blank charg

Blank Charge

Capítulo 21 - Um Mês

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 21 - Um Mês
Anterior
🟡 Em breve

“Cuide da sua vida.” Jin Zhou desligou a ligação de Yang Shiyu.

Ele não queria obedecer às ordens de Yang Shiyu. Como ele tinha ido para lá como um ‘disfarçado’ para a ‘aventura’, ele não poderia ser facilmente chamado de volta por Yang Shiyu.

Talvez por causa do claro contraste durante a negociação naquele momento, Luo Xueqing olhou para Jin Zhou, que parecia estar de bom humor, e perguntou: “Sua namorada?”

“Hã?” Jin Zhou finalmente desviou sua atenção de Yang Shiyu.

“Parece que você está apaixonado agora.” Disse Luo Xueqing com um sorriso.

“Na verdade não.” Jin Zhou tocou seu pescoço e, não estando acostumado a discutir amor com as pessoas, mudou de assunto desajeitadamente. “Você vai trabalhar mais tarde?”

Luo Xueqing tinha um trabalho muito ocupado, às vezes nem tinha folga nos fins de semana. Em comparação, Jin Zhou não poderia amar mais seu estilo de vida atual.

“Hoje não.” Disse Luo Xueqing. “Vou buscar meu filho do cursinho mais tarde.”

Jin Zhou assentiu. “Ser mãe solteira realmente não é fácil.”

“Estou acostumado com isso.” Luo Xueqing sorriu indiferentemente. “Eu faço tudo por meu filho, e não me sinto cansada.”

Depois de se separar de Luo Xueqing no estacionamento subterrâneo, Jin Zhou voltou para a oficina.

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

A namorada de Xiao Wu estava de licença naquele dia, e Xiao Wu havia planejado tirar o dia de folga também, mas Jin Zhou teve que negociar o acordo de propaganda enganosa, então teve que o fazer trabalhar por meio dia.

Quando Jin Zhou voltou, a namorada de Xiao Wu já estava esperando por ele na loja. Os dois se sentavam carinhosamente atrás da mesa, assistindo alguns vídeos e até trocando um beijo.

“Que cheiro é esse?” Jin Zhou entrou na loja e abanou o ar na frente dele com a mão. “O cheiro azedo do amor.”

“Irmão Jin.” Xiao Wu parecia estar aguardando ansiosamente a chegada de Jin Zhou e finalmente realizou seu desejo. Ele já havia apresentado os dois antes e não houve necessidade de trocar gentilezas novamente, então eles partiram em sua amada motocicleta.

“Jovens.” Jin Zhou suspirou, balançou a cabeça e se sentou atrás da mesa. “O que é mais importante, carreira ou amor?”

A loja vazia não respondeu à sua pergunta, então ele mesmo respondeu: “Claro, é a carreira.”

Depois de um tempo, o telefone de Jin Zhou tocou. Ele olhou para o identificador de chamadas e deliberadamente esperou um momento antes de responder: “Alô?”

“Onde você está?” Yang Shiyu perguntou do outro lado da linha.

“Estou fora.” Jin Zhou se recostou preguiçosamente na cadeira do escritório.

“Venha para casa agora.” Yang Shiyu disse com firmeza, não permitindo qualquer recusa.

“Por quê?” Jin Zhou repetiu sua frase anterior: “Ninguém está em casa. Eu não quero voltar.”

“Estou fora da sua casa.”

Ao ouvir isso, Jin Zhou congelou por um momento, depois imediatamente se levantou de trás da mesa.

“Uh, então eu vou cof, cof.” Ele fez uma pausa: “Espere aí.”

Depois de desligar o telefone, Jin Zhou rapidamente arrumou suas coisas.

Ele não se moveu tão rápido nem mesmo quando correu para o bar para assistir às finais da Copa do Mundo.

Quando ele estava saindo, um carro chegou na entrada da loja. O motorista colocou a cabeça para fora da janela e perguntou: “Chefe, não está mais fazendo negócios?”

“Não estou fazendo isso!” Jin Zhou acenou com a mão sem olhar para trás e correu em direção a casa.

