blank charg

Blank Charge

Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
Anterior
🟡 Em breve

Saindo do salão de banquetes, próximo à entrada principal, havia um elevador VIP para convidados que ia direto para o andar onde ficava a suíte de Wang Hetai.

Yang Shiyu pegou seu próprio telefone e outros pertences do armário sem dizer uma palavra e segurou Jin Zhou pela cintura quando entraram no elevador.

O elevador era um elevador turístico de grande altura, com uma movimentada cena noturna preta e dourada do lado de fora e música suave fluindo por dentro.

Embora não houvesse mais ninguém no pequeno espaço, havia câmeras claramente visíveis no teto. Jin Zhou, vestido com um cheongsam, ainda não podia relaxar.

Yang Shiyu também parecia estar atento às câmeras. Ele não tirou a máscara nem falou com Jin Zhou.

Os dois ficaram em silêncio, esperando o elevador chegar ao andar deles. Yang Shiyu manteve os olhos nos números no painel do elevador, enquanto Jin Zhou se encostou no corrimão, inclinando a cabeça para admirar a vista pela janela.

O vidro temperado era como uma tela transparente, tendo como pano de fundo uma interminável cena noturna urbana, e o protagonista era a beleza do cheongsam refletido na tela.

Moderno mas clássico, esplêndido mas elegante.

Mesmo o próprio Jin Zhou não esperava que o cheongsam tivesse um efeito tão mágico, suavizando as bordas de sua figura masculina.

“Ding!” O elevador chegou ao andar, interrompendo a autoapreciação de Jin Zhou.

Yang Shiyu estendeu o braço longo e conduziu Jin Zhou para fora do elevador sem muita gentileza.

O carpete grosso abafava seus passos. Jin Zhou nunca tinha estado no andar da suíte antes e viu várias obras de arte colocadas no amplo corredor, com pinturas a óleo nas paredes que ele não conseguia apreciar, dando a sensação de entrar em uma galeria de arte vazia.

Jin Zhou estava olhando em volta com curiosidade quando, de repente, Yang Shiyu parou e tirou um cartão do quarto do bolso da jaqueta.

No momento em que a porta se abriu, Jin Zhou foi puxado com força para o quarto por Yang Shiyu.

A escuridão esperada não apareceu. As espaçosas janelas do chão ao teto enchiam o quarto com a fraca luz da lua.

Antes que Jin Zhou pudesse sequer exclamar sobre a suíte luxuosa, seus lábios foram engolfados pelo beijo forte de Yang Shiyu.

Por trás da máscara desconhecida estava inconfundivelmente uma pessoa familiar, mas Jin Zhou inexplicavelmente sentiu uma sensação emocionante de ser violado por um estranho.

Não, não era um estranho, era o Yang Shiyu dele.

O juiz geralmente calmo e racional parecia ter perdido o controle, e seu beijo feroz tornou difícil para Jin Zhou recuperar o fôlego.

Ele mal conseguiu apoiar os ombros de Yang Shiyu e estava prestes a dizer ‘Yu’ no breve momento de descanso, mas a língua de Yang Shiyu interrompeu sua tentativa de falar.

Depois de um longo tempo, como se finalmente aliviasse a raiva reprimida, Yang Shiyu soltou os lábios de Jin Zhou e foi até seu ouvido, mordendo o lóbulo da orelha e dizendo: “Encontre a vigilância.”

Só então Jin Zhou entendeu por que Yang Shiyu não acendeu as luzes ao entrar na suíte.

Mesmo num luxuoso hotel cinco estrelas, pode haver pessoas com segundas intenções que instalaram câmeras de vigilância no quarto.

Os dois se separaram estrategicamente, um indo para o banheiro e outro para o quarto.

Após uma busca minuciosa, Jin Zhou não encontrou nenhuma câmera no quarto, e parecia que Yang Shiyu também não encontrou, pois tirou a máscara e a jogou na mesinha de cabeceira.

Ao contrário dos óculos de armação dourada que ele costumava usar, a máscara frágil tinha tendência a escorregar, então as correntes antiderrapantes nas laterais eram mais grossas e pesadas do que as dos óculos.

“Wang Hetai preparou isso para você?”

Aproveitando que Yang Shiyu acendeu as luzes, Jin Zhou desligou a câmera escondida em sua manga e se deitou preguiçosamente na cama, pegando a requintada máscara preta e a colocando no próprio rosto.

Era preciso admitir que Wang Hetai foi muito atencioso. O elástico atrás da máscara foi substituído por uma corrente antiderrapante, combinando perfeitamente com a natureza de Yang Shiyu.

