Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
Jin Zhou ficou um pouco irritado.
Quer ele fosse rígido ou não, ele simplesmente não gostava que o impecável Yang Shiyu sempre falasse linguagem vulgar com ele.
Ele não estava com vontade de preparar o jantar, então Yang Shiyu preparou alguns pratos caseiros e Jin Zhou acabou lavando a louça.
Yang Shiyu tinha muitos casos em mãos e ficava no escritório até tarde da noite.
Jin Zhou sabia que o caso de retenção indevida não seria atribuído a Yang Shiyu porque Yang Shiyu havia informado ao departamento de registro que estava envolvido com as partes. Por uma questão de justiça, o caso só seria atribuído a outros juízes de tribunais criminais.
Sentado no sofá assistindo TV, o telefone de Jin Zhou vibrou de repente, e ele olhou para o identificador de chamadas e apertou o botão de atender.
“Jin Zhou,” a voz de Sun Yi veio do outro lado da linha, “eu descobri. Os funcionários do Templo de Paris recebem seus salários no Banco Agrícola.”
“Você pode descobrir qual filiar especificamente?” Jin Zhou perguntou.
“Fica bem ao lado do Templo de Paris, a menos de cinquenta metros de distância.” Sun Yi disse: “Parece que as pessoas do banco estão bastante familiarizadas com as pessoas do Templo de Paris, então pode ser difícil para você investigar.”
Jin Zhou já havia previsto que o caso não correria bem.
Entre todas as pessoas que tinham o poder de investigar, os advogados eram os mais impotentes, de tal forma que, mesmo que transportassem as suas credenciais de advogado, notificações de apresentação e outros materiais, se outros não os deixassem investigar, simplesmente não poderiam.
Portanto, Jin Zhou sabia muito bem que, independentemente de os funcionários do banco conhecerem ou não Zhang Rui, não lhe permitiriam facilmente verificar as informações da conta do cliente.
A legislação nessa área não era perfeita e diferentes regiões tinham as suas próprias regras. Enquanto a outra parte não cooperasse, ele não teria como prosseguir.
Oh espere.
Havia outra maneira – buscar o apoio de um juiz.
Chamar isto de ‘apoio’ pode parecer cafona, mas na verdade, significava solicitar ao juiz um mandado de investigação, o que faria o banco cooperar.
Jin Zhou tinha um motivo legítimo para o pedido: verificar se Zhang Rui havia recebido uma grande quantia em dinheiro em sua conta, o que determinaria se ele havia vendido o relógio.
No entanto, Jin Zhou ainda achava que o relógio ainda estava em posse de Zhang Rui.
Ele estava apenas verificando a conta bancária de Zhang Rui para o pressionar, para que Zhang Rui soubesse que não era fácil lidar com ele e que talvez houvesse espaço para negociação em relação ao relógio.
No entanto, tal como quando o caso foi aberto, ele não tinha provas fortes para apoiar as suas alegações, e o juiz responsável não necessariamente concordaria com o seu pedido.
No caminho para casa, ele disse a Yang Shiyu que precisava de ajuda nesse assunto.
Um filme aleatório escolhido por Jin Zhou estava passando na TV. Contava a história de um gorila experimental que surgiu e dominou a Terra.
E se naquela noite ele seduzisse Yang Shiyu e Yang Shiyu concordasse voluntariamente em o ajudar com a ordem de investigação?
Jin Zhou nunca havia trabalhado seriamente um dia em sua vida e não sabia como era a pressão no trabalho.
Naquela noite, Yang Shiyu adormeceu rapidamente e Jin Zhou percebeu que Yang Shiyu estava realmente cansado.
Isso funcionou perfeitamente. Yang Shiyu deitado imóvel lhe permitia assumir o comando.
“Yang Shiyu.” Jin Zhou abraçou a cintura de Yang Shiyu e se inclinou perto de sua nuca e disse: “Tenho uma ideia.”
“Hum?” Yang Shiyu estava evidentemente prestes a cair no sono, respondendo preguiçosamente com uma voz ligeiramente rouca.
O coração de Jin Zhou sentiu coceira ao ouvir isso e ele continuou: “Eu descobri uma maneira de resolver nosso problema de cima e baixo de maneira justa.”
“Hum.” Com os olhos ainda fechados, a respiração de Yang Shiyu gradualmente se tornou estável, como se ele estivesse mais interessado em dormir do que na proposta de Jin Zhou.
“Yang Shiyu.” Jin Zhou franziu a testa, infeliz, e balançou a cintura de Yang Shiyu.
Ele entendia que o trabalho de Yang Shiyu era exigente, mas não deveria prestar atenção nele? Como poderia Yang Shiyu estar dormindo com uma proposta tão interessante sendo apresentada?
Depois de um momento, Yang Shiyu exalou impotente, abriu os olhos sonolentos e se virou para Jin Zhou. “Vá em frente.”
