blank charg

Blank Charge

Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
Anterior
🟡 Em breve

Yang Shiyu só voltou para casa por duas horas e voltou ao hospital antes do meio-dia.

Ele vestiu roupas limpas e refrescantes, um moletom simples combinado com calças de moletom cônicas, fazendo-o parecer ainda mais jovem que Jin Zhou.

Em suas mãos, ele carregava três refeições embaladas, considerando claramente não apenas Jin Zhou, mas também Hu Zi e Xiao Wu.

Jin Zhou se sentiu extremamente feliz em seu coração. Sua esposa não só sabia se vestir bem, mas também cuidava dos irmãos. Quem não invejaria ter uma cunhada assim?

“Esposa,” Jin Zhou gritou com orgulho, “ajude-me a ir ao banheiro.”

Yang Shiyu fez uma pausa no meio da entrega das refeições embaladas aos outros dois, olhou para Jin Zhou com indiferença e disse: “Imediatamente.”

Hu Zi e Xiao Wu trocaram olhares, pegaram as refeições embaladas das mãos de Yang Shiyu e acenaram com a cabeça simultaneamente, expressando sua gratidão: “Obrigado, cunhada.”

Quando estava deitado na cama, não era tão ruim assim, mas caminhar fazia Jin Zhou sentir uma dor extrema.

Ele praticamente se agarrou ao corpo de Yang Shiyu, gemendo: “Dói muito, esposa.”

Yang Shiyu parecia com preguiça de discutir com ele. Não importa quantas vezes Jin Zhou o chamasse de ‘esposa’, ele não estava com raiva. Ele simplesmente disse: “Se dói, então pare de falar.”

O banheiro do quarto privado era espaçoso e até equipado com um banheiro inteligente.

Jin Zhou colocou peso no pé direito, tirou o braço do ombro de Yang Shiyu e afrouxou o cinto de sua bata de paciente.

Antes de a retirar, ele olhou para Yang Shiyu ao lado dele e perguntou: “Você não vai se virar?”

Se Yang Shiyu insistisse em olhar, Jin Zhou não recusaria.

Embora fosse um pouco menor que o de sua própria esposa, como diz o ditado, uma esposa feia ainda deve conhecer os sogros. Ele não tinha intenção de esconder isso, pois chegaria o dia em que Yang Shiyu se apaixonaria completamente por ele.

Para sua surpresa, Yang Shiyu nem olhou para a virilha.

Em vez disso, ele apontou para o vaso sanitário com o queixo e disse: “Sente-se e urine, é mais fácil cair em pé.”

“O quê?” Jin Zhou instintivamente pensou que ele estava brincando e não conseguia acreditar que Yang Shiyu estava realmente pedindo para ele sentar enquanto urinava.

“Se você cair acidentalmente, a ferida pode rasgar.” Yang Shiyu desconsiderou o espanto de Jin Zhou e disse casualmente.

“Não, não se trata de machucar a ferida?” Jin Zhou arregalou os olhos. “Eu sou um homem de verdade!”

Seja de pé ou sentado, envolvia a dignidade do homem. Jin Zhou se recusou a fazer concessões. Caso contrário, como ele poderia manter a cabeça erguida na frente de Yang Shiyu no futuro?

No entanto, sempre houve uma lacuna entre a dignidade e os casos especiais.

O ferimento de faca de Jin Zhou doeu e ele não ousou exercer força. Mas ele acabou tendo as calças abaixadas por Yang Shiyu e foi pressionado contra o vaso sanitário.

“Vá em frente.” disse Yang Shiyu calmamente.

“Mesmo que isso me mate, não farei isso!” Jin Zhou olhou para Yang Shiyu com raiva.

Embora ele tenha dito isso, a pressão do soro em sua bexiga era realmente significativa.

Jin Zhou ficou cada vez mais inquieto. Ele queria se levantar, mas foi pressionado por Yang Shiyu.

