Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
- Home
- All Mangas
- Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
- Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
À tarde, Qi Feng e Ling Ke o foram visitar no hospital.
Ele ouviu que Qi Feng acordou de repente no dormitório da escola por volta das 6h00, sentindo-se confuso e com o coração palpitante.
Ele pensou que tinha tido um pesadelo. Quando ele enviou uma mensagem para falar com seu irmão por volta do meio-dia, não recebeu resposta. Ele também não conseguia telefonar. Qi Feng não pôde deixar de entrar em contato com Jiang Ying e só então descobriu que seu irmão havia sido sequestrado na noite passada e podia ter perdido a vida!
Qi Feng correu imediatamente para o hospital com Ling Ke. Quando chegaram, Qi Yu tinha acabado de conversar com Fu Yansheng e adormeceu novamente.
Qi Feng encontrou Fu Yansheng na porta do quarto do hospital.
Qi Yu não tinha ideia do que Fu Yansheng lhe disse, mas Qi Feng estava tão assustado que mal conseguia ficar parado enquanto esperava ao lado da cama de Qi Yu. “Ge…”
Qi Yu olhou para seu irmão. “Por quê você está aqui?”
Feng começou a chorar e disse: “Ge, eu estava errado. Ge… Não me deixe, huhu…”
As ações de seu irmão mais novo deixaram Qi Yu atordoado. Ele se perguntou em voz alta: “Por que você está chorando? Eu não estou morto.”
“Você… como você pode dizer uma coisa tão azarada?” Qi Feng soluçou duas vezes, seu rosto se contorcendo. Ele queria estender a mão e tocar seu ombro esquerdo engessado, mas com medo de o machucar, retirou a mão. As lágrimas caíram novamente. “Dói muito?”
Qi Yu: “A anestesia não passou. Está bem…”
“Fu Dage já me disse. Huhu… Isso é muito miserável. Por que você sempre encontra esse tipo de coisa?” Qi Feng enxugou as lágrimas. Com os olhos vermelhos, ele disse: “Está tudo bem, no futuro você me terá. Embora eu ainda não entenda por que papai teve que fazer o negócio crescer tanto e fazer você trabalhar tanto… Mas esqueça, já que é isso que você quer seguir, darei o meu melhor para compartilhar seu fardo no futuro…”
Qi Yu: “???”
Qi Yu olhou primeiro para Qi Feng angustiado e depois para Ling Ke, carregando uma cesta de frutas. Com as sobrancelhas franzidas, ele disse: “Vá lavar o rosto e se acalme. E já que está nisso, vá lavar algumas maçãs.”
Qi Feng acenou com a cabeça e seguiu Ling Ke apressadamente até o banheiro privativo para lavar as maçãs.
Qi Yu olhou para Fu Yansheng, que estava encostado na porta com os braços cruzados. Ele ergueu as sobrancelhas: “O que você disse ao meu irmão?”
Fu Yansheng se aproximou com um leve sorriso. “Nada.”
Qi Yu manteve a voz num sussurro e perguntou: “Então o que ele tem fumado? Você não o deixou ouvir a gravação da minha conversa com Zhang Cheng Xuan, não é?”
Fu Yansheng girou lentamente a cama do hospital de Qi Yu para permitir que ele se sentasse. Ele sussurrou em seu ouvido: “Eu não o deixaria ouvir isso sem a sua permissão. Eu posso ter exagerado um pouco seus ferimentos.”
Qi Yu: “…”
Fu Yansheng acrescentou: “Eu também disse que antes de você perder a consciência, você estava preocupado com a possibilidade de ninguém poder ajudar seu pai no trabalho no futuro. E enquanto você estava inconsciente, você continuou chamando o nome dele…”
Qi Yu zombou da descrição de Fu Yansheng. “Eu não faria isso.”
Mas ele também ficou um pouco surpreso. Quando ele enfrentou a ameaça de uma possível morte, ele teve preocupações semelhantes. Ele nunca contou a ninguém. Independentemente disso, Fu Yansheng ainda adivinhou.
