blank charg

Blank Charge

Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
Anterior
🟡 Em breve

A cena ficou extremamente caótica por um tempo, enquanto gritos enchiam toda a sala privada e jogadores desatentos se agachavam no chão.

Os irmãos de Jin Zhou ficaram ainda mais entusiasmados do que ele. Eles foram capturar Wang Darong com o ar de uma cena de briga de rua em Hong Kong da década de 1990.

Wang Darong não teve chance de escapar. Sem falar na fuga, ele ainda nem havia reagido quando foi cercado por mais de dez homens grandes. Ele estava tão assustado que se encolheu com as mãos cobrindo a cabeça, totalmente confuso.

Em apenas um minuto, a tarefa de o prender já estava concluída.

Hu Zi recebeu a tarefa de limpar o rescaldo. Não era conveniente fazer perguntas com tantas pessoas ao redor, então Jin Zhou levou Wang Darong para o beco atrás da porta dos fundos do bar.

O beco ficava longe da estrada principal, com pouca iluminação e poucos transeuntes. Ao contrário da movimentada entrada principal, o beco era isolado o suficiente para que, se você chutasse uma pedra, pudesse ouvir o eco.

“Não, quem são vocês?” A voz de Wang Darong quebrou o silêncio do beco. Já passava das 23h00, com uma garoa caindo do céu. O vento noturno soprava pelo beco vazio, trazendo um toque do frio do outono.

“Você sabe por que estamos procurando por você?” Jin Zhou naturalmente não se apresentou educadamente. Ele amarrou as mãos de Wang Darong a um cano, os laços brancos afundando profundamente em sua carne, causando-lhe dor e o fazendo gritar.

“Não devo dinheiro a ninguém. Quem são vocês?” Wang Darong moveu os pulsos, tentando se libertar. Vendo isso, Jin Zhou não hesitou e deu um tapa nele, fazendo com que a cabeça de Wang Darong colidisse com o cano enferrujado, emitindo um som surdo.

Yang Shiyu imediatamente agarrou o braço de Jin Zhou, puxando-o para o lado e sussurrou: “Não seja impulsivo.”

Normalmente, quando Jin Zhou levava seus irmãos para cobrar dívidas, era ele quem os impedia de usar violência excessiva. Mas diante de Wang Darong, ele achou difícil manter a calma. Se não fosse pela presença de Yang Shiyu, ele provavelmente já o teria espancado até a morte.

“Eu sei o que estou fazendo.” Jin Zhou retraiu o braço e a presença de Yang Shiyu pareceu ter um efeito calmante sobre ele, permitindo-lhe suprimir sua raiva interior.

“Vocês são de Wei Gang?” Wang Darong, que levou um tapa, parecia um pouco confuso. Mesmo antes que Jin Zhou pudesse o interrogar, ele voluntariamente deu um nome.

“Quem é Wei Gang?” Jin Zhou franziu a testa e perguntou.

“Não é Wei Gang? Então quem são vocês?” Wang Darong olhou para Jin Zhou e depois para Yang Shiyu. Incapaz de descobrir o motivo, ele perguntou hesitantemente: “Tem certeza de que não está enganado?”

“Eu sei tudo sobre você.” Jin Zhou agarrou o colarinho de Wang Darong e o pressionou contra a parede, dando-lhe uma dica. “Por que você fugiu alguns dias atrás?”

Wang Darong pareceu finalmente entender por que estava sendo procurado. Ele engoliu em seco e olhou para os dois homens, dizendo: “Vocês não são da polícia, são? Deixe-me dizer, usar a justiça vigilante é ilegal!”

Jin Zhou não pôde deixar de rir. Um advogado e um juiz, mas um criminoso lhes dando sermões sobre a lei?

Jin Zhou deu um tapa na cabeça de Wang Darong novamente. “Na prisão, você disse que você estava sendo instigado. Então, quem instigou você?”

“Eu nunca disse isso.” Wang Darong deixou escapar, como se tivesse ensaiado inúmeras vezes. “Aquele pirralho inventou isso. Se eu estivesse realmente sendo instigado, eu contaria a ele?”

Jin Zhou naturalmente não acreditou nele. Se fosse apenas uma piada, por que Wang Darong teria fugido? E por que haveria outras pessoas além da polícia vindo à casa dele?

“Negar não vai salvar você!” Jin Zhou ergueu o punho com uma expressão sombria, pronto para fazer Wang Darong sofrer. No entanto, Yang Shiyu atrás dele prontamente agarrou seu braço, impedindo-o de atacar. Ao mesmo tempo, Wang Darong de repente abriu seu olhos e olhou para ele, gaguejando: “Você, você é… você é o filho daquela família.”

Jin Zhou e Wang Darong já haviam se encontrado no tribunal antes. Jin Zhou já tinha dezoito anos naquela época e sua aparência já estava bem definida, então não era surpresa que Wang Darong o pudesse reconhecer.

