blank charg

Blank Charge

Capítulo 48 - Eu Preciso de Você

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
Anterior
🟡 Em breve

O dia seguinte era domingo, e Jin Zhou acordou por volta do meio-dia, inconscientemente tentando se virar, apenas para descobrir que todo o seu corpo estava doendo.

“Levante-se e coma.” Yang Shiyu apareceu na porta do quarto vestindo um avental. Por baixo do avental havia roupas simples de casa, e os óculos de armação dourada pendurados no nariz adornavam seu visual elegante. No entanto, apenas Jin Zhou sabia que a pessoa à sua frente só parecia digna na superfície, mas era realmente uma fera disfarçada.

“Eu não vou me levantar.” Jin Zhou suportou a dor em seu corpo e virou as costas para Yang Shiyu, fazendo-lhe um gesto de ‘e você sabe por quê’. “Eu não consigo me levantar.”

Passos se aproximaram por trás e Jin Zhou com uma expressão de pânico se virou com cautela. “Estou lhe avisando, não me toque, ou não vai acabar bem para você.”

O cobertor foi levantado rapidamente por Yang Shiyu, revelando o corpo atormentado da noite anterior.

Marcas vermelhas cobertas por toda parte, sendo as nádegas as mais óbvias.

“Yang Shiyu?” Jin Zhou apertou as costas, pensando que esta fera estava prestes a fazer algo com ele novamente. No entanto, Yang Shiyu jogou roupas íntimas e roupas nele.

“Vista-se.” Yang Shiyu baixou o olhar, olhando para Jin Zhou com uma expressão fraca. “Se você não quer que eu perca o controle de novo”

A ameaça foi concisa, mas eficaz, e Jin Zhou imediatamente vestiu a cueca às pressas, protegendo a bunda a todo custo.

Mas quando se tratava de vestir outras roupas, ele não sentia vontade de se mexer novamente. Ele resmungou: “Meus braços doem, não consigo levantar as mãos e meus ombros machucam, Yang Shiyu.”

Yang Shiyu suspirou suavemente, sentindo-se impotente e se abaixou e ajudou Jin Zhou a vestir o casaco e as calças.

Ser cuidado era simplesmente incrível. Jin Zhou já havia se vestido, mas descaradamente rastejou de volta para a cama. “Não consigo andar.”

Veias se projetavam levemente na testa de Yang Shiyu. “Vou contar até três.”

“Três dois um.” Jin Zhou disse preguiçosamente: “Vou contar para você.”

O quarto ficou em silêncio por um segundo e, no instante seguinte, Yang Shiyu rapidamente se ajoelhou na cama, movendo-se como uma chita caçadora. Ele segurou o corpo de Jin Zhou com uma das mãos e puxou para baixo as calças recém colocadas com a outra.

Metade das nádegas de Jin Zhou ficaram instantaneamente expostas, e ele rapidamente agarrou as calças, suportando a dor na cintura e nos quadris, e chutou a lateral do corpo de Yang Shiyu com o pé.

Yang Shiyu provavelmente não esperava que Jin Zhou, que foi devastado por ele a noite toda, ainda tivesse energia para lutar contra ele. Ele foi derrubado pelo pé de Jin Zhou.

“Você acha que sou tão fácil de intimidar, hein?” Jin Zhou ganhou impulso. “Ontem, eu apenas deixei você fazer o que queria. Da próxima vez não vou deixar.”

Yang Shiyu não respondeu, levantou-se lentamente do chão e tirou o avental da cintura.

Sua expressão permaneceu calma e inalterada, sem mostrar sinais de raiva. No entanto, sua próxima ação foi… Ele tirou os óculos e os colocou cuidadosamente na mesa de cabeceira, criando uma atmosfera de calma antes da tempestade.

Relembrando o desejo nos olhos de Yang Shiyu na noite passada, Jin Zhou de repente sentiu um pouco de pânico. Ele engoliu em seco nervosamente e disse: “Sinto muito, esposa. Eu… eu vou levantar agora.”

