Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
Ele prometeu tão rápida e decisivamente que Qi Yu achou que era meio irreal.
Fu Yansheng o carregou para a parte de trás da ambulância e lentamente colocou Qi Yu na maca da ambulância. Ye Qinru e os outros vieram e o cercaram. Qi Yu estava com medo de que Fu Yansheng fosse empurrado e inconscientemente agarrou sua manga.
Fu Yansheng ficou surpreso. Qi Yu acabara de passar por uma experiência tão angustiante. Fu Yansheng estava preocupado que Qi Yu estivesse sentindo falta de segurança. Ele virou a cabeça e deu uma olhada nas pessoas ao seu redor. Ele deu uma breve explicação e seguiu a equipe médica até a ambulância.
O grupo, dividido em vários carros, dirigiu-se ao hospital mais próximo.
Dentro da ambulância, Fu Yansheng segurou a mão de Qi Yu com força e o tranquilizou: “Está tudo bem. Está tudo bem…”
Sendo drogado duas vezes e caindo inconsciente, Qi Yu já estava exausto. Ele sentiu o calor da mão de Fu Yansheng.
Piscando os olhos duas vezes, de repente ele se sentiu muito cansado.
Fu Yansheng disse: “Você está cansado. Apenas descanse um pouco. Eu vou ficar bem aqui ao seu lado.”
Cercado pelo sussurro gentil do homem, Qi Yu finalmente fechou seus olhos com paz de espírito.
Assim que chegaram ao hospital, o médico realizou imediatamente um exame completo da condição de Qi Yu. O raio X mostrou que Qi Yu tinha uma fratura cominutiva na extremidade superior do úmero do braço esquerdo, uma leve fratura na escápula e múltiplas contusões nos tecidos moles.
Durante todo o exame, Qi Yu permaneceu dormindo, o que preocupou Qi Yuancheng e Jiang Ying, que o seguiram até o hospital. Felizmente, os sinais vitais de Qi Yu estavam normais e não havia outros ferimentos, exceto fraturas.
O médico explicou que o corpo e o espírito do paciente estavam em um estado de extrema exaustão, possibilitando esse sono profundo.
Para não evitar quaisquer impedimentos futuros, o médico sugeriu que a fratura do ombro de Qi Yu fosse tratada cirurgicamente. Seria necessária uma fixação óssea tubular longa com agulhas intramedulares entrelaçadas para possibilitar a melhor recuperação.
Depois que Qi Yuancheng entendeu a situação, ele imediatamente contatou um especialista ortopédico em Haicheng e o grupo levou Qi Yu às pressas para um hospital particular em Haicheng para uma cirurgia.
Enquanto tudo isso acontecia, Qi Yuancheng e Jiang Ying também souberam sobre o incidente com a polícia, Ye Qinru e os outros.
Ye Qinru disse a Qi Yuancheng e sua esposa: “Presidente Qi, por favor, não leve isso a mal, mas Fu Yansheng é realmente quem merece todo o crédito. Se não fosse por ele, nem saberíamos onde Qi Yu estava…”
Su Jing: “Graças ao pingente que dei!”
Qi Yuancheng: “Um pingente?”
Ye Qinru: “Era um rastreador desenvolvido pelo próprio Chefe Su. Ele deu a cada um de nós um uma vez. Mas apenas Fu Yansheng conhecia o código do rastreador de Qi Yu. Então, quando os sequestradores o levaram para longe do hotel, Fu Yansheng já sabia em uma hora!”
Qi Yuancheng: “…”
Su Jing: “Acabei de ouvir do oficial especial Xiao que Fu Yansheng voou de Shencheng no avião particular de Ma Jundong ontem à noite. Quando ele saiu do avião, foi direto para a fábrica de plásticos!”
Qi Yuancheng: “O jato particular de Ma Jundong ??”
Su Jing: “Isso mesmo, o presidente do Grupo Dali, Ma, o homem mais rico de Shencheng!”
Qi Yuancheng: “…”
Ye Qinru suspirou: “Suspiro, primeiro o Grupo Tianbao, depois o Grupo Dali. Fu Yansheng realmente tem uma grande rede de conexões. O Agente Especial Xiao também parece ser amigo dele, certo?”
Qi Yuancheng franziu as sobrancelhas: “Espere, o que o Grupo Tianbao tem a ver com Fu Yansheng?”
