Capítulo 56 - Eu Sou Seu
Ren Wenli ligou e como esperado, o filho da vítima no primeiro caso do serial killers não se comportava bem. Muitas vezes ele corria pela loja de conveniência de sua mãe e até derrubava as prateleiras, causando problemas na loja.
Mas isso foi no passado. Agora a criança ficou muda, incapaz de falar ou interagir com outras pessoas, transformando-se completamente em um indivíduo diferente e bem comportado.
Jin Zhou e Ren Wenli estavam sentados a uma pequena mesa redonda em uma loja de chás em frente à loja de conveniência. Duas xícaras de chá de bolhas foram colocadas sobre a mesa, mas quase não as tocaram.
“O assassino deve ter tido contato com a vítima e com o filho da vítima ao mesmo tempo para concluir que ‘a criança era realmente teimosa’.”
Ren Wenli anotou palavras-chave em seu caderno, desenhando círculos e setas. Jin Zhou olhou para isso, achando confuso e incompreensível, incapaz de entender o processo de pensamento de Ren Wenli.
“Dessa forma, podemos restringir o escopo.” Jin Zhou desviou o olhar, pegou seu chá de bolhas, tomou um gole e sentiu o líquido frio deslizar pela garganta, afastando sua sonolência.
“A criança vai para a escola e vai direto para casa e não fica perambulando, então é pouco provável que o assassino tenha tido contato com a criança. O único momento possível em que a mãe e a criança podem ser vistas pelo assassino ao mesmo tempo é no caminho para a escola e no regresso da escola.”
Ren Wenli desenhou uma linha longa e sólida em seu caderno, representando as vinte e quatro horas de um dia. Mas o espaço em branco no papel não era suficiente, e a linha sólida se cruzava inevitavelmente com as outras informações que ela havia escrito, tornando-as confusas e pouco claras.
“Eu tenho que dizer, Irmã, você pode fazer com que pareça melhor, por que está tudo embaralhado?” Jin Zhou não aguentava mais. Ele tirou o caderno e caneta da mão de Ren Wenli, virou uma página em branco e listou várias possibilidades de maneira organizada.
“Primeiro, vamos considerar o período de tempo no caminho para a escola. Normalmente as pessoas incluem café da manhã e transporte. Só um palpite, mas o assassino pode ser o dono de uma loja de pães cozidos no vapor ou um motorista de ônibus. No entanto, Luo Xueqing tem carro próprio, então provavelmente podemos excluir o transporte.”
“O próximo é o período durante a escola. Não creio que possamos excluir este período de tempo. E se o assassino for professor da escola? Não sei qual escola primária o filho da funcionária da loja de conveniência frequenta, mas aquela menina e Luo Zihao estudam na mesma escola primária, então podemos investigar o porteiro da escola, os zeladores e assim por diante.”
“Finalmente, o período de volta da escola. Esse intervalo é um pouco mais amplo. Você mencionou anteriormente que o filho da funcionária da loja de conveniência costuma ficar na loja, então o assassino provavelmente é um cliente frequente daquela loja. Quanto ao contato com os outros dois indivíduos, talvez ele passe por aquela escola de ensino fundamental no caminho do trabalho para casa.”
Jin Zhou disse muito de uma só vez, depois largou a caneta em sua mão e pegou seu chá de bolhas, tomando outro gole.
Talvez devido ao vento frio que soprava do lado de fora da loja de chá de bolhas por um longo tempo, a sensação refrescante do chá de bolhas gelado desapareceu, sendo substituída por um calafrio.
“Você está realmente desperdiçando seu talento ao não se tornar um policial.” Ren Wenli pegou de volta seu caderno, olhando o conteúdo que Jin Zhou escreveu. “Farei com que as pessoas investiguem essas três possibilidades.”
“Para ser honesto, você provavelmente poderia ter descoberto sem que eu dissesse.” Ele elogiou Ren Wenli sem rodeios, e Jin Zhou não se prezava muito. “Anteriormente, havia apenas dois casos, então é normal que você não tivesse certeza da direção. Agora temos mais pistas, caso contrário, eu também não teria ideias.”
“Mas você é diferente.” Ren Wenli guardou o caderno e olhou para Jin Zhou. “Meu diretor também me disse que sou bagunceira na hora de fazer anotações e tenho tendência a ignorar alguns detalhes, mas a maneira como você faz anotações é muito clara e organizada.”
“É um hábito.” Jin Zhou estremeceu enquanto bebia seu chá gelado com leite. “Afinal, sou advogado.”
“A propósito.” Ren Wenli finalmente tomou um gole de seu chá com leite. “Wang Hetai foi solto.”
A expressão de Jin Zhou congelou e ele suspirou com emoções confusas. “Não é surpreendente.”
