Zhang Cheng Xuan disse, parecendo lamentável: “Gege, minhas mãos doem e meu estômago também dói. Por favor, você não pode abrir uma exceção? O que você quiser, meu pai com certeza vai dar a você. Por favor, deixe-me ir…”
Zhao Qiang se aproximou, agarrou Zhang Cheng Xuan e lhe deu socos no rosto. O som daqueles socos foi tão ensurdecedor no prédio vazio da fábrica que o couro cabeludo de Qi Yu arrepiou.
“Eu mandei você calar a boca, você não me ouviu? Você deve estar procurando por uma surra!” Zhao Qiang jogou Zhang Cheng Xuan de volta no chão e o chutou. Ele então pegou seu celular e fez uma ligação: “Lao San, esses dois bastardos estão acordados de novo! Pegue mais daquela droga nocauteadora aqui!”
Alguns dos sequestradores saíram naquela noite, afastando a polícia. Eles ficaram um pouco mais relaxados durante o resto da noite.
O homem chamado ‘Lao San’ foi acordado por seu telefonema e saiu da guarita atordoado. Assim que ele bocejou, ainda nem totalmente afastado, ele foi subitamente atacado por trás por dois policiais especiais.
A coisa toda durou apenas dez segundos. Ele só teve tempo de soltar um grito.
Zhao Qiang ficou chocado quando ouviu o som vindo de fora e desceu apressadamente. Mas assim que desceu dois degraus, ele recuou vigilantemente e ligou para Lao San.
O telefone de Lao San ficou sem resposta. Zhao Qiang percebeu que algo estava errado, então ligou rapidamente para outra pessoa. Assim que a ligação foi completada, ele disse ansiosamente: “Mestre Hong! Parece que fomos encontrados!”
Quando Qi Yu ouviu ‘encontrados’, ele imediatamente percebeu que o som lá fora agora devia ser da polícia vindo em seu socorro. A esperança reacendeu em seu coração.
Qi Yu não tinha ideia do que Zhao Qiang ouviu do outro lado da linha, mas sua respiração de repente ficou acelerada. “Mestre Hong! Mestre Hong?”
Ele gritou duas vezes. Zhang Cheng Xuan, ouvindo-o chamar ‘Mestre Hong’, imediatamente interrompeu: “Gege, você pode dizer ao Mestre Hong para falar com Zhang Youfa e pedir ao meu pai que lhe dê o dobro do dinheiro e nos liberte?”
Zhao Qiang foi repentinamente provocado e se aproximou de Zhang Cheng Xuan com raiva, chutando-o com força. “Sangmenxing! (NT: Pessoa que trás azar) Você ainda tem cara de dizer o dobro? Você sabe quanto Zhang Youfa deve ao Mestre Hong? Dez vezes não seriam suficientes! Seu pai mesquinho não vai dar nem um único centavo. Ele já nos entregou você como refém! Mestre Hong disse que a tarefa não pode ser concluída e a Família Zhang não terá dinheiro para resgatar vocês, bastardos! Então fale! Basta ir e falar!”
Qi Yu estava com os olhos vendados, então não conseguia ver nada. Ele só podia ouvir os xingamentos, chutes e espancamentos do sequestrador e os gritos de Zhang Cheng Xuan.
Qi Yu estava tremendo todo. Zhang Cheng Xuan disse que os sequestradores não deveriam estar atrás de suas vidas. Ao ouvir o que o sequestrador acabara de dizer, Qi Yu percebeu. – A Família Zhang não pediu a Zhang Cheng Xuan que cooperasse com esse desempenho. Zhang Youfa devia dinheiro ao Mestre Hong e eles tiveram que ganhar a cooperação com a Novo Pássaro antes que pudessem obter os fundos de Lin Huan para pagar a dívida!
Esta era um conjunto de corrente. Zhang Cheng Xuan era apenas um peão, um dos elos – ninguém se importava se ele viveria ou morreria!