Olhando para o teto através dos olhos da máscara, Jin Zhou de repente viu o rosto de Yang Shiyu em seu campo de visão.

Jin Zhou sabia que Yang Shiyu viria atrás dele para acertar as contas, mas se eles quisessem acertar as contas, os dois agiram pelas costas um do outro, então nenhum deles tinha o direito de culpar o outro.

“Você tem a coragem de dizer que estava fazendo hora extra.”

Jin Zhou decidiu tomar a iniciativa e assumir uma posição moral elevada. Ele não tinha medo de discussões. Mesmo que a outra parte fosse juiz, e daí? Quando se tratava de debates em tribunais, sua experiência era muito mais rica que a de Yang Shiyu.

No entanto, não importa o quanto Jin Zhou calculasse, ele nunca previu que Yang Shiyu simplesmente não se preocuparia em argumentar com ele.

Jogando a máscara de lado, Yang Shiyu prendeu o joelho entre as pernas de Jin Zhou e o beijou sem dizer uma palavra.

Mais uma vez, alguém enfiou a mão sob seu cheongsam, mas desta vez Jin Zhou não resistiu. A mão grande e quente despertou o desejo reprimido que ele vinha segurando desde que entrou na suíte.

“Não, você precisa se explicar?” Jin Zhou não gostou desse ritmo descontrolado.

Ele relutantemente estabilizou a respiração, afastando o peito de Yang Shiyu. “O que você está fazendo?”

Se Jin Zhou se lembrava corretamente, eles ainda não haviam resolvido o problema principal, então o que Yang Shiyu estava fazendo?

“Explicar o quê?” Os olhos de Yang Shiyu estavam injetados de sangue e a expressão em seus olhos parecia que ele queria despedaçar Jin Zhou.

“Você sempre afirma ser um homem puro, então o que está fazendo com o cheongsam?”

A divisão do cheongsam já havia sido empurrada até a cintura de Jin Zhou por Yang Shiyu, revelando sua roupa interior branca pura e pernas lisas.

“Graças a este cheongsam, consegui entrar furtivamente?” Jin Zhou dobrou o joelho, querendo sentar e esclarecer as coisas com Yang Shiyu. “Mas falando nisso, você parece bastante familiarizado com Wang Hetai, não é?”

Mas assim que Jin Zhou apoiou o cotovelo atrás dele, Yang Shiyu o pressionou com força de volta na cama.

O som de tecido rasgando ecoou abaixo, e Jin Zhou sentiu um arrepio repentino na bunda. Quando ele reagiu, viu que sua calcinha feminina de renda branca recém-comprada havia sido rasgada ao meio por Yang Shiyu.

Yang Shiyu estava realmente zangado – talvez fosse mais apropriado dizer que ele estava furioso.

Sua virilha foi agarrada sem qualquer provocação ou carícia gentil, apenas um castigo severo.

A dor e a sensação de prazer deixaram Jin Zhou desconfortável. Ele segurou o pulso de Yang Shiyu e disse com uma sugestão de apelo: “Eu não tive problemas, não é?”

“Isso porque cheguei na hora certa.” Yang Shiyu olhou para Jin Zhou sem expressão e, com o polegar segurando a virilha de Jin Zhou da base à ponta, quase fez Jin Zhou derramar lágrimas.

“Mmm… Por favor, seja gentil…” Jin Zhou agarrou com força o pulso de Yang Shiyu, seus olhos ficando levemente vermelhos.

Mas estranhamente, depois que a dor passou, seu pau ficou ainda mais vigoroso, latejando na mão de Yang Shiyu, ficando um pouco maior.

“Para quem você está se vestindo assim?” Quanto mais Yang Shiyu pensava sobre isso, mais irritado ele ficava. Ele levantou a bainha do cheongsam, revelando a parte inferior do corpo completamente nua de Jin Zhou.

Jin Zhou estava com dor, mas não queria implorar por misericórdia. Ele mordeu o lábio e se esforçou para falar: “Bem… não estou me vestindo para você…”

No momento seguinte, suas duas bolas foram subitamente apertadas com força e Jin Zhou não aguentou mais. Suas lágrimas brotaram nos cantos dos olhos.

Sua maquiagem delicada já havia sido bagunçada por Yang Shiyu, e seus olhos avermelhados e lábios inchados fizeram Yang Shiyu perder toda a racionalidade.

“Parece que fui muito tolerante com você.” O olhar de Yang Shiyu ficou frio.