Mesmo pedindo desculpas, ele não podia perder a dignidade. Ele tinha que tirar vantagem da situação e foi firme em não mudar a forma como o tratava.

Depois do almoço, Jin Zhou relaxou no sofá como um peixe salgado, tentando digerir a comida.

Normalmente, cozinhar era feito por um e lavar louça por outro. Mas naquele dia, Yang Shiyu cuidou voluntariamente de todas as tarefas domésticas.

Depois de um tempo, Yang Shiyu enxugou as mãos e saiu da cozinha. Ele perguntou a Jin Zhou: “Quando você vai me mostrar o vídeo?”

“Hã?” Jin Zhou fingiu não ter noção. “Que vídeo?”

Ainda paciente, Yang Shiyu disse: “O vídeo da festa.”

“Eu prometi mostrar para você?” Jin Zhou disse, com uma pitada de provocação.

“Jin Zhou,” o tom de Yang Shiyu ficou pesado, “não me provoque sobre assuntos tão importantes.”

Jin Zhou sabia que não era uma questão trivial como escolher entre macarrão e mingau. Mas ele tinha que se vingar Yang Shiyu pela noite passada.

Ele era todo estranho e selvagem na cama, ainda mais vulgar do que o próprio Jin Zhou. Mas assim que saíram da cama, ele de repente se tornou razoável. Essa dualidade confundia Jin Zhou.

“O que você quer dizer com provocação?” Jin Zhou respondeu casualmente: “Nunca concordei em mostrar isso a você.”

Yang Shiyu olhou silenciosamente para Jin Zhou por um momento e, no final, suspirou sem raiva e se sentou ao lado dele. “Zhou Zhou.”

A voz profunda atingiu os tímpanos de Jin Zhou, e o discurso afetuoso quase fez seus joelhos fraquejarem. Ele se rendeu diretamente a Yang Shiyu.

“Eu estava errado ontem à noite,” Yang Shiyu segurou a mão de Jin Zhou, “peço desculpas, sinto muito.”

O calor da palma da mão foi transmitido através da pele de Jin Zhou, mas temendo que ele se comprometesse muito rapidamente, ele rapidamente puxou a mão para trás e disse: “Apenas fale, mas não me toque.”

“Tudo bem,” Yang Shiyu disse suavemente, “não vou tocar em você sem consentimento no futuro.”

Jin Zhou não gostou do som disso.

Na verdade, ele gostou bastante de ser dominado por Yang Shiyu.

Especialmente quando disse “não,” ele realmente esperava que Yang Shiyu fosse mais enérgico com ele.

Seus pensamentos pararam abruptamente e Jin Zhou de repente percebeu que ele era realmente uma pessoa contraditória.

Quando Yang Shiyu o dominava, ele se sentia infeliz; quando Yang Shiyu não o dominava, ele se sentia ainda mais infeliz.

“Vamos discutir assuntos futuros mais tarde.” Jin Zhou virou o rosto com uma expressão anormal. Nesse momento, seu telefone tocou de repente, interrompendo-os.

“O quê?” Jin Zhou se levantou atordoado. “Quando isso aconteceu?” Depois de um tempo, ele desligou o telefone e disse a Yang Shiyu: “A mãe do meu irmão faleceu. Vou sair um pouco.”

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Hu Zi não tinha pai e os rins de sua mãe não estavam presentes boas condições, muitas vezes levando a hospitalizações frequentes.

Quando Hu Zi estava na prisão, Jin Zhou costumava visitar sua mãe no hospital com frequência.

Todos sabiam que a mãe de Hu Zi poderia não durar muitos mais anos, mas quando esse dia realmente chegou, Jin Zhou não pôde deixar de se sentir um pouco sentimental.

Um simples salão de luto foi montado na casa de Hu Zi, com um foto em preto e branco e algumas ofertas.

A pequena casa não acomodava muita gente, por isso muitos irmãos foram embora depois de prestarem suas homenagens, abrindo espaço para os que viriam depois.

No entanto, Jin Zhou ficou para trás porque era próximo a Hu Zi. Depois de prestar homenagem, ele decidiu ficar.