A polícia que esperava do lado de fora ouviu os sons vindos de dentro e reportou ao seu capitão. “Sons vindos de dentro indicam que um refém está sendo abusado. Pedindo instruções.”
“Existe ameaça à vida?”
“Não tenho certeza. O sequestrador e os reféns estão na plataforma do segundo andar. Há obstruções no caminho, então não os podemos ver claramente.”
“Use um drone aéreo para tirar uma foto da situação pela janela do segundo andar. Faça com que o negociador se prepare para negociar com os sequestradores…”
…
Zhao Qiang de repente ouviu outro barulho vindo de fora. Ele perdeu o interesse em derrotar Zhang Cheng Xuan. Ele olhou em volta e tirou uma faca do bolso de trás da calça.
Zhang Cheng Xuan gritou instintivamente: “Socorro… socorro…”
O sequestrador ficou inquieto por causa de seu pedido de ajuda. Ele esfaqueou com sua faca. “Cale-se! Eu vou matar vocês dois se continuarem fazendo barulho!”
Qi Yu ouviu o grito de partir o coração de Zhang Cheng Xuan.
Com um soluço, ele de repente ficou em silêncio.
Logo depois, algo tocou seu pescoço. Estava pegajoso e cheirava a sangue. Como uma cobra, lambeu a pele da artéria.
…É uma faca.
Uma faca sangrenta!
O corpo de Qi Yu enrijeceu. Ele não se atreveu a se mover um centímetro. Aceno após uma onda de suor frio estourou e rapidamente encharcou seu colarinho.
Ao lado deles, Zhang Cheng Xuan já havia perdido a voz, restando apenas a respiração pesada do sequestrador e as batidas de seu próprio coração.
O drone capturou a cena em que o sequestrador segurou a faca contra o pescoço de Qi Yu. Quando o policial viu, ele soltou um “Foda-se”.
Fu Yansheng, que estava observando ao lado dele, ficou ainda mais pálido, com as mãos cerradas em punhos. Ao vê-lo assim, Xiao Qian colocou a mão em seu ombro, com medo de ele perder momentaneamente a razão e correr para enfrentar o sequestrador.
A polícia rapidamente enviou a foto dos sequestradores de volta à Secretaria Municipal. Antes de dez minutos terminarem, eles enviaram uma resposta.
O nome do sequestrador era Zhao Mingqiang, nascido em 1976. Ele era do condado de He, na província de Shan. Há dez anos, ele fugiu após cometer roubo e assassinato na província de Guang. Ele era procurado por duas acusações de homicídio. A julgar pela sua aparência e formato corporal, esta era sem dúvida a mesma pessoa…
O quê!? Duas acusações de assassinatos!?
“Os reféns correm perigo de vida! Coloque o atirador em posição e o elimine. O resto de vocês, preparem-se para atacar!”
…
Qi Yu não conseguia ver ninguém e não tinha absolutamente nenhuma ideia se Zhang Cheng Xuan havia sido morto. Neste momento, a única coisa que ele conseguia sentir era a sombra da morte envolvendo seu corpo.
Quando a faca pressionou seu pescoço, por um segundo, ele pensou que iria morrer por lingchi.
Ele pensou que estava prestes a morrer.
De repente, ele pensou em seus pais e em seu irmão mais novo, Qi Feng.
A família deles estava reunida novamente. Se ele morresse, seu pai ficaria inconsolável…
A mãe dele estava até grávida. Que efeito esse tipo de golpe teria no bebê…
E Xiao Feng, aquele idiota. Se ele morrer, esse cara não estará mais livre para fazer o que quiser. Antes, quando lhe pediu para ocupar seu lugar no escritório por alguns dias, ele já agia como se isso fosse a morte dele. Se lhe pedissem para ajudar o pai a fazer essas coisas pelo resto da vida, aquele garoto provavelmente choraria.
…
Ele pensou em Fu Yansheng – de como eles se abraçaram com tanta força ontem à noite, do olhar relutante de Fu Yansheng quando ele olhou para ele no aeroporto…
Eles tinham acabado de se separar. Ele já estava procurando ansiosos para a próxima reunião.
