Capítulo 45 - A Máscara Negra
Sábado à noite, às 19h30
Uma van executiva preta de sete lugares apareceu discretamente na esquina previamente combinada.
Jin Zhou emergiu de um beco escuro com passos pequenos e medidos, de mãos vazias.
O motorista, segurando um scanner de segurança, examinou Jin Zhou da cabeça aos pés. O dispositivo retangular preto varreu seu peito e quadris, sua cintura e abdômen retos, suas pernas retas, sem emitir nenhum alarme.
O motorista guardou o scanner de segurança, abriu a porta da van e disse solenemente a Jin Zhou: “Entre.”
Havia apenas uma vaga perto da porta do carro.
Jin Zhou se abaixou e entrou, sentindo o colarinho desconfortavelmente apertado em volta do pescoço. Ele o queria afrouxar, mas então pensou em sua gola alta escondendo seu pomo de adão, então ele não poderia o afrouxar facilmente.
Sentada no corredor estava outra modelo com um vestido cheongsam.
No momento, ela segurava um pequeno espelho de maquiagem, retocando o batom.
Quando ela viu Jin Zhou entrar no carro, ela parou e olhou casualmente para baixo, examinando brevemente suas coxas.
Havia três outras modelos sentadas no banco de trás. Jin Zhou olhou sem querer e percebeu que todas as modelos mantinham as pernas cruzadas modestamente, exceto ele. Assim que entrou no carro, ele cruzou a perna esquerda sobre a direita, revelando uma grande área de pele meticulosamente cuidada sob o cheongsam de fenda alta.
“Irmãs, comportem-se.” Disse a modelo à esquerda enquanto retocava o batom. Não ficou claro a quem ela se dirigia, pois murmurava para si mesma: “Não somos galinhas de rua.”
Jin Zhou naturalmente achou que ela estava se referindo a ele.
Ele nunca interagiu com ninguém do círculo de modelos antes, e ouvir esse comentário o fez pensar.
Por que tanta hostilidade?
“É sua primeira vez aqui?” Outra modelo sentada na última fila perguntou com um tom zombeteiro. “O local tem pouca iluminação e você está vestindo um cheongsam preto. Para quem você está se vestindo?”
Só então Jin Zhou percebeu que, além dele, todas as modelos estavam vestidas com cores vivas, usando vestidos justos que lembravam cheongsams. Alguns tinham uma fenda na frente, enquanto outros expunham os ombros e as costas. Naquela noite de outono, o vestido de cada pessoa chegava até as coxas.
Em contraste, o próprio Jin Zhou usava um cheongsam de veludo preto adornado apenas com dois guindastes de coroa vermelha entrelaçados. Para cobrir os músculos dos braços, as mangas envolveram os antebraços. A saia era de comprimento moderado, chegando até as panturrilhas, e ele calçava um par simples de sapatos pretos baixos.
“Tentando ficar incógnita?” As modelos provocaram e riram.
Jin Zhou não se incomodou em responder a elas e silenciosamente olhou pela janela.
A aparência poderia ser alterada, mas a voz não. Desde que Luo Xueqing passou batom nele, ele se considerava mudo.
A van executiva finalmente parou na entrada traseira de um hotel cinco estrelas.
Vindo da escuridão para as luzes brilhantes, Jin Zhou inicialmente ficou um tanto ansioso. No entanto, vendo várias modelos roubando olhares intencionalmente ou não para ele, ele sabia que Sun Yi e Xiao Wu não haviam mentido.
“Jin Zhou, você definitivamente será a garota mais linda esta noite!”
Ele respondeu aos dois com o punho cerrado.
Originalmente, ele escolheu o cheongsam preto para ser discreto, mas não esperava se tornar o centro das atenções entre um grupo de modelos atraentes.
Caramba. Jin Zhou amaldiçoou interiormente. Por que esse sutiã é tão apertado?
Como foi Zhang Rui quem o contratou, os requisitos para medições não eram tão rígidos. Jin Zhou não usava nada na bunda, mas para evitar parecer deslocado, cobriu o peito com uma esponja.
“Não olhem em volta.” O homem que liderava o caminho disse aos modelos. “Sigam-me até o elevador.”
Depois de se juntar às outras modelos, Jin Zhou percebeu que era o único usando sapatos baixos.
Todas aquelas modelos altas e de pernas longas usavam saltos altos, elevando-se acima do homem que liderava o caminho por uma cabeça inteira. Mas parecia que a mão do homem pousou naturalmente nas nádegas das modelos quando ele a ergueu casualmente, como se a diferença de altura tivesse sido calculada com precisão.
