Capítulo 184 - Desejo Renunciar
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 184 - Desejo Renunciar
Por um tempo, Fu Yansheng simplesmente olhou para o rosto adormecido de Qi Yu. Parecendo ter feito algum tipo de preparação mental, ele abaixou suavemente a mão, levantou-se e saiu.
Depois de fechar a porta do quarto do hospital, Fu Yansheng pegou seu celular e fez uma ligação.
“Ei, Capitão Jiang, sou eu…”
“Fu Yansheng?”
“Lembra daquele assunto que lhe falei antes?”
“O que você quer dizer?”
“Já pensei sobre isso e desejo renunciar.”
“Seu! … O Velho Ren lhe deu especialmente quatro meses e o aviso para sua promoção a vice-capitão da equipe chegará em breve. Você ainda não se acalmou?”
“Estou calmo. Eu realmente não posso mais fazer isso porque não posso voltar ao meu estado físico e mental original.”
“Fu Yansheng, você sabe o que está dizendo?”
“Eu sei, mas Qi Yu precisa de mim e também quero ficar ao lado dele de agora em diante. Não importa se sou promovido a vice-capitão ou mesmo capitão de equipe. Provavelmente nem importa se eles me transferirão para um cargo aberto no governo dentro de alguns anos. Nada disso será capaz de cumprir o que eu quero.”
“Mas o que você acha que pode fazer ficando com ele? Você esqueceu nossas regras?”
“Acho que a única coisa que importa é ficar ao lado dele… Só se passaram oito anos. Sempre posso encontrar outra coisa para fazer.”
“Droga, você é louco! Não consigo mais convencer você. Vá e se reporte ao Velho Ren!”
…
Fu Yansheng guardou o telefone, fechou os olhos e se inclinou contra a parede do lado de fora do quarto do hospital.
Depois de um tempo, Qi Yuancheng também voltou de seu próprio telefonema. Ao vê-lo parado ali, ele perguntou: “O que há de errado?”
“…Não é nada.” Fu Yansheng se endireitou e perguntou: “Isso foi uma ligação da polícia?” Ele ouviu Qi Yuancheng se dirigir ao chamador quando atendeu a chamada no quarto.
Qi Yuancheng assentiu. “En, é o Oficial Liu, o responsável por este caso…”
Fu Yansheng: “Como está a situação?”
Qi Yuancheng disse: “Havia quatro sequestradores no total. Além dos dois que foram pegos na fábrica de plásticos, um estava em um carro a três quilômetros da fábrica. O último se chamava ‘Feng Er’ e fazia parte da equipe de segurança do hotel em Zhenjiang. Ele era o infiltrado deles. Todos foram presos e basicamente confessaram. Quanto à família Zhang… agora há pouco, o Oficial Liu disse que o filho ilegítimo da família Zhang, que foi sequestrado junto com Qi Yu, acabara de acordar. Ele disse que pode fornecer evidências para provar que seu segundo tio e seu pai adotivo planejaram esse sequestro.”
Fu Yansheng ficou surpreso ao ouvir isso. Ele tocou o pingente pendurado no telefone no bolso da calça. Ele perguntou: “Isso é verdade?”
Qi Yuancheng disse com alívio: “Sim, parece que os dois irmãos, Zhang Youfa e Zhang Aifa, não conseguirão escapar da lei!”
…
Qi Yu teve um sonho. Ele sonhou que estava andando sozinho em um túnel do tempo, cercado de ilusões bizarras. Havia uma cena dele brincando com Lego com Xiao Feng em criança. Havia aquela cena dos seus pais no escritório quando ele tinha nove anos, falando do divórcio. Havia a cena da primeira vez dele em uma rua num país estrangeiro, em Newtown, olhando para aqueles estrangeiros com todos os seus rostos diferentes, passando apressados por ele…
Ele caminhou e caminhou. De repente, ele se viu em uma fábrica escura e abandonada.
Seus arredores estavam girando. Ele deu um passo à frente, mas recuou …
Ele estava tão ansioso que começou a chorar. Ele queria gritar por socorro, mas não conseguia emitir nenhum som. Neste momento, uma luz apareceu ao longe. Um homem correu contra a luz e abriu caminho na frente dele.
O homem pegou sua mão e disse baixinho: “Não tenha medo, o tio vai levar você para fora…”
Eles caminharam juntos em direção à luz e no final daquela luz estava outro jovem. Ele não conseguia ver o rosto do outro, mas parecia saber quem era e se alegrou em seu coração.
O homem o levou para o outro lado e disse: “Você pode ir com ele daqui…”
O jovem disse “OK” e então se agachou e pegou sua mão. Ele beijou as costas de sua mão e o conduziu para algum lugar mais claro à frente.
Ele lentamente ficou mais alto, cresceu, tornando-se tão alto quanto a pessoa ao seu lado.