Ye Qinru disse surpreso: “Uh, o Presidente Qi me disse noite passada que o Grupo Tianbao pretendia adquirir uma participação em Si Yuan. Não foi um contacto que Fu Yansheng arranjou?”
Su Jing: “O Grupo Tianbao quer adquirir uma participação na Si Yuan? Isso é verdade! Porra, Fu Yansheng é tão incrível. Fazendo silenciosamente um movimento tão grande pelas costas de todos. E aqui eu pensando que ele realmente tinha ido embora. Acontece que ele ainda estava pensando em nós.”
Ye Qinru: “O que você quer dizer com ‘pensando em nós’? Ele está pensando no Presidente Qi! Veja o que aconteceu ontem à noite. Os sentimentos que ele tem pelo nosso Presidente Qi podem mover céus e terra…”
Qi Yuancheng: “…”
…
Depois de ouvir sobre os sentimentos um pelo outro, Qi Yuancheng sentiu uma sensação de decepção em seu coração, mas também sentiu uma inexplicável sensação de gratificação.
***
Fu Yansheng estava sentado na porta da sala de cirurgia esperando por Qi Yu, quando viu Jiang Ying vindo em sua direção com um copo de café na mão. Ele se levantou e cumprimentou respeitosamente: “Tia Jiang…”
Jiang Ying ergueu a mão para sinalizar para que ele se sentasse. Ela lhe entregou o café e se sentou também.
“Eu ouvi tudo sobre o que aconteceu. Xiao Fu, obrigado você por salvar Qi Yu.”
Fu Yansheng aceitou o café. Suas pálpebras caíram ligeiramente: “Não me agradeça. Eu prometi a você o proteger, mas ainda assim permiti que ele ficasse tão assustado e ele até se machucou. Desculpe…”
“Por que você ainda pensa assim?” Jiang Ying colocou a mão no joelho de Fu Yansheng: “Você não estava com ele. Você não podia esperar que algo assim acontecesse, certo? Se não fosse por você, Qi Yu poderia não ter sido resgatado tão rapidamente…”
“Mas se eu estivesse com ele, ele provavelmente nunca teria passado por esse tipo de coisa…” Fu Yansheng balançou a cabeça e suspirou: “Esqueça. Não há ses. Por favor, não me agradeça, não aguento.” O homem disse essas palavras com calma. Ele parecia estar calmo e firme como sempre, mas Jiang Ying sentiu uma autoculpa sem limites no silêncio do outro.
Esse não era o estado de espírito de uma pessoa que não cumpria as suas responsabilidades – pelo contrário, era uma forte empatia gerada pelo amor. Porque ele considerava a outra pessoa como parte de si mesmo, o medo do outro era o seu medo e a dor do outro era a sua dor.
O coração de Jiang Ying se comoveu, com lágrimas brilhantes ela disse: “Fu Yansheng, você e seu pai resgataram Qi Yu duas vezes. Você não é apenas o benfeitor de Qi Yu, mas também o benfeitor de nossa família. Não pense nisso, ele está seguro agora e estou infinitamente grata…”
Fu Yansheng ficou intrigado. “Meu pai?”
Jiang Ying ficou um pouco surpresa. “Qi Yu não lhe contou?”
Vendo a expressão confusa de Fu Yansheng, Jiang Ying imediatamente contou o que aconteceu quando Qi Yu tinha oito anos. Ela disse: “Mesmo depois de tantos anos, Qi Yu sempre teve em mente aquele tio que o salvou. Ele até perguntou sobre isso uma vez, há dois anos.”
Fu Yansheng: “Dois anos atrás?”
Jiang Ying: “En, foi há cerca de dois anos, em abril, quando Xiao Feng tinha acabado de começar a namorar. Ele voltou para a China e por algum motivo me perguntou onde estava agora o tio com as contas de Buda… Mais tarde, Qi Yu pediu que você viesse e fosse seu professor. Yuancheng verificou seus antecedentes e se a informação estiver correta, seu pai, Fu Xian, é o benfeitor que resgatou Qi Yu quatorze anos atrás. Yuancheng deveria ter contado a Qi Yu sobre isso.”
