blank charg

Blank Charge

Capítulo 55 - Pervertido Misterioso

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
Anterior
🟡 Em breve

Já se passaram três dias desde que Luo Xueqing entrou em coma.

O prédio estava silencioso às 22h00. O assassinato ocorrido deixou o local ainda mais desolado. Pisando no chão de cimento, ouviam-se os ecos.

Curvando-se e passando por baixo da fita policial amarela presa na porta, Jin Zhou calçou luvas brancas e testou o interruptor na parede. A pequena sala instantaneamente se iluminou.

“Esta é a cena do crime do primeiro caso.” Jin Zhou examinou a mobília da sala e disse a Yang Shiyu, que estava atrás dele.

Ele ainda estava vestido de preto, mas ao contrário de antes, usava protetores de sapato azuis e luvas brancas. Com Jin Zhou com ele na cena do crime, eles pareciam uma dupla de detetives investigando um crime.

Se não fosse pelo fato de o serial killer ter como alvo Luo Xueqing, Jin Zhou não teria envolvido Yang Shiyu no caso.

Investigar casos era tarefa da polícia, e advogados e juízes não interviriam. No entanto, o caso do serial killer atingiu sua terceira vítima, e o fato de ter sido sua amiga quem quase foi morta, Jin Zhou não poderia simplesmente ficar longe.

Ren Wenli também ficou impressionada com o caso, então não ofereceu muita resistência quando Jin Zhou se ofereceu para ajudar, mas lhe pediu que não mexesse em nada na cena do crime.

“É igual à casa de Luo Xueqing.” Jin Zhou se sentou em uma cadeira no meio da sala e olhou para Yang Shiyu. “O assassino primeiro amarra a vítima na cadeira, encontra algo para amordaçar sua boca e depois a estrangula.”

“A questão é: por que a necessidade de as amarrar?” Yang Shiyu andou ao redor de Jin Zhou, examinando a disposição da sala.

“De acordo com o depoimento de várias crianças, o assassino é um homem adulto alto que pode facilmente dominar uma mulher. Então, por que as amarrar antes de as matar?”

Era claramente uma ação desnecessária. Se um homem adulto alto queria matar uma mulher, não havia necessidade de a amarrar.

A menos que ele tivesse outro motivo.

“De acordo com a análise da Oficial Ren,” Jin Zhou coçou o queixo, “muitos serial killers têm seus próprios métodos de matar. Parece que o método desse assassino é amarrar as vítimas antes de as matar. E os itens que ele usa para as amarrar, bem como a arma que ele usa para as estrangular, são todos cabos elétricos existentes na sala. Esta deveria ser uma de suas ‘assinaturas’.”

“Pode não ser tão simples.” Yang Shiyu parou e olhou para a cadeira onde a vítima estava sentada, franzindo a testa, imerso em pensamentos. “Usar itens disponíveis na sala como armas permite que ele evite deixar pistas. Porque se ele trouxesse sua própria arma, a polícia poderia facilmente a rastrear.”

“De fato.” Jin Zhou assentiu. “Enquanto houver um registro de compra, a polícia poderá a encontrar.”

“Quanto aos seus métodos de matar…” Yang Shiyu ergueu o olhar, encontrando os olhos de Jin Zhou. Ambos olharam para a porta do quarto em frente à cadeira. “Você notou que a cadeira está posicionada perpendicularmente à porta do quarto?”

“Sim, está diretamente de frente para a porta do quarto.” Jin Zhou ergueu a palma da mão, apontando as pontas dos dedos para frente. “Nos dois primeiros casos, a polícia especulou que o assassino amarrou as vítimas na cadeira para as forçar a ficar de frente para o quarto. O caso de Luo Xueqing confirma esta especulação.”

“O filho da vítima está trancado no quarto.” Yang Shiyu baixou o olhar, franzindo a testa pensativo. “O assassino queria que a criança testemunhasse a morte da mãe.”

“Então, esse é o método característico do assassino?” A expressão de Jin Zhou se tornou solene. “Ele se deu ao trabalho de amarrar as vítimas porque as matar não era seu objetivo final – era para torturar a criança atrás da porta.”

“Que tipo de pessoa teria rancor de crianças?” Yang Shiyu examinou os itens na sala.

“Felizmente, Luo Zihao é corajoso.” Exalou Jin Zhou, sentindo-se aliviado sempre que pensava nisso. “Ele saiu pela janela do vigésimo quinto andar.”

Luo Xueqing morava em uma área residencial comum. Os prédios eram antigos e os aparelhos de ar condicionado não ficavam escondidos dentro das paredes como nos bairros mais novos, mas expostos do lado de fora. É por isso que Luo Zihao pôde pisar no aparelho de ar condicionado e deslizar até a casa lá embaixo.

