blank charg

Blank Charge

Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
Anterior
🟡 Em breve

A música no bar era ensurdecedora e as pessoas na pista de dança estavam inquietas.

Jin Zhou também estava dançando no meio da pista de dança quando suas costas de repente esbarraram em alguém. Ele se virou para ver um velho conhecido, Lan Lan.

“Jin Zhou.” Lan Lan reconheceu Jin Zhou e começou a dançar intimamente com ele: “Você não se importa mais com sua esposa?”

“Esposa?” Jin Zhou havia se esquecido há muito tempo de Yang Shiyu enquanto dançava, mas rapidamente percebeu a quem Lan Lan estava se referindo. “Não há necessidade de se preocupar com ele.”

Naquele momento, Yang Shiyu provavelmente ainda estava fazendo horas extras em casa. Não é que Jin Zhou não se importasse com ele, mas sim que Yang Shiyu não tinha voz nas ações de Jin Zhou.

“Mas muitas pessoas o estão convidando para beber.” Disse Lan Lan, girando e depois se aninhando nos braços de Jin Zhou.

“Beber?” Jin Zhou franziu a testa e parou de dançar: “Que tipo de bebida?”

“Olhe.” Lan Lan apontou com o queixo para o bar: “Alguém está prestando atenção na sua esposa.”

Jin Zhou seguiu o olhar de Lan Lan e viu um homem de camisa branca sentado no bar. Ele tinha desabotoado casualmente alguns botões, revelando seu pescoço e clavícula esguios. Ele usava preguiçosamente os óculos de aros dourados no nariz e uma corrente pendia livremente em sua camisa branca.

“Sua esposa parece popular.” Continuou Lan Lan, sem saber que Jin Zhou havia congelado no lugar: “Eu nem sabia que era ele porque ele estava todo preto da última vez.”

Entre a multidão de ‘monstros e demônios’, Yang Shiyu não era apenas popular, ele era como uma fada celestial que tinha descido à terra.

A raiva de Jin Zhou subiu à sua cabeça como uma chama ardente. Ele rapidamente empurrou a multidão e se posicionou atrás de Yang Shiyu.

“Vamos bater um papo, não vai custar nada.” Disse a pessoa à direita de Yang Shiyu, e tentou, de brincadeira, envolvê-lo em uma conversa.

“Converse comigo! Desapareça!” Jin Zhou enxotou rudemente a pessoa, e Yang Shiyu virou a cabeça para olhar para Jin Zhou antes de desviar casualmente o olhar.

“E você,” Jin Zhou pegou o cigarro da pessoa à esquerda de Yang Shiyu e o apagou no cinzeiro, “encontre outro lugar para fumar!”

Instantaneamente, a área ao redor de Yang Shiyu se acalmou. Jin Zhou olhou para ele com fúria e perguntou: “O que você está fazendo aqui?”

Usando óculos com armação dourada, símbolo de sua condição de juiz, como ele poderia os usar em um lugar como este?

Era… era realmente enlouquecedor!

“Gelado.” Yang Shiyu olhou na direção do barman, não se incomodando em olhar para Jin Zhou.

Naquele momento, o barman lhe entregou um coquetel e apontou para a sala privada no segundo andar, dizendo a Yang Shiyu: “Está reservada para você.”

Sem esperar que Yang Shiyu se virasse, Jin Zhou pegou o copo alto e bebeu com raiva seu conteúdo.

“Gelado?” Jin Zhou bateu o copo e o confrontou: “Seu trabalho terminou? Você terminou de escrever o veredicto? Você revisou o arquivo do caso? No entanto, você está aqui para relaxar?”

“E você?” Yang Shiyu finalmente virou a cabeça para olhar para Jin Zhou: “Sua preparação para o teste foi concluída?”

Uh…

Ao ouvir isso, Jin Zhou esfriou instantaneamente, como se um balde de água gelada tivesse sido derramado sobre ele. Ele rapidamente mudou de assunto: “Você deveria voltar para casa agora. Este não é o lugar para você.”

“Eu não me importo.” Disse Yang Shiyu.

Jin Zhou de repente sentiu uma sensação de familiaridade com suas palavras.

Pensando melhor, não foram essas as falas que ele disse a Yang Shiyu? Até o tom era o mesmo.

Ele com raiva agarrou o pulso de Yang Shiyu, com a intenção de ir embora. “Venha comigo.”