Fu Yansheng pensou um pouco. Quatorze anos atrás, ele foi estudar na Universidade T. Quando ele voltou durante as férias, parecia ter ouvido uma história de seu pai sobre salvar o filho de um chefão. No entanto, ele não tinha ideia de que essa pessoa era Qi Yu!
Pensando cuidadosamente sobre isso agora, Fu Yansheng de repente se sentiu dominado pela emoção. Não admira que Qi Yu sempre tenha se interessado tanto por suas contas budistas…
Jiang Ying olhou para Fu Yansheng e disse: “Não importa o que aconteça, isso é obra do destino. Vamos encontrar algum tempo em breve para nossas famílias se reunirem. Permita-nos conversar com seu pai.”
Enquanto ele falava, a luz verde do lado de fora da sala de cirurgia ligou. Fu Yansheng se levantou rapidamente e se aproximou.
O médico empurrou a mesa de operação. Qi Yu estava deitado sobre ela, com o rosto pálido, o ombro esquerdo imobilizado e uma intravenosa colocada na mão direita.
“Correu tudo bem?” Perguntou Fu Yansheng.
“Correu tudo bem. O paciente recebeu anestesia geral e vai demorar um pouco até que ele acorde…” O médico empurrou a mesa de operação para a enfermaria de necessidades especiais. Qi Yuancheng e Ye Qinru correram após ouvir a comoção. Ao saber que a operação tinha corrido bem, todos suspiraram de alívio.
Jiang Ying sabia que nenhuma dessas dormiu a noite toda e já era quase meio-dia. Vendo seus rostos abatidos, ela disse: “Já que Qi Yu está bem, vocês não precisam esperar aqui até que ele acorde. Voltem primeiro e voltem aqui para o ver depois de descansar.”
“Sim, as negociações da Novo Pássaro foram suspensas. Temos que voltar primeiro…” Ye Qinru dirigiu um olhar para Fu Yansheng, “Chefe Fu, você vai ficar com o Presidente Qi? Se alguma coisa acontecer, entrarei em contato diretamente com você.”
Fu Yansheng: “En.”
Qi Yuancheng tossiu levemente e disse a Jiang Ying: “Você é quem fala quando não dormiu a noite toda. Não acabei de chamar o motorista para levar você para casa para descansar primeiro? Você é uma mulher grávida agora. Você não deveria estar correndo. Você não tem medo que seu corpo não seja capaz de suportar isso?”
Os olhos de Fu Yansheng se arregalaram ligeiramente. “Tia Jiang, você…”
Jiang Ying sorriu. “Estou grávida de dois meses.”
Fu Yansheng: “Parabéns…”
Qi Yuancheng acenou com a mão. “Tudo bem, vou cuidar dele aqui. Você volta e descansa um pouco. Se nosso filho acordar, eu ligo.”
Jiang Ying: “Ok, então voltarei primeiro. Vou voltar mais tarde.”
Depois que Jiang Ying foi mandada embora, apenas Qi Yuancheng e Fu Yansheng permaneceram no quarto do hospital. Os dois sentaram na frente da cama do hospital de Qi Yu. Olhando para o paciente inconsciente, os dois ficaram em silêncio.
Depois de um minuto inteiro –
“Presidente…”
“Você……”
Os dois falaram ao mesmo tempo e pararam ao mesmo tempo.
Fu Yansheng disse: “Presidente Qi, por favor, vá em frente primeiro…”
Qi Yuancheng fingiu ser digno e disse: “Ouvi dizer que Ye Qinru disse que foi você quem facilitou o assunto com o Grupo Tianbao?”
Fu Yansheng ficou surpreso, um tanto hesitante em confessar tudo.
Qi Yuancheng estreitou os olhos para ele e bufou friamente: “Se você se atreve a fazer algo, deve ter a coragem de confessar isso. O que você quer dizer com ser tão reservado sobre isso? Você achou que eu não aceitaria um favor seu?”
“Eu não…” Fu Yansheng agarrou seu joelho nervosamente e mudou suas palavras: “Tudo bem, fui eu quem fez isso…”
Qi Yuancheng: “…”
Uma atmosfera embaraçosa caiu dentro do quarto do hospital.