O assassino que estava em flagrante provavelmente percebeu que não havia gritos vindos do quarto como ele esperava, então foi verificar e descobriu que Luo Zihao já havia descido para o andar de baixo. Ele então saiu apressadamente, enquanto os vizinhos do andar de baixo prontamente chamaram uma ambulância, salvando assim a vida de Luo Xueqing.

“Homem adulto, alto, ousado, guarda rancor das crianças.”

Depois de examinar o segundo caso no apartamento único, Jin Zhou e Yang Shiyu voltaram para casa, listando as palavras-chave relacionadas ao assassino.

“Adicione ‘cauteloso’ à lista.” Acrescentou Yang Shiyu. “Ele não deixou impressões digitais ou pegadas na cena do crime, nem levou armas consigo. Isso indica que ele é cuidadoso. Mas as crianças são obviamente um fator imprevisível e ele não excluiu essa possibilidade. Ele matou deliberadamente na frente das crianças, o que mostra que ele adora a emoção disso.”

“Ou você poderia dizer que ele é um pervertido.” Jin Zhou olhou para frente, com as sobrancelhas franzidas. “A polícia inicialmente pensou que o alvo do agressor fosse a vítima, mas acabou sendo o filho da vítima. Não admira que eles não tenham conseguido resolver o caso por tanto tempo.”

“Mas como uma criança poderia se envolver com uma pessoa assim?” Yang Shiyu ponderou: “Algumas crianças são realmente teimosas, mas como elas estão realmente envolvidas?”

Jin Zhou olhou para Yang Shiyu ao lado dele. “Não sei sobre a vítima no caso do primeiro prédio, mas vi a filha da vítima no caso do apartamento único. Ela quebrou uma garrafa de água na minha frente no portão da escola, mostrando o quão teimosa ela pode ser. Luo Zihao é igual. A mãe dele trabalha muito e ele só sabe fazer birra. Vamos ver se ele se atreve a fazer isso depois disso…”

Nesse ponto, Jin Zhou de repente pensou em uma possibilidade. Ele parou e disse, incerto: “Será que esse assassino sabe que essas crianças são teimosas, então seu objetivo é as punir?”

“Matando suas mães?” Yang Shiyu parou também, virou-se sua cabeça para olhar para Jin Zhou. “Para as fazer se arrepender de serem teimosas com suas mães.”

Jin Zhou achou cada vez mais que esse motivo fazia sentido. “Se for esse o caso, então esse assassino definitivamente cresceu em uma família monoparental e há uma grande probabilidade de que sua mãe já tenha falecido. Ele se arrepende de não respeitar seus pais e se ressente daquelas crianças que têm sorte, mas não apreciam isso.”

“Isso…” Yang Shiyu franziu ligeiramente a testa. “Parece absurdo.”

“Mas não é completamente impossível.”

Jin Zhou pegou seu telefone e ligou para Ren Wenli, pedindo a ela para investigar a situação da vítima no primeiro caso de assassinato.

Se o filho dessa mãe solteira também for teimoso, Jin Zhou acreditava que sua especulação provavelmente estava correta, o que reduziria o alcance do assassino.

Depois de desligar o telefone, Jin Zhou planejou resolver seus pensamentos dispersos. Porém, naquele momento, o telefone que ele acabara de desligar vibrou de repente. Ele verificou o identificador de chamadas e viu que era Liu Qian ligando.

“Zhou Zi, você recebeu alguma notícia sobre o caso de Liu Yongchang?”

Nos últimos dias, tudo ficou uma bagunça e Jin Zhou ficou sobrecarregado, incapaz de dedicar qualquer atenção ao caso de Liu Yongchang.

Depois que Luo Xueqing sofreu o incidente do serial killer, uma carta aberta programada foi postada em suas redes sociais no dia seguinte, afirmando que ela havia se envolvido em um incidente e que o culpado era Wang Hetai.

Foi então que Jin Zhou percebeu que a chamada ‘preparação infalível’ de Luo Xueqing era na verdade uma declaração nas redes sociais de que se algo acontecesse com ela, um e-mail cronometrado seria enviado às principais agências de notícias, sobre como Wang Hetai estava atrás dela.

Ela redefiniria o e-mail cronometrado todos os dias e, se um dia se esquecesse de o configurar, isso significaria que ela poderia ter encontrado um acontecimento infeliz.

Agora todos os principais meios de comunicação estavam reportando o e-mail cronometrado que continha apenas uma foto – um homem com uma máscara falsa e têmporas grisalhas.

Luo Xueqing deve ter escolhido deliberadamente o ângulo, pois aquela foto por si só não revelava quem estava gravando o vídeo.

No entanto, com base nas informações que ela forneceu, todos agora sabiam que aquele homem era o diretor da emissora de TV da cidade, também presente na escandalosa festa de Wang Hetai.

A polícia já havia convocado Wang Hetai, e a opinião pública na internet exigia esmagadoramente uma investigação completa sobre Wang Hetai.

