blank charg

Blank Charge

Capítulo 19 - Jogo De Tutoria

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
Anterior
🟡 Em breve

Na barulhenta sala privada, todos os irmãos conversavam animadamente, mas Jin Zhou estava distraído.

Quando Yang Shiyu o abordou anteriormente, ele deveria ter tomado a iniciativa de o beijar, mordendo seus lábios, para ver se ainda ousava o chamar de covarde.

Jin Zhou largou o copo com uma expressão feroz, assustando o cara bonito ao lado dele, que encolheu os ombros e perguntou: “Jin Zhou, o que há de errado?”

“Não é nada, querido.” Jin Zhou abraçou a cintura do jovem, sem pensar mais em Yang Shiyu, e continuou ouvindo Liu Yongchang falar sobre as histórias lendárias da área.

Depois de um tempo, Liu Yongchang finalmente parou de falar.

Embora distraído, Jin Zhou também tinha ouvido muito. Ele continuou, perguntando: “Então, esse irmão distorcido foi para a prisão?”

“Ele cometeu muitos crimes e não está claro quando foi libertado.” Liu Yongchang sacudiu a cinza do cigarro. “Ele está relacionado com o caso dos seus pais?”

Se aquele irmão distorcido era o capanga de Wang Hetai, então o toda a cadeia de eventos estaria completa.

Para obter rapidamente uma indenização pela demolição, Wang Hetai deve ter decidido expulsar todos os empresários. Ele pode ter encontrado alguém para ferir gravemente os empresários e, mais tarde, o pai de Jin Zhou, Jin Wei, deve ter descoberto o envolvimento de Wang Hetai. Ele então fez Wang Darong bater e matar Jin Wei.

“Seu pessoal não é fácil de mexer.” Liu Yongchang apagou o cigarro, sua expressão carregando uma pitada de seriedade.

Se até mesmo Liu Yongchang disse que não era fácil mexer com eles, então eles deveriam ser realmente perigosos.

Há uma grande diferença entre bandidos comuns e verdadeiros criminosos organizados. Jin Zhou tinha muitos irmãos ociosos, mas nenhum deles se atrevia a matar ou atear fogo, apenas causavam pequenos problemas, comportando-se obedientemente diante da polícia.

“Quando eu era gerente do centro de banho, o grupo do irmão distorcido cobrava taxas em todos os lugares.” Liu Yongchang disse: “Nos últimos anos, a repressão ao crime organizado tem sido forte e não tenho ouvido muito sobre isso. Eles deveriam estar escondidos.”

“É mesmo?” Jin Zhou pegou seu copo e tomou um gole.

Não admira que Yang Shiyu não tenha feito nenhum progresso por tantos anos. Na verdade, não foi fácil expor esse grupo de pessoas.

“E quanto a Wang Hetai? Ele tinha alguma presença no submundo antes?” Jin Zhou perguntou novamente.

“Não ouvi falar de nenhuma.” Liu Yongchang balançou a cabeça. “Suas mãos devem estar bem limpas – caso contrário, ele não teria chegado a essa posição.”

“Não necessariamente limpo,” Jin Zhou olhou para o copo e disse, “mas definitivamente cauteloso.”

“Você está falando sobre o dono da Torre Hetai?” O jovem nos braços de Jin Zhou interrompeu de repente. “Ele é da nossa região. Ouvi dizer que ele costumava fazer negócios com o irmão, mas eles se desentenderam e o irmão dele morreu.”

“Como ele morreu?” Jin Zhou perguntou curioso.

“Eu não tenho certeza.” O jovem balançou a cabeça. “Parece um acidente. As pessoas que se opunham a ele morreriam misteriosamente, de acordo com os rumores em nossa área.”

“Eu também ouvi falar disso.” A bela acompanhante do lado de Liu Yongchang também entrou na conversa. “Dizem que qualquer um que for contra ele sofrerá.”

Normalmente, Jin Zhou não gostava de fofocar com os vizinhos, então naturalmente não sabia dos rumores sobre Wang Hetai na comunidade. Mas se todas essas coisas fossem verdade, Jin Zhou não acreditaria em coisas como ‘misteriosas’. Isso só poderia significar que Wang Hetai era uma pessoa implacável que lutaria contra fogo com fogo.

“Não vamos falar sobre isso por enquanto.” Liu Yongchang pegou seu copo novamente e disse a Jin Zhou: “Você sabia que alguém tem perguntado sobre você recentemente?”

“Perguntando sobre mim?” Jin Zhou parecia confuso, tilintando copo com o de Liu Yongchang. “Sobre o que eles estão perguntando?”

“Sua vida amorosa.” Disse Liu Yongchang com um sorriso. “Parece que há um jovem bonito interessado em você.”

“Nosso Irmão Jin não é fácil de perseguir.” O garoto nos braços de Jin Zhou imediatamente abraçou seu pescoço. “Se o Irmão Jin quiser namorar, serei o primeiro a me inscrever.”

