Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
Jin Zhou acreditou no que Yang Shiyu disse.
Apenas uma frase: “Estou ocupado.”
O trabalho de um juiz era realmente extremamente difícil. Eles tinham que lidar com centenas de casos por ano, às vezes estando tão ocupados que nem tinham tempo para redigir sentenças.
Mas foi precisamente em circunstâncias tão intensas que Yang Shiyu se dispôs a dedicar algum tempo para realizar investigações privadas, o que provou a sua profunda preocupação com aquele caso específico.
Quanto à sua declaração de que Jin Zhou estava pensando demais, Jin Zhou não acreditou nem por um momento.
Mesmo quando o relacionamento deles era bom, Yang Shiyu nunca admitia muitas coisas.
Esse aspecto era semelhante ao seu hábito de desligar o telefone. Aos olhos de Jin Zhou, tudo era incrivelmente desagradável.
Mesmo antes de Yang Shiyu nunca admitir que estava financeiramente apertado ou constantemente preocupado com as mensalidades.
Inicialmente, Jin Zhou pensou que admitir essas coisas prejudicaria a autoestima de Yang Shiyu, mas depois percebeu que não era o caso. Yang Shiyu simplesmente não gostava que outros se intrometessem em seus assuntos pessoais.
Mas Jin Zhou, por outro lado, adorava bisbilhotar os assuntos pessoais de Yang Shiyu.
Enquanto Yang Shiyu listava fórmulas em um pedaço de papel para Jin Zhou calcular, Jin Zhou perguntava: “Yang Shiyu, há pessoas perseguindo você na escola?”
A princípio, Yang Shiyu não respondia a perguntas não relacionadas aos estudos.
Mais tarde, talvez incapaz de resistir à investigação persistente de Jin Zhou, ele começou a contar a Jin Zhou sobre coisas na universidade e até o levou para a rua de alimentação atrás do portão da escola, encorajando-o a se esforçar para ser admitido naquela universidade.
Muitos anos se passaram em um piscar de olhos e o relacionamento deles parece não ter mudado muito.
Jin Zhou já havia descoberto a natureza de Yang Shiyu há muito tempo, então, quando o confrontou por telefone, ele não esperava que Yang Shiyu admitisse isso.
“Por que você é tão desagradável?” Jin Zhou largou distraidamente a taça de vinho e murmurou para si mesmo.
O belo jovem ao lado dele imediatamente encolheu os ombros, piscou os olhos e olhou ansiosamente para Jin Zhou. “Jin Zhou, desculpe, fiz algo errado?”
Liu Yongchang, do outro lado, inclinou a cabeça e olhou, erguendo o queixo para perguntar a Jin Zhou: “O que há de errado? Você não gosta do novato?”
Por um momento, Jin Zhou ficou tão perdido em pensamentos sobre Yang Shiyu esqueceu que havia uma pessoa linda ao lado dele.
“Não.” Jin Zhou puxou a cintura do jovem em seus braços, persuadiu-o e beijou levemente sua bochecha: “Eu não estava falando de você, querido.”
O jovem deu um suspiro de alívio e bateu levemente no peito de Jin Zhou e reclamou: “Você me assustou, Jin Zhou.”
Ao comparar os dois, ficou claro que aquele que era submisso era muito mais fofo e simpático.
Mas fazer com que Yang Shiyu se submetesse a ele parecia ser uma tarefa bastante difícil…
Jin Zhou de repente perdeu o entusiasmo e disse à pessoa em seus braços: “Você vai embora primeiro, os irmãos e eu precisamos discutir uma coisa.”
O jovem assentiu obedientemente e saiu da sala privada.
Liu Yongchang, do outro lado, também dispensou a acompanhante, acendeu um cigarro e perguntou a Jin Zhou: “O que há de errado? Ele não atende às suas expectativas?”
Não era segredo que Jin Zhou era gay.
No passado, quando Liu Yongchang levava Jin Zhou para beber, ele sempre arranjava um grupo de acompanhantes, como se, segundo ele, sem mulheres e álcool a vida perdesse o sentido para os homens.
Naquela época, Jin Zhou ainda era um tanto ingênuo, e aquelas irmãs mais velhas gostavam de provocar os garotos inocentes, sempre fazendo Jin Zhou se sentir estranho.