“Nascimento, velhice, doença e morte fazem parte da vida. Não há necessidade de ficar muito triste.” Jin Zhou deu um tapinha no ombro de Hu Zi no corredor estreito, confortando-o. “Embora a Tia tenha partido, você ainda tem seus irmãos ao seu lado.”

“Obrigado, Jin Zhou.” Hu Zi abaixou a cabeça, o rosto desprovido de emoção. “Vou ficar bem.”

Jin Zhou entendia muito bem os sentimentos de Hu Zi. Afinal, ele também havia experimentado essas coisas, e suas experiências foram ainda mais miseráveis que as de Hu Zi.

Ele sabia que Hu Zi ficaria ‘bem’ porque tinha muitas pessoas ao seu redor e muitas coisas para cuidar, o que o distrairia.

Mas quando a noite ficasse tranquila, Hu Zi certamente não se sentiria ‘bem’.

“Agora você precisa reunir todos os documentos necessários, incluindo a certidão de óbito e prova de parentesco.” Jin Zhou o confortou, dizendo brevemente algumas palavras consoladoras antes de se concentrar no que Hu Zi precisava fazer. Jin Zhou contou nos dedos: “A casa precisa ser transferida com reconhecimento de firma, quanto é a pensão de aposentadoria da Tia? Pode ser problemático se retirar, então você pode confiar em mim para cuidar disso para você. E há o fechamento da conta bancária dela…”

“Jin Zhou, Jin Zhou.” Hu Zi interrompeu a torrente de Jin Zhou instruções: “você não precisa se preocupar, não quero incomodar você.”

“Você consegue lidar com isso sozinho?” Jin Zhou naturalmente sentiu preocupado. “Não seja educado comigo. Eu sou seu irmão mais velho.”

“Eu realmente não preciso de ajuda, Jin Zhou,” Hu Zi apontou para as pessoas dentro da casa com o queixo, “meus parentes cuidarão disso para mim.”

“Você…” Jin Zhou moveu os lábios. “Você ainda tem parentes?”

“Claro.” Respondeu Hu Zi. “Minha mãe tinha vários irmãos.”

Jin Zhou olhou para dentro da sala e viu muitos rostos desconhecidos. Ele sutilmente mudou o olhar e disse para Hu Zi: “Isso é bom então. Se precisar de ajuda com alguma coisa, não hesite em me perguntar.”

No final, como os outros irmãos, Jin Zhou deixou a casa de Hu Zi após prestar suas homenagens.

Caminhando vagarosamente no caminho para casa, Jin Zhou pensou preguiçosamente consigo mesmo. Com tantos parentes na casa de Hu Zi, mesmo que houvesse mais de dez pessoas, ele ainda queria ajudar a cuidar dos assuntos privados de Hu Zi.

Mesmo que Hu Zi não tivesse muitos parentes, sua mãe tinha amigos.

Comparados aos amigos de Hu Zi, naturalmente, os mais velhos tinham mais autoridade.

Por esse cálculo, talvez mesmo com vinte ou trinta pessoas, Jin Zhou não teria que interferir.

Sentir-se excluído naturalmente afetou seu humor, mas Hu Zi não fez nada de errado. Foi Jin Zhou quem não entendeu a situação e foi presunçoso.

Ele pensou que depois que Hu Zi perdesse a mãe, ele ficaria tão indefeso como ele e como amigo, ele naturalmente daria um passo à frente.

Na realidade, Hu Zi não precisava dele. Ele tomou a iniciativa de se envolver, mas descobriu que estava sendo agressivo. Caminhando, Jin Zhou de repente se lembrou de algumas coisas do passado.

Depois que seus pais sofreram um acidente, parentes de sua família, colegas de seus pais e idosos desconhecidos o ajudaram ansiosamente a lidar com vários assuntos tediosos.

Sua tia até queria o acolher e morar junto, mas ele recusou educadamente. Ele já era adulto naquela época e não queria incomodar os outros.