De repente, ele se sentiu tão arrependido por nunca ter pedido a Fu Yansheng para ficar. Sua vida foi tão curta – talvez ele devesse ter sido um pouco mais obstinado para não se sentir sozinho.
Se-se ele pudesse ver Fu Yansheng novamente…
…
…… Não!
Qi Yu balançou a cabeça e se libertou da imaginação de sua morte!
O instinto de sobrevivência o fez quebrar a cabeça para encontrar uma saída viável – a polícia ainda estava do lado de fora. Eles não iriam apenas sentar e esperar assim. Ele tinha que ganhar tempo, fazer com que o sequestrador se acalmasse primeiro e dar à polícia a chance de o resgatar.
“Gege…” Qi Yu pensou que o sequestrador poderia estar com medo de que ele alarmasse a polícia do lado de fora, então ele deu o seu melhor para falar em voz baixa: “Quanto seu Mestre Hong quer no total? Eu vou dar…”
Zhao Qiang apertou seu pescoço com força e disse, agitado: “Dar, minha bunda! Eu já estou exposto!”
Qi Yu lembrou que o sequestrador ligou para o Mestre Hong e como ele mencionou que “Mestre Hong disse que a tarefa não pode ser concluída”. Esta situação provavelmente deixou o sequestrador confuso.
Isso mesmo. Uma vez capturado pela polícia, ele não apenas não seria capaz de escapar da lei, como também poderia implicar o ‘Mestre Hong’, desviando-se completamente da intenção original da Família Zhang de ganhar muito dinheiro com pouco esforço.
Aquela ligação com o Mestre Hong foi a razão pela qual ele perdeu o controle de sua raiva!
Qi Yu sussurrou: “Então, serei eu quem lhe dará dinheiro. Você já me tem e meu pai lhe dará tanto dinheiro quanto você quiser.”
Zhao Qiang ficou surpreso e perguntou: “Dar-me?”
Qi Yu: “Sim, dez milhões servirão? Basta ligar para meu pai e ele vai preparar imediatamente…”
A curiosidade de Zhao Qiang foi despertada pelo que Qi Yu disse. “Preparar como?”
Qi Yu disse: “Você pode receber em dinheiro, dólares americanos ou ouro. Como você quiser, está tudo bem. Podemos até abrir uma conta para você no exterior e transferir todo o dinheiro para lá. Fretaremos um avião para você sair da China. A polícia chinesa não consegue encontrar você lá. Você poderá gastar seu dinheiro como quiser…”
Zhao Qiang hesitou por um momento. Parecendo ter achado a proposta muito tentadora, ele tirou o celular do bolso da calça e disse ferozmente: “Diga-me o número do telefone do seu pai!”
Qi Yu foi muito cooperativo. “1386608XXXX, o nome do meu pai é Qi Yuancheng e ele é o presidente do Grupo Si Yuan. Você pode dizer a ele que está comigo ou me pedir para falar com ele.”
Zhao Qiang segurava Qi Yu em uma mão e o telefone na outra. Com a atenção dividida, ele começou a marcar o número.
De repente, algo apareceu diagonalmente em direção a ele e uma bala se alojou em seu ombro com um baque surdo.
Com um gemido, ele deu dois passos para trás e deixou cair o telefone.
“Movam-se!” Instantaneamente, vários policiais especiais vestidos de preto romperam as janelas de ambos os lados do segundo andar da fábrica, indo direto para a plataforma.
O sequestrador ficou apenas parcialmente ferido. Ao ver isso, ele lutou para se levantar e teve vontade de correr, mas não havia como recuar. Antes que pudesse ser pego, ele gritou furiosamente para Qi Yu: “Você ousa me enganar! Vá para o inferno!”
Neste momento, Fu Yansheng, Xiao Qian e os outros já haviam entrado correndo pela entrada principal. Eles imediatamente se depararam com a visão do sequestrador atacando Qi Yu e o empurrando, junto com a cadeira, para fora da plataforma.