Ele queria perguntar àquela pessoa – você estará sempre ao meu lado?
Mas naquele momento, a outra parte o deixou ir.
Essa pessoa desapareceu e o calor em sua mão desapareceu lentamente. Ele hesitou. Ele estava sozinho, como se tudo o que acabara de acontecer fosse apenas sua própria alucinação.
“E-eu não quero…”
“… Não… não vá…” Qi Yu murmurou e acordou de seu sono profundo.
Abrindo os olhos, ele se deparou com a visão do teto e das paredes brancas como a neve. Ele inclinou a cabeça e viu a bolsa de soro pendurada acima de sua cabeça…
A rigidez no ombro esquerdo o fez franzir a testa. Qi Yu olhou para o local onde o gesso havia sido colocado e lembrou que parecia ter estado na ambulância antes de cair inconsciente – na época, Fu Yansheng estava até segurando sua mão…
Ele estava no hospital?
Fu Yansheng… para onde ele foi?
Ele não disse que sempre ficaria ao seu lado?
Qi Yu olhou em volta. Ele queria tocar a campainha para a enfermeira, mas assim que levantou a mão, viu as contas de jade de Buda em seu pulso…
Qi Yu ficou completamente atordoado. Ele se inclinou e mexeu nela, confirmando que esta era realmente a pulseira de contas que originalmente adornava o pulso de Fu Yansheng. Qi Yu ficou muito surpreso.
Fu Yansheng, ele…
“…Você está acordado?” Uma voz familiar veio da porta, trazendo Qi Yu de volta aos seus sentidos.
Fu Yansheng abriu a porta e caminhou rapidamente até ele.
Qi Yu estava prestes a falar quando viu Qi Yuancheng entrar atrás dele.
“Pai…” Qi Yu chamou com voz rouca.
“En.” Qi Yuancheng disse preocupado: “Como você está se sentindo? Você se sente bem?”
Qi Yu: “Onde estou?”
Qi Yuancheng: “Em um hospital privado em Haicheng. Seu ombro e úmero esquerdo estão fraturados. Você acabou de sair da cirurgia.”
Qi Yu olhou para Fu Yansheng. “Estou com um pouco de sede…”
Fu Yansheng disse imediatamente: “Vou pegar um pouco de água para você e chamarei o médico também.”
O médico foi verificar o estado de Qi Yu. Ele fez algumas perguntas e vendo que estava em boas condições gerais, saiu após tomar alguns cuidados.
Fu Yansheng alimentou Qi Yu com um pouco de água morna. Depois de beber, Qi Yu perguntou a Qi Yuancheng: “Você recebeu alguma mensagem depois que fui sequestrado?”
Qi Yuancheng: “Não recebi nenhum telefonema. Acabei por receber uma mensagem de texto de um número desconhecido às quatro da manhã nos pedindo para refletir sobre o que aconteceu há 14 anos.”
Quatorze anos atrás… como esperado, foi a FIA quem esteve por trás disso.
Qi Yu suspirou e disse: “Mamãe também sabe, certo?”
Qi Yuancheng: “En, não dormimos nada ontem à noite. Ela acabou de voltar.”
Qi Yu: “Sinto muito, deixei vocês preocupados…”
“Que bobagem você está dizendo?” Qi Yuancheng franziu a testa, lágrimas brilharam em seus olhos. “Tudo o que importa é que você está bem.”
Qi Yu: “Ouvi dizer que o sequestrador ligou para um homem que ele chamou de ‘Mestre Hong’. Essa pessoa deve ser o intermediário que Zhang Youfa contatou…”
Quando Qi Yuancheng disse que seu filho já estava pensando nisso e naquilo assim que acordou, ele o incentivou: “Está tudo bem. Os sequestradores já foram capturados e a Família Zhang, os mentores de tudo isso, não pode escapar. Não se preocupe, a polícia e a empresa cuidarão desses assuntos. Você apenas descansa aqui e não se preocupa com nada, entendeu?”
Qi Yu deu um “en”. Vendo os olhos injetados de sangue de seu pai, ele disse: “Pai, você deveria descansar também…”
Fu Yansheng respondeu: “Tio, você correu a noite toda. Agora que Qi Yu está acordado, você pode ficar tranquilo. Eu ficarei aqui com ele.”
Vendo o carinho nos olhos de seu filho quando ele olhou para Fu Yansheng, Qi Yuancheng sentiu pela primeira vez que estava atrapalhando até aqui. Ele sentiu seu coração apertar e suspirou.
“Ok, então papai vai voltar para descansar primeiro. Virei ver você com sua mãe mais tarde. Xiao Fu ficará aqui para lhe fazer companhia. Se houver alguma coisa, é só dizer a ele.
Fu Yansheng declarou imediatamente: “Não se preocupe, Tio, cuidarei bem de Qi Yu.”