A festa de máscaras foi uma liberdade puramente pessoal de Wang Hetai. O conteúdo das fotos ou vídeos também não apresentava ações explícitas, portanto não poderiam ser punidos nesse sentido.
No entanto, apesar da sua libertação, a polícia não desistiu de investigar Wang Hetai. Todos os convidados da festa seriam investigados e isso dependia de como Wang Hetai responderia em seguida.
“Mas o diretor da emissora de TV da cidade foi suspenso.” Ren Wenli continuou. “E ele parece inclinado a falar.”
“Sério?” Jin Zhou disse sem esperança.
“Não se preocupe.” Disse Ren Wenli. “O departamento provincial está prestando muita atenção a este caso.”
“O departamento provincial?” Jin Zhou expressou surpresa. Parecia que a situação realmente piorou devido às ações de Luo Xueqing. Ela não sofreu tudo isso em vão.
Depois de se separar de Ren Wenli, Jin Zhou foi direto para o hospital.
Agora Luo Zihao estava sob os cuidados de seus parentes distantes e, da noite para o dia, a criança parecia ter crescido. Ele já não tinha mais cara de azedo e até tomou a iniciativa de levar água para a mãe enxugar o rosto.
“Tio Jin, você deve ajudar minha mãe a pegar o culpado.”
Raramente ouvindo aquele pirralho o chamar de ‘tio’, Jin Zhou se sentiu um pouco triste. Ele esfregou a cabeça de Luo Zihao e perguntou: “Você não viu como era o culpado?”
Luo Zihao balançou a cabeça. “Ele estava usando uma máscara e deixou minha mãe inconsciente assim que ele entrou.”
“Espere um minuto.” Jin Zhou franziu a testa de repente. “Como ele entrou?”
“Mamãe abriu a porta para ele.” Disse Luo Zihao.
Alguém conhecido?
Antes que ele pudesse refletir mais, sua linha de pensamento foi interrompida pela vibração de seu telefone.
“Advogado Jin, sou eu.” Uma voz soou do outro lado da linha. Era Xie Yao. “O tribunal decidiu processar Liu Yongchang.”
Jin Zhou sentiu uma dor latejante nas têmporas e percebeu que nunca havia sentido tanta dor de cabeça antes.
“Por quê?” ele perguntou. “As evidências neste caso são claramente insuficientes.”
“Ainda havia espaço para discussão antes, mas…” Xie Yao fez uma pausa e mudou de assunto. “Temos uma nova testemunha agora.”
“Uma testemunha?” Jin Zhou perguntou incrédulo.
“Liu Qian.” Disse Xie Yao. “Ela testemunhou que Liu Yongchang planejou o assassinato naquela noite. Primeiro, ele foi e matou Wang Wu, depois voltou ao local para limpar, mas ainda não percebeu as pegadas de sangue na parede.”
“Espere, Liu Qian??” Jin Zhou perguntou incrédulo: “É a Liu Qian que eu conheço?”
“Sim, esposa de Liu Yongchang.” Disse Xie Yao.
Jin Zhou imediatamente sentiu seu cérebro girar e segurou o caixilho da janela do quarto do hospital com a mão.
“É impossível.” Ele respirou fundo, forçando-se a se acalmar abaixo. “Liu Qian não poderia dizer essas coisas.”
Isso não é claramente fabricado?!
“Ela veio testemunhar e nós gravamos.” Disse Xie Yao. “Você pode vir e verificar por si mesmo.”
Naquela noite, Jin Zhou recebeu uma pilha de fotos enviadas por Sun Yi.
Todas as fotos recém-tiradas tinham a mesma pessoa – Liu Qian, vestida e gastando dinheiro extravagantemente no Templo de Paris.
A mesma pessoa que perdeu um relógio no valor de mais de 400 mil dólares no Templo de Paris e implorou a Jin Zhou que ajudasse a recuperá-lo.
Não, aquela mulher não era tão tola – ela era flagrantemente maliciosa.
Ela costumava fingir que se importava com Liu Yongchang, mas agora sua verdadeira face foi revelada.
Depois de lutarem juntos por tantos anos, eles acumularam uma riqueza considerável. Se Liu Yongchang fosse mandado para trás das grades, ela teria controle total sobre essa riqueza.
Como advogado de Liu Yongchang, Jin Zhou naturalmente não permitiria que Liu Qian fizesse o que queria, mas não tinha ideia de como contar a Liu Yongchang sobre a traição de sua esposa.
“Yang Shiyu.” No quarto silencioso, Jin Zhou estava meio deitado na cama, encostado em um travesseiro, a cabeça apoiada no ombro de Yang Shiyu. Seus dedos brincavam preguiçosamente com a corrente dourada antiderrapante à sua frente. “Você acredita no amor?”