Na verdade, Jin Zhou não tinha nenhum interesse em seios grandes e nádegas rechonchudas. Eventualmente, ele não aguentou e confessou honestamente sua orientação sexual a Liu Yongchang.
Ele pensou que Liu Yongchang não iria mais forçar as mulheres a ele, mas Liu Yongchang não o deixou fora de perigo e substituiu as mulheres de seios grandes e bumbum rechonchudo por abdominais com tanquinho.
Jin Zhou tinha seu próprio abdômen com tanquinho, então, naturalmente, ele não estava interessado.
Era como se Liu Yongchang tivesse medo de que seu irmão mais novo se tornasse um monge de coração puro, então insistia constantemente em que ele descrevesse o tipo de pessoa de quem gostava.
Jin Zhou não conseguiu escapar, então teve que confessar honestamente: limpo, bonito e com substância.
O último ponto foi algo que Liu Yongchang não conseguiu cumprir, mas não o impediu de selecionar diligentemente belos companheiros para Jin Zhou.
Embora Jin Zhou ainda não conseguisse reunir muito interesse, jovens suaves e gentis eram melhores do que homens fortes e musculosos. Ele começou a brincar com os jovens que o acompanhavam e Liu Yongchang finalmente parou de o importunar, como se dissesse: “Meu irmão mais novo finalmente cresceu.”
Graças a Liu Yongchang, todos os locais de entretenimento da região tinham o ‘bebê’ de Jin Zhou.
“Não, Liu Yongchang.” Jin Zhou distraidamente girou a taça de vinho na mesa de centro: “Simplesmente não estou com humor hoje.”
Até que a verdade sobre o assunto de seus pais fosse descoberta, Jin Zhou provavelmente não terá vontade de beber por muito tempo.
Liu Yongchang acenou com a cabeça compreensivamente, exalando uma baforada de fumaça. Ele perguntou: “Algum progresso no assunto dos seus pais?”
“Um pouco.” Jin Zhou parou abruptamente de girar a taça de vinho e disse hesitantemente a Liu Yongchang: “Irmão Liu, você pode me fazer um favor?”
“Basta dizer.” Liu Yongchang apagou o cigarro em que tinha só dado algumas tragadas. “Não há necessidade de ser educado comigo.”
Jin Zhou sabia que Liu Yongchang definitivamente o ajudaria, mas o que ele queria fazer não era tão simples.
Ele ergueu a taça de vinho e terminou de um só gole, olhando para Liu Yongchang. “Ajude-me a montar um local.”
Yang Shiyu, aquela pessoa sombria, não era totalmente confiável e não houve novas atualizações de Sun Yi. Jin Zhou tinha que descobrir uma maneira de encontrar o próprio Wang Darong.
Quando visitou a casa de Wang Darong antes, Jin Zhou viu dados e fichas na mesa, concluindo que Wang Darong era um jogador, não viciado em jogos de azar online, mas do tipo que ia a cassinos reais para jogar.
Pessoas como ele não conseguiam passar três dias sem jogar – até se estivessem se escondendo e fugindo, encontrariam uma maneira de jogar.
No entanto, a situação atual era diferente de antes. Os locais de jogo subterrâneos ‘oficiais’ e ‘seguros’ eram poucos e, mesmo que existissem, mudavam constantemente de local, nunca permanecendo no mesmo lugar por muito tempo.
Para um jogador, nada era mais frustrante do que não conseguir encontrar uma organização.
Portanto, o que Jin Zhou queria que Liu Yongchang fizesse era criar um local de jogo falso para atrair Wang Darong.
“Por quanto tempo esse local será necessário?” Liu Yongchang perguntou.
“No máximo três dias.” Disse Jin Zhou.
Sob a orientação de Jin Zhou, Liu Yongchang já havia lavado completamente as mãos dos negócios ilegais. Embora, com suas conexões, não fosse difícil para ele abrir um local de jogo, os limites precisavam ser mantidos, caso contrário seria difícil explicar à polícia.
“Sem problemas.” Disse Liu Yongchang. “Você cuida da lei, eu cuido do pessoal, apenas tome as providências.”
O local de jogo não seria grande – seria montado na sala VIP do bar de Liu Yongchang. Todos na sala seriam subordinados de Liu Yongchang, quer jogassem blackjack ou bacará, jogariam como quisessem, exceto com fichas falsas, tratando-o como um jogo de cartas.