Durante os primeiros meses, os anciãos ficaram muito preocupados com ele, instando-o a encontrar alegria na vida e a se sair bem no vestibular e assim por diante.

Jin Zhou nunca tomou a iniciativa de entrar em contato com os mais velhos, então, aos poucos, quase todos se esqueceram dele. Até mesmo sua tia, que o quis acolher, só descobriu muito depois que ele não havia feito vestibular.

Pensando nisso, Jin Zhou não estava sozinho no início.

Em vez disso, assim como Hu Zi, ele foi o centro das atenções quando seus pais sofreram um acidente. Todos passaram a cuidar dele e forneceram ajuda em diversos graus, e todas essas pessoas tinham uma identidade unificada: os mais velhos.

Jin Zhou não pôde deixar de lembrar: e seus amigos naquela época?

A maioria de seus amigos eram colegas de classe e adolescentes que não compareceriam a um funeral sozinhos. Também seria estranho que seus pais os levassem, pois não conheciam os pais de Jin Zhou.

Então, assim como na situação de Hu Zi, seus amigos só puderam dizer algumas palavras reconfortantes, incapaz de ajudar de qualquer forma substancial.

Espere um minuto.

Jin Zhou de repente ficou parado.

Será que Yang Shiyu naquela época tinha os mesmos pensamentos, pensando que se insistisse em estar ao lado de Jin Zhou, ele pareceria agressivo?

Se fosse esse o caso…

Jin Zhou de repente entendeu o que Yang Shiyu havia dito antes: “Você realmente não precisa de mim.”

Sim, Jin Zhou tinha tantas pessoas cuidando dele e, não importa o que acontecesse, um professor particular não teria palavra a dizer sobre como lidar com os assuntos de seus pais.

Talvez Yang Shiyu pensasse da mesma maneira?

Jin Zhou continuou caminhando em direção a casa.

Ele não se importava de se sentir excluído porque Hu Zi tinha parentes que o ajudavam. Isso era naturalmente uma coisa boa.

Mas se Yang Shiyu se sentisse excluído antes, essa pessoa introvertida provavelmente esconderia os sentimentos desconfortáveis no fundo e se distanciaria silenciosamente.

Juntamente com o fato de que ele sabia que havia circunstâncias ocultas por trás do caso dos pais de Jin Zhou e não queria que Jin Zhou encontrasse perigo, ele deixou Jin Zhou silenciosamente.

Jin Zhou de repente entendeu os sentimentos de Yang Shiyu, mas não pôde evitar fazer um comentário sarcástico. Esse cara tinha muitos conflitos internos consigo mesmo?

Quando ele chegou em casa, Yang Shiyu estava sentado de pernas cruzadas no sofá, segurando um laptop e trabalhando.

Jin Zhou jogou o casaco no sofá, apertou-se preguiçosamente ao lado de Yang Shiyu e se inclinou para olhar a tela do computador. “Documento legal?”

“Sim.” Respondeu Yang Shiyu. “Tenho uma pilha de documentos que ainda não escrevi.”

“Posso ajudar você a escrevê-los.” Disse Jin Zhou, esfregando o queixo. “Não, acho que deveria ser o sujeito do seu próximo julgamento.”

“Hã?” Yang Shiyu pausou os dedos.

“Sim, você me abandonou antes e ainda não acertei as contas com você.” Disse Jin Zhou.

“Vamos resolver isso devagar mais tarde,” Yang Shiyu continuou digitando, seus dedos elegantes dançando no teclado. “Aqui está um documento em branco para você. Preencha como quiser.”

“Tudo bem.” Jin Zhou sorriu, guardando o sorriso e olhando para a pessoa ao lado dele. “Yang Shiyu.”

“Sim?” Yang Shiyu respondeu.

“Eu sempre precisei de você.”

Yang Shiyu virou a cabeça e encontrou o olhar sério de Jin Zhou.

Ele curvou levemente os lábios, esfregou a cabeça de Jin Zhou e disse: “Eu sei.”

Comentários no capítulo "Capítulo 48 - Eu Preciso de Você"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

751 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?