blank charg

Blank Charge

Capítulo 04 - Proibido Fumar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 04 - Proibido Fumar
Anterior
🟡 Em breve

O número de pessoas no prédio não era grande, com grande parte das casas em cada andar vazias e vários panfletos publicitários enfiados nas frestas das portas.

Nas duas extremidades do longo corredor havia duas janelas. Lá fora havia uma rua tranquila e a luz estava bloqueada pelas árvores altas, tornando o corredor ainda mais escuro.

Jin Zhou ficou perto da janela em uma extremidade do corredor, esfregando o ombro direito torcido por Yang Shiyu, e olhou para a pessoa ao lado dele, perguntando: “O que você está fazendo aqui?”

Não só isso, mas também vestido assim.

Boné de beisebol preto, jaqueta curta preta, calça de trabalho preta, botas Martin pretas – se não fosse pelo momento inadequado, Jin Zhou quase queria perguntar a Yang Shiyu se ele também estava usando cueca preta.

Mas era preciso admitir que, comparado ao manto largo e largo, aquela roupa fazia Yang Shiyu parecer de ombros largos, cintura estreita e pernas longas, muito bonito.

“Eu deveria estar perguntando isso a você.” Yang Shiyu naturalmente não sabia que Jin Zhou estava examinando seu traje. Ele olhou para fora da janela, olhou para Jin Zhou e seus olhos profundos estavam escondidos na sombra do boné de beisebol, sem mostrar emoções visíveis.

A pergunta foi rejeitada e Jin Zhou não pôde deixar de achar isso divertido. Como é que ele não tinha notado antes que Yang Shiyu gostava de provocar as pessoas assim?

Ambos aparecendo lá ao mesmo tempo, era obviamente Yang Shiyu que estava deslocado.

Na verdade, os juízes podiam investigar ativamente os casos, mas o faziam de forma aberta e legal. Nenhum juiz iria à casa de um suspeito vestido como um indivíduo sem lei, como fez Yang Shiyu.

“Ei.” Jin Zhou sempre foi cortês, mas como Yang Shiyu não estava sendo honesto com ele, decidiu não ser educado também. “Você acha que sou tão fácil de enganar?”

Yang Shiyu não respondeu, mas virou ligeiramente o rosto, finalmente fazendo contato visual com Jin Zhou.

“Estou aqui para investigar o caso dos meus pais, por isso é justificado que eu esteja aqui.” Disse Jin Zhou. “Mas e você? Em que qualidade você está conduzindo a investigação, como promotor?”

Um promotor e um juiz eram duas posições completamente diferentes. A observação de Jin Zhou foi simplesmente para zombar da declaração anterior de Yang Shiyu de que ‘haverá um promotor acompanhando’.

No entanto, seu sarcasmo não surtiu efeito. Yang Shiyu permaneceu calmo e respondeu com indiferença: “Um juiz.”

Tudo bem, pensou Jin Zhou, Yang Shiyu pretendia se fazer de bobo até o fim.

“Você realmente é dedicado ao seu trabalho.” Jin Zhou seguiu as palavras de Yang Shiyu: “Você também investiga os casos de outras pessoas?”

Tendo lidado com o tribunal inúmeras vezes, Jin Zhou sabia que os juízes eram mais cautelosos do que qualquer outra pessoa. Eles nunca iriam querer realizar processos judiciais duas vezes para o mesmo caso, a menos que tivessem um parafuso solto, como Yang Shiyu, que assumiu para si o trabalho da polícia.

Yang Shiyu não respondeu mais, como se ignorasse intencionalmente a pergunta. Ele olhou para fora da janela e perguntou: “Por que você sabe o endereço de Wang Darong?”

O assunto mudou inexplicavelmente e Jin Zhou ficou frustrado. Ele respondeu: “Por que não posso saber?”

Yang Shiyu franziu ligeiramente as sobrancelhas. “A polícia informou você?”

Jin Zhou riu do tom interrogativo: “O que você acha?”

Embora Jin Zhou não tenha respondido explicitamente, sua atitude fez com que ficasse claro que a informação não tinha vindo da polícia.

Yang Shiyu ficou em silêncio, aparentemente ponderando outras possibilidades.

Jin Zhou também permaneceu em silêncio e um raro momento de tensão envolveu os dois.

