Capítulo 14 - Você É Gay?
“Não entre em pânico.” Jin Zhou ergueu calmamente a palma da mão: “Diga-me o que está acontecendo e eu o ajudarei a resolver.”
“Não, não.” Xiao Wu rapidamente acenou com a mão, distanciando-se: “As mulheres são diferentes dos homens. Jin Zhou, suas teorias são mais adequadas para homens.”
Eles fecharam a loja no início da noite e Jin Zhou levou Xiao Wu a uma barraca à beira da estrada para tomar bebidas. O garoto realmente desenvolveu sentimentos genuínos, fazendo Jin Zhou se sentir culpado.
“Jin Zhou, diga-me honestamente.” Xiao Wu bebeu várias garrafas de cerveja e soluçou, sua fala arrastada: “Você sempre prioriza o desejo em vez das emoções?”
“Absurdo.” Jin Zhou jogou um pouco de cinza de cigarro, sua expressão cheia de cansaço enquanto olhava para longe: “Eu não priorizo o desejo, eu priorizo as emoções.”
“Então me diga,” Xiao Wu continuou, “quem conquistou seu coração?”
A imagem de uma pessoa refinada apareceu na mente de Jin Zhou. Ele olhou para a hora e apagou o cigarro fumado pela metade na mão.
“Eu sabia que você não diria isso.” Xiao Wu, “Todos os irmãos sabem que você é um jogador, então pare de fingir.”
Jin Zhou não pôde deixar de ficar confuso. Ele era um pouco casual, então como ele se tornou um jogador?
Depois de mandar Xiao Wu de volta para a casa alugada perto da oficina, Jin Zhou não foi para casa. Em vez disso, ele caminhou vagarosamente perto do tribunal.
Ele não se importou em revelar o fato de que sabia que Yang Shiyu morava perto do tribunal. Mas havia uma coisa que ele não ousava contar a Yang Shiyu: ele até sabia o número específico do prédio e do apartamento onde Yang Shiyu morava.
Talvez tenha sido ao voltar para casa bêbado que ele viu Yang Shiyu comprando algo em uma loja de conveniência. Por impulso, ele começou a segui-lo.
As portas de outras residências tinham fechaduras comuns, mas Yang Shiyu substituiu sua porta por uma fechadura eletrônica inteligente, como se tivesse medo de alguém arrombar.
Jin Zhou ainda se lembrava de ter ficado na frente da porta de Yang Shiyu daquela vez, hesitando em pregar uma peça – de repente batendo na porta e depois escapando.
Mas ele achou muito infantil e descartou a ideia.
Agora Jin Zhou estava novamente na frente da porta de Yang Shiyu.
TOC Toc toc.
Jin Zhou bateu na porta de Yang Shiyu.
Depois de esperar um pouco sem resposta interna, Jin Zhou bateu novamente.
Desta vez, passos gradualmente se aproximaram de dentro do porta, junto com a voz de Yang Shiyu: “Quem é?”
Jin Zhou: “Sou eu, Jin Zhou.”
O olho de gato, brilhando fracamente, escureceu por um momento. No segundo seguinte, o som de uma fechadura eletrônica sendo desbloqueada soou. Yang Shiyu abriu uma fresta na porta, franziu a testa e olhou para Jin Zhou, perguntando: “O que você está fazendo aqui?”
Jin Zhou também não esperava chegar nessa hora.
Yang Shiyu tinha apenas uma toalha enrolada no corpo, com gotas de água ainda caindo de seus cabelos. Talvez por não usar óculos, seus olhos estavam ligeiramente estreitados, cobertos por uma camada de névoa.
‘Uau.’ Jin Zhou não pôde deixar de assobiar em sua mente. “Quando você ganhou abdômen?”
As linhas musculares de Yang Shiyu eram muito bem proporcionadas, fluindo suavemente. Os olhos de Jin Zhou examinaram avidamente cada centímetro da pele de Yang Shiyu. A ideia de o provocar apareceu novamente em sua mente, como se um diabinho sussurrasse em seu ouvido que ser travesso era a marca de um homem de verdade.
Yang Shiyu obviamente não gostou do olhar nu de Jin Zhou.
Ele moveu o ombro, como se fosse fechar a porta.
Jin Zhou não suportaria perder uma visão tão bonita. Quase instintivamente, ele primeiro enfiou o pé na fresta da porta, depois usou a mão para apoiar o painel da porta e abriu a porta com um movimento suave.