Depois de muito tempo, Qi Yuancheng disse baixinho: “Qi Yu já me contou sobre a situação entre vocês dois. Fu Yansheng, não é que eu queira ser duro com vocês dois. Como pai de Qi Yu, não acho que haja ninguém neste mundo que deseje que ele tenha uma vida boa e feliz mais do que eu…”
Fu Yansheng: “En…”
Qi Yuancheng continuou: “Desde quando ele era criança até quando cresceu, não importa o que ele quisesse, eu sempre tentaria o meu melhor para o satisfazer. Ele falou sobre você para mim no ano retrasado e vendo o quanto ele admirava você, fui conhecer você sem qualquer objeção e expressei à minha esposa que você iria até ele. Como professor de Qi Yu, como seu conselheiro, reconheço muito sua habilidade e caráter, mas realmente nunca pensei em ter você como parceiro de Qi Yu… No começo, você o abordou com o propósito de sua investigação e nunca disse que ficaria por ele. Naquela noite, quando vi você e Qi Yu naquele jardim, fiquei com muita raiva. Quando chegamos em casa, eu o questionei sobre o relacionamento dele com você e ele disse, ele disse que ama você…”
Qi Yuancheng bateu levemente no joelho, suprimindo sua raiva interior.
Ele disse, de forma um tanto acusadora: “Meu filho, meu filho mais velho, que eu segurei tão preciosamente em minhas mãos, ajoelhou-se diante de mim e me implorou que lhe desse algum tempo… Os homens apenas se ajoelham diante dos céus e para seus pais, mas Qi Yu sempre foi orgulhoso desde criança e nunca baixou a cabeça para ninguém. Pensei comigo mesmo: que tipo de pecado cometi para que ele caísse em suas mãos!?”
O coração de Fu Yansheng estremeceu, ele nunca soube que tal incidente ocorreu. Na época, Qi Yu não o deixou perguntar e ele deliberadamente manteve distância. Ele pensou que Qi Yu iria terminar com ele…
“No começo, uma das razões pelas quais me opus a vocês ficarem juntos foi que parecia que você não tratava Qi Yu como ele tratava você. Nunca vi em você a mesma dedicação que Qi Yu tem por você…” Qi Yuancheng disse amargamente. Então ele disse, parecendo perdido: “Mas o que aconteceu ontem à noite e as coisas que acabei de ouvir me fizeram perceber que pode haver muitas coisas que eu não sei. Talvez eu tenha entendido você mal… Fu Yansheng, agora mesmo, neste quarto de hospital, aqui na frente de Qi Yu, dê-me uma resposta clara. O que você acha do meu filho? Que tipo de sentimentos você tem por ele?”
Fu Yansheng cerrou os punhos e disse com voz rouca: “Tio, eu também o amo. Em meus vinte e nove anos de vida, só estive apaixonado por ele. Não importa o que aconteça no futuro, no meu coração, já o considero o único amor da minha vida.”
Qi Yuancheng se recostou na cadeira e soltou um lento suspiro de alívio, como se soubesse que algo havia se resolvido e ele não podia mais mudar o rumo.
Depois de muito tempo, ele disse, como se estivesse se comprometendo: “Então eu vou deixar isso para vocês dois…”
Nesse momento, recebeu uma ligação e Qi Yuancheng saiu, cansado, segurando o telefone.
Fu Yansheng permaneceu sentado onde estava por mais alguns segundos. Ele então se levantou e caminhou até o lado da cama do hospital para se sentar. Ele olhou para Qi Yu, cheio de carinho e estendeu a mão para acariciar seu rosto pálido e bonito adormecido.
Olhando para seu pulso, Fu Yansheng de repente pensou em algo e imediatamente tirou a pulseira de contas jade de Buda. Erguendo a mão direita de Qi Yu, ele a colocou lentamente, depois abaixou a cabeça e gentilmente deu um beijo nas costas da mão do outro.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yuancheng: O que você acha do meu filho?
Fu Yansheng: Minha esposa.
Qi Yuancheng: Onde está meu batedor de cachorro! Seu filho da puta quer que meu filho seja sua esposa? Você está sonhando! No máximo, permitirei que você se case com alguém da nossa família!
Cachorro Fu:…
Qi Yu: É uma pena não ter visto uma cena tão maravilhosa!
Comentários no capítulo "Capítulo 183 - Amor da Minha Vida"
COMENTÁRIOS
Capítulo 183 - Amor da Minha Vida
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?