De repente, ele percebeu que Yang Shiyu poderia estar se vingando dele por o chamar publicamente de esposa.

Superficialmente, ele cooperou e mostrou paciência, mas secretamente, ele o estava amaldiçoando baixinho!

“Tem certeza de que quer segurar até que esteja prestes a explodir?” Yang Shiyu baixou os olhos e perguntou, aparentemente despreocupado.

Um verdadeiro herói não sofre perdas imediatas. Jin Zhou cerrou os dentes e fingiu que isso nunca tinha acontecido.

Fora do banheiro, do outro lado da enfermaria

Hu Zi segurou a refeição embalada nas mãos, engoliu a comida na boca e cutucou Xiao Wu com o cotovelo, dizendo: “Você acha que é possível que nossa cunhada não seja realmente nossa cunhada??”

“Não é nossa cunhada? Ele é nossa irmã mais nova, então?” Xiao Wu se concentrou em mexer na comida e não entendeu o que Hu Zi queria dizer.

“Claro que não é nossa irmã mais nova.” Hu Zi olhou na direção do banheiro, baixou a voz e disse: “Quero dizer, é possível que ele seja realmente a esposa do nosso irmão?”

“Esposa do irmão?” Xiao Wu fez uma pausa com seus pauzinhos e um lampejo de compreensão passou por sua mente. “Eu também tive essa sensação antes.”

“Sim,” Hu Zi continuou comendo, “eu ouvi aquelas garotinhas no bar diz que Jin Zhou nunca dorme com ninguém.

“Sério?” Xiao Wu achou difícil de acreditar. “Será que Jin Zhou é verdadeiramente guiado por seu coração e não por seus desejos?”

“Bem, todo mundo acha que Jin Zhou é único,” disse Hu Zi, “mas acho que nossa cunhada é ainda mais incrível.”

“Eu acho o mesmo.” Xiao Wu concordou com a cabeça. “Você não sabe, Jin Zhou até cora na frente dele.”

“Mas eu perguntei discretamente a Jin Zhou,” acrescentou Hu Zi, “e ele disse: “Desapareça”.”

“Eu também perguntei,” disse Xiao Wu, “e ele disse: “Essa é nossa cunhada”.”

Naquele momento, a porta do banheiro se abriu por dentro e Jin Zhou, com o rosto vermelho, era apoiado por Yang Shiyu enquanto eles saíam. Hu Zi e Xiao Wu trocaram olhares e ficaram em silêncio, enterrando a cabeça para terminar a refeição.

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

À tarde, eles concluíram os procedimentos de alta e Yang Shiyu levou Jin Zhou de volta ao seu complexo residencial.

Como não havia elevador, o processo de subir as escadas era extremamente lento. Se Jin Zhou não tivesse se oposto veementemente, Yang Shiyu quase o teria carregado.

O sofá de casa estava cheio de bagagens lavadas da casa de Jin Zhou. Além de produtos de higiene pessoal e roupas, havia também um travesseiro que Jin Zhou costumava abraçar enquanto dormia desde que era jovem.

“Isso é um pouco desnecessário.” Jin Zhou jogou o travesseiro sem piedade na outra ponta do sofá e moveu lentamente o corpo para se sentar. “Agora tenho um travesseiro de forma humano.”

O travesseiro de forma humana a que ele se referia era Yang Shiyu, que surpreendentemente tinha um bom temperamento. Independentemente do título dado a ele, foi aceito sem a raiva habitual.

“Estou com um pouco de sede.” Disse Jin Zhou hesitantemente.

Yang Shiyu imediatamente tirou uma garrafa de água mineral da geladeira.

“Quero água quente.” Disse Jin Zhou fracamente.

Yang Shiyu foi até a cozinha ferver água sem reclamar. Depois de um tempo, ele levou um copo de água morna misturada com água quente e fria.