“Jin Zhou.” Yang Shiyu repreendeu em voz baixa, mas não o expulsou. Ele apenas fechou a porta um pouco irritado.
“O chapéu ainda não está seco, vou devolver outro dia.” Jin Zhou olhou ao redor da sala, depois olhou para Yang Shiyu ao lado dele e perguntou: “Onde estão os chinelos?”
Yang Shiyu ficou parado e não se mexeu. “O que você quer?”
Jin Zhou sorriu maliciosamente. “Ouvi dizer que você foi à prisão do sul hoje.”
Yang Shiyu franziu a testa e olhou para Jin Zhou por um momento. Finalmente, aparentemente indefeso, ele exalou e se inclinou ligeiramente para abrir a sapateira.
“Você tem algo com você aqui.” Jin Zhou estendeu a mão para a toalha em volta da cintura de Yang Shiyu. Inesperadamente, Yang Shiyu estava em alerta máximo e segurou seu pulso assim que seus dedos tocaram a toalha.
“Não há necessidade de sua ajuda.” Disse Yang Shiyu, tirando um par de chinelos com a outra mão e os jogando na frente de Jin Zhou antes de fechar a sapateira.
“Está atrás de você, então você não pode ver.” Jin Zhou abriu os cinco dedos novamente e cutucou a bunda de Yang Shiyu.
Vendo que as pontas dos dedos estavam prestes a tocar aquela curva, Yang Shiyu de repente se moveu para o lado, agarrando o pulso de Jin Zhou com uma das mãos e pressionando a outra contra suas costas, empurrando-o sem esforço contra a parede branca próxima.
O impacto veio inesperadamente e Jin Zhou instintivamente usou a outra mão para amortecer o peito. Mas assim que ele se recuperou um pouco da parede, Yang Shiyu se pressionou contra ele novamente, prendendo-o contra a parede.
“Se você não quer que eu o arraste para fora, comporte-se.” O peito de Yang Shiyu pressionou as costas de Jin Zhou, com o braço dobrado de Jin Zhou preso entre eles.
Jin Zhou naturalmente não se comportaria. Ele lutou, tentando puxar o braço para trás, mas naquele momento Yang Shiyu usou a perna direita para prender as pernas de Jin Zhou, não lhe deixando espaço para lutar.
“Está bem.” Jin Zhou admitiu verbalmente com relutância, mas sua mão não pude deixar de roçar levemente no abdômen de Yang Shiyu.
Com a cabeça pressionada contra a parede, Jin Zhou só conseguiu vislumbrar metade da cabeça de Yang Shiyu. No entanto, quando ele fazia truques com as pontas dos dedos, ele podia sentir claramente o abdômen de Yang Shiyu tremer duas vezes.
No segundo seguinte, seu braço foi dobrado com ainda mais dor e Jin Zhou finalmente não aguentou mais. “Ai, isso dói! Solte!”
Yang Shiyu soltou Jin Zhou, perguntando em tom neutro: “Você bebeu álcool?”
Eles estavam próximos agora há pouco, então não foi surpresa que Yang Shiyu podia sentir o cheiro de tabaco e álcool em Jin Zhou.
Esfregando o ombro dolorido, Jin Zhou respondeu casualmente: “Sim, eu acabei de chegar da casa de Baby.”
Yang Shiyu caminhou friamente em direção ao quarto, mas assim que deu um passo, ocorreu uma situação inesperada que surpreendeu os dois.
Talvez devido às suas travessuras anteriores, eles não tenham notado a frouxidão da toalha e um pedaço de tecido branco escorregou da cintura de Yang Shiyu. Embora ele rapidamente tenha segurado uma parte dela, a toalha já havia se soltado, revelando tudo por baixo.
Os cantos da boca de Jin Zhou se ergueram repentinamente, mas congelaram instantaneamente.
“Você está usando cueca por baixo da toalha?” Jin Zhou exclamou como se tivesse testemunhado algo intolerável. “Pessoas como você deveriam ser arrastadas e alvejadas!”
Yang Shiyu lançou um olhar fraco para Jin Zhou, embrulhou novamente a toalha, e entrou no quarto.
Ele não fechou a porta, obviamente porque sua cueca já havia sido vista, e ele não se importava mais em se preocupar com privacidade. Ele simplesmente vestiu uma camisa de mangas curtas e calças compridas diante do olhar sorrateiro de Jin Zhou.