De volta ao seu complexo residencial, Jin Zhou respirou fundo antes de subir lentamente as escadas.

O corredor estava mal iluminado e Jin Zhou reconheceu de relance a figura que esperava em frente à sua porta.

“Por quê você está aqui?” Jin Zhou perguntou à distância.

Ao ver Jin Zhou, Yang Shiyu olhou para ele, percebendo seu estado ligeiramente ofegante, e perguntou: “Tão rápido?”

“Eu dirigi.” Jin Zhou ignorou casualmente, pegou as chaves, e abriu a porta.

A casa estava arrumada da mesma forma, sendo a sapateira de pau-brasil da entrada um móvel dado pelos pais de Jin Zhou quando se casaram. Lá dentro, ainda havia o par de chinelos que Yang Shiyu costumava usar.

“Por que você está aí parado?” Jin Zhou jogou os chinelos na frente de Yang Shiyu e calçou os seus próprios. “Entre.”

Yang Shiyu olhou ao redor da sala e olhou para o chinelos no chão, só entrando em casa depois de um tempo.

“Está mais limpo do que eu imaginava.” Disse Yang Shiyu.

“Claro”, Jin Zhou tirou dois copos de água da cozinha e despejou água fria neles. Vendo que Yang Shiyu ainda estava parado na sala, ele perguntou novamente: “O que há de errado? Você quer um tour pela minha casa?”

Ele colocou os copos de água na mesinha de centro, agarrou o pulso de Yang Shiyu e o levou para seu quarto, encostado no batente da porta. Ele ergueu o queixo e disse: “Dê uma olhada. Está arrumado?”

A estante estava repleta de livros relacionados a direito, cuidadosamente organizados por categoria e tamanho. Havia agora um cesto de roupa suja ao lado da cama, onde as roupas gastas eram colocadas em vez de serem jogadas casualmente na cama como antes.

Vendo Yang Shiyu perdido em pensamentos enquanto olhava para a mesa, Jin Zhou estalou os dedos na frente dele e perguntou: “O que você está pensando?”

Yang Shiyu rapidamente desviou o olhar, olhou para Jin Zhou e disse calmamente: “A cama não está feita.”

“Isso não conta.” Disse Jin Zhou sem qualquer culpa. “O lençóis não querem ser dobrados. Eles querem ser livres.”

Yang Shiyu obviamente não queria dar uma desculpa tão infantil. Ele voltou para a sala, se sentou no sofá e finalmente mencionou o motivo de ter vindo à casa de Jin Zhou: “Por que você foi para Jia You?”

“Como um agente secreto.” Jin Zhou o seguiu e se sentou ao lado de Yang Shiyu. “A namorada de Wang Darong foi libertada e você nem me notificou. Eu sabia que não poderia confiar em você.”

Yang Shiyu franziu a testa e abriu a boca, como se quisesse dizer as mesmas coisas de sempre, mas pareceu perceber que era inútil, não importa o que ele dissesse. Ele soltou um suspiro e disse em tom calmo: “Vou investigar Wang Hetai. Você não precisa agir por conta própria.”

“Então, a morte dos meus pais está de fato relacionada a Wang Hetai.” Embora Jin Zhou já tivesse muita certeza, ele ainda queria ouvir da boca de Yang Shiyu.

“Sim,” Yang Shiyu finalmente disse, “o Juiz Jin me disse que Wang Hetai tentou o subornar.”

O Juiz Jin mencionado por Yang Shiyu era Jin Wei, pai de Jin Zhou.

Jin Wei sabia que Yang Shiyu aspirava se tornar um juiz e tinha grande consideração por suas habilidades, então ele o orientou como seu próprio aluno.

Ao ouvir as palavras ‘Juiz Jin’, ele se recompôs, abaixou ligeiramente a cabeça e com um olhar vazio, disse: “Mas meu pai nunca aceitou subornos.”

“Hmm.” Respondeu Yang Shiyu: “Nunca pensei que eles realmente causariam problemas.”

As emoções de Jin Zhou flutuaram e ele franziu as sobrancelhas, olhando para Yang Shiyu e perguntando: “Como Wang Hetai ousou fazer uma coisa dessas?”