Qi Yu: “…”
Qi Yuancheng se levantou e disse: “Qi Yu precisa descansar, então não o deixe falar por muito tempo.”
Fu Yansheng: “En, eu entendo.”
Quando apenas ele e Fu Yansheng ficaram no quarto do hospital, Qi Yu se lembrou e perguntou: “Como está Zhang Cheng Xuan?”
Fu Yansheng: “Ele foi esfaqueado na coxa e desmaiou. Depois que a polícia subjugou o sequestrador, ele também foi levado ao Hospital Central da cidade. Ele já acordou. Ele provavelmente ainda está lá.”
Qi Yu deu um suspiro de alívio – quando Zhang Cheng Xuan gritou, ele realmente pensou que o sequestrador o havia matado.
“Ele me enganou naquela escada…” Disse Qi Yu.
Fu Yansheng: “Eu sei.”
Qi Yu baixou os olhos e disse: “Sou estúpido?”
Fu Yansheng estendeu a mão e esfregou a cabeça. “O que você quer dizer com ‘estúpido’? Você é tão esperto.”
Qi Yu: “Ele me atraiu usando o Grupo Tianbao, dizendo que era uma armadilha. Antes disso, Jing Ge até me contou o que estava acontecendo na família Zhang, mas ainda não coloquei minha guarda contra ele. Foi um momento tão crítico, mas impulsivamente o fui procurar e então…”
Fu Yansheng o interrompeu: “Não há proteção contra pessoas más, então não se culpe.”
Qi Yu pensou e disse: “Enquanto estávamos mantidos em cativeiro, conversamos sobre muitas coisas. Ele me contou tudo, sobre a relação dele com o pai e como se envolveu… Embora eu não possa confirmar se o que ele disse era verdade, descobri que realmente não o consigo odiar… Pessoas odiosas também podem ser lamentáveis. Ele não é completamente ruim…”
Fu Yansheng: “En, eu ouvi tudo.”
Qi Yu ficou surpreso. “Você ouviu?”
Fu Yansheng: “Encontrei você às 5h10. Eu estava do lado de fora, ouvindo. Usei o pingente que Su Jing me deu para gravar tudo o que você falou. A gravação pode não ser muito clara, mas a fábrica estava muito silenciosa. Há um pequeno eco enquanto você fala, mas um profissional deve ser capaz de consertar. Originalmente, eu queria esperar você acordar para perguntar se gostaria de o entregar à polícia. Mas acabei de ouvir de seu pai que Zhang Cheng Xuan já disse à polícia que está disposto a fornecer evidências de que Zhang Youfa e Zhang Aifa planejaram sequestrar você.”
Qi Yu ficou pasmo. “Sério…?”
“En, você fez um ótimo trabalho.” Fu Yansheng pegou sua mão, “Melhor do que eu esperava.”
O homem acabou de dizer que ele era ‘inteligente’ e agora o elogiava repetidamente por ‘fazer um bom trabalho’. Quando Qi Yu ouviu isso, ele não pôde deixar de olhar para ele e perguntou com uma leve risada: “Tem certeza de que não está apenas tentando me persuadir?”
“Meus elogios são tão indignos de confiança?” Fu Yansheng lhe perguntou em resposta. Ele então continuou: “É fácil odiar alguém que fez mal a você – tolerá-los é muito difícil. Punir alguém através de meios coercivos é fácil – fazer com que se arrependa, perceba o erro do seu caminho e fazer com que faça mudanças sinceras, isso é difícil. Mas você, você foi capaz de fazer todas essas coisas difíceis…” O homem olhou para ele, encantado, e disse: “Querido, estou muito orgulhoso de você.”
Qi Yu ficou momentaneamente atordoado, quase deslumbrado com as palavras doces da outra parte. Ele olhou para as contas de Buda em seu pulso e confirmou com Fu Yansheng: “Você realmente não vai embora?”
Fu Yansheng: “En, não vou embora.”
Qi Yu: “Então e o seu trabalho?”
Fu Yansheng: “Eu renunciei.”
Qi Yu: “…Você pode renunciar?”
“Não é como se eu tivesse me vendido como escravo. Claro que posso renunciar.” Fu Yansheng disse, levando a mão aos lábios e a beijando novamente. “Estarei com você pelo resto da minha vida. Eu não estou indo a lugar nenhum.”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Qi Yuancheng: Xiao Fu lhe fará companhia.
Fu Yansheng: Tio, não se preocupe!
Qi Yu: ? ? ? O que aconteceu? Acordei e eles realmente começaram a viver em harmonia! ? Fu Yansheng realmente o chamou de ‘Tio’?
Fu Yansheng: Parabéns, parabéns! Uma benção disfarçada!
Comentários no capítulo "Capítulo 184 - Desejo Renunciar"
COMENTÁRIOS
Capítulo 184 - Desejo Renunciar
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?