Capítulo 30 - Olá, Pervertido
Quase instintivamente, Jin Zhou pressionou a mão no pulso da outra pessoa.
Mas tudo aconteceu de forma muito repentina e inesperada. Sua ação não conseguiu parar a pessoa, e a adaga que se aproximava rapidamente ainda perfurou seu abdômen.
Seus nervos estavam muito tensos e ele não sentiu nenhuma dor.
Ou melhor, ele não tinha capacidade mental sobrando para sentir a dor. Depois que a adaga foi puxada para trás, ela o apunhalou novamente.
Desta vez, Jin Zhou rapidamente agarrou o braço da pessoa com as duas mãos, mas a pessoa usou todas as suas forças para avançar, e Jin Zhou só pôde recuar.
Franzindo a testa, ele ergueu o olhar e olhou para a pessoa que o atacava. O rosto da pessoa estava cheio de intenções assassinas, claramente alguém que tinha sangue nas mãos.
“Irmão Wei?” Jin Zhou tentou chamar.
Yang Shiyu o avisou naquela manhã, e o Irmão Wei era a única pessoa em quem ele conseguia pensar.
Sem dizer uma palavra, Wei o esfaqueou, realmente ‘torto’.
Jin Zhou acertou claramente o alvo quando o chamou, quando Wei ergueu o olhar e encontrou os olhos de Jin Zhou, sua intenção assassina ficando mais forte.
Jin Zhou não gritou para identificar a pessoa, mas sim o distrair e aproveitar a oportunidade para roubar a adaga.
Mal sabia ele que assim que falou, suas costas bateram na parede e a adaga quase esfaqueou seu estômago novamente.
Felizmente, ele usou toda a força nas mãos e empurrou com força a mão de Wei para trás.
Estar constantemente na defensiva também não era uma solução. Jin Zhou planejou contornar e deixar Wei colidir com a parede.
No entanto, naquele momento, uma figura negra veio correndo de algum lugar, saltou alto no ar a poucos passos de distância dos dois, e desferiu um poderoso chute voador que fez Wei voar a vários metros de distância.
Jin Zhou ficou chocado. A figura negra não parou por um momento e avançou, chutando a adaga na mão de Wei.
O Irmão Wei recuou, rastejou do chão, olhou para Jin Zhou e depois para a figura negra. Ele deve ter percebido que a situação era desfavorável para ele e sabiamente escapou para a escuridão da noite.
A figura negra não o perseguiu e se aproximou de Jin Zhou em três ou quatro passos, perguntando ansiosamente: “Você está bem?”
Embora não houvesse iluminação pública na pequena estrada, Jin Zhou ainda podia ver a pessoa que o salvou sob a luz fraca da lua – um cara jovem e bonito.
“Eu …” Seus nervos relaxaram de repente, e Jin Zhou apenas tinha dito uma palavra quando sentiu uma dor dilacerante no abdômen inferior esquerdo. Ele abaixou a cabeça e viu que suas roupas estavam manchadas de vermelho sangue sem que ele percebesse.
“Estou bem.” Ele não conseguiu pronunciar as duas palavras, e um severo a tontura tomou conta de seu cérebro, fazendo-o perder a consciência.
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
Quando ele abriu os olhos novamente, viu o teto de um carro branco. O som da sirene de uma ambulância ecoou em seus ouvidos.
Alguém segurava sua mão com força e o calor fluía por sua palma.
Jin Zhou virou a cabeça e viu a figura tranquilizadora ao lado sua maca. Inconscientemente, ele formou um leve sorriso. “Yang Shiyu…”
“Estou aqui.” Yang Shiyu se inclinou apressadamente. “Não fale.”
Isso dói…
Jin Zhou queria dizer.
No entanto, ele olhou para a situação dentro da ambulância e perguntou: “E o cara bonito que me salvou?”
Yang Shiyu explodiu: “Como você ainda pode pensar em caras bonitos em um momento como este?”
Sua consciência ficou turva mais uma vez e, quando Jin Zhou recuperou totalmente a consciência, o sol do lado de fora da janela havia subido alto. A lembrança de ser esfaqueado parecia um sonho, como se ele tivesse acabado de dormir normalmente.
Mas olhando para a pessoa deitada ao lado de sua cama, Jin Zhou sabia que não estava sonhando.
A luz do sol entrava na enfermaria através da moldura da janela, brilhando no cabelo de Yang Shiyu. Jin Zhou não pôde deixar de tocar as pontas brilhantes de seu cabelo com a ponta dos dedos. Antes que ele pudesse brincar maliciosamente com ele algumas vezes, Yang Shiyu de repente levantou a cabeça e segurou sua mão errante.
“Acordado?” Yang Shiyu perguntou com voz rouca.