Jin Zhou nunca esperou que o serial killer tivesse como alvo Luo Xueqing naquele momento, levando à exposição prematura do conteúdo do vídeo.

O incidente do serial killer arrastou inadvertidamente Wang Hetai para o caso complicado.

Tudo o que estava acontecendo superou completamente as expectativas de Jin Zhou. Nos últimos dias, ele não conseguiu ter uma boa noite de sono e naturalmente não conseguiu se concentrar no caso de Liu Yongchang.

“Liu Qian, já apresentei a declaração de defesa. Agora só nos resta aguardar o aviso.”

“Tudo bem, fique de olho nisso. Se você precisar de algum suborno ou alguma coisa, é só me avisar.”

“…Não haverá tal coisa.”

Jin Zhou confortou Liu Qian com mais algumas palavras, em seguida, desligou o telefone e disse a Yang Shiyu: “Dor de cabeça.”

“Retribuir favores é a coisa mais difícil.” Yang Shiyu disse levemente.

“Sim.”

Os dois continuaram andando quando de repente um uma voz familiar veio de trás: “Advogado Jin? Juiz Yang?”

Jin Zhou se virou e descobriu que a pessoa atrás deles era Xie Yao. Ele ainda usava seu uniforme de promotor e segurava pastas grossas, indicando que estava fazendo horas extras.

“Como é que vocês…” Xie Yao olhou para os dois, especialmente para Yang Shiyu vestido de preto.

“Nos encontramos na estrada agora há pouco.” Jin Zhou deixou escapar sem pensar: “Você acabou de terminar o trabalho?”

“Sim.” Xie Yao respondeu. “Houve outra vítima no caso do serial killer, então posso esquecer de descansar.”

Pensando no telefonema de Liu Qian sobre o assunto de Liu Yongchang agora há pouco, Jin Zhou aproveitou a oportunidade para perguntar a Xie Yao. No entanto, Xie Yao apenas disse que os líderes ainda estavam discutindo o assunto e pediu a Jin Zhou que continuasse esperando pela notícia.

De volta à casa de Yang Shiyu, já eram 23h00, mas Jin Zhou não conseguia dormir.

Ele estava sentado de pernas cruzadas no sofá, escrevendo e desenhando em seu caderno. Yang Shiyu terminou de tomar banho e saiu, vendo a postura estranha de Jin Zhou ao escrever, e lhe disse: “Vá para o meu escritório.”

“Hã?” Jin Zhou ergueu os olhos: “Tem certeza que posso entrar?”

O escritório de Yang Shiyu estava sempre trancado e Jin Zhou entendia o porquê. Afinal, os autos nas mãos de um juiz eram muito importantes e precisavam ser devidamente guardados. Ele nunca pensou em entrar e não esperava que Yang Shiyu o deixasse usar o escritório voluntariamente.

Seguindo Yang Shiyu para o escritório, ele viu que além do mesa, havia apenas estantes cheias de vários arquivos de casos.

No centro do escritório, havia um quadro branco móvel com a foto de Wang Hetai, cercado por todas as informações relevantes do caso sobre ele.

“Este caso também está relacionado a ele?” Jin Zhou examinou o quadro branco e notou muitos casos que tinha visto nas notícias.

“Tsk, ele realmente tem muito sangue nas mãos.”

“Você usa as costas.” Yang Shiyu cruzou os braços na frente de seu peito, encostado na mesa, e disse a Jin Zhou.

“OK.” Jin Zhou virou o quadro branco e pegou um marcador próximo a ele, escrevendo ‘Serial Killer’ no centro.

No entanto, enquanto escrevia, ele de repente percebeu algo.

Ele olhou para o quadro branco e limpou os traços fracos com a mão, perguntando: “O que é isso?”

Mesmo que a tinta do marcador fosse apagada, ainda deixaria marcas fracas.

Jin Zhou semicerrou os olhos e olhou cuidadosamente para as marcas apagadas no quadro. Ele encontrou seu próprio nome escrito no centro e, a partir daí, havia muitas escritas borradas se estendendo para fora. Jin Zhou conseguia reconhecer vagamente os nomes de Liu Yongchang, Hu Zi, Sun Yi, Xiao Wu e outros.

A resposta era óbvia. Antes deste quadro branco ser apagado, o personagem principal não era outro senão Jin Zhou.

“Então, você me investigou especificamente?” Jin Zhou virou o marcador na mão, sentindo-se ao mesmo tempo irritado e divertido. “Yang Shiyu, você me ama tanto assim?”

“Claro.” Ao contrário de sua habitual evitação do assunto ou do constrangimento de ser pego, Yang Shiyu olhou calmamente para Jin Zhou. “Eu amo você mais do que você pode imaginar.”

Droga.

Jin Zhou cobriu o coração e deu dois passos para trás. A pessoa reservada e evasiva à sua frente era realmente um mestre quando se tratava de conversa fiada.

Comentários no capítulo "Capítulo 55 - Pervertido Misterioso"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?