blank charg

Blank Charge

Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
Anterior
🟡 Em breve

O assunto mudou repentinamente e Yang Shiyu ficou visivelmente surpreso. Ele então alisou a testa franzida e perguntou levemente: “Seu quarto está arrumado?”

Se voltarmos nove anos, o quarto de Jin Zhou estava sempre desarrumado.

Roupas e meias eram jogadas casualmente na cama, e às vezes a mesa ficava tão bagunçada que não havia lugar para o ensinar, e Yang Shiyu tinha que sempre arrumar para Jin Zhou.

Cada vez que Yang Shiyu arrumava o quarto de Jin Zhou, Jin Zhou se deitava preguiçosamente na cama e olhava para Yang Shiyu, dizendo: “Pequeno professor Yang, você é tão trabalhador.”

Yang Shiyu diria então a Jin Zhou: “Você precisa aprender a se arrumar.”

Nos primeiros anos morando sozinho, a casa de Jin Zhou era tão bagunçada quanto um canil. As roupas ficavam acumuladas por uma semana sem serem lavadas.

Mas muitas coisas na vida mudam de repente, como de repente não jogar mais, de repente querer estudar, de repente aprender a arrumar o quarto, de repente ficar sensato.

Jin Zhou, agora com 27 anos, tendo vivido sozinho por nove anos, suas habilidades domésticas se tornaram excelentes. Além de fumar e beber, ele abandonou seus maus hábitos anteriores.

“Meu quarto está muito arrumado.” Disse Jin Zhou. “Se você não acredita em mim, você pode ir e ver por si mesmo.”

Yang Shiyu obviamente não acreditou. “Seus lençóis estão dobrados?”

Bem, ok, isso foi um golpe direto.

Os lençóis eram a única coisa que Jin Zhou não conseguia dobrar. Se ele dormisse bem, ele os dobraria casualmente algumas vezes, mas se não dormisse bem, ele não os dobraria de jeito nenhum.

Na noite anterior, como Yang Shiyu continuava se revirando, seus lençóis estavam naturalmente bagunçados.

“Eles estão dobrados.” Disse Jin Zhou sem mudar de expressão. “Por quê, você quer dormir comigo?”

Yang Shiyu olhou para o relógio na parede, levantou-se e caminhou em direção à porta. “Você pode sair agora.”

Assim que tomou um gole de água, recebeu ordem de sair. Jin Zhou também não ficou irritado. Ele se levantou do sofá e seguiu Yang Shiyu. No entanto, quando chegou à porta, de repente deu um passo à frente e abraçou Yang Shiyu por trás.

Ele tinha acabado de ser emocionalmente ferido pela toalha, então teve que descobrir uma maneira de buscar algum conforto.

Oh, bem, vamos parar com o absurdo. Ele estava de olho na cintura de Yang Shiyu desde o minuto em que entrou.

“Pequeno Professor Yang.” Jin Zhou inclinou ligeiramente a cabeça e mordeu a corrente antiderrapante atrás da orelha de Yang Shiyu, sussurrando baixinho: “Durma comigo esta noite.”

As costas de Yang Shiyu enrijeceram repentinamente, mas ele não reagiu de forma alguma.

Da perspectiva de Jin Zhou, os olhos de Yang Shiyu estavam olhando fixamente para a frente e seus cílios grossos tremiam ligeiramente por trás dos óculos.

Na verdade, Jin Zhou não inventou essa frase na hora.

Afinal, ele nunca havia dito tais coisas aos seus preciosos amantes.

Foi no festival da primavera do último ano do ensino médio quando Yang Shiyu jantou na casa de Jin Zhou. Os pais de Jin Zhou queriam que ele passasse a noite, e Jin Zhou puxou sua manga e disse: “Pequeno Professor Yang, durma comigo esta noite.”

Foi também naquela noite, em meio ao som de fogos de artifício se despedindo do ano velho e dando as boas-vindas ao novo, que Jin Zhou sentiu pela primeira vez um estranho impulso em relação a Yang Shiyu.

As mesmas linhas, vazias da inocência que outrora tiveram, agora carregava uma pitada de fascínio sedutor.

Jin Zhou inclinou o queixo para frente novamente, e a fragrância do gel de banho funcionou como o melhor gatilho, finalmente lhe dando coragem para fazer o que não ousava fazer no passado.

Ao levantar a bainha das mangas curtas de Yang Shiyu, a palma da mão tocou a pele quente. Os músculos de seu abdômen se contraíram e, no instante seguinte, o queixo de Yang Shiyu virou ligeiramente para o lado.