“Comporte-se.” Jin Zhou deu um tapinha no braço do garoto. “Solte-me por enquanto.”

Desde que saiu do armário, Jin Zhou foi perseguido por muitas pessoas, algumas genuinamente e outras nem tanto. Ele havia experimentado todos os tipos de avanços, então quando Liu Yongchang mencionou alguém perguntando sobre ele, ele não deu muita importância.

O evento terminou cedo naquela noite quando a esposa de Liu Yongchang voltou de sua viagem e teve que a ir buscar no aeroporto.

Jin Zhou não se sentiu satisfeito com a quantidade de álcool que consumiu – ele não estava nem levemente intoxicado. O motorista designado o deixou na entrada de seu complexo residencial.

Ao entrar no complexo, ele se sentiu inquieto, então mudou de direção e foi até o prédio de Yang Shiyu.

Como ele era um covarde?

Jin Zhou olhou para a luz fraca na janela de Yang Shiyu e pensou que faria Yang Shiyu ver por si mesmo que não era um covarde.

Quem ousaria provocar alguém e não o beijar? Quando Yang Shiyu abrisse a porta mais tarde, ele definitivamente o pressionaria contra a parede e o beijaria até que ele não conseguisse respirar!

“Irmão! Bang! Bang!”

Jin Zhou bateu na porta de Yang Shiyu com o punho, mas quando assim que ele retirou o punho, seu impulso desapareceu.

Ele se arrependeu.

E se ele realmente irritasse Yang Shiyu e nunca mais o visse?

Ele nem sabia se Yang Shiyu era hétero ou gay. E se ele o achasse nojento?

Ou talvez o juiz chamasse a polícia imediatamente e o acusasse de agressão sexual. O que ele faria então?

Qual era a sentença por agressão sexual?

Naquele instante, inúmeros pensamentos caóticos passaram pela mente de Jin Zhou, todos com o mesmo tema: fugir era a melhor opção.

Ele rapidamente girou nos calcanhares, com a intenção de sair. Mas assim que ele se virou, viu Yang Shiyu segurando uma sacola de loja de conveniência, parado em silêncio na escada, olhando para ele. Quase lhe deu um ataque cardíaco.

“Droga.” Jin Zhou deu um tapinha no peito. “O que você está fazendo aqui?”

“Eu deveria estar perguntando isso a você.” Disse Yang Shiyu, largando as duas latas de cerveja na mão e abrindo a porta. Ele olhou para Jin Zhou com indiferença. “Por que você é tão infantil?”

“Eu …” Jin Zhou de repente percebeu que aos olhos de Yang Shiyu, ele veio bater na porta e fugir, o que de fato parecia infantil.

“Yang Shiyu.” Jin Zhou chamou.

Yang Shiyu trocou os sapatos e se virou para olhar para ele.

Os finos lábios vermelhos de Jin Zhou estavam a apenas um metro de distância.

Ele engoliu a saliva e de repente teve uma imagem de Yang Shiyu vestindo uma túnica de juiz, sentado solenemente no tribunal. Ele não sabia por que, mas seus lábios se moveram. “Não é nada.”

“Se não é nada, você pode ir embora.” Disse Yang Shiyu, prestes a fechar a porta.

Jin Zhou rapidamente se espremeu para dentro. “Não, vim ver você sobre uma coisa.”

“O que é?” Yang Shiyu perguntou.

“Só…” A mente de Jin Zhou mudou. “Eu queria consultar você sobre algumas questões legais.”

“Questões legais?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha.

“Recentemente, assumi um caso de propaganda enganosa.” Disse Jin Zhou, calçando chinelos sozinho e fechando a porta para Yang Shiyu. Então ele olhou para a cerveja na mão de Yang Shiyu. “Você está bebendo sozinho tão tarde da noite? O que está incomodando você?”

Depois de dizer isso, Jin Zhou foi direto para o sofá sem perceber o olhar que Yang Shiyu lhe lançou, que tinha uma palavra grande escrita: você.

“Que propaganda enganosa?” Yang Shiyu colocou casualmente a cerveja na mesa de centro. Jin Zhou abriu as duas latas e colocou uma na frente de Yang Shiyu.

“Recursos do carro rebaixados.” Jin Zhou engoliu um grande gole, aliviando a inquietação em seu coração.

“Não há muito o que processar sobre isso.” Yang Shiyu tomou um gole de sua cerveja. “Então, o que você quer consultar?”

Na verdade, Jin Zhou não tinha nada específico para consultar, mas ainda disse nervosamente: “O caso já foi aberto. Os materiais promocionais do fabricante não correspondem aos veículos reais. Quais você acha que são as chances de ganhar?”

“Depende das circunstâncias.” Disse Yang Shiyu. “Os materiais promocionais são considerados um convite para um presente ou uma oferta. Depende de como você argumenta.”