“Eu realmente não fui instruído por ninguém.” Wang Darong imediatamente mudou para um tom sincero. “Na prisão, eu tinha medo de sofrer bullying, então inventei uma mentira, dizendo que causei o acidente de propósito. Dessa forma, as pessoas não ousariam mexer comigo facilmente.”

Se fosse há nove anos, Jin Zhou poderia ter acreditado no que Wang Darong disse. Mas agora ele apenas zombou e perguntou: “Você queria que os outros não mexessem com você, então dizer que você matou alguém intencionalmente seria o suficiente. Por que você também mentiu sobre ter sido instruído por alguém? Você achou que matar alguém intencionalmente não era cruel o suficiente?”

Se ele quisesse parecer durão, poderia dizer que matou alguém intencionalmente. Por que ele daria um passo adiante e afirmaria que alguém o instruiu? Não fazia sentido.

A expressão de Wang Darong revelou seu desconforto. Era evidente que ele construiu a mentira apenas pela metade e não descobriu como a encobrir.

“Tudo bem.” Jin Zhou soltou o colarinho de Wang Darong, recuando para o lado de Yang Shiyu. Ele gesticulou com o queixo em direção a Wang Darong e disse a Yang Shiyu: “Você faz as perguntas.”

No entanto, ocorreu uma situação inesperada, pois Yang Shiyu permaneceu imóvel em seu lugar e disse sem responder: “Continue o interrogando.”

Jin Zhou sentiu uma sensação estranha no coração. Ele franziu a sobrancelha e perguntou a Yang Shiyu: “Você não tem nenhuma pergunta?”

Yang Shiyu respondeu: “Você está fazendo as perguntas que eu quero fazer.”

A expressão de Jin Zhou escureceu e ele ficou em silêncio por um momento. Ele voltou para Wang Darong e mudou de abordagem, perguntando: “Você sabe que alguém está atrás de você, certo?”

Esta foi apenas uma especulação de Jin Zhou, mas desde Wang Darong se recusou a admitir ter sido instruído, ele tinha que o enganar.

A expressão de Wang Darong realmente mostrou mudanças sutis. Seus lábios enrijeceram e seus olhos se contraíram inquietos.

Aproveitando a oportunidade, Jin Zhou continuou: “Se você me disser a verdade, vou ajudar você a lidar com a pessoa atrás de você.”

Ao ouvir isso, Wang Darong imediatamente virou a cabeça para o lado, olhando para Jin Zhou com suspeita. “Você acha que eu sou estúpido?”

Assim que as palavras saíram, Wang Darong pareceu perceber que algo estava errado e rapidamente fechou a boca, evitando falar mais.

Se ele não estivesse sendo instruído por ninguém, ele não deveria ter seguido as palavras de Jin Zhou e deveria apenas ter negado ter sido perseguido. Mas ao concordar com a declaração de Jin Zhou e responder com “Você acha que sou estúpido?”, ele expôs sua própria tolice.

Jin Zhou respirou fundo, suprimindo sua raiva. Ele não conseguia acreditar que seus pais haviam morrido nas mãos de um idiota assim.

Ele exalou a frustração reprimida e continuou perguntando: “Então, você acha que não consigo lidar com a pessoa que está perseguindo você?”

Wang Darong, percebendo que havia cometido um deslize, tentou persuadir Jin Zhou: “Você sabe que alguém está causando problemas e está atrás de mim. Se eu lhe contar, você não acha que isso me transformará em um informante e me meterei em ainda mais problemas?”

Jin Zhou, incapaz de aguentar mais, ergueu o punho.

A garoa se transformou em uma chuva leve e, no beco úmido e frio, ecoaram os sons do lamento de Wang Darong e de Jin Zhou o espancando impiedosamente.

Yang Shiyu rapidamente deu um passo atrás de Jin Zhou e o puxou para longe de Wang Darong, dizendo: “Acalme-se.”

“Solte-me!” Jin Zhou tentou avançar, mas Yang Shiyu segurou seu peito com uma das mãos e agarrou firmemente sua cintura com a outra, impedindo-o de se aproximar de Wang Darong.

“Bater nele não vai resolver nada – não seja impulsivo.” A voz de Yang Shiyu era fria e baixa, “Ouça-me, Jin Zhou.”

Ouça-me.

Essas eram as duas palavras que Yang Shiyu costumava dizer a Jin Zhou com mais frequência.

De repente, Jin Zhou se sentiu fraco e baixou a cabeça, ajustando a respiração. Yang Shiyu ficou atrás dele, abraçando-o, enquanto a chuva torrencial caía sobre eles, extinguindo todo o calor.

Depois de um tempo, Jin Zhou virou ligeiramente o queixo e disse a Yang Shiyu atrás dele, “Solte-me.”

Yang Shiyu observou silenciosamente Jin Zhou por um tempo, confirmando que ele realmente havia se acalmado e então soltou as mãos.