Jin Zhou de repente disse ansiosamente: “Você… pare de brincar…”

Yang Shiyu virou Jin Zhou, abrindo o zíper de suas costas e arrancando o cheongsam de seu corpo.

Ambas as nádegas foram expostas na frente de Yang Shiyu. Jin Zhou não gostou dessa posição e estava prestes a lutar e virar, mas naquele momento, Yang Shiyu de repente tirou a máscara da cabeceira.

O que ele iria fazer com a máscara?

Um ponto de interrogação surgiu na mente de Jin Zhou. Poderia ser que ele queria se envolver em algum tipo de brincadeira erótica com a máscara?

No entanto, Yang Shiyu removeu as correntes antiderrapantes do lados da máscara e então… amarrou-a no pescoço de Jin Zhou.

Yang Shiyu então enganchou o dedo indicador na corrente de metal e sussurrou no ouvido de Jin Zhou: “Você está satisfeito agora?”

O pomo de adão de Jin Zhou foi firmemente apertado pela corrente, forçando-o a inclinar o pescoço para trás. Ele sentiu a respiração de Yang Shiyu em seu ouvido e todo o seu corpo tremia de excitação. “Insuficiente…”

“É mesmo?” Yang Shiyu estendeu a outra mão para o peito Jin Zhou, beliscando rudemente o mamilo rosado ereto.

A combinação de dor e prazer encheu o cérebro de Jin Zhou, e a estimulação sem precedentes o deixou tonto. Sua virilha esfregando contra o lençol estava prestes a estourar. Ele não podia deixar Yang Shiyu continuar e só poderia se render temporariamente, dizendo: “Espere… espere…”

Naturalmente, Yang Shiyu não daria a Jin Zhou a chance de recuperar o fôlego.

Ele usou a língua para provocar e chupar o lóbulo da orelha de Jin Zhou.

Jin Zhou não conseguiu suportar os múltiplos estímulos e não teve escolha a não ser dar um tapinha na corrente em seu pescoço, respirando irregularmente enquanto dizia: “Eu vou… lhe fazer oral… Yang Shiyu… eu vou lhe fazer oral.”

Essa proposta pareceu despertar o interesse de Yang Shiyu. Suas ações com a mão e a boca pararam.

Na verdade, Jin Zhou tinha seu próprio plano. Dada a situação atual, ele estava claramente em desvantagem. Se ele quisesse mudar a situação, teria que encontrar outro caminho, mesmo que isso significasse dar tudo de si.

Ele nunca quis fazer um boquete em Yang Shiyu, em parte porque não queria se submeter a ele.

Mas agora a situação era diferente e ele não tinha escolha senão fazer isso. Se ele pudesse fazer Yang Shiyu se sentir incrivelmente bem, isso significaria que ele teria uma pequena chance de mudar seus papéis.

Yang Shiyu se levantou, finalmente dando a Jin Zhou a oportunidade de se virar.

No entanto, ele percebeu naquele momento que havia sido completamente despojado por Yang Shiyu. Ele ficou com nada além de uma corrente de metal em volta do pescoço, enquanto o traje de Yang Shiyu ainda estava intacto nele, exceto por uma protuberância perceptível em sua virilha.

“Tire isso.” Yang Shiyu se ajoelhou na cama com os dois joelhos e apontou para a cintura com o olhar.

Jin Zhou ergueu as mãos com a intenção de desfazer o cinto de Yang Shiyu. No entanto, só então, Yang Shiyu de repente agarrou a corrente em volta do pescoço, puxando-o para mais perto.

Seu nariz quase bateu na protuberância de Yang Shiyu e, antes que Jin Zhou pudesse ajustar seu equilíbrio, ele ouviu a voz suave, mas profunda, de Yang Shiyu vinda de cima: “Use sua boca.”

“Você…” Jin Zhou se ajoelhou na cama com todos os quatro membros, subconscientemente levantando o queixo para olhar para Yang Shiyu.

Mas quando ele viu Yang Shiyu olhando para ele, as queixas desapareceram antes de chegarem aos seus lábios.

Jin Zhou obedientemente colocou as mãos atrás das costas e usou os dentes para mordiscar a fivela do cinto de Yang Shiyu.

No entanto, era um pouco difícil. Yang Shiyu, vendo sua luta, ajudou-o a desabotoar o cinto e os botões.

A visão magnífica estava bem na frente dele. Jin Zhou não pôde deixar de engolir em seco e usou os dentes para abrir o zíper.

A protuberância pareceu inchar ainda mais. Jin Zhou ergueu o queixo para olhar para Yang Shiyu, mas não havia desejo no rosto de Yang Shiyu. Ele simplesmente disse em tom neutro: “Continue.”