Qi Feng lavou rapidamente as maçãs e voltou. Ele as queria descascar pessoalmente para seu irmão, mas nunca fez tarefas domésticas desde criança, um quarto das maçãs saiu com casca.
Fu Yansheng não aguentou e disse: “Eu farei isso.”
Qi Feng entregou obedientemente as maçãs. Olhando para o irmão, ele disse culpado: “Ge, quando eu me formar, irei ajudar na empresa do papai… Posso não ser tão bom quanto você, mas vou estudar muito. E Ling Ke, embora estejamos nos formando em jornalismo, as notas dele são melhores que as minhas e ele ganha uma bolsa de estudos todos os anos. Ele definitivamente será melhor do que eu…”
Ling Ke: ”…”
Qi Yu deu uma mordida na maçã que Fu Yansheng lhe estendeu. Ele sorriu para o seu irmão: “Quem pediu para você vir aqui e ficar ‘todo preocupado com o país e o povo’? apenas vá e se concentre em transmitir notícias!”
Qi Feng enrugou as sobrancelhas e disse: “Mas você está deficiente, então não posso ficar parado e não fazer nada, certo?”
Qi Yu quase cuspiu sua maçã. “Deficiente? Quem disse isso!?”
Ele lançou um olhar para Fu Yansheng e disse com raiva para Qi Feng: “Seu idiota! Não acredite em tudo o que os outros dizem…”
Qi Feng: “???”
Fu Yansheng ergueu os olhos e disse: “Ei, quais ‘outros’? Eu até lhe dei nossa pulseira de herança e você ainda está me tratando como um estranho?”
Qi Yu bufou suavemente e disse a Qi Feng: “Ok, estou bem. Só tenho um ombro e úmero fraturados. A recuperação levará no máximo três meses!”
Qi Feng de repente percebeu e olhou sombriamente para Fu Yansheng: “Fu Dage, como você pôde mentir para mim!?”
Fu Yansheng sorriu para ele, as lentes de seus óculos brilharam. “Para divertir seu irmão.”
Qi Feng: “…”
Naquela noite, Qi Yuancheng e Jiang Ying também compareceram, trazendo consigo uma refeição nutritiva preparada pela governanta de casa.
Vendo a reunião de família, Fu Yansheng quis sair em silêncio, mas foi impedido por Jiang Ying: “Xiao Fu, não é muito conveniente para Qi Yu, já que ele tem uma mão só. Aqui, ajude a alimentá-lo com esta sopa de pombo.”
Fu Yansheng: “…Tudo bem.”
Jiang Ying acrescentou: “Pedi à governanta que reservasse uma parte para você também. Você esteve com Qi Yu o dia inteiro. Você deve estar cansado, então tome um pouco para repor suas energias.”
Fu Yansheng: “Não é nada. Eu deveria estar aqui.”
Qi Yuancheng olhou para ele e perguntou: “Você voltará esta noite?”
Fu Yansheng: “Uh, se o Tio e a Tia não se importarem, eu gostaria de ficar com Qi Yu.”
Qi Yuancheng disse com uma expressão severa no rosto. “Então fique.”
Qi Yu: “…”
Qi Yu ficou completamente perplexo. Ele tinha acabado de acordar, por que eles estavam sendo tão tolerantes com Fu Yansheng? Tanto sua mãe quanto seu pai parecem já considerar Fu Yansheng como parte de sua família…
Claro, Qi Yu gostou desse tipo de atmosfera e felizmente deixou Fu Yansheng o alimentar com a tigela de sopa. Jiang Ying e Qi Feng ficaram ao lado de sua cama, conversando um pouco com ele.
Depois que Fu Yansheng terminou de alimentar Qi Yu, Qi Yuancheng o chamou de lado para discutir sobre o andamento do caso.
Qi Yu se recostou na cama, ouvindo e observando.
Embora agora estivesse começando a sentir dor, o efeito da anestesia desaparecesse lentamente e ele estivesse deitado na cama do hospital como um inválido, ele nunca se sentiu tão feliz como naquele momento.