“O que aconteceu?” Yang Shiyu largou o arquivo em suas mãos e se virou para olhar para Jin Zhou. A corrente antiderrapante deslizou sobre a cabeça de Jin Zhou, fazendo com que seus dedos a perdessem.
“A esposa de Liu Yongchang.” Jin Zhou retirou os dedos, ergueu ligeiramente o queixo e olhou para a linha da mandíbula de Yang Shiyu. “Ela está testemunhando que Liu Yongchang cometeu o assassinato.”
“Por quê?” Yang Shiyu perguntou.
“Ela tem recebido muitos acompanhantes masculinos fora do casamento.” Disse Jin Zhou, “Embora Liu Yongchang não seja muito melhor, eles ainda eram um casal. Não deveria ter chegado a este ponto. Se Liu Yongchang for condenado, poderá receber a pena de morte.”
“Você pode argumentar que ela é próxima do suspeito de crime e solicitar a exclusão de testemunhas.” Yang Shiyu deu uma opinião profissional sem tanto sentimento quanto Jin Zhou.
“Eu sei.” Jin Zhou ergueu a cabeça do ombro de Yang Shiyu.
Insatisfeito porque Yang Shiyu não entendeu seu argumento, ele disse: “O que quero dizer é que eles estão casados há muitos anos. Como chegou a isso?”
“Ninguém pode dizer com certeza sobre assuntos do coração.” Yang Shiyu endireitou a cabeça e continuou lendo o arquivo em suas mãos.
“E nós?” Jin Zhou enfrentou Yang Shiyu com as pernas cruzadas, olhando diretamente para ele. “Você acha que acabaremos como eles?”
“Não.” o olhar de Yang Shiyu permaneceu no arquivo, seu tom neutro.
“Por que não?” Jin Zhou estava realmente cheio de emoções confusas. Afinal, ele conhecia o casal Liu Yongchang há tantos anos, ao contrário de Yang Shiyu, que estava apenas observando a história de dois estranhos.
Vendo que Yang Shiyu não reagiu, Jin Zhou de repente se sentiu um pouco inseguro. Ele arrancou o arquivo da mão de Yang Shiyu e disse teimosamente: “Estou perguntando a você, Yang Shiyu. Chegará um dia em que você de repente deixará de me amar?”
“Jin Zhou.” Yang Shiyu tirou os óculos de armação dourada, parecendo um tanto desamparado e um pouco divertido. “Por que você pensaria que eu deixaria de amar você?”
“Você acabou de dizer que ninguém pode dizer com certeza sobre assuntos do coração.” Jin Zhou apoiou o cotovelo no joelho, apoiando o queixo com a palma da mão. “Acho que não vou deixar de amar você, Yang Shiyu. Depois de todos esses anos, meus sentimentos por você nunca mudaram.”
“Nem eu.” Yang Shiyu ergueu a mão e esfregou a cabeça de Jin Zhou. “Treinar um cachorrinho exige muita energia. Não acho que terei energia para treinar outros filhotes durante a minha vida.”
“Você é o cachorrinho aqui!” Jin Zhou esqueceu completamente quem originalmente afirmou ser o cão feroz. “De repente pensei em algo. Posso mudar de ideia porque você sempre xinga. Talvez um dia eu deixe de amar você.”
“Você está ansioso por isso de novo, não é?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha.
“Porra, você não pode parar de ser assim?”
Yang Shiyu rolou e pressionou Jin Zhou para baixo. A respiração familiar encheu seus lábios e dentes.
Nas profundezas de suas emoções, Jin Zhou interrompeu o beijo e disse impulsivamente a Yang Shiyu: “Yang Shiyu, vamos nos casar em algum lugar.”
“Tudo bem.” Yang Shiyu disse e selou os lábios de Jin Zhou mais uma vez.
“Se nos casarmos,” Jin Zhou afastou o queixo de ser mordiscou e disse distraidamente: “devemos decidir sobre nossos títulos.”
“Marido.”
A palavra que Jin Zhou desejava ouvir foi dita entre seus lábios ardentes. Ele empurrou o peito de Yang Shiyu, sem conseguir acreditar, e olhou para ele. “Do que você me chamou?”
“Não gostou?” Yang Shiyu respondeu com uma pergunta.
“Não, não, diga de novo.” Jin Zhou olhou ansiosamente para Yang Shiyu, mas Yang Shiyu não continuou a conversa e se concentrou em enterrar a cabeça no peito de Jin Zhou.
“Ei, espere um minuto.” Jin Zhou agarrou desesperadamente as calças que estavam sendo tiradas. “Vamos deixar as coisas claras hoje. Como você vai me chamar no futuro?”
