blank charg

Blank Charge

Capítulo 39 - Que Bebê!

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 39 - Que Bebê!
Anterior
🟡 Em breve

No grupo, as mensagens foram excluídas rapidamente e Jin Zhou enviou outro sorriso gentil.

Sun Yi assumiu a liderança ao se ajoelhar, e as expressões subsequentes de ajoelhamento inundaram a caixa de bate-papo.

【Jin Zhou: Pare de brincar.】

【Jin Zhou: Descubra rapidamente para mim quem é esse homem.】

【Eles fizeram: Ok.】

Olhando para a hora, já era hora de voltar do hotel cinco estrelas para a rua antiga.

Jin Zhou vestiu casualmente uma jaqueta, calçou chinelos e caminhou vagarosamente do apartamento de Yang Shiyu até o cruzamento.

A noite do final do outono não era tão quente quanto o verão, e a brisa fresca do outono fez Jin Zhou estremecer.

Ele acendeu um cigarro na beira da estrada e, em pouco tempo, um carro luxuoso e discreto se aproximou do cruzamento. A carroceria preta e aerodinâmica do carro exalava um modelo único.

Depois de olhar para a placa, ele abaixou a cabeça e enviou uma mensagem para Sun Yi.

As três fotos anteriores não eram muito nítidas, então ele só conseguiu reconhecer a marca e o modelo do carro. Mas agora deve ser possível identificar o dono do carro, já que ele enviou fotos nítidas da placa.

Depois de um tempo, Yang Shiyu saiu do carro, e o carro de luxo rapidamente se virou e foi embora.

Yang Shiyu ergueu o pulso e verificou a hora, acelerando o passo de volta para casa. No entanto, aos olhos de Jin Zhou, era claramente um sinal de culpa.

“Hora extra?” Jin Zhou emergiu de trás de um poste e caminhou ao lado de Yang Shiyu.

Yang Shiyu virou a cabeça, mostrando óbvia surpresa em seus olhos, mas imediatamente voltou ao normal e disse casualmente: “Sim.”

“Apenas ‘sim’?” Jin Zhou ficou surpreso com a capacidade de Yang Shiyu de agir como um idiota: “Quem era aquela pessoa agora?”

“Que pessoa?” Yang Shiyu rebateu.

“A pessoa que trouxe você de volta,” Jin Zhou cerrou os dentes de raiva, “em um Maybach.”

“Oh,” Yang Shiyu respondeu com indiferença: “Meu bebê.”

“Hã?” Jin Zhou ficou parado.

Os passos de Yang Shiyu não vacilaram, continuando a caminhar na direção em que estavam indo. Jin Zhou teve que o alcançar e olhou para Yang Shiyu de lado, perguntando: “Que bebê?”

“Meu bebê.” Repetiu Yang Shiyu, e naquele momento seu telefone recebeu uma notificação do WeChat. Ele continuou andando enquanto respondia à mensagem.

Jin Zhou não pôde deixar de se espremer para dar uma olhada, mas tudo o que viu foi a palavra “Obrigado”.

O significado por trás das ações de Yang Shiyu era claro. Responder a mensagem era mais importante do que falar com Jin Zhou.

“De que bebê você está falando?” O tom de Jin Zhou se tornou mais agressivo, mesmo ele não percebeu isso.

“O mesmo que seus bebês.” Yang Shiyu guardou calmamente o telefone e olhou para Jin Zhou, depois entrou em seu apartamento e disse: “Você não entende? Você está familiarizado com isso, não é?”

“Eu…” Jin Zhou ficou momentaneamente sem palavras, parou por um momento e perguntou em troca: “Como é o mesmo?”

Yang Shiyu não respondeu mais e subiu direto.

“Tudo isso é só encenação. Eu não toquei neles.” Jin Zhou seguiu Yang Shiyu escada acima. “Além disso, você não me permite sair à noite. Já faz muito tempo que não entrei em contato com esses ‘bebês’, ok?

Na verdade, o próprio Jin Zhou estava com preguiça de entrar em contato com esses ‘bebês’. Quando Yang Shiyu já o ajudou a gozar com a mão na cama, ele disse brincando que entre seus ‘bebês’, Yang Shiyu não ocupava mais do que 108. Claro, era apenas uma piada.

“É apenas atuação para mim também.” Yang Shiyu ainda não reagiu, ele abriu a porta, trocou os sapatos e tirou o paletó.

“Yang Shiyu!” O coração de Jin Zhou acendeu, ele não se preocupou em trocar os sapatos, tirou os chinelos que usava do lado de fora e caminhou descalço atrás de Yang Shiyu, agarrando seu pulso: “Explique claramente para mim, que tipo de jogo você está jogando?”

Jin Zhou não gostou dessa sensação. Ele não queria que Yang Shiyu visse os outros. Mesmo que fosse apenas um evento social, ele não gostava de estar em uma situação em que ele não entendia o que estava acontecendo ao redor de Yang Shiyu.