Jin Zhou não pôde deixar de se perguntar se ficar com uma mulher mais alta do que ele traria uma sensação de realização.
Ele não poderia experimentar isso ele mesmo, mas quando ele imaginou isso da perspectiva de Yang Shiyu, ele pensou que a resposta poderia ser ‘sim’.
A verificação de segurança antes de entrar no local foi mais rigorosa do que antes, mas Jin Zhou não carregava nada com ele, então ele passou pela verificação de segurança sem problemas.
Depois de se integrar com sucesso ao local, Jin Zhou seguiu o exemplo das outras modelos, foi até o balcão de bebidas, pegou uma taça de champanhe e encontrou um lugar vazio para se sentar.
Olhando ao redor do local, quando ninguém estava prestando atenção, Jin Zhou tirou uma câmera em miniatura do coque de cabelo.
Luo Xueqing não apenas se esforçou muito na maquiagem de Jin Zhou, transformando seus belos traços em uma aparência gentil e charmosa, mas também se esforçou muito em sua peruca.
Primeiro, ela usou o cabelo comprido da franja aérea como base, afofou as pontas e amarrou na nuca. Então ela envolveu a câmera com outro coque de peruca, prendendo-o acima do rabo de cavalo.
Finalmente, ela enrolou firmemente o coque da peruca com cabelos longos e o prendeu com um grampo de metal.
Mesmo que o scanner de segurança detectasse o coque da peruca e soasse um alarme devido ao grampo de metal, não levantaria suspeitas.
Jin Zhou prestou atenção aos olhares dos outros e escondeu discretamente a câmera na manga.
Depois de um tempo, a porta do local se abriu e vinte a trinta homens de terno e sapatos de couro entraram do lado de fora.
Devido à pouca iluminação, Jin Zhou só conseguiu ver um conjunto deslumbrante de máscaras, mas já havia aprendido sobre as características de Wang Hetai. Como estava sentado perto do balcão de bebidas, ele rapidamente encontrou Wang Hetai usando um anel de jade no polegar entre o grupo de homens segurando bebidas.
Wang Hetai, o mentor que causou a morte de seus pais, não parecia alguém na casa dos cinquenta. A metade do rosto dele escondido sob a máscara não apresentava sinais de flacidez e seu corpo permanecia em boa forma, sem sinais de ganho de peso.
Sua mão esquerda descansava na bunda de uma modelo e sua mão direita segurava uma taça de champanhe enquanto ele conversava alegremente com o homem à sua frente.
Olhando de tão perto para o cérebro por trás da morte de seus pais, Jin Zhou não pôde deixar de sentir seu batimento cardíaco acelerar, o sangue correndo em suas veias e pensamentos irracionais surgindo em sua mente.
No entanto, ele se acalmou rapidamente inclinando a cabeça para trás e terminando o champanhe na mão.
“Por que você está sozinha?” De repente, um homem de cabelos grisalhos apareceu ao lado dele. Jin Zhou estava sentado em um canto, esperando passar despercebido, mas descobriu que não conseguiu escapar.
Ele sorriu educadamente, ergueu o copo vazio, indicando que iria buscar mais bebidas, e o homem, sendo um cavalheiro, não o impediu.
Os homens na festa eram em sua maioria sofisticados, ao contrário dos rapazes dos bares que levavam uma garota para um hotel assim que a conheciam.
Aqueles homens ricos eram como caçadores, observando com confiança as presas no local, mesmo que já tivessem alguém nos braços, não perderiam uma escolha mais atraente.
Jin Zhou caminhou em direção ao balcão de bebidas, passando deliberadamente por trás de Wang Hetai.
“Aquela sua tacada esta tarde foi impressionante.”
“É apenas sorte. Às vezes não consigo nem colocar a bola no buraco depois de dezenas de tacadas.”
Os dois homens conversaram casualmente sobre golfe, mas Jin Zhou podia dizer que o homem ao lado de Wang Hetai tinha um sotaque distinto.
Ele examinou discretamente o rosto do homem com a câmera escondida na manga, depois colocou calmamente a taça vazia no balcão de bebidas e pegou outra taça de champanhe.
Ele pretendia minimizar ao máximo sua presença e escutar a conversa de Wang Hetai. No entanto, assim que Jin Zhou se virou com o copo na mão, percebeu pelo menos dois ou três homens olhando para ele.
Entre as modelos exibindo suas coxas, as pernas de Jin Zhou eram apenas parcialmente visíveis através da fenda do vestido.