O corredor se iluminou quando as luzes do corredor nas escadas se acenderam. Alguém estava subindo e descendo as escadas. Parecia que alguém estava se exercitando, pois o corredor ecoava o som de ‘pingue-pongue’.

Jin Zhou de repente achou que a conexão entre as pessoas era verdadeiramente misteriosa. Apenas dois dias atrás, ele nunca poderia ter imaginado que encontraria inesperadamente Yang Shiyu naquele prédio antigo e desconhecido.

O que ele não conseguia imaginar ainda mais era a combinação de a solene túnica judicial e o traje elegante na mesma pessoa.

Jin Zhou não queria perder mais tempo brigando com Yang Shiyu. Ele tirou um maço de cigarros do bolso, pegou um cigarro e o colocou no canto da boca, dizendo vagamente: “Além da polícia, outra pessoa está procurando por Wang Darong.”

Pode ser o cérebro por trás de tudo.

Ele não disse a última parte da frase porque o cigarro desapareceu de repente do canto da boca.

Yang Shiyu ao lado dele quebrou rapidamente o cigarro em dois com um ‘snap’ e o jogou na pilha de lixo próxima.

“Não quero inalar fumaça passiva.” Disse Yang Shiyu.

Jin Zhou ficou completamente atordoado, sua mão segurando o isqueiro congelada no ar, sem saber como reagir. Ele estava na rua há muito tempo e ninguém nunca o havia impedido de fumar, muito menos ousado tirar o cigarro da boca – só pais que disciplinam os filhos fariam tal coisa, segundo ele.

Ele deveria dar um soco em Yang Shiyu para que ele soubesse quem era o chefe?

Provavelmente não, pois afinal ele era juiz. Seus métodos habituais não funcionariam.

Ele deveria simplesmente não fumar e ser um cidadão atencioso? Por que parecia um pouco como ser controlado…

Jin Zhou estava hesitando em pegar outro cigarro e continuar fumando quando ouviu Yang Shiyu dizer novamente: “Wang Darong provavelmente fugiu, não será fácil o encontrar.”

Depois de toda aquela conversa, eles finalmente chegaram ao ponto. Jin Zhou guardou o isqueiro, cansado: “Se a polícia não revelou o endereço de Wang Darong para você, significa que eles não fizeram nenhum progresso.”

Se as coisas estivessem indo bem, Yang Shiyu teria apenas que esperar pelos resultados. Mas, por outro lado, Jin Zhou parecia um tanto seguro de que estava disposto a investigar pessoalmente.

“Como a polícia não informou o endereço de Wang Darong.” Yang Shiyu olhou para Jin Zhou e perguntou: “Como você sabia sobre este lugar?”

A mesma pergunta de antes. Talvez fosse um instinto ocupacional de ser juiz, querer esclarecer tudo.

Jin Zhou não pretendia esconder nada, apenas respondeu brevemente: “Wang Darong pede comida para viagem todos os dias.”

A conveniência da vida traz consigo o risco de vazamento de privacidade. O método de Jin Zhou para obter o endereço de Wang Darong estava um tanto na área cinzenta entre a ética e a lei, então ele não o revelou totalmente a Yang Shiyu. Mas apenas essa frase foi suficiente para Yang Shiyu entenda o que Jin Zhou quis dizer.

“É melhor você se comportar.” Yang Shiyu franziu a testa, e a sombra sob seu chapéu tornou-se mais profunda. “Fique longe de más companhias.”

Palavras semelhantes foram ditas por Yang Shiyu a Jin Zhou antes. No primeiro ano do ensino médio, Jin Zhou costumava ir a cibercafés para jogar com seus colegas de classe, e Yang Shiyu o aconselhou a passar menos tempo com esses colegas.

Inesperadamente, depois de nove anos, o relacionamento deles mudou, suas identidades mudaram, mas o hábito de Yang Shiyu de repreender Jin Zhou permaneceu o mesmo. Ele o impediria de fumar e o desencorajaria de fazer amizade com crianças que considerava más companhias.

Mas o foco de Jin Zhou não estava nisso.

“Eu tenho algum amigo ruim?” Jin Zhou perguntou a Yang Shiyu. “Você está me perseguindo agora?”