Pedra Papel Tesoura.
Que proposta infantil. Um homem de 27 anos e um homem de 30 recorrendo a pedra-papel-tesoura para determinar quem será o ativo e o passivo.
Claro, Yang Shiyu também não levou isso a sério. Ele estava simplesmente indefeso contra Jin Zhou, então continuou com o jogo chato.
“Pedra Papel Tesoura!”
O luar fraco brilhava através das cortinas do quarto.
Uma pessoa mostrou pedra, a outra mostrou papel.
Yang Shiyu envolveu seus dedos delgados em volta do punho de Jin Zhou e disse casualmente: “Eu ganhei, então você tem que estar por baixo.”
Depois de dizer isso, ele retirou a mão e se preparou para se virar e voltar a dormir.
“Ei, espere um minuto.” Jin Zhou rapidamente o segurou.
Como ele poderia facilmente admitir a derrota? Desde o início do proposta, ele já havia preparado uma estratégia de resposta infalível.
“O perdedor se torna o marido.” Jin Zhou declarou descaradamente.
Ele intencionalmente não mencionou as condições de antemão para deixar algum espaço. Por que Yang Shiyu concordou tão facilmente?
Como juiz, como poderia lhe faltar um pouco de consciência para se proteger contra o engano?
No entanto, Yang Shiyu não mostrou sinais de ter sido enganado e continuou olhando para Jin Zhou com uma expressão calma. “Eu sabia.”
“Ei.” Jin Zhou sorriu. “Não vamos mais jogar esses jogos bobo. Apenas se submeta a mim.”
“OK.” Yang Shiyu concordou e se virou, pressionando em Jin Zhou e beijando seus lábios.
“Espere!” Jin Zhou instintivamente pensou que estava tendo alucinações e queria confirmar com Yang Shiyu novamente, mas sua língua estava firmemente enredada por Yang Shiyu.
Esqueça, beijar era mais importante.
Desta vez, Jin Zhou aprendeu a revidar. As pontas de suas línguas lutavam para frente e para trás, finalmente persistindo entre seus lábios e dentes ofegantes.
“Como foi isso?” Jin Zhou se sentia um pouco orgulhoso. Durante o momento em que se separaram, ele lambeu os próprios lábios.
Yang Shiyu semicerrou os olhos e abaixou a cabeça para morder de novo. “Você beija bem.”
Ao ouvir as palavras ‘beija bem’, muitos pensamentos estranhos passaram por sua mente. Naquele momento, Jin Zhou de repente percebeu que a mão de Yang Shiyu começou a explorar outras partes de seu corpo. Ele rapidamente imitou o que Yang Shiyu fez da última vez e estendeu a mão para a área da virilha de Yang Shiyu.
“Jin Zhou.” Yang Shiyu de repente agarrou sua mão e ergueu a mão olhos para olhar para Jin Zhou e perguntou: “Você está pronto?”
“O quê?” Jin Zhou ficou pasmo com o olhar de Yang Shiyu.
Então até os olhos de um juiz poderiam ser tão sedutores e cheios de tanta paixão?
Enquanto Jin Zhou ainda estava atordoado, Yang Shiyu abaixou de repente a cabeça.
Isso?!
Olhando para a cena diante dele, a mente de Jin Zhou explodiu.
Yang Shiyu segurou o pau inchado de Jin Zhou com a mão e sem hesitação, e o levou à boca.
No início, ele não era muito habilidoso e seus dentes ocasionalmente atingiam a carne sensível, fazendo Jin Zhou soltar um ‘ssss’ doloroso, mas prazeroso.
Mas depois de uma dúzia de estocadas, ele gradualmente dominou a técnica.
Ele roçou a virilha com a língua, chupou profundamente com os lábios e brincou com as bolas usando as pontas dos dedos. O eixo ereto de Jin Zhou estava coberto de saliva, brilhando com uma luz sensual.
“Yang Shiyu…” Jin Zhou abaixou o queixo e observou sua própria virilha sendo engolfada pela boca de Yang Shiyu, sua excitação fazendo seus dedos dos pés tremerem.
“Você é um juiz…” Jin Zhou não sabia com quem estava falando. Ele não queria que Yang Shiyu parasse. Ele estava lembrando a Yang Shiyu que ele era um juiz, ou melhor, estava dizendo isso para si mesmo.
Um juiz estava fazendo um boquete nele, o que o excitou inesperadamente.
“Você gosta disso?” Yang Shiyu virou a língua em torno da virilha ereta e, nessa posição, olhou para Jin Zhou. “Você gosta quando eu chupo assim?”
Depois de dizer isso, ele segurou o membro latejante nas mãos e o beijou como se beijasse um amante, começando de cima e indo até a base, depois chupou com força duas vezes as bolas.
“Não… não seja tão vulgar.” Jin Zhou não suportou as ações de Yang Shiyu. Mas quanto mais estranho Yang Shiyu estava na cama, mais excitado ele ficava.