Suas pernas robustas não eram finas como varas de bambu. Quer fossem as coxas ou as panturrilhas, os músculos eram visíveis quando ele andava, exalando uma sensualidade sutil em meio à elegância clássica.
Um homem com barriga de cerveja ergueu o copo na direção de Jin Zhou e seus olhos, escondidos atrás de uma máscara, examinaram abertamente as pernas de Jin Zhou.
Em sua mente, Jin Zhou amaldiçoou o homem obsceno, mas fingiu nem perceber, virando calmamente a cabeça na direção oposta.
No entanto, coincidentemente, ele olhou nos olhos de Wang Hetai.
Diz-se que o encontro entre inimigos deixa seus olhos vermelhos, mas a atmosfera naquela situação era especialmente perturbadora.
Wang Hetai retirou a mão esquerda dos modelos e a inseriu nos bolsos das calças.
Ele ergueu a taça com a mão direita, tomou um gole de vinho enquanto inclinava levemente a cabeça e seu olhar permaneceu fixo em Jin Zhou, cheio de desejo de caça.
Sendo ele próprio um homem, Jin Zhou sabia que as ações de Wang Hetai exibiam sutilmente seu charme masculino como um indivíduo de alto escalão.
Mas tudo o que sentiu foi náusea e dor de cabeça, acompanhadas de um mau pressentimento.
Originalmente, seu plano era se misturar silenciosamente à multidão, reunindo discretamente informações úteis. Porém, as demais modelos, uma por uma, chamaram a atenção, destacando-o inadvertidamente.
Este era o território de Wang Hetai. Se ele fosse falar com ele, como ele poderia fingir que não tinha noção?
No momento em que estava pensando nisso, Wang Hetai fez um movimento.
Ele se inclinou ligeiramente para frente e seus calcanhares mostraram um sinal para sair do chão.
Jin Zhou imediatamente percebeu que algo estava errado. Ele fingiu manter a calma, desviou o olhar, ergueu o copo para o ar e depois caminhou na direção onde o copo foi erguido.
Havia muitas modelos circulando pelo local, cada uma usando salto alto e medindo entre 1,80m e 1,90m de altura, formando uma parede humana em movimento natural.
O olhar de Wang Hetai permaneceu fixo em Jin Zhou, mas ele naturalmente não conseguia ver a quem Jin Zhou estava brindando.
E a aparência de Jin Zhou indicava claramente que ele iria conversar com outros convidados, então Wang Hetai não o seguiu mais, pois isso só o faria parecer mesquinho.
Depois de evitar a crise, Jin Zhou secretamente deu um suspiro de alívio.
Graças aos anos que passou em bares, ele dominou a habilidade para se afastar de situações difíceis.
Mas Jin Zhou não ficou seguro por muito tempo.
Ele caminhou em direção a um canto, com a intenção de ficar quieto por um tempo, mas o homem barrigudo de antes apareceu de repente ao seu lado e agarrou seu pulso.
“O que está errado? Você ainda não decidiu seu alvo?” As palavras do homem barrigudo foram cruéis, rudes e vulgares.
Jin Zhou franziu a testa e inicialmente quis puxar a mão diretamente, mas sua visão periférica avistou vários homens os observando, aparentemente esperando por uma oportunidade para agir.
Esses homens estavam posicionados para atacar.
Jin Zhou chegou imediatamente a essa conclusão.
Ao contrário das modelos ignoradas que formavam pequenos grupos para se divertir, Jin Zhou, com suas qualificações, ainda não havia encontrado um benfeitor. Era evidente que ele ainda estava em processo de seleção.
Esses espectadores estavam observando se o homem barrigudo conseguiria seduzir Jin Zhou.
Se não conseguisse, provavelmente eles tomariam a iniciativa, não querendo ser superados pelos outros.
Para piorar a situação, do outro lado do local, Wang Hetai também observava atentamente.
Jin Zhou abandonou seus pensamentos anteriores.
Aqueles homens no local eram apenas habilidosos em disfarçar, usando um comportamento cavalheiresco para esconder sua natureza vulgar.
Uma vez que suas presas não atendessem às suas expectativas, eles não teriam nenhum problema em revelar seu verdadeiro eu e arrancar suas máscaras de civilidade.
Jin Zhou de repente se arrependeu. Se ele soubesse disso, ele concordaria que Luo Xueqing o transformasse em uma linda mulher?
“Deixe-me dar um conselho, conheça o seu lugar.” O homem barrigudo segurou o pulso de Jin Zhou, enquanto a outra mão enfiava sob a saia. “Você não tem o privilégio de ser exigente aqui.”