Com os dentes mordendo a ponta da cueca preta, Jin Zhou lutou para a puxar para baixo. Em um instante, o enorme órgão saltou da cueca e quase deu um tapa no rosto de Jin Zhou.

Jin Zhou ficou completamente pasmo. Que porra é essa?

“Abra a boca.” Yang Shiyu, que permaneceu composto até agora, não conseguiu mais se conter e abriu os dentes de Jin Zhou com o polegar, depois enfiou o membro grosso na boca.

“Mmm…” A glande alcançou sua garganta, e Jin Zhou instintivamente engoliu, massageando inconscientemente a cabeça sensível, o que fez com que Yang Shiyu soltasse um gemido baixo e agradável.

“Bom, continue.” Yang Shiyu esfregou a nuca de Jin Zhou. “Use sua língua.”

Jin Zhou usou a língua para lamber a ponta, tentando ao máximo evitar qualquer contato com a pele inchada com os dentes.

O membro de Yang Shiyu em sua boca foi ficando cada vez maior, e Jin Zhou lutou para manter a boca aberta. A saliva escorria pelos cantos da boca, molhando os lençóis da cama.

Sua mandíbula estava ficando dolorida e Jin Zhou o tirou da boca e usou as costas da mão para limpar a saliva do queixo, incapaz de evitar reclamar: “Por que a porra do seu pau é tão difícil de manusear?”

Yang Shiyu de repente beliscou o queixo de Jin Zhou, “Quantos vezes eu tenho que dizer isso? Sem palavras sujas.”

Jin Zhou olhou para Yang Shiyu, cheio de raiva. “Bem, eu disse o que disse.”

“Certo.” Yang Shiyu soltou o queixo de Jin Zhou. “Meu pau é desse tamanho e não posso fazer nada a respeito.”

“Você!” Jin Zhou se sentou imediatamente, agarrou com raiva a gravata de Yang Shiyu e disse: “Só eu posso usar palavras vulgares, parece tão antinatural vindo da sua boca!”

“Você sabe que é tão hipócrita?” Yang Shiyu continuou.

“Yang Shiyu!” Jin Zhou ficou tão furioso que seu rosto ficou vermelho. Ele simplesmente cobriu os lábios de Yang Shiyu com os seus.

Os dois caíram de novo na cama, os dois despidos, completamente nus.

“Você quer que eu lhe faça oral?” Yang Shiyu perguntou.

A resposta era, claro, sim.

Mas Yang Shiyu não deixou Jin Zhou se divertir sozinho. Em vez disso, ele fez Jin Zhou deitar em cima dele, e os dois se engajaram na posição 69, dando prazer um ao outro oralmente.

Foi incrível.

Em sua mente, Jin Zhou pensou que, se ele soubesse que havia tantas maneiras de brincar com Yang Shiyu, ele não estaria apenas adormecendo o abraçando todas as noites.

No momento em que estava pensando nisso, de repente sentiu uma sensação úmida e quente em volta de sua bunda. Jin Zhou rapidamente levantou a cabeça e virou o corpo para olhar para Yang Shiyu: “Onde diabos você está lambendo?”

Do ponto de vista de Yang Shiyu, as nádegas rechonchudas estavam ligeiramente inclinadas para o lado, exibindo uma visão erótica.

“Não está confortável?” Yang Shiyu segurou a cintura de Jin Zhou e continuou a lamber sua bunda que já havia sido umedecida pela sua saliva.

Certamente era bom, mas esse não era o ponto.

Jin Zhou apoiou a parte superior do corpo, fazendo com que sua bunda se levantasse levemente devido ao afundamento de sua cintura, o que fez o olhar de Yang Shiyu se aprofundar.

“Não, você tem alguma autoconsciência? Como você pode lamber aí?” Jin Zhou perguntou infeliz.

“Essa deveria ser minha pergunta para você.” Yang Shiyu beliscou as nádegas de Jin Zhou. “Você tem alguma autoconsciência?”

Os dois estavam parados.

Com base na experiência anterior, Yang Shiyu seria o primeiro a se comprometer, então Jin Zhou não estava preocupado.

No entanto, depois de um momento, Yang Shiyu disse com firmeza, sem negociação: “Deixe-me entrar, caso contrário, terminaremos hoje”

Jin Zhou: “?”

Jin Zhou: “Você está falando sério?”

Depois de hesitar mentalmente, ele sabia que não conseguia parar de ver Yang Shiyu, cerrou os dentes e disse: “Só desta vez. Esta será a primeira e última vez.”