Seus olhos estavam vermelhos e havia olheiras sob seus olhos.
Em todos os anos em que Jin Zhou conheceu Yang Shiyu, ele nunca o vi parecendo tão exausto.
“Você não estava dormindo?” Jin Zhou perguntou.
Yang Shiyu não respondeu, fechando os olhos e esfregando as têmporas. Então ele pegou os óculos ao lado e os colocou. “O que você quer para o café da manhã?”
Jin Zhou teve um momento de confusão, sentindo dor no abdômen esquerdo e perguntou estranhamente: “Posso comer?”
Em sua imaginação, talvez uma parte de seus intestinos tivesse sido removida, então como ele poderia comer nessa situação?
“Você pode.” Yang Shiyu disse: “A lâmina atingiu apenas 2,5 centímetros, sem ferir nenhum órgão vital.”
“O quê?” Jin Zhou ergueu abruptamente a parte superior do corpo, querendo ver o ferimento em seu abdômen esquerdo, mas a dor repentina e intensa o fez se deitar novamente.
Parecia que a lesão externa também não deveria ser subestimada.
“Não se mova.” Yang Shiyu franziu a testa e segurou o ombro de Jin Zhou, como se quisesse amarrar Jin Zhou na cama.
“Achei que não era grande coisa.” Jin Zhou pensou que se não pudesse mais cuidar de si mesmo, poderia contar com Yang Shiyu pelo resto da vida.
“Você ainda acha que isso é um assunto pequeno?” O rosto de Yang Shiyu ficou sério. “Você sabe o quão perigoso foi ontem à noite?”
Falando nisso, Jin Zhou achou estranho e virou a cabeça para olhar para Yang Shiyu. “Se bem me lembro, você estava comigo na ambulância ontem à noite, certo?”
Yang Shiyu baixou o olhar, olhou para o relógio de pulso e levantou. “Vou comprar o café da manhã.”
O que está acontecendo? Ele pode ser mais óbvio ao evitar o assunto?
Mas Jin Zhou não tinha mais vontade de perguntar. Ele teve uma boa ideia planejada em seu coração, sorrindo levemente, e voltou a dormir.
Cerca de dez minutos depois, Yang Shiyu voltou para a enfermaria com uma tigela de carne magra e mingau de ovo em conserva.
Seguindo atrás dele estava Ren Wenli, que Jin Zhou não via há algum tempo.
“Como você está se sentindo?” Ren Wenli chegou perto da cama de Jin Zhou e o ajudou a ajustar a posição do encosto de cabeça.
“Tudo bem.” Jin Zhou pegou o café da manhã das mãos de Yang Shiyu e o colocou na bandeja à sua frente. “Só um pouco dolorido.”
Ren Wenli disse a Jin Zhou: “Não se preocupe, estamos fazendo o possível para prender Wei Jie.”
“Entendo.” Jin Zhou achou que Wei Jie realmente conseguiu escapar rapidamente.
Ele olhou para Ren Wenli e perguntou: “Você não o pegou ontem?”
Ren Wenli olhou para Yang Shiyu, sabendo que Jin Zhou estava bem informado, e decidiu explicar tudo desde o início, começando pelo assassinato de Wang Darong.
“Então, o Irmão Torto não sabia que havia sido exposto e ainda levava uma vida normal. Mas ele é muito cauteloso. Assim que a polícia apareceu ao seu redor, ele se preparou para fugir.”
Jin Zhou terminou todo o mingau de forma intermitente e limpou a boca com o lenço que Yang Shiyu lhe entregou.
“Ele provavelmente também queria forjar o seu suicídio.” Ren Wenli disse, depois falou em tom solene. “Jin Zhou, você não deveria ter se envolvido nisso. Temos protegido Wang Chunxia, nunca esperando que você fosse o próximo alvo.”
O próprio Jin Zhou não esperava que um bandido sob o comando de Wang Hetai fosse tão cruel.
Foi uma sorte que Jin Zhou conseguiu receber ajuda de um jovem bonito.
“Terei cuidado no futuro.” Disse Jin Zhou.
Ren Wenli suspirou, mostrando uma expressão desamparada para Yang Shiyu, como se dissesse: ‘Você mesmo cuida disso.’
Depois que Ren Wenli saiu, apenas Jin Zhou e Yang Shiyu permaneceram a ala individual.
Uma enfermeira foi pendurar uma garrafa de água para Jin Zhou, deu algumas instruções e disse que não havia outros problemas. Ele poderia receber alta já naquela tarde.
“Por que você não volta e descansa um pouco?” Yang Shiyu obviamente não tinha dormido a noite toda, o que deixou Jin Zhou um pouco preocupado, mas o que ele disse foi: “Veja no que você se transformou, uma beleza destruída.”