À medida que a hora avançava, Jiang Ying e os outros foram embora, com medo de perturbar o descanso de Qi Yu.
Fu Yansheng lavou o rosto no banheiro privativo. Depois de voltar, ele deu um beijo de boa noite em Qi Yu e se deitou no sofá-cama ao lado dele.
Depois que as luzes foram apagadas, Qi Yu não pôde deixar de dizer: “Ei, parece que meus pais aceitaram nosso relacionamento…”
Fu Yansheng: “En, enquanto você dormia, seu pai conversou comigo algumas vezes.”
Qi Yu perguntou curioso: “Sobre o que vocês falaram?”
A risada baixa de Fu Yansheng veio da escuridão: “Seu pai disse que, já que você me ama até a morte, se ele ainda não me aceitar, você provavelmente permanecerá solteiro para o resto da vida.”
Qi Yu ficou vermelho de vergonha. “Ele não diria isso!”
Fu Yansheng o tranquilizou: “Tudo bem, tudo bem. Você ainda está magoado, não fique com raiva… Seu pai queria saber quais são meus sentimentos por você. Eu contei a ele e fiz muitas promessas também… Suspiro, não é fácil querer status oficial.”
Depois de ouvir isso, Qi Yu se sentiu aliviado. Depois de pensar um pouco, ele perguntou novamente: “Por que você mentiu para meu irmão hoje?”
Fu Yansheng disse lentamente: “Você não disse a Zhang Cheng Xuan que invejava seu irmão? Como vocês são irmãos, acho que Qi Feng poderia ser mais atencioso com você se soubesse como você pensa…”
Qi Yu disse: “Isso foi apenas um monte de bobagens. Queria que Zhang Cheng Xuan pensasse que eu não estava tão feliz quanto parecia, que também tenho minhas próprias dificuldades.”
Fu Yansheng: “…Sério?”
Qi Yu ficou em silêncio por um tempo. Ele então disse calmamente: “Tudo bem, quando éramos jovens eu achava que era um pouco injusto, especialmente sempre que via mamãe sendo mais protetora com Xiao Feng e Xiao Feng podia se safar agindo como mimado e os mais velhos iriam o idolatrar… E quando papai e eu chegamos a Newtown e gradualmente começamos a perceber quais responsabilidades eu teria que assumir no futuro… Mas como posso dizer isso? Eu cresci agora e Qi Feng é meu irmão mais novo, afinal. Ele é meu gêmeo. No meu coração, ele é o outro eu neste mundo. Contanto que ele esteja feliz, posso sentir o mesmo. Então, mesmo que eu esteja com um pouco de inveja, não é tanta.”
Fu Yansheng disse suavemente: “Você pode agir como mimado comigo no futuro. Eu só vou adorar você.”
Qi Yu: “…”
O quarto estava repleto de uma atmosfera ambígua, fazendo com que as orelhas de Qi Yu esquentam.
Ele não disse nada. Talvez ele estivesse pensando em como agir como mimado com Fu Yansheng.
Quando o silêncio começou a se arrastar, Fu Yansheng falou novamente: “Então você odeia o trabalho que está fazendo agora?”
Qi Yu disse lentamente: “Eu não odeio isso. Em qualquer tipo de trabalho, não é normal que você fique cansado e passe por dificuldades? Contanto que você dê tudo de si no que faz, sempre terá uma sensação de realização. No momento, gosto de trabalhar em negócios. Gosto de ler relatórios financeiros, de tomar decisões… É verdade que há muitas pessoas nesta indústria que são insensatas, hipócritas e medíocres. Mas acho que deve haver muitas outras pessoas como Ye Qinru, Yu Lian e Su Jing e espero poder os levar a realizar seus sonhos…”
Fu Yansheng: “No futuro, que tal reservar um mês de folga todos os anos?”
Qi Yu: “… Hein?”