“E você?” Aproveitando o aperto de Jin Zhou, Yang Shiyu usou a outra mão para afrouxar a gravata: “Você tem muitos ‘bebês’ para contar.”

“Eu lhe disse, é diferente.” Jin Zhou teimosamente segurou o pulso de Yang Shiyu, sem pensar muito sobre isso, e disse sem rodeios: “Eu só tive você como meu ‘bebê’.”

“Oh?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha inesperadamente, com um um toque quase imperceptível de prazer no canto da boca.

Naquele momento, Jin Zhou percebeu algo tardiamente. Ele franziu a testa e disse: “Você está tentando mudar de assunto de novo?”

Essa já era uma tática comum usada por Yang Shiyu. Sempre que surgia um assunto que ele não queria discutir, ele dizia coisas para provocar Jin Zhou e desviar sua atenção.

Da última vez foi ele quem tocou no assunto, e desta vez foi ele quem mencionou os ‘bebês’.

Jin Zhou era tão tolo em cair nessa sempre?

“Esse é um antigo colega de classe.” Yang Shiyu puxou o pulso das mãos de Jin Zhou, tirou a camisa e a jogou no cesto de roupa suja.

Jin Zhou olhou para as costas fortes e a cintura fina, não pôde deixar de engolir e perguntou distraidamente: “Que velho colega de classe?”

“Apenas um velho colega de classe comum.” Depois de dizer isso, Yang Shiyu pegou roupas limpas e foi ao banheiro.

Jin Zhou voltou a si com o som do chuveiro. Só então ele percebeu que Yang Shiyu estava usando seu charme para desviar sua atenção novamente.

Ele precisaria mentir sobre fazer horas extras para fazer uma refeição com um antigo colega de classe? Quem acreditaria nisso?

“Você tem uma grande coleção de truques na manga, velha raposa.” Jin Zhou não pôde deixar de resmungar.

Enquanto Jin Zhou estava pensando em como fazer Yang Shiyu se submeter, de repente ele recebeu uma mensagem de Sun Yi em seu telefone.

【Sun Yi: Jin Zhou, você tem certeza sobre esta placa?】

【Jin Zhou: O que há de errado?】

【Sun Yi: Pertence a Wang Hetai.】

Jin Zhou estreitou os olhos.

Não admira que Yang Shiyu tenha mantido seu jantar em segredo. Aconteceu descobri que ele estava agindo pelas costas de Jin Zhou.

Mas Jin Zhou lembrava claramente que Wang Hetai não era tão jovem. Então, quem era a pessoa que jantou com Yang Shiyu antes?

【Sun Yi: A pessoa na foto deveria ser o secretário de Wang Hetai.】

【Sun Yi: O nome dele é Zhao Qing.】

Jin Zhou leu instintivamente o segundo caractere como ‘Qing’ em vez de ‘Jing’, e achou estranho. Como poderia ser um nome de menina?

【Jin Zhou: Você cometeu um erro com o nome?】

【Sun Yi: não. É mesmo isso, leia como Qing.】

Jin Zhou procurou o nome no Baidu, e a foto que apareceu era de fato a de um homem bem vestido.

Yang Shiyu já havia estabelecido uma conexão com o Secretário de Wang Hetai, e ele nem pensou em informar Jin Zhou.

Havia uma mistura de emoções no coração de Jin Zhou. Ele e Yang Shiyu compartilhavam um relacionamento próximo, ou assim parecia. Mas agora ele descobriu que Yang Shiyu tinha muitos segredos escondidos dele.

Perguntar diretamente a Yang Shiyu não funcionaria. Ele deveria realmente recorrer ao uso da sedução para obter informações?

Parecia uma tarefa desafiadora…

Antes que Jin Zhou pudesse decidir como abordar Yang Shiyu, o juiz encarregado do caso de retenção injusta, Chen, ligou para ele.

Ele informou a Jin Zhou que o pedido de ordem de investigação havia sido aprovado.

Isso surpreendeu Jin Zhou porque ele não havia mencionado o assunto a Yang Shiyu. A aprovação da ordem de investigação foi mais tranquila do que ele imaginava.

Mas pensando bem, quando o caso foi aberto, Yang Shiyu já o havia informado sobre isso. Parecia que o Juiz Chen não queria lhe causar muitos problemas.

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Com a ordem de investigação em mãos, Jin Zhou foi ao Banco Agrícola no dia seguinte.

Desta vez, ele colocou a ordem de investigação na frente do gerente da agência. O gerente ligou para o supervisor, que então ligou para seu superior. Depois de um tempo indo e voltando, finalmente alguém com autoridade real se apresentou e concordou em deixar Jin Zhou investigar a conta bancária de Zhang Rui.

Os registros de transações dos últimos três meses foram impressos, com numerosos itens de receitas e despesas, incluindo até mesmo compras em supermercados de até cinco yuans.

Parecia que Zhang Rui tinha hábitos decentes de consumo. Seu salário foi depositado em conta bancária e não transferido para WeChat ou Alipay.