Até aquele momento, ainda era administrável, já que todos no local eram irmãos. No entanto, uma vez divulgada a informação, o local sem dúvida se tornaria caótico. Dependeria então se Wang Darong morderia a isca imediatamente, já que o falso local de jogo não poderia ser mantido por muito tempo.
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
Jin Zhou estava com medo de que sua equipe cometesse erros, então ele pessoalmente manteve vigilância até tarde da noite. Como resultado, quando ele chegou à oficina mecânica no dia seguinte, estava com tanto sono que mal conseguia manter os olhos abertos.
“Jin Zhou, por que você não volta e descansa?” Xiao Wu disse, trabalhando em algo. “Eu posso cuidar das coisas aqui.”
Na verdade, Jin Zhou também não queria ir. A razão pela qual ele ainda estava sentado na loja era que ele não queria que Xiao Wu pensasse que ele era um gerente de loja inútil, sempre correndo e sem fazer nenhum trabalho.
Mas estar com sono era realmente sonolento. No passado, ele conseguia ficar acordado duas noites seguidas sem problemas, mas agora, mesmo que dormisse um pouco mais tarde, se sentiria completamente exausto no dia seguinte.
“Nesse caso, vou voltar e dormir um pouco.” Jin Zhou se levantou e se espreguiçou preguiçosamente: “Voltarei à tarde.”
Comparado a ser um bom gerente de loja, dormir era mais importante para Jin Zhou.
No entanto, quando Jin Zhou estava prestes a sair, um carro pequeno parou de repente na entrada da loja. Uma mulher em traje profissional e calçado esportivo saiu do carro. Ela primeiro olhou para a situação dentro da oficina, depois olhou para Jin Zhou e perguntou: “Quanto tempo leva para consertar um carro aqui?”
Jin Zhou inexplicavelmente achou que a mulher parecia um tanto familiar, mas por um momento ele não conseguiu se lembrar onde a tinha visto antes.
“Depende da situação.” Jin Zhou tomou a iniciativa de dar um passo à frente e examinar o carro. À primeira vista, ele notou um amassado na porta do carro. “Onde isso aconteceu?”
“No estacionamento, contra um pilar.” Respondeu a mulher sem rodeios: “Só tenho carteira de motorista há pouco tempo e devo ter virado o volante muito cedo.”
Jin Zhou acenou com a cabeça e se agachou perto do amassado, perguntando: “Por que você não foi à concessionária autorizada?”
“O tempo de espera é muito longo e não tenho muito tempo.” A mulher falou rapidamente e sem hesitação: “Além disso, tenho a sensação de que algo não está certo com este carro. Você pode me ajudar a verificar novamente?”
“Qual parece ser o problema?” Jin Zhou abriu a porta do carro e se sentou no banco do motorista. Quando ele ligou o carro, sua visão periférica de repente avistou uma câmera DSLR (NT: Digital Single-Lens Reflex – Reflex de Lente Única Digital) profissional colocada no banco do passageiro, acompanhada de lentes caras.
Isso estava ficando um pouco estranho.
O preço desse carro não era alto, pouco mais de cem mil yuans, e as pessoas que dirigiam esse tipo de carro normalmente não se entregariam a luxos caros como possuir uma DSLR.
Mas não era uma certeza absoluta.
Dando um passo para trás, considerando o traje e a maneira de falar da mulher, Jin Zhou pôde ter certeza de que ela era uma mulher eficiente e voltada para a carreira.
As mulheres focadas na carreira no local de trabalho geralmente mantinham o trabalho e a vida pessoal separadas e não carregavam consigo seus hobbies o tempo todo.
A menos que…
A DSLR estivesse relacionada à profissão dela.
Debaixo do banco do motorista havia um par de sapatos pontudos de salto alto, indicando que o trabalho da mulher exigia certos cuidados de aparência e que ela também precisava caminhar com frequência. Caso contrário, ela não teria trocado o salto alto por calçados esportivos confortáveis.
Um vago palpite se formou na mente de Jin Zhou. Ele fingiu não se importar e olhou para a mulher e, de repente, uma cena específica passou por sua mente.
Coincidentemente, não era esta mulher a jornalista que fugiu do tribunal vizinho no dia em que Wang Darong foi denunciado?
Comentários no capítulo "Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?