Veias apareceram na testa de Yang Shiyu. “Você já pensou em quem me fez assim?”
“Eu sei que sou eu,” disse Jin Zhou, “estou muito bem. Aquele cara maluco não fugiu para outra província?”
“Vamos conversar sobre isso depois de terminar a infusão.” Yang Shiyu claramente não queria discutir mais o assunto.
“Hu Zi e os outros virão mais tarde, então não se preocupe. Vá para casa e descanse.”
Assim que Jin Zhou terminou de falar, a enfermaria foi preenchida com o som barulhento de passos vindos de fora. No segundo seguinte, a porta da enfermaria foi aberta e Liu Yongchang entrou com uma dúzia de capangas.
“Quem diabos fez isso?” Liu Yongchang gritou com raiva assim quando ele entrou no quarto.
“Liu Yongchang, é apenas um ferimento leve.” Jin Zhou tentou o acalmar. “Por que você trouxe tantas pessoas aqui, está fazendo parecer um funeral?”
“Não diga palavras tão infelizes!” Liu Yongchang olhou Jin Zhou de cima a baixo: “Onde você está ferido?”
“Um ferimento leve.” Jin Zhou levantou o cobertor e levantou a bainha da bata do hospital, revelando seu abdômen e barriga tonificada. Ele apontou para a área coberta pela gaze branca e disse: “Aqui, tem dois centímetros.”
“Ele está bem.” Yang Shiyu ficou do outro lado da cama do hospital, agarrando casualmente uma ponta do cobertor e cobrindo suavemente Jin Zhou.
“Isso é bom.” Liu Yongchang finalmente se acalmou: “Quem fez isso? Diga-me.”
Jin Zhou omitiu alguns detalhes desnecessários e forneceu o nome do cara maluco.
“Ok, farei com que meus amigos procurem também e vejam onde aquele bastardo está escondido.”
“Ei, Liu Yongchang.” Jin Zhou olhou para Yang Shiyu ao lado dele, inexplicavelmente culpado: “Se houver realmente alguma notícia, você deveria contar à polícia e evitar problemas para si mesmo.”
“Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo.” Disse Liu Yongchang, depois se virou para Yang Shiyu e disse: “Cuide do seu homem aqui. Se você tiver algum problema, encontre-me a qualquer hora.”
Ele falou como se estivesse instruindo um irmão juramentado.
Jin Zhou teve vontade de rir um pouco, mas vendo o de Yang Shiyu rosto inexpressivo, ele se segurou.
Hu Zi e Xiao Wu ficaram para trás para cuidar de Jin Zhou, dando a Yang Shiyu um motivo para voltar e descansar.
Porém, antes de sair, Yang Shiyu sinalizou para os dois esperarem do lado de fora, depois tirou um molho de chaves da gaveta onde estavam guardados os pertences pessoais e disse a Jin Zhou: “Vou para sua casa.”
“Ora, você vai instalar câmeras de vigilância na minha casa?” Jin Zhou brincou: “Você é realmente maluco,Juiz Yang.”
“Vou arrumar as coisas.” Disse Yang Shiyu com uma expressão severa. “A partir de hoje, você vai morar comigo.”
Jin Zhou ficou um pouco surpreso. Poderia ser esta a lendária bênção disfarçada?
Ele sofreu apenas um ferimento leve e, em troca, conseguiu ir viver junto com Yang Shiyu. Não eram boas notícias da parte dele?
“Mas,” Yang Shiyu mudou repentinamente a direção do conversa, “durante esse período, você não tem permissão para sair.”
Jin Zhou ficou chocado. “O quê?”
“Eu disse,” Yang Shiyu desacelerou seu discurso e repetiu, “até que Wei Jie seja pego, você tem que ficar na minha casa e não sair.”
“Mas e a minha oficina?” Jin Zhou perguntou: “Ainda tenho trabalho, Da Ge.”
“Você trabalha seriamente em dias normais?” Yang Shiyu rebateu.
“Bem, eu …” Jin Zhou ficou momentaneamente sem palavras e imediatamente mudou para outro emprego: “Sou um bom advogado?”
“Sem discussão.” Disse Yang Shiyu. “Você não tem permissão para sair, ponto final.”
“Juiz Yang,” Jin Zhou olhou para Yang Shiyu incrédulo, “isso é…”
“Você quer dizer que é detenção ilegal?” Yang Shiyu interrompeu preventivamente.
No entanto, suas palavras não conseguiram interromper Jin Zhou.
“…Isso é amor forçado.” Jin Zhou estalou a língua duas vezes. “Você é um pervertido.”
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
O autor tem algo a dizer
Yang Shiyu: Droga…
Comentários no capítulo "Capítulo 30 - Olá, Pervertido"
COMENTÁRIOS
Capítulo 30 - Olá, Pervertido
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?