“Porque ele é cauteloso em suas ações.” Respondeu Yang Shiyu, “Ele ceifou pelo menos uma dúzia de vidas, mas nenhum caso pode o ligar diretamente aos crimes. Por exemplo, durante a construção do Edifício Hetai, um conhecido empreiteiro desapareceu misteriosamente. Ele pode estar enterrado sob o piso de concreto do estacionamento subterrâneo.”

Jin Zhou ficou em silêncio por um momento. A maior parte das informações que ele reuniu sobre Wang Tai foi baseado em ‘rumores’.

Agora, ouvindo detalhes tão específicos de Yang Shiyu, ele realmente sentiu o perigo representado por Wang Tai.

“Então, você não fez nenhum progresso em todos esses anos?” Jin Zhou perguntou novamente.

“Não totalmente.” Yang Shiyu fez uma pausa, aparentemente hesitante sobre divulgar tudo, “Nesses casos, a polícia não conseguiu encontrar nenhuma transação monetária, incluindo a acusação de que Wang Darong foi instruído a cometer assassinato. Não houve entradas anormais nas suas contas.”

“Isso significa que,” Jin Zhou interrompeu, “eles devem estar conduzindo transações em dinheiro.”

“Correto.” Yang Shiyu simplesmente concordou sem dar mais detalhes. Era evidente que ele ainda não estava preparado para revelar tudo.

No entanto, Jin Zhou já havia se aprofundado em seus pensamentos e especulado por conta própria, dizendo: “Isso implica que Wang Tai tinha um canal de lavagem de dinheiro. Deveria ser mais fácil investigar desse ângulo do que um caso de assassinato.”

Yang Shiyu suspirou desamparado, surpreso por Jin Zhou ter descoberto isso tão diretamente. Ele moveu ligeiramente os lábios e disse: “Sim.”

“Mas a lavagem de dinheiro não acarreta pena de morte.”, Jin Zhou esfregou o queixo, sentindo algo errado: “Então, é por isso que você começou com Wang Darong?”

“Sim,” disse Yang Shiyu, “a polícia já está rastreando o ângulo da lavagem de dinheiro. Não aja precipitadamente. Ficarei de olho em Wang Darong e sua namorada – você não precisa se preocupar.”

“Você tem tempo para tudo isso?” Jin Zhou não planejava se envolver neste assunto: “Você tem tantos casos para resolver; você não pode se dedicar totalmente.”

“Vou arranjar tempo.” Disse Yang Shiyu.

“Eu tenho uma maneira de melhorar sua eficiência.’ Os olhos de Jin Zhou brilharam quando uma ideia surgiu em sua cabeça.

“O quê?” Yang Shiyu franziu ligeiramente as sobrancelhas, sentindo uma mudança no olhar de Jin Zhou e ficando cauteloso.

“Você pode me dar todo o seu trabalho.” Disse Jin Zhou. “Eu o ajudarei a lidar com os julgamentos, garantindo julgamentos justos e não deixando espaço para os réus reclamarem.”

As sobrancelhas de Yang Shiyu se contraíram, suprimindo sua frustração. “Por que você não escreve os julgamentos para mim também?”

“Isso também é possível.” Jin Zhou realmente achou que era uma boa ideia: “Sou bom em escrever reclamações legais, então julgamentos não devem ser um problema.”

“Você está louco?” Yang Shiyu franziu as sobrancelhas, “Você pode até mesmo escrever julgamentos?”

“Se você não disser nada, e eu não disser nada, quem saberia?” Jin Zhou se tornou travesso novamente: “Deixe-me satisfazer meu desejo de ser juiz.”

Yang Shiyu suspirou exasperado, pressionou levemente as têmporas.

Jin Zhou disse: “Você deveria estar grato por estar bem agora – caso contrário, eu odiaria você, sabe?”

“Só porque eu não deixei você se tornar juiz?” Yang Shiyu suavizou a ruga da testa: “Você sabe quantas ameaças de morte recebi ao longo dos anos?”