Jin Zhou também sabia disso. Ele fingiu ser ignorante e continuou a perguntar humildemente: “Os materiais promocionais contêm alguns recursos que têm pouco impacto no uso real. O advogado adversário pode se concentrar nisso. Como você acha que eu deveria responder?”

“Como você deve responder?” A mão de Yang Shiyu segurando a lata de cerveja parou no ar, olhando incerta para Jin Zhou. “Você está me pedindo para ensinar você a litigar?”

A ênfase em suas palavras recaiu intencionalmente na palavra ‘eu’, como se lembrasse a Jin Zhou: “Você está pedindo a um juiz que lhe ensine pessoalmente como litigar?”

Jin Zhou achou isso um pouco divertido. Se ele realmente tivesse um juiz em casa o orientando sobre como litigar todos os dias, outros advogados provavelmente teriam inveja e ciúmes, certo?

Embora tal situação fosse impossível de ocorrer, isso não impediu Jin Zhou de jogar seu nostálgico jogo de ser ensinado por um mentor.

“Professor Yang”, Jin Zhou adotou um tom sincero, “por favor, ensine-me.”

Yang Shiyu: “…”

Yang Shiyu virou o rosto e tomou um gole de cerveja, seu proeminente pomo de adão se movendo para cima e para baixo com o movimento de engolir.

“A declaração de defesa da parte contrária foi entregue?” Yang Shiyu perguntou, colocando a lata de cerveja na mesa.

“Ainda não.” Disse Jin Zhou. “O caso acabou de ser aberto.”

“Os casos de propaganda enganosa têm grandes chances de vitória porque o valor da indenização costuma ser pequeno e o juiz levará isso em consideração. No entanto, você deve ter um bom desempenho no tribunal e não ser pego pelo advogado adversário, pois isso fará com que você pareça errado como demandante.” Disse Yang Shiyu.

Jin Zhou assentiu obedientemente. Na verdade, ele sabia tudo o que Yang Shiyu mencionou, mas ainda gostava de ouvir Yang Shiyu ser seu mentor.

“E outra coisa.” Acrescentou Yang Shiyu. “Se você não é bom em casos civis, não aceite tais processos. O valor da indenização concedida na sentença não pode exceder os honorários advocatícios, e o cliente pode causar problemas para você.”

Jin Zhou recebeu apenas oitocentos yuans, o que levou Luo Xueqing a ajudá-lo a investigar os assuntos de seu pai, mas ele não pretendia contar a Yang Shiyu sobre esses assuntos.

“Está bem. Meu cliente é fácil de lidar.” Disse Jin Zhou, depois mudou de assunto. “A propósito, como você sabe que não sou bom com casos civis?”

“Você não é bom em casos civis.” Enfatizou Yang Shiyu anteriormente, o que obviamente significava que ele deduziu isso do fato de que Jin Zhou parecia saber tudo.

Mas o problema é que Jin Zhou fingiu ser um advogado ingênuo, e Yang Shiyu deveria ter dito de maneira geral: “Suas habilidades não são boas, não aceite casos aleatórios”, em vez de destacar especificamente casos civis.

Ao dizer isso, ele realmente provou que sabia que Jin Zhou era melhor na defesa criminal.

Yang Shiyu tomou outro gole de cerveja e olhou para Jin Zhou, dizendo: “Você transformou ‘colocar em risco a segurança pública’ em ‘obstrução de deveres oficiais’. Quem no tribunal não sabe o seu nome?”

Jin Zhou sorriu.

Esse foi um caso que ele defendeu anteriormente, onde o réu entrou em conflito com a polícia por problemas de estacionamento. A acusação acusou o arguido de pôr em perigo a segurança pública, mas Jin Zhou argumentou que o arguido apenas obstruiu as funções oficiais, reduzindo a pena de prisão em pelo menos quatro ou cinco anos.

As latas de cerveja em suas mãos foram esvaziadas sem saber.

Normalmente, essa pequena quantidade de álcool não seria suficiente para matar a sede de Jin Zhou, mas o deixou um pouco tonto.

“Mais alguma coisa?” Yang Shiyu se levantou e jogou a lata de cerveja na lata de lixo, indicando claramente que estava se preparando para se despedir de Jin Zhou.

“Posso ficar na sua casa esta noite?” Jin Zhou ergueu o queixo, olhando para Yang Shiyu.

A sensação de leve embriaguez era o melhor estado para adormecer, e Jin Zhou não queria mais voltar para casa sozinho.

“Não, você não pode.” Foi a resposta nada surpreendente.

“Mas eu não quero voltar.” Jin Zhou agarrou uma almofada próxima, abraçando-a contra o peito com uma expressão carrancuda. “Não há ninguém em minha casa e é tão solitário.”

“…”

Yang Shiyu respirou fundo, virou-se e foi ao banheiro para se refrescar.

“Você pode dormir no sofá.”

Um leve sorriso se formou nos lábios de Jin Zhou.

Então, ser paquerador realmente funcionava. Observado.

Comentários no capítulo "Capítulo 19 - Jogo De Tutoria"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?