Jin Zhou foi para o lado, pegou o telefone e discou 110 (NT: número de emergência na China). Seu plano inicial era fazer perguntas e depois o entregar à polícia.

No entanto, fazer uma declaração e passar pelo processo parecia problemático. Talvez a polícia ainda o encontrasse depois, mas pelo menos esta noite ele não estava com disposição para isso.

Depois de fazer a ligação, Jin Zhou se certificou de que as restrições nas mãos de Wang Darong não se soltariam. Ele então saiu sozinho no beco e começou a caminhar em direção à estrada principal.

Yang Shiyu seguiu atrás de Jin Zhou, acompanhando seus passos.

A garoa parecia estar se transformando em chuva forte, mas Jin Zhou não acelerou o passo. Depois de virar em um cruzamento, a movimentada estrada principal apareceu de repente no final da estrada.

Naquele momento, Jin Zhou parou de repente e disse para a pessoa atrás dele: “Yang Shiyu.”

Yang Shiyu quase esbarrou nas costas de Jin Zhou. Ele guardou o telefone e perguntou: “O que há de errado?”

Jin Zhou respirou fundo na direção à frente, depois virou o corpo, olhando diretamente para Yang Shiyu, sua voz desprovida de calor enquanto perguntava: “Você acha que eu liguei para você aqui esta noite só para assistir ao show?”

Suas emoções estavam claramente erradas e Yang Shiyu franziu a testa sem dizer nada.

“Pedi que você viesse porque sei que você sabe mais do que eu e podia me ajudar a descobrir mais.” Jin Zhou fez uma pausa sem expressão. “Mas você nem tentou o interrogar.”

Yang Shiyu franziu os lábios e disse calmamente: “Eu o questionar seria a mesma coisa.”

 “Não é a mesma coisa.” Disse Jin Zhou. “Parece que você veio comigo esta noite não para investigar este assunto, mas para controlar meu progresso e me impedir de descobrir mais no momento certo.”

Como Jin Zhou não podia fazer perguntas importantes, depois que Wang Darong foi levado pela polícia, Yang Shiyu ainda poderia descobrir as informações como juiz, mas Jin Zhou não.

A partir do momento em que Yang Shiyu deixou claro que não participaria do interrogatório, Jin Zhou entendeu suas intenções.

Ambos eram pessoas inteligentes e a situação foi exposta. Não havia necessidade de fingir mais. Yang Shiyu ficou em silêncio, confirmando tacitamente as especulações de Jin Zhou.

“Você é muito interessante.” Jin Zhou riu de si mesmo. “Você me impediu de me envolver no caso dos meus pais. Que direito você tem de achar que eu deveria ouvir você, Yang Shiyu?”

A razão pela qual Jin Zhou bateu em Wang Darong tão brutalmente foi em parte para desabafar sua raiva contra Yang Shiyu. E a razão pela qual ele não continuou foi que as duas palavras ‘ouça-me’ atingiram um ponto nevrálgico.

O pomo de adão de Yang Shiyu se moveu e ele sussurrou: “Jin Zhou…”

“Quero dizer,” Jin Zhou interrompeu Yang Shiyu, “meus pais não foram mortos por você, certo?”

A expressão de Yang Shiyu congelou: “Por que você diz isso?”

“Então por que você me abandonou?” Jin Zhou perguntou com voz rouca, finalmente fazendo a pergunta que pesava em sua mente há muito tempo. “Você não me deixa fumar, não me deixa fazer amigos. Se eu realmente me envolver em vícios como jogos de azar, drogas ou prostituição? Você vai se sentir culpado, você vai se importar?”

Jin Zhou não queria admitir, mas sua decisão de desistir de repetir um ano de escola foi na verdade por causa de Yang Shiyu.

Olhando para trás agora, suas ações foram incrivelmente infantis, mas ele não pôde deixar de se perguntar se Yang Shiyu realmente permaneceu indiferente ao aparecer na superfície.

Yang Shiyu abaixou a cabeça e a aba do boné de beisebol cobriu metade do rosto, escondendo os olhos nas sombras, dificultando a visão com clareza.

A garoa se transformou em aguaceiro e gotas de chuva caíram nos cabelos de Jin Zhou, deslizando pela testa e alcançando os cantos da boca, deixando um gosto amargo.

“Tudo bem, vou considerar você implacável.” Jin Zhou suspirou pesadamente. Ele não deveria ter esperado que Yang Shiyu se abrisse com ele.

Como tudo o que precisava ser dito já foi dito, Jin Zhou não queria mais ficar na chuva.

Ele se virou, de costas para Yang Shiyu, e caminhou em direção à movimentada estrada principal. No entanto, naquele momento, sua visão foi subitamente envolta em escuridão, e as gotas de chuva que batiam em seu rosto desapareceram repentinamente.

Yang Shiyu pressionou seu boné de beisebol na cabeça de Jin Zhou e passou por seu ombro, dizendo: “Sim.”

Comentários no capítulo "Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?