“Jin Zhou.” Yang Shiyu chamou seu nome completo.
“Não!” Jin Zhou franziu a testa em protesto.
“Zhou Zhou?” Yang Shiyu mudou de endereço.
“Não seja estúpido!” Jin Zhou gritou.
Yang Shiyu sorriu e abriu levemente os lábios. “Marido.”
“Ei! Minha querida esposa!” Jin Zhou tirou a própria cueca com entusiasmo. “Sou seu!”
Ren Wenli ligou e como esperado, o filho da vítima no primeiro caso do serial killers não se comportava bem. Muitas vezes ele corria pela loja de conveniência de sua mãe e até derrubava as prateleiras, causando problemas na loja.
Mas isso foi no passado. Agora a criança ficou muda, incapaz de falar ou interagir com outras pessoas, transformando-se completamente em um indivíduo diferente e bem comportado.
Jin Zhou e Ren Wenli estavam sentados a uma pequena mesa redonda em uma loja de chás em frente à loja de conveniência. Duas xícaras de chá de bolhas foram colocadas sobre a mesa, mas quase não as tocaram.
“O assassino deve ter tido contato com a vítima e com o filho da vítima ao mesmo tempo para concluir que ‘a criança era realmente teimosa’.”
Ren Wenli anotou palavras-chave em seu caderno, desenhando círculos e setas. Jin Zhou olhou para isso, achando confuso e incompreensível, incapaz de entender o processo de pensamento de Ren Wenli.
“Dessa forma, podemos restringir o escopo.” Jin Zhou desviou o olhar, pegou seu chá de bolhas, tomou um gole e sentiu o líquido frio deslizar pela garganta, afastando sua sonolência.
“A criança vai para a escola e vai direto para casa e não fica perambulando, então é pouco provável que o assassino tenha tido contato com a criança. O único momento possível em que a mãe e a criança podem ser vistas pelo assassino ao mesmo tempo é no caminho para a escola e no regresso da escola.”
Ren Wenli desenhou uma linha longa e sólida em seu caderno, representando as vinte e quatro horas de um dia. Mas o espaço em branco no papel não era suficiente, e a linha sólida se cruzava inevitavelmente com as outras informações que ela havia escrito, tornando-as confusas e pouco claras.
“Eu tenho que dizer, Irmã, você pode fazer com que pareça melhor, por que está tudo embaralhado?” Jin Zhou não aguentava mais. Ele tirou o caderno e caneta da mão de Ren Wenli, virou uma página em branco e listou várias possibilidades de maneira organizada.
“Primeiro, vamos considerar o período de tempo no caminho para a escola. Normalmente as pessoas incluem café da manhã e transporte. Só um palpite, mas o assassino pode ser o dono de uma loja de pães cozidos no vapor ou um motorista de ônibus. No entanto, Luo Xueqing tem carro próprio, então provavelmente podemos excluir o transporte.”
“O próximo é o período durante a escola. Não creio que possamos excluir este período de tempo. E se o assassino for professor da escola? Não sei qual escola primária o filho da funcionária da loja de conveniência frequenta, mas aquela menina e Luo Zihao estudam na mesma escola primária, então podemos investigar o porteiro da escola, os zeladores e assim por diante.”
“Finalmente, o período de volta da escola. Esse intervalo é um pouco mais amplo. Você mencionou anteriormente que o filho da funcionária da loja de conveniência costuma ficar na loja, então o assassino provavelmente é um cliente frequente daquela loja. Quanto ao contato com os outros dois indivíduos, talvez ele passe por aquela escola de ensino fundamental no caminho do trabalho para casa.”
Jin Zhou disse muito de uma só vez, depois largou a caneta em sua mão e pegou seu chá de bolhas, tomando outro gole.
Talvez devido ao vento frio que soprava do lado de fora da loja de chá de bolhas por um longo tempo, a sensação refrescante do chá de bolhas gelado desapareceu, sendo substituída por um calafrio.
“Você está realmente desperdiçando seu talento ao não se tornar um policial.” Ren Wenli pegou de volta seu caderno, olhando o conteúdo que Jin Zhou escreveu. “Farei com que as pessoas investiguem essas três possibilidades.”
“Para ser honesto, você provavelmente poderia ter descoberto sem que eu dissesse.” Ele elogiou Ren Wenli sem rodeios, e Jin Zhou não se prezava muito. “Anteriormente, havia apenas dois casos, então é normal que você não tivesse certeza da direção. Agora temos mais pistas, caso contrário, eu também não teria ideias.”
“Mas você é diferente.” Ren Wenli guardou o caderno e olhou para Jin Zhou. “Meu diretor também me disse que sou bagunceira na hora de fazer anotações e tenho tendência a ignorar alguns detalhes, mas