Qi Yu voou para fora da plataforma, indo em direção ao chão, de bruços.
“Qi Yu…”
Ao cair, ouviu alguém chamando seu nome. A imagem de Fu Yansheng brilhou na mente de Qi Yu. Em seu coração, ele pensou que estava prestes a morrer. Inesperadamente, ele realmente ouviu a voz daquela pessoa naquele momento.
Nesse momento da faísca do relâmpago, uma sombra negra voou pela lateral, derrubando-o junto com a cadeira, de lado no chão.
A cadeira desmoronou instantaneamente. Foi imediatamente seguido por alguém correndo para o seu lado e gritando: “Xiao Qian! Venha e me ajude a acender as luzes!”
Qi Yu estava com dor por causa da colisão. Ele pensou que estava alucinando.
Alguém se aproximou e murmurou ao seu lado: “Você é um investigador civil, como pode correr mais rápido do que um policial especial como eu…”
O pano que cobria os olhos foi desamarrado primeiro. Qi Yu franziu a testa, aproveitando a luz para ver lentamente o contorno da pessoa à sua frente.
Isso era inimaginável. Era realmente Fu Yansheng…!
Qi Yu havia pensado antes que Fu Yansheng descobriria que havia um problema com seu rastreador. Ele saberia que havia sido sequestrado e encontraria uma maneira de o resgatar à distância.
Seu palpite era que seria Ye Qinru quem primeiro traria a polícia para o procurar, ou talvez seus pais ou talvez até mesmo Xu Jing. Ele nunca imaginou que Fu Yansheng seria o primeiro a aparecer diante dele!
Este homem tinha acabado de voltar para Shencheng há algumas horas.
Como ele poderia estar aqui quando estava tão longe?
Com a ajuda de Xiao Qian, Fu Yansheng desamarrou rapidamente as cordas em volta das mãos e pés de Qi Yu. Ele puxou o que estava pendurado nele e o colocou no chão. Ele então agarrou sua mão e perguntou ansiosamente: “Onde você está ferido? Você pode me ouvir?”
Qi Yu abriu a boca para chamar o nome do outro, mas ele não conseguia emitir nenhum som.
A luz fraca do início da manhã vinha do lado de fora. Fu Yansheng ainda estava usando o casaco que comprou para ele.
Ajoelhando-se diante dele, com a luz atrás dele – era como se ele tivesse vindo aqui em uma nuvem…
Tão alto e sublime. E tão irreal.
A iluminação da fábrica não era muito boa. Mesmo com a luz do celular, ainda era difícil ver com clareza. Fu Yansheng olhou para ele de cima a baixo, sem saber onde ele estava ferido. Ele preocupado continuou perguntando sobre sua condição. Ele então se virou para a pessoa ao lado dele e perguntou: “A ambulância já chegou?”
Xiao Qian: “Já pedimos uma! Deveria estar a caminho!”
Fu Yansheng tocou a testa de Qi Yu com a outra mão. “Querido, não olhe apenas para mim. Diga algo…”
A voz do homem tremia, assim como suas mãos ao tocá-lo.
Qi Yu deu um “en” tardio, tentando dar alguma reação ao outro. No entanto, assim que ele se moveu, sentiu uma dor aguda no braço esquerdo.
A dor se espalhou por seu peito, fazendo seus olhos escurecerem. Qi Yu engasgou e Fu Yansheng imediatamente se agachou de medo.
Ele disse com a voz trêmula: “Onde dói?”
Qi Yu disse fracamente: “Ombro esquerdo…”
Fu Yansheng: “Suas costas ou pescoço doem?”
Qi Yu se forçou a relaxar. Ele tentou se mover um pouco. Ele disse com uma carranca. “Está bem…”
Talvez uma parte da cadeira tenha amortecido sua queda, protegendo parte de seu corpo. Fu Yansheng deu um suspiro de alívio, mas suas sobrancelhas ainda estavam franzidas, temendo que Qi Yu pudesse ter ferimentos internos que não pudessem ser facilmente vistos. Ele rapidamente pediu: “Não se mova. Vamos esperar a ambulância.”