Jin Zhou conversava frequentemente com o segurança do tribunal, então ele sabia um pouco sobre a situação de Yang Shiyu – um workaholic, o juiz promovido mais rápido, nem um pouco preocupado com seus assuntos pessoais, e ignorava as inúmeras garotas solteiras que demonstraram interesse nele.

Mas, por outro lado, Yang Shiyu sabia que Jin Zhou tinha um grupo de maus amigos, o que era estranho. Afinal, quando Jin Zhou ia ao tribunal para julgamento ou observação, ele não levava seus amigos. O segurança até elogiou o talento de Jin Zhou e sempre o quis apresentar a potenciais parceiros.

“Eu preciso perseguir você para saber disso?” Yang Shiyu observou friamente Jin Zhou. “Basta olhar para você agora.”

O que há de errado comigo?

Jin Zhou olhou para si mesmo inexplicavelmente. Além do colarinho da camisa ser ligeiramente baixo e as calças soltas na cintura, ele parecia bastante normal.

Por que ele não atendia aos padrões deste estimado juiz?

Enquanto Jin Zhou se perguntava, Yang Shiyu de repente se virou sem dizer uma palavra. Jin Zhou rapidamente agarrou o cotovelo de Yang Shiyu e deu um soco nele sem hesitação.

Yang Shiyu instintivamente se esquivou para o lado e sua velocidade surpreendeu Jin Zhou.

Jin Zhou estava se preparando para aquele soco há muito tempo. Ele realmente não queria acertar Yang Shiyu – ele só queria testar suas habilidades. Como esperado, Yang Shiyu conseguiu o evitar.

Parecia que Jin Zhou tinha acertado. Não era que ele estava descuidado e subjugado por Yang Shiyu anteriormente.

Aproveitando o desvio de Yang Shiyu, Jin Zhou o pressionou contra a parede, usando o antebraço contra a clavícula de Yang Shiyu.

Seus rostos estavam separados por apenas vinte centímetros. Yang Shiyu não parecia se sentir ameaçado, nem resistiu. Ele olhou calmamente para Jin Zhou. Achando que a luz era insuficiente para o ver claramente, Jin Zhou se inclinou para frente, separando seus narizes apenas a uma distância de um soco.

Agora Yang Shiyu finalmente ficou alerta. As veias de seu pescoço ficaram tensas e Jin Zhou acreditou que, se chegasse mais perto, Yang Shiyu definitivamente daria um soco sem hesitação.

Porém, o objetivo já havia sido alcançado. Jin Zhou moveu o rosto um pouco para trás e, com um sorriso malicioso, disse: “Você está usando lentes de contato.”

Anteriormente, Yang Shiyu usava óculos de armação preta sem corrente antiderrapante. Jin Zhou sempre achou que aqueles óculos simples não combinavam com os lindos olhos de Yang Shiyu. Ele havia mencionado isso a Yang Shiyu inúmeras vezes, pedindo-lhe que mudasse para lentes de contato, mas Yang Shiyu nunca deu ouvidos. Anteriormente, durante uma sessão de aulas particulares, Jin Zhou uma vez tirou maliciosamente os óculos de Yang Shiyu, o que deixou Yang Shiyu irritado por um longo tempo.

Agora, olhando para os longos cílios esvoaçantes na penumbra, Jin Zhou não pôde deixar de sorrir para si mesmo. Seu julgamento foi realmente preciso.

Os lindos olhos se estreitaram ligeiramente, como se estivessem descontentes com o ousado escrutínio de Jin Zhou. Yang Shiyu não fugiu nem vacilou, mas olhou diretamente para Jin Zhou e perguntou: “Não posso usar lentes de contato?”

“Não foi isso que eu quis dizer.” Jin Zhou sorriu. “Você fica bem assim.”

Depois de dizer isso, ele perguntou casualmente: “Quando o Juiz aprendeu a lutar?”

Talvez o tom de Jin Zhou tenha sido muito casual e ele tocou repetidamente em Yang Shiyu. Assim que as palavras de Jin Zhou sumiram, ele sentiu uma dor surda no abdômen. A dor o fez dar dois passos para trás, incapaz de evitar um palavrão.

Yang Shiyu retraiu lentamente o punho e disse friamente: “Você acha que ser juiz é fácil?”

Comentários no capítulo "Capítulo 04 - Proibido Fumar"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 04 - Proibido Fumar
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

758 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?