Jin Zhou estalou a língua em decepção. Na verdade, era uma roupa íntima preta, do tipo cueca boxer, nada erótica.
Ele casualmente caiu no sofá e perguntou em direção ao quarto: “Não há água para beber?”
Yang Shiyu saiu do quarto, usando seus habituais óculos de armação dourada. Ele pegou uma garrafa de água mineral da geladeira e jogou para Jin Zhou. “Por que você veio?”
O peito de Jin Zhou foi atingido pela garrafa e ele respondeu maldosamente: “Você não é um pouco rude?”
Embora tenha dito isso, Jin Zhou olhou para a corrente dourada antiderrapante balançando atrás da orelha de Yang Shiyu, e uma coceira inexplicável o encheu, fazendo-o querer pregar uma peça e tirar os óculos.
Claro, foi apenas um pensamento passageiro. Ele já havia esgotado sua cota de provocações hoje e, se continuasse, podia realmente levar uma surra de Yang Shiyu.
“Por que você foi pessoalmente à prisão?” Jin Zhou parou de rodeios e tocou no assunto real. “Você não está investigando secretamente?”
Yang Shiyu só poderia ir à prisão como juiz para investigar, então o assunto seria totalmente aberto e conhecido por todos. Todos saberiam que Yang Shiyu estava prestando atenção neste caso.
“Como você sabia que eu fui à prisão?” Yang Shiyu se sentou em um sofá de assento único, questionando em vez de responder.
“Tenho muitos irmãos lá dentro.” A afirmação parecia verdadeira, mas na verdade Jin Zhou estava apenas inventando. sob sua supervisão, seus amigos bandidos só tinham, no máximo, detenção administrativa, e ninguém jamais foi levado para a prisão.
No entanto, Yang Shiyu parecia acreditar em suas palavras e não conseguia esconder sua dor de cabeça: “Jin Zhou, você entende o ditado ‘a companhia que você mantém influencia seu caráter’?”
Jin Zhou riu: “Você ainda está falando sobre isso?”
Yang Shiyu franziu as sobrancelhas e franziu os lábios, sem responder mais.
“Houve algum progresso por parte da polícia?” Jin Zhou continuou perguntando.
Ele trocou Wang Darong intencionalmente pela polícia, e Yang Shiyu tomou novas ações, então, obviamente, algo tinha acontecido nos bastidores que Jin Zhou não sabia.
Yang Shiyu não respondeu, como Jin Zhou esperava. Jin Zhou então perguntou: “Wei Ge?”
Desta vez, as sobrancelhas de Yang Shiyu se contraíram imperceptivelmente, uma reação que Jin Zhou captou com precisão.
“Eu sabia.” Jin Zhou sorriu.
Wang Darong já havia pensado que Jin Zhou foi enviado por ‘Wei Ge’. Naquela época, Jin Zhou não prestou muita atenção e perguntou casualmente: “Quem é Wei Ge?”
Agora, pensando bem, Wang Darong afirmou que não devia dinheiro a ninguém, mas admitiu que alguém estava lhe causando problemas. A partir disso, pode-se deduzir que a pessoa por trás dele era Wei Ge.
Ou, para ser mais direto, a pessoa que perseguia Wang Darong era Wei Ge.
Wei Ge era obviamente alguém do submundo, e Yang Shiyu não tinha conexões, então deveria ser difícil para ele investigar. É por isso que ele teve que revelar sua identidade e investigar abertamente a namorada de Wang Darong na prisão, provavelmente em busca de pistas sobre Wei Ge.
E a razão pela qual Jin Zhou procurou Yang Shiyu hoje foi para ver sua reação quando ouviu falar de Wei Ge. Afinal, ele não conseguia ver sua expressão ao telefone.
Tendo alcançado seu objetivo, Jin Zhou não continuou mais fazendo perguntas que sabia que Yang Shiyu não responderia.
Ele olhou em volta e comentou casualmente: “Sua casa é bastante limpa.”
Yang Shiyu deveria saber que Jin Zhou tinha visto através das coisas que ele queria esconder. Ele ainda franziu as sobrancelhas.
“O quarto está arrumado e não tem cheiros estranhos. Ou você é crossdresser ou gay.” Jin Zhou olhou em volta e depois voltou seu olhar para Yang Shiyu, brincando. “Yang Shiyu, você é gay?”
Comentários no capítulo "Capítulo 14 - Você É Gay?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 14 - Você É Gay?
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?