Quanto ao que aconteceria depois disso, isso seria uma discussão para outro momento.

Porém, quando o lubrificante frio foi aplicado, Jin Zhou começou a se arrepender de sua decisão.

Ele fechou as pernas ligeiramente, pressionando nervosamente o dedo de Yang Shiyu, “Hum, que tal pularmos isso hoje?”

Yang Shiyu puxou um travesseiro e o colocou sob a cintura de Jin Zhou. Sem dizer uma palavra, ele inseriu um dedo com força.

“Ssss!” A sensação deixou Jin Zhou um pouco desconfortável.

Embora Yang Shiyu fosse um pouco áspero, uma vez lá dentro, seu dedo explorou pacientemente e rapidamente encontrou o ponto sensível.

O corpo de Jin Zhou tremia incontrolavelmente. Afinal, ele ainda era inexperiente e nunca havia explorado essa área deliberadamente.

Nervosamente, ele agarrou os ombros de Yang Shiyu e perguntou: “O que é isso?”

Yang Shiyu beijou os lábios de Jin Zhou e rapidamente inseriu um segundo dedo.

“Hmm…” O intenso prazer de estimular sua entrada traseira foi mais intenso do que qualquer outro ponto sensível. Jin Zhou instintivamente envolveu as pernas em volta da cintura de Yang Shiyu, com medo de se perder. Era como se ele estivesse lembrando Yang Shiyu, mas também lembrando a si mesmo: “Só hoje, da próxima vez, da próxima vez eu…”

Em resposta a Jin Zhou, Yang Shiyu inseriu um terceiro e um quarto dedo.

Logo, todos os dedos foram retirados, substituídos pelo membro.

O prazer desapareceu imediatamente e Jin Zhou sentiu dor nas dobras. Ele empurrou o ombro de Yang Shiyu em perigo: “Isso não vai funcionar, certo? Vai rasgar, não vai?”

“Relaxe.” Yang Shiyu, que sempre foi rude, finalmente voltou à sua antiga ternura. Ele beijou Jin Zhou enquanto empurrava com força seu membro para dentro.

Jin Zhou estava perdido nos beijos, mas também sentia que sua bunda estava prestes a se partir ao meio. Ele lutou para recuar para a cabeceira da cama, implorando: “Não, Yang Shiyu, vamos parar. Eu… não estou pronto.”

Como Yang Shiyu poderia deixar Jin Zhou ir? Ele pacientemente persuadiu: “Fique parado, já está dentro.”

Jin Zhou olhou para baixo e viu que o membro inchado ainda estava na metade do caminho.

Yang Shiyu agarrou o tornozelo agitado de Jin Zhou, colocando as pernas lisas em seus braços. Então, ele segurou a cintura de Jin Zhou e empurrou os quadris com força, empurrando-o ainda mais para dentro.

“Porra, Yang Shiyu, seu filho da puta!” Jin Zhou não pôde evitar xingar.

As maldições aleatórias foram abafadas pelo som de seus corpos colidindo.

Depois que a dor inicial diminuiu, surgiu um prazer viciante.

Jin Zhou gemeu enquanto xingava.

Outro impulso intenso, e Jin Zhou não conseguiu mais xingar. Ele ficou com gemidos intermináveis.

Jin Zhou lembrou vagamente. Ele sempre foi o marido desde o início. Como isso acabou assim?

Yang Shiyu rolou, permitindo que Jin Zhou montasse em cima dele. Agora, ele estava profundamente dentro dele, e o impacto em alta velocidade fez Jin Zhou gemer alto.

Como era a primeira vez que faziam isso, Jin Zhou rapidamente sentiu que não aguentava mais. Seu membro batendo na parte inferior do abdômen de Yang Shiyu trazia uma sensação desagradável, mas excitante.

“Pare, Yang Shiyu!” Jin Zhou rapidamente pressionou a barriga de Yang Shiyu, seu rosto exibindo uma expressão de pânico. “Eu… eu preciso… preciso fazer uma pausa!”

Yang Shiyu, pensando que Jin Zhou estava prestes a atingir o clímax, aumentou a intensidade de seus impulsos. “Porra, pare!”

Enquanto o líquido esbranquiçado pingava na parte inferior do abdômen de Yang Shiyu, ele finalmente parou, parecendo um pouco atordoado para Jin Zhou.

O líquido manchou os lençóis e o rosto de Jin Zhou ficou pálido.

Ele… foi ‘atacado’ por Yang Shiyu.

O que ele poderia fazer? Parecia que ele não poderia mais contra-atacar…

Comentários no capítulo "Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?