Muitos jovens não estavam habituados a guardar dinheiro no banco, mas na realidade os extratos bancários eram essenciais para pedidos de vistos, empréstimos e outros fins.

As despesas diárias de Zhang Rui não eram muito altas, principalmente abaixo de mil yuans, e ainda havia um saldo de várias centenas de milhares em sua conta.

No entanto, Jin Zhou percebeu imediatamente algo suspeito.

O salário de Zhang Rui era de apenas três mil yuans e Jin Zhou não acreditava que sua renda pudesse ser tão baixa. Era claramente um meio de evasão fiscal e, se denunciado, certamente seria investigado.

Mas essa não era a questão principal.

Como alguém com um salário mensal de apenas três mil yuans, era altamente anormal para Zhang Rui ter várias centenas de milhares de yuans em economias.

Jin Zhou começou a procurar grandes fluxos nos densos registros de transações.

Ele rapidamente descobriu que, a cada poucos meses, uma pessoa transferia uma grande soma de dinheiro para Zhang Rui em nome particular, e Zhang Rui transferia então uma parte desse dinheiro para outras pessoas.

Jin Zhou imediatamente pensou na única possibilidade: além de trabalhar no Templo de Paris, Zhang Rui tinha outro negócio paralelo.

Quando ele estava pensando sobre isso, uma voz familiar soou em seu ouvidos.

“Irmão, você nunca se cansa?” Zhang Rui, com seu cabelo bagunçado, apareceu mais uma vez na frente de Jin Zhou, claramente tendo recebido informações privilegiadas.

“Você não devolveu o relógio, então como isso pode ser considerado feito?” Jin Zhou organizou cuidadosamente o papel A4 em sua mão e estava prestes a colocá-lo na sacola de documentos quando Zhang Rui o segurou.

“Como você pode tirar minhas informações pessoais?” Zhang Rui perguntou ansiosamente.

Jin Zhou não pôde deixar de achar isso engraçado. “Esta é uma evidência para o caso. Tenho que a apresentar em tribunal. Por que não posso tirar isso?”

“Você está louco?” Zhang Rui ficou completamente agitado. “Não vendi nenhum relógio e não existe esse rendimento na minha conta bancária. Qual é a utilidade de a submeter ao tribunal?”

“Se estamos investigando, devemos o fazer minuciosamente,” Jin Zhou guardou calmamente os documentos. “Hoje posso investigar esta conta e amanhã posso investigar a sua outra conta. Se eu não encontrar nada, também posso solicitar um mandado de busca para sua casa. Não importa onde você se esconda, eu posso desenterrar você.”

Na realidade, os advogados só podiam requerer ordens de investigação e não mandados de busca. Mas Jin Zhou queria criar a impressão de que tinha poder ilimitado.

No entanto, Zhang Rui provou ser mais difícil de lidar do que Jin Zhou imaginava.

Ele mudou sua expressão ansiosa e franziu ligeiramente as sobrancelhas, dizendo com certeza: “Não pense que pode me enganar. Consultei um advogado e você não pode revistar minha casa.”

Jin Zhou ergueu sutilmente as sobrancelhas. Isso foi basicamente uma admissão de culpa.

Se ele não tivesse o relógio, por que consultaria um advogado? Jin Zhou acreditava que após consultar o advogado, Zhang Rui descobriu que não enfrentaria quaisquer consequências, o que o fez agir de forma tão arrogante.

“Bem, você também deveria ter perguntado ao seu advogado se eu tenho autoridade para investigar sua conta bancária.” Jin Zhou acreditava que a resposta de Zhang Rui seria algo como ‘é improvável’. “Mas aqui estou eu, investigando. Isso mostra que tenho meus caminhos.”

A expressão de Zhang Rui mudou e Jin Zhou sabia que tinha acertado em cheio.

“Não há necessidade de mais bobagens.” Jin Zhou bateu no peito de Zhang Rui com a bolsa de documentos. “Vejo você no tribunal.”

No estacionamento em frente ao Banco Agrícola, Jin Zhou se sentou no banco do motorista e olhou mais uma vez os extratos bancários de Zhang Rui.

Inicialmente, seu plano era usar alguns meios indiretos para pressionar psicologicamente Zhang Rui e o forçar a devolver o relógio. Se Zhang Rui devolvesse o relógio, Jin Zhou não se incomodaria em ir ao tribunal.

Mas agora, ao olhar os extratos bancários em suas mãos, Jin Zhou mudou repentinamente de ideia.

Ele tinha que ir ao tribunal e ganhar o caso. Dessa forma, ele teria uma moeda de troca extra.

A pessoa que frequentemente transferia dinheiro para Zhang Rui sob um nome pessoal era a mesma pessoa cuja pronúncia Jin Zhou havia confirmado anteriormente

– Zhao Qing.

Comentários no capítulo "Capítulo 39 - Que Bebê!"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39 - Que Bebê!
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?