“Água pura não tem sabor.” Jin Zhou relaxou gradualmente. “Eu quero um pouco de suco de fruta.”

Nesse ponto, a expressão de Yang Shiyu ficou fria e Jin Zhou encolheu o pescoço, mudando obedientemente suas palavras: “Água pura está bem.”

“Vou arrumar as coisas.” Yang Shiyu pegou a bagagem de Jin Zhou do sofá. “Deixe-me saber se você precisar de alguma coisa.”

Jin Zhou não pôde deixar de suspirar, ser uma pessoa ferida era realmente legal, ele estava no céu.

Yang Shiyu colocou os produtos de higiene pessoal de Jin Zhou no banheiro e depois foi para o quarto organizar as roupas de Jin Zhou.

Jin Zhou não ligou a TV e se recostou preguiçosamente no sofá, admirando a visão de Yang Shiyu dobrando roupas.

“Querido.” Jin Zhou não pôde deixar de chamar.

Ele pensou que Yang Shiyu não se daria ao trabalho de responder, mas inesperadamente, Yang Shiyu parou e se virou para olhar para ele.

“Ei.” Jin Zhou sorriu. “Nada.”

Yang Shiyu se virou sem expressão.

“Você já pensou em fazer um acordo com Wei Jie?” Jin Zhou trouxe à tona um assunto sério. “Por exemplo, troca de informações para alterar a pena de morte para prisão perpétua.”

“Você não precisa se preocupar com isso.” Yang Shiyu enrolou a roupa interior de Jin Zhou em uma trouxa e a enfiou na gaveta do guarda-roupa. “Depois que a polícia o pegar, eles farão com que ele testemunhe.”

“No entanto, ele é uma pessoa tão desonesta, então é possível que ele não concorde.” Disse Jin Zhou, esfregando o queixo. “E se ele assumir toda a culpa?”

“Então ele pode morrer.” Essas palavras saíram da boca do juiz, causando um arrepio na espinha.

No entanto, o Juiz Yang, que pronunciou aquelas palavras duras, estava dobrando meias de desenho animado nas mãos.

Jin Zhou não pôde deixar de rir, seu olhar continuando a vagar pela bunda de Yang Shiyu. “Se ele confessar, as pistas serão cortadas.”

“Está tudo bem.” Disse Yang Shiyu, de costas para Jin Zhou. “Encontrarei uma oportunidade de me aproximar de Wang Hetai.”

Ao ouvir isso, Jin Zhou parou por um momento e, de repente, endireitou-se.

A ferida esquecida doeu, fazendo-o fazer uma careta e sibilar de dor. Yang Shiyu se virou, olhando para ele. “O que foi?”

“Não é nada. Como você vai se aproximar de Wang Hetai?” Jin Zhou franziu a testa. “Você é um juiz. Abordando um empresário, você não tem medo de quebrar as regras?

Mesmo que seja para o bem da investigação, havia uma grande chance de cruzar a linha.

Estava simplesmente brincando com seu futuro profissional.

“Não quebrarei.” Disse Yang Shiyu, vendo que Jin Zhou estava bem, e ele virou a cabeça para trás com indiferença.

“Como você pode ter tanta certeza?” Jin Zhou ficou ansioso. “Você sabe o quão perigoso esse assunto é? Você acha que fui esfaqueado por nada?!”

Yang Shiyu não respondeu imediatamente. Depois de colocar todas as roupas de Jin Zhou no guarda-roupa, ele finalmente saiu do quarto. “Eu tenho um plano.”

“Plano minha bunda!” Jin Zhou não pôde deixar de xingar: “Você me proíbe de investigar este caso e nem me deixa ser juiz. E você? Nunca vi alguém tão hipócrita quanto você!”

Ficando nervoso, a ferida de Jin Zhou começou a doer novamente. Ele fez uma pausa, respirou fundo e disse: “De qualquer forma, você não tem permissão para se aproximar.”