No entanto, Yang Shiyu puxou facilmente o pulso para trás. “Eu não vou.”

“Você…” Jin Zhou não conseguiu o mover com palavras ou força. Cada pessoa que passava pelo bar olhava para Yang Shiyu, e Jin Zhou sentiu como se seu precioso tesouro tivesse sido levado por outras pessoas.

Impacientemente, ele perguntou: “O que será necessário para você ir embora?”

Yang Shiyu disse calmamente: “Venha comigo.”

“Não estou aqui há muito tempo.” Jin Zhou estava apenas na metade de sua bebida e dança. Naturalmente, ele não queria ir embora e tinha uma expressão relutante. “Vou mandar você de volta e depois voltarei.”

Yang Shiyu não respondeu e de repente mudou seu olhar para o lado de Jin Zhou, curvando levemente os lábios.

Seguindo a linha de visão de Yang Shiyu, Jin Zhou viu uma linda mulher passando por ele, agitando os dedos e cumprimentando Yang Shiyu.

“Por que diabos você está sorrindo?” Jin Zhou ficou furioso e frustrado. A última vez que Yang Shiyu sorriu para ele foi há nove anos, e agora ele estava sorrindo para uma pessoa aleatória?

“Você está vindo ou não?” Yang Shiyu retirou o olhar, olhando para Jin Zhou com indiferença.

Cinco minutos depois, no estacionamento do bar…

Jin Zhou se sentou no banco do passageiro do carro de Yang Shiyu, perguntando infelizmente: “Você nem bebeu. Por que você veio ao bar?”

“Não há tempo.” Respondeu Yang Shiyu casualmente e começou a dirigir para casa.

À medida que saíam do movimentado centro da cidade, as luzes de néon piscantes nas ruas desapareceram gradualmente e os edifícios imponentes de ambos os lados se transformaram em casas antigas e baixas.

Depois de se acalmar, Jin Zhou percebeu que algo estava errado e olhou para Yang Shiyu, perguntando: “Você não veio ao bar por minha causa, não é?”

O trabalho de Yang Shiyu não poderia ser concluído tão rapidamente.

Mesmo que quisesse relaxar, com base em seus hábitos habituais, compraria no máximo algumas latas de cerveja em uma loja de conveniência. Por que ele viria especificamente ao bar?

Além disso, aquele bar ficava muito longe do antigo bairro.

“Você se preocupa tanto comigo?” O humor de Jin Zhou melhorou repentinamente, tanto que ele se sentiu alegre. “Deixe-me dizer a você, você ainda não entende. Você foi talhado para ser esposa.”

Yang Shiyu olhou para Jin Zhou.

“Entre um irmão e uma esposa, quem é mais importante?” Jin Zhou perguntou a si mesmo e respondeu: “Claro, é o irmão.”

“Eu estava tomando algumas bebidas com meus irmãos e de repente você chamou de volta.” Jin Zhou deu um tapinha na palma da mão esquerda com as costas da mão direita, dando uma lição sincera. “Olhe para você, tão possessivo.”

“Você quer uma surra?” Yang Shiyu perguntou friamente. Jin Zhou tocou o nariz e manteve silêncio.

Para voltar para casa, do movimentado centro da cidade para o antigo bairro, precisavam passar por um parque municipal.

Ao lado do parque municipal havia uma ferrovia, grande e barulhenta.

Normalmente poucas pessoas iam passear naquele parque, já era tarde da noite, então depois que o carro de Yang Shiyu entrou no parque, eles não viram uma única pessoa.

“Olhe para essas luzes da rua, ninguém se preocupa em consertar quando estão quebradas.” Disse Jin Zhou. “Eles não se importam?”

Assim que ele terminou de falar, o espelho retrovisor do lado do motorista piscou. Jin Zhou estava familiarizado com essa situação – isso significava que o carro atrás deles havia mudado para farol alto.

Ele virou a cabeça para reclamar, mas naquele momento o carro atrás deles acelerou repentinamente, ultrapassou pelo lado esquerdo e parou abruptamente na frente, bloqueando diretamente o carro de Yang Shiyu.

A parada quase fez com que Jin Zhou batesse no para-brisa. Seu corpo quicou de volta no banco e, quando ele estava prestes a ver o que estava acontecendo à frente, viu quatro homens mascarados saindo do carro da frente, cada um segurando um taco de beisebol.