O toque gorduroso veio de sua coxa, e Jin Zhou com força suprimiu a vontade de expulsar o homem.
Ele cerrou os dentes, torceu a cintura, tentando se esquivar para o lado. No entanto, o homem barrigudo puxou o pulso com força e a câmera ficou escondida na manga, não muito longe de seu pulso. Ele não se atreveu a puxar a mão com muita força, com medo de que a câmera caísse.
“Você veio para um lugar como este e ainda finge ser uma mulher casta e virtuosa?” Quanto mais Jin Zhou lutava, mais excitado ficava o homem com barriga de cerveja.
Sua mão sob a saia alcançou a bunda de Jin Zhou, e o cheongsam de fenda alta foi levantado, revelando a borda da calcinha branca e a redondeza de suas nádegas.
Os homens que observavam engoliram suas bebidas alcoólicas e seus olhos brilharam com uma ganância lupina.
Jin Zhou se viu em um dilema. Enquanto hesitava em seguir o homem com barriga de cerveja até a sala do andar de cima ou simplesmente o nocautear, um braço forte e poderoso de repente se estendeu pela lateral e circulou a cintura de Jin Zhou, puxando-o para um abraço caloroso.
“Desculpe, ela pertence a mim.”
Uma voz familiar veio ao lado dele, carregando uma raiva contida e reprimida.
Jin Zhou virou a cabeça e viu um homem usando uma magnífica máscara preta.
Por baixo da máscara havia um nariz alto e lábios rosados, junto com um queixo tenso devido à raiva.
A maioria das máscaras usadas por outros convidados eram elásticos comuns, mas a máscara preta diante dele era diferente. Atrás da orelha, Jin Zhou reconheceu a corrente antiderrapante dourada.
A raiva parecia ser totalmente descarregada em seu braço, apertando-o. A cintura de Jin Zhou parecia presa em barras de aço apertadas, causando-lhe dor.
Ele teve que se apoiar no ombro do homem, desconsiderando todo o resto. Ele se inclinou perto do ouvido do homem e baixou a voz: “Seja gentil.”
Já fazia um tempo que ele não falava e sua voz estava um tanto rouca.
“Quando ela se tornou sua?” O homem com barriga de cerveja baixou os cantos da boca, mostrando uma expressão insatisfeita. “Ela está vagando por aqui há um tempo, e não a vi conversando com ninguém. Só porque você disse que ela é sua, isso a torna sua?”
Vários convidados e modelos se reuniram, todos esperando um bom show.
Wang Hetai, como anfitrião da festa, chegou prontamente e tentou acalmar a situação, dizendo: “Não há necessidade de estragar a atmosfera divertida.”
“Você tem bom gosto.” Wang Hetai ergueu o copo em direção à máscara negra. “Vendo o quão composto você geralmente é, eu não esperava que você competisse.”
A máscara preta não segurava uma bebida na mão. Ele ergueu ligeiramente o queixo e olhou para Jin Zhou em seus braços. “Eu também sou um homem, então é esperado que eu também compita.”
“Sem pressa.” Wang Hetai disse: “No andar de cima, os quartos foram preparados para os convidados.”
Depois que Wang Hetai saiu, os espectadores se dispersaram gradualmente.
Um dos destaques da fase inicial da festa foi com quem Jin Zhou ficaria, mas agora que a máscara negra o reivindicou, os outros perderam o interesse.
A máscara negra – ou mais precisamente, o juiz elegantemente vestido – finalmente afrouxou o controle da cintura de Jin Zhou, mas a raiva em seu tom não havia desaparecido.
“Como você veio parar aqui?” Seus olhos irritados se misturaram com possessividade, e não estava claro qual deles era mais forte.
Depois de se recuperar da crise, Jin Zhou não pôde deixar de sentir raiva e diversão. Ele mostrou um lado lúdico que não combinava com sua maquiagem e olhou para Yang Shiyu, perguntando: “Fazendo hora extra?”
Yang Shiyu franziu os lábios e não respondeu.
Jin Zhou sacudiu a corrente antiderrapante atrás da máscara preta com o dedo médio, quase assobiando: “Você é incrível, Yang Shiyu.”
Um traço de ressentimento insuportável brilhou nos olhos por trás da máscara, e Yang Shiyu disse com voz rouca: “Vá para o quarto lá em cima.”
Naturalmente, Jin Zhou não quis. “Ainda estou disfarçado – sibilo, não belisque minha cintura!”
Comentários no capítulo "Capítulo 45 - A Máscara Negra"
COMENTÁRIOS
Capítulo 45 - A Máscara Negra
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?