Yang Shiyu claramente não se incomodava com Jin Zhou e fui até a cozinha servir um copo de água.

“Você está me ouvindo, Sr. Yang?” Jin Zhou esticou o pescoço e gritou na direção da cozinha. Enquanto gritava, de repente ele entendeu por que Yang Shiyu ficava com dor de cabeça.

O maior problema entre os dois era que ele não ouvia Yang Shiyu, e Yang Shiyu também não o ouvia.

Assim como Yang Shiyu não permitia que ele se envolvesse e ele ignorava constantemente, ele sabia que Yang Shiyu não prestaria atenção às suas palavras também.

Jin Zhou se sentou fracamente no sofá, não querendo mais se envolver em conversas inúteis. Ele olhou para Yang Shiyu e disse: “Podemos conversar com calma agora?”

Yang Shiyu segurou um copo de água e se sentou no único sofá. “Conversar sobre o quê?”

“Bem, você quer que eu ouça você, certo?” Jin Zhou francamente disse: “E quanto a mim? É simples, quero dormir com você.”

As sobrancelhas de Yang Shiyu se contraíram com as palavras, claramente não esperando que Jin Zhou fosse tão direto.

“Nesses dois pontos, não faremos concessões, então é melhor usar esses dois pontos como condições de troca.” Disse Jin Zhou analiticamente: “Se você me deixar dormir com você, vou ouvir você. Que tal isso? Justo, certo?”

Jin Zhou achava muito justo.

Ele observou a reação de Yang Shiyu, com a intenção de coletar algumas informações e continuar a negociação. No entanto, Yang Shiyu não reagiu de forma alguma. Ele apenas olhou levemente para a área ferida de Jin Zhou e perguntou: “Como você pode dormir comigo nessas condições?”

“É simples.” Jin Zhou aproveitou a oportunidade quando Yang Shiyu falou: “Você senta em cima e eu farei o resto.”

Agora a expressão de Yang Shiyu escureceu ligeiramente e Jin Zhou imediatamente achou que algo estava errado. A negociação pode entrar em colapso.

No entanto, ele ouviu Yang Shiyu dizer: “Tudo bem.”

Os olhos de Jin Zhou brilharam imediatamente: “Tem certeza?”

“A condição permanece a mesma.” Os lábios de Yang Shiyu ligeiramente se separaram. “Eu estarei em cima.”

“Claro.” Disse Jin Zhou como se fosse natural. “Caso contrário, como você pode fazer isso você mesmo?”

“Eu falei errado. Não estou em cima,” Yang Shiyu corrigiu calmamente, “estou dentro.”

“Hã?” Jin Zhou não reagiu imediatamente, mas quando ele entendeu a lógica, seus olhos se arregalaram de repente. “Droga!”

Seja por cima ou por baixo, quem entra era o mais importante.

“Você está falando sério?” Jin Zhou segurou o travesseiro que havia descartado, abraçando-o com força contra o peito. “Você quer que eu ouça você e quer dormir comigo? Você é uma fera, Yang Shiyu?”

Yang Shiyu respondeu sem muita reação: “Foi você quem iniciou a conversa.”

“Isso é negociação?” Jin Zhou protestou. “Eu estava oferecendo uma troca um por um, mas você, incondicionalmente, quer que eu dê dois a vocês? Você acha que sou estúpido?”

Yang Shiyu disse: “Então você não precisa negociar.” Depois de dizer isso, ele se levantou e foi para o escritório.

Jin Zhou estava ansioso de raiva. Como advogado que negocia há tantos anos, nunca tinha visto uma pessoa tão irracional.

“Como você pode, como juiz, ser tão irracional?” Jin Zhou gritou para as costas de Yang Shiyu: “Vou reclamar com seus superiores!”

Antes que a porta do escritório se fechasse, Yang Shiyu caiu casualmente duas palavras: “Faça o que quiser.”

Comentários no capítulo "Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?