A polícia especial já havia subjugado o sequestrador no andar de cima e as vozes lá fora começavam a ficar barulhentas. Qi Yu ouviu alguém usando o walkie-talkie e um policial ligou para explicar a situação.
O ambiente foi se iluminando aos poucos e Qi Yu pôde sentir tudo ao seu redor. Pensando no que acabara de acontecer, ele sentiu como se tivesse tido um longo pesadelo.
Ele não tinha coragem de se preocupar com mais nada. Ele apenas olhou para Fu Yansheng e disse com a voz rouca: “Por que você está aqui?”
“Desde que sua posição deixou Jiangzhen, tenho tentado encontrar uma maneira de vir para cá. Passamos a noite toda procurando por você…” Fu Yansheng agarrou a mão direita móvel de Qi Yu e a colocou nos lábios, seus olhos cheios de ternura e alívio por ele ter sobrevivido a esse desastre. “Sinto muito, cheguei um pouco atrasado. Você deve ter ficado com tanto medo…”
Os membros dormentes de Qi Yu estavam lentamente recuperando a sensação. Ele agarrou a mão de Fu Yansheng de volta. Olhando para a pulseira de contas de jade no pulso do outro, ele disse, a voz cheia de emoção: “Já está bom o suficiente que você tenha vindo…”
Os sons dos carros e das sirenes estavam cada vez mais próximos. Alguém gritou de fora. “A ambulância está aqui!”
Um paramédico correu primeiro para avaliar a situação. Depois de ouvir o relato de Fu Yansheng sobre a queda de Qi Yu, ele decidiu o examinar.
Qi Yu, sentindo que conseguiria, balançou a cabeça e se apoiou com a mão direita.
Fu Yansheng ficou surpreso ao ver isso. Ele rapidamente disse “não se mexa” e então estendeu a mão para o pegar, carregando-o cuidadosamente nos braços.
A respiração de Qi Yu parou. Ele tinha uma sensação inexplicável de que essa cena se sobrepunha à que aconteceu há quatorze anos. Essa estranha lembrança quase o fez esquecer a dor em seu corpo.
Naquele dia, aquele tio que usava essa mesma pulseira de contas de jade o carregou assim.
Quatorze anos depois, era Fu Yansheng, conduzindo-o através da poeira, através das ruínas, em direção à luz rosada do amanhecer, como se o resgatasse completamente daquele pesadelo sem fim.
Havia muitas pessoas do lado de fora e Qi Yu se preocupava, um após o outro – Ye Qinru, Xu Jing, até mesmo seus pais que tinham acabado de chegar. Todos eles vieram.
Qi Yu colocou a cabeça no ombro de Fu Yansheng e acalmou suavemente, “Fu Yansheng…”
“…Hm?” A voz de Fu Yansheng soou perto de seus ouvidos.
Cada movimento que ele fazia, fazia com que Qi Yu realmente sentisse sua presença.
Qi Yu olhou para ele atentamente e perguntou em uma voz que apenas dois deles podiam ouvir: “Já que você está aqui agora… no futuro, você pode não ir mais embora?”
Fu Yansheng apertou os braços ao redor dele. Ele olhou para ele e respondeu: “Tudo bem.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Xiao Qian: Deixe o cachorro cheirar os pertences pessoais de sua esposa.
Fu Yansheng: Cheire-me.
Xiao Qian: ? ? ? Você está doente?
***
Fu Yansheng: Eles estão aqui!
Xiao Qian: ? ? ? Como você pode ser melhor que um cachorro?
***
Pessoas comendo sementes de melão: por que o sequestrador só bateu em Zhang Cheng Xuan e não em Qi Yu?
Autor: Não consegue.
Pessoas que comem melão: Quem não consegue?
Autor: Não aguento, não aguento…
Comentários no capítulo "Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora"
COMENTÁRIOS
Capítulo 182 - Não Vá Mais Embora
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?