“Então você não gosta disso?” Yang Shiyu interrompeu suas ações.
“Sim…” Jin Zhou segurou o ombro de Yang Shiyu e olhou para ele com expectativa. “Você pode… fazer um pouco mais forte?”
“Forte?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha.
“Sim…” Jin Zhou hesitou em falar. “Chupe-me até doer.”
“Ei.” Yang Shiyu riu baixinho. “Quem está sendo vulgar agora?”
Jin Zhou corou e disse: “Só eu posso dizer isso!… Mmm… Ah…”
Yang Shiyu mais uma vez colocou o pau de Jin Zhou na boca, desta vez aumentando a velocidade de seus movimentos. Ao mesmo tempo, ele estendeu a mão e beliscou o mamilo de Jin Zhou.
A dupla estimulação de cima e de baixo levou Jin Zhou à beira de desmaiar de prazer. Instintivamente, ele segurou a nuca de Yang Shiyu e empurrou a virilha mais fundo naquela boca úmida e quente.
Depois do que pareceu uma eternidade, o prazer acumulado finalmente irrompeu e Jin Zhou experimentou o orgasmo mais intenso que já sentiu em sua vida.
Os fluidos entraram na boca de Yang Shiyu e ele engoliu tudo. disso. Ele olhou para o relógio na parede. “Um minuto.”
Um tanto surpreso, “Huh?” A mente de Jin Zhou ainda estava perdida após seu orgasmo. Ele não entendeu o que Yang Shiyu estava dizendo.
“Com o seu desempenho, você ainda quer ser o ativo?” Yang Shiyu balançou a cabeça desamparadamente. “É melhor você deitar e aproveitar.”
No momento seguinte, o dedo médio de Yang Shiyu penetrou inesperadamente na bunda de Jin Zhou.
A sensação de intrusão fez Jin Zhou reagir como um gato com sua cauda pisada. Ele quase pulou da cama. “Yang Shiyu!!!” Ele estava genuinamente chateado.
Ser tocado, mesmo que fosse apenas um dedo, era uma grande humilhação.
Os dois se olharam e Jin Zhou se enrolou com raiva na cabeceira da cama.
Parecia que ele iria romper seu relacionamento com Yang Shiyu. No final, foi Yang Shiyu quem cedeu primeiro, sem surpresa indo ao banheiro para se limpar.
O quarto voltou ao silêncio e os dois ficaram deitados de lado, de costas um para o outro, nenhum dos dois falando.
Jin Zhou permaneceu em silêncio porque estava furioso e não queria falar com Yang Shiyu.
E Yang Shiyu…
Jin Zhou se perguntou por que ele estava tão calado.
Incapaz de resistir, ele virou ligeiramente a cabeça e pegou um vislumbre de Yang Shiyu já dormindo profundamente.
Isso deixou Jin Zhou ainda mais irritado. Ele puxou o cobertor com força para o lado, inevitavelmente acordando o adormecido Yang Shiyu.
“Vá dormir no sofá!” Jin Zhou se envolveu no cobertor e olhou para Yang Shiyu com hostilidade.
Yang Shiyu semicerrou os olhos com uma expressão sonolenta, as sobrancelhas mostrando óbvia impaciência.
Qualquer um poderia ver que sua paciência estava quase esgotada.
Jin Zhou jurou que não se deixaria intimidar por Yang Shiyu, mas por algum motivo, quando viu Yang Shiyu mostrando sinais de raiva, de repente se sentiu um pouco tímido. Ele não pôde evitar suavizar seu tom, mudando de feroz para ligeiramente agressivo. “Vou enfatizar mais uma vez: nunca comprometerei questões de princípio.”
Yang Shiyu respirou fundo e fechou os olhos com um dor de cabeça e se virou para Jin Zhou, deitado de lado.
Ele puxou o cobertor debaixo de Jin Zhou e se cobriu com isso, então abraçou Jin Zhou e sussurrou: “Não fique com raiva.”
“Como posso não ficar com raiva?” Vendo Yang Shiyu cedendo, Jin Zhou recuperou a confiança e disse: “Como você pode me tratar assim sem avisar?”
“Hum.” Yang Shiyu respondeu suavemente. “Da próxima vez, avisarei você com antecedência.”
“Não, não se trata de me avisar de antemão ou não?” Jin Zhou disse.
Yang Shiyu parecia extremamente exausto, pressionando a cabeça de Jin Zhou contra seu pescoço e dizendo gentilmente: “Vamos dormir, vamos descobrir.”
Eles moravam juntos há tantos dias, e Yang Shiyu nunca dormiu de frente para Jin Zhou ou iniciou tal intimidade com ele.
Ouvindo os sussurros suaves em seu ouvido, Jin Zhou percebeu que seu estado de espírito não estava muito bom.
Droga, por que estou corando e por que meu coração está acelerado?
Comentários no capítulo "Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?