“Porque você me abandonou.” Jin Zhou interrompeu, não deixando Yang Shiyu terminar.

“Você realmente quer ouvir meus pensamentos?” Yang Shiyu disse: “Você não precisa de mim ao seu lado.”

Que tipo de desculpa é essa?

“Dê um tempo.” Depois de conversar com Yang Shiyu por tanto tempo, eles acabaram discutindo: “Por que preciso que você decida o que preciso ou não preciso? Quem é você?”

Suas palavras foram implacáveis e Yang Shiyu fechou a boca e permaneceu em silêncio. Jin Zhou também não falou. Nenhum deles estava disposto a dar uma saída ao outro.

Depois de um tempo, foi Yang Shiyu quem se acalmou primeiro e perguntou: “O que você quer que eu faça para você ficar fora disso?”

Yang Shiyu estava claramente fazendo uma concessão, mostrando um toque de compromisso em suas palavras. Mas Jin Zhou não se acalmou tão facilmente. Aproveitando a atitude suavizada de Yang Shiyu, ele ergueu uma sobrancelha e disse: “Não mencionei as condições para você antes?”

Yang Shiyu se lembrou por um momento, aparentemente sem se lembrar, e perguntou: “O quê?”

Aproveitando a oportunidade enquanto Yang Shiyu não estava prestando atenção, Jin Zhou de repente agarrou seu colarinho, pressionando os lábios contra os de Yang Shiyu, completamente despreparado e descoordenado.

Yang Shiyu arregalou os olhos instantaneamente, tentando instintivamente afastar Jin Zhou, mas Jin Zhou estava preparado e segurou seu colarinho com força.

“Eu já disse isso antes, se você me beijar, não vou interferir.” Disse Jin Zhou enquanto repassava nostalgicamente o momento em sua mente. Acontece que os lábios de Yang Shiyu ficaram tão macios depois de ser tão teimoso.

As pessoas dizem que beijar é doce, mas ele não sentiu o gosto. Ele experimentaria novamente quando tivesse a chance.

“Você…” Yang Shiyu tinha acabado de voltar à realidade, e seu sobrancelhas imediatamente franzidas.

Jin Zhou não estava com medo, pois este era o seu território. Ele poderia beijar sem qualquer hesitação, não só porque Yang Shiyu fez uma concessão, mas também porque aquela era sua casa. Naturalmente, ele se sentia invencível em sua própria casa.

Ele pensou que iria levar uma surra de novo, mas inesperadamente, Yang Shiyu apenas franziu as sobrancelhas e enxugou os lábios com as costas da mão e disse severamente a Jin Zhou: “Condição cumprida. Não interfira mais.”

Hmm, por que de repente é tão fácil conversar com ele?

Jin Zhou de repente ficou inquieto novamente. Como advogado, ele naturalmente queria lutar pelos seus direitos. Então ele acrescentou outra condição: “Um dia.”

“O quê?” Yang Shiyu claramente não esperava que Jin Zhou fosse assim desavergonhado. Veias começaram a aparecer em sua testa.

“Só por hoje, não vou interferir.” Jin Zhou sorriu. “Mas você tem que me beijar todos os dias, e para que eu…”

Ele não terminou a frase quando Yang Shiyu agarrou abruptamente seu colarinho. No momento em que Jin Zhou reagiu, Yang Shiyu já havia beijado seus lábios com força, mordendo-os e os mordiscando com força. Em pouco tempo, Jin Zhou sentiu o gosto de sangue entre os lábios e os dentes.

Afinal, quem é o cachorro? Ele se perguntou atordoado. Não era para ser doce? Por que é tão agressivo?

Depois do que pareceu um longo tempo, quando Jin Zhou sentiu que seus lábios estavam prestes a ser despedaçados, Yang Shiyu finalmente o soltou e olhou para ele sem expressão. “Um mês.”

Foi só então que Jin Zhou entendeu a intenção de Yang Shiyu. Ele limpou as manchas de sangue dos cantos da boca com o polegar e disse com um sorriso torto: “Fechado.”

Comentários no capítulo "Capítulo 21 - Um Mês"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21 - Um Mês
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?