“O que é isso…?” Jin Zhou ainda não havia reagido quando um deles foi até a frente do carro de Yang Shiyu e quebrou o para-brisa com um taco de beisebol.

O para-brisa imediatamente amassou, aparecendo rachaduras.

Jin Zhou ergueu instintivamente o braço para proteger a testa e, do outro lado, Yang Shiyu já havia desafivelado o cinto de segurança e se virado para proteger a cabeça.

“O que está acontecendo?” Jin Zhou franziu a testa e olhou para as pessoas do lado de fora da janela.

Os quatro homens estavam quebrando e batendo nas janelas do carro de Yang Shiyu com tacos de beisebol, como se desabafassem sua raiva, sem deixar um único pedaço de vidro intacto.

Quebrar as janelas não foi suficiente – os quatro homens pularam no capô e no teto do carro, pisando ferozmente.

Jin Zhou não suportou essa raiva. Ele imediatamente desatou o cinto de segurança e tentou abrir a porta do carro, mas Yang Shiyu prontamente o segurou.

“Não saia.” Disse Yang Shiyu. “Eles não parecem querer machucar ninguém.”

Jin Zhou também percebeu isso, mas o fogo em seu coração não podia ser apagado. “Droga, deixe-me descobrir quem eles são. Veja-me os espancar até a morte!”

Vendo Yang Shiyu franzir a testa, Jin Zhou imediatamente percebeu que o Juiz Yang não gostava que ele xingasse, então suavizou o tom e disse: “É realmente estranho. Não ofendi ninguém recentemente, ofendi?”

“Pode não ser sobre você.” Yang Shiyu olhou para fora, mas o vidro estava completamente quebrado e ele não conseguia ver a situação lá fora com clareza. “Alguns prisioneiros libertados podem vir em busca de vingança contra mim.”

Jin Zhou ficou completamente atordoado.

Desde que aquelas pessoas tiraram os tacos de beisebol, ele sempre pensou que o incidente estava relacionado a ele. Mas ao ouvir as palavras de Yang Shiyu, ele percebeu que, sendo juiz, tinha ainda mais probabilidade de fazer inimigos do que ele. Além disso, as pessoas que tinham inimizade com um juiz eram verdadeiros criminosos.

Comparado a isso, era altamente improvável que ele fosse o alvo.

Em primeiro lugar, ele não tinha feito inimigos recentemente. Em segundo lugar, ele muitas vezes tomava esse caminho para casa e nunca encontrava problemas. Em terceiro lugar, ele estava no carro de Yang Shiyu, então mesmo que alguém quisesse lhe causar problemas, danificar o carro de outra pessoa seria inútil.

Jin Zhou de repente se lembrou de uma notícia que já tinha visto antes. Uma pessoa encontrou seu professor na estrada e não pôde evitar lhe dar um tapa. Talvez as pessoas no carro fossem semelhantes. Eles viram Yang Shiyu no bar e impulsivamente decidiram lhe ensinar uma lição.

Não era conveniente fazer isso no movimentado centro da cidade, então quando o carro de Yang Shiyu chegou ao parque municipal vazio, eles optaram por atuar lá.

“Droga.” Jin Zhou não pôde deixar de xingar novamente.

Cerca de dez minutos depois, as pessoas foram embora, deixando para trás um carro em ruínas.

Jin Zhou saiu do carro e anotou o número da placa do outro carro. Olhando para as pegadas por todo o carro de Yang Shiyu, ele ficou com tanta raiva que quase foi confrontar o dono do carro.

Ele pegou um maço de cigarros com a intenção de fumar um para se acalmar, mas quando se lembrou que Yang Shiyu estava ao seu lado, guardou o maço de cigarros.

Enquanto isso, Yang Shiyu imediatamente chamou a polícia e foi até Jin Zhou, perguntando: “Você está bem?”

“Estou bem.” Jin Zhou ainda tinha raiva em seu coração. “Você passa por esse tipo de coisa com frequência?”

“Não com frequência.” Yang Shiyu verificou o carro quando viu que Jin Zhou estava bem, “Talvez uma ou duas vezes por ano.”

“Isso ainda é frequente.” Disse Jin Zhou irritado. “Retiro o que disse antes.”

“O que você disse?” Yang Shiyu perguntou casualmente.

“Entre irmãos e esposa,” Jin Zhou, raramente sério, disse, “a esposa é mais importante.”

Comentários no capítulo "Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?