O olhar que estava vazio há pouco estava agora tingido com um traço de intenção assassina, parecendo frio e sério por trás da armação dourada de seus óculos. Yang Shiyu, como juiz sagrado que segurava a balança da justiça, podia ver através de qualquer comportamento vil.

Jin Zhou há muito se preparou para ser tratado e aproveitou a oportunidade enquanto Yang Shiyu ainda não havia entrado em erupção. Ele rapidamente bateu na bunda dele e fugiu, deixando apenas uma figura graciosa para trás. “Boa noite, Juiz Yang.”

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Naquela noite, Jin Zhou dormiu profundamente e, na manhã seguinte, dobrou os lençóis de maneira incomum quando se levantou.

Quando ele chegou na oficina mecânica, já era perto do meio-dia, e Xiao Wu estava ocupado com seu trabalho, cantarolando alegremente.

Jin Zhou ficou curioso. “Por que você está tão alegre hoje?”

“Oh, Jin Zhao,” Xiao Wu disse alegremente, “voltei com minha namorada.”

Jin Zhou: “…E você ainda me deve dinheiro pelas bebidas.”

“Eu percebi,” Xiao Wu continuou consertando o carro, “que você tem que mimar sua namorada. Não importa se ela está com raiva ou não, apenas continue a mimando.”

“É mesmo?” Jin Zhou coçou o queixo, contemplando: “Na verdade, homens e mulheres são muito diferentes. Os homens não precisam de palavras doces.”

À tarde, a loja se acalmou novamente. Jin Zhou pediu a Liu Yongchang que perguntasse sobre a situação de Wei Ge e pediu a Sun Yi que ajudasse a investigar a namorada de Wang Darong. Ele passou a tarde inteira preparando os materiais do caso para Luo Xueqing, com as mãos constantemente ocupadas.

À noite, quando Xiao Wu perguntou sobre o jantar, Jin Zhou finalmente desviou o olhar dos materiais, espreguiçou-se preguiçosamente e decidiu ir até a rua vizinha embalar duas porções de macarrão de cordeiro enquanto caminhava.

No entanto, logo após sair da oficina mecânica, Jin Zhou encontrou uma velha conhecida, Ren Wenli. Ele viu Ren Wenli liderando vários policiais à paisana, segurando fotos nas mãos e indo de porta em porta perguntando sobre alguma coisa.

Jin Zhou tomou a iniciativa de a cumprimentar: “Oficial Ren, o que você está fazendo?”

Ren Wenli não escondeu as fotos nas mãos. Jin Zhou olhou para elas e viu uma jovem comum.

“Estamos investigando um caso.” Ren Wenli suspirou e deixou seus subordinados continuarem perguntando, depois entregou a foto para Jin Zhou, “Você conhece essa pessoa?”

Jin Zhou inclinou a cabeça e a examinou cuidadosamente antes de balançar a cabeça: “Eu não a conheço.”

“Ela é a vítima no caso do prédio de apartamentos.” Disse Ren Wenli. “Ela trabalhava em uma loja de conveniência próxima.”

Esse caso tinha alguma ligação com Jin Zhou e ele estava um tanto curioso. “Não foi o ex-marido ou namorado quem cometeu o crime?”

Antes, quando observava fora da linha policial, Jin Zhou ouviu que a vítima era uma mãe solteira. Casos como esse estavam geralmente relacionados com disputas domésticas, e o culpado era muitas vezes o marido ou amante da vítima.

“Não, o ex-marido dela nem mora nesta cidade e ela não tem namorado.” Disse Ren Wenli. “Perguntamos aos colegas dela, mas não havia inimigos conhecidos.”

A maioria dos casos de homicídio da vida real não são complexos. Os investigadores começam examinando as pessoas ao redor da vítima, uma por uma, para encontrar um motivo, e podem localizar rapidamente o culpado.

No entanto, se não conseguirem encontrar o motivo, o caso se torna complicado.

“E quanto aos parentes?” Jin Zhou perguntou.

“Verificamos, mas suas conexões sociais eram relativamente simples. Não conseguimos encontrar um avanço., Ren Wenli suspirou com dor de cabeça.

“Talvez seja um crime passional.” Sugeriu Jin Zhou. “Por exemplo, um ladrão pego roubando…”

Ao dizer isso, Jin Zhou se lembrou de repente de que havia guiado Yang Shiyu, que estava vestido de preto, e se referiu a ele como um ladrão. Para evitar complicar as coisas, ele decidiu parar por aí, mas inesperadamente Ren Wenli o refutou diretamente.