“Vamos encontrar um lugar para ir todos os anos. Quero levar você à Suíça para ver os Alpes, à Noruega para ver os fiordes, ao Tibete para ver as estrelas…” Fu Yansheng bocejou, sua voz ficando cada vez mais suave: “Isso mesmo. O céu de Dunhuang é tão azul, deitado em um quarto de hotel ao ar livre, você com certeza poderá ver o mais lindo céu noturno…”
Qi Yu perguntou melancolicamente: “Você já esteve lá?”
Fu Yansheng murmurou: “Estive tão ocupado que não tive tempo. Só vi as fotos na internet ou ouvi de outras pessoas que já foram… Mas no futuro quero levar você lá…”
Qi Yu: “Você não esteve lá, então por que está me ‘levando’?”
Depois de muito tempo, Fu Yansheng disse: “Então você me leva… é a mesma coisa…”
A voz da outra parte parecia muito sonolenta e logo um leve ronco pôde ser ouvido ao lado dele.
Desde ontem, esse homem não dormia, exceto cochilos curtos enquanto acompanha Qi Yu durante o dia. Ele estava exausto.
Qi Yu não o acordou. Cheio de expectativas para o futuro, ele fechou os olhos.
***
Por causa dos ferimentos, Qi Yu não pôde voltar para a escola por enquanto.
Ele solicitou uma licença médica de dois meses e planejava retornar no final de fevereiro, depois de se recuperar na China.
No terceiro dia após a internação no hospital, a polícia levou de volta o celular e o relógio de Qi Yu. – Havia poucas pessoas ao redor de Jiangzhen à noite e o sequestrador simplesmente jogou fora seu telefone e assistiu na vegetação rasteira perto da saída da cidade antiga. Depois que a polícia interrogou os sequestradores, eles o recuperaram para Qi Yu.
Felizmente, seu telefone não estava quebrado. Qi Yu carregou e restabeleceu a conexão com o mundo exterior.
Durante toda a semana seguinte, as pessoas o foram visitar no hospital, uma após a outra – Xu Jing, Ye Qinru, Su Jing, etc.
Ye Qinru disse a Qi Yu que, como a FIA era suspeita de sequestrar o presidente de Mei Wei, a Novo Pássaro decidiu imediatamente por Mei Wei para a cooperação estratégica.
Alegadamente, Zhang Youfa e Zhang Bifa foram presos um dia após a confissão de Zhang Cheng Xuan. Qi Yu perguntou sobre o possível destino de Zhang Cheng Xuan e Ye Qinru disse que, como Zhang Cheng Xuan forneceu evidências importantes e por ter sido cúmplice sob coação, sua punição provavelmente seria bastante reduzida. Se ele contratar um bom advogado, eles poderão até pressionar para que ele seja isento de punição. Porém, depois de fazer tudo isso, era provável que ele não conseguisse retornar para a Família Zhang.
Ao ouvir isso, Qi Yu suspirou emocionado: “Isso pode ser o melhor. Ele deveria se libertar daquele atoleiro…”
Um dia, enquanto Qi Yu assistia ao noticiário em seu celular dentro de seu quarto de hospital, de repente ele recebeu uma ligação de um conhecido.
“Olá? Presidente Qi, você ainda se lembra de mim?”
“…Secretário Xu?”
“Hehe, isso mesmo. Ouvi dizer que você foi hospitalizado? Eu gostaria de ir ver você…”
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Teatrinho
Fu Yansheng: Para divertir seu irmão.
Qi Feng: ? ? ? Eu fui enganado?
Qi Yu: Irmão bobo.
Qi Feng: Como pode ser consertado! Eu trato você como meu cunhado e fujo com meu Ge e você dá as mãos a ele para me intimidar! QAQ Ke Ke! Vamos mandar Xue Niu para ele! QAQ
Ling Ke: Xue Niu é muito velha para dar qualquer ‘cobertura’ =_= (A pequena folha de bordo fraca e indefesa na parte inferior da cadeia alimentar…) (NT: Feng – folha de bordo)
Comentários no capítulo "Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você"
COMENTÁRIOS
Capítulo 185 - Eu Só Vou Adorar Você
Fonts
Text size
Background
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Black-bellied vs. Black-bellied: Ultimate Showdown
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?