“Não, o assassino planejou o assassinato e levou suas próprias ferramentas. Não vou contar os detalhes específicos, mas este caso não é tão simples.”

Um assassinato premeditado, investigado por todos os lados, mas sem motivo encontrado; estava ficando estranho.

Casos difíceis de assassinato muitas vezes tropeçam nas evidências.

Às vezes, mesmo que o suspeito seja capturado, ele pode ser libertado devido à insuficiência de provas durante o julgamento.

Mas nos casos em que o motivo não pôde ser encontrado no no começo, isso era bastante raro.

Jin Zhou apenas ponderou sobre isso aleatoriamente. Afinal, ele era um estranho e não poderia ajudar muito. No entanto, já que ele encontrou Ren Wenli, ele naturalmente não perderia a chance de perguntar. Ele perguntou: “A propósito, Wang Darong mencionou alguma coisa para sua namorada?”

Ele não esperava que Ren Wenli respondesse com sinceridade, mas esperava obter algumas informações da reação dela.

No entanto, Ren Wenli olhou para ele de forma estranha e perguntou: “O que você quer dizer? Não encontramos ninguém.”

Jin Zhou ficou surpreso. “Você não pegou Wang Darong?”

“Não.” Ren Wenli avaliou Jin Zhou com os olhos. “Como você sabe tudo? E como você sabe que estamos investigando a namorada de Wang Darong?”

“Ouvi dizer que o Juiz Yang foi pessoalmente para a prisão do sul.” O termo ‘ouvi dizer’ pode vir de várias fontes, por isso não foi surpresa que Jin Zhou soubesse se Yang Shiyu havia ido publicamente para a prisão.

“Sim, o caso de estupro ganhou atenção social significativa. O Juiz Yang queria chegar a um veredicto rapidamente, mas não está indo bem.” Explicou Ren Wenli. Ela então aconselhou Jin Zhou: “Você pode ter certeza de que o juiz está mais ansioso do que você e lhe fornecerá um resultado.”

Jin Zhou concordou verbalmente, mas depois de se despedir de Ren Wenli, ele se virou e foi para a área residencial onde morava Yang Shiyu.

Quando entregou Wang Darong à polícia, ele mencionou uma briga no beco atrás do bar. A polícia deveria ter chegado em cinco minutos.

No entanto, Ren Wenli disse que Wang Darong não foi capturado, o que significa que ele já havia saído do beco antes da chegada da polícia. A polícia poderia ter presumido que as pessoas envolvidas na briga haviam se dispersado e não queriam fazer barulho por nada.

Jin Zhou não acreditava que um assassino apareceria coincidentemente nesses cinco minutos e levaria Wang Darong embora. A única pessoa que sabia onde Wang Darong estava, além dele mesmo, era Yang Shiyu.

Chegando novamente na frente da casa de Yang Shiyu, Jin Zhou bateu na porta, mas não obteve resposta mesmo depois de uma longa espera.

Verificando a hora, já passava das 18h00 e Yang Shiyu estava provavelmente ainda trabalhando no tribunal.

Sentindo-se entediado de esperar, Jin Zhou olhou para a fechadura eletrônica inteligente e caprichosamente entrou no aniversário de Yang Shiyu. Ele não tinha intenção de invadir – ele estava apenas matando o tempo.

31 de dezembro, um homem reservado de Capricórnio. A porta não abriu, o que Jin Zhou esperava.

Se Yang Shiyu tivesse definido uma senha tão simples, Jin Zhou teria pensado menos dele.

Que outras datas significativas poderiam existir?

Jin Zhou ponderou um pouco e então tentou entrar no dia Yang Shiyu se tornou juiz, mas a porta ainda não abriu.

A senha pode não ser necessariamente uma data especial, mas Jin Zhou não conseguia pensar em mais nada. Ele decidiu tentar o dia mais significativo para ele: o dia em memória de seus pais.

Com um bipe, a porta se abriu inesperadamente.

Jin Zhou ficou completamente atordoado. Ele nunca esperou que realmente seria capaz de abrir a porta de Yang Shiyu.

Depois de recuperar a compostura, ele não pôde deixar de achar aquilo divertido. Yang Shiyu geralmente parecia uma figura misteriosa e impassível, e ninguém sabia o que ele estava pensando. Quem imaginaria que ele se importaria assim com seus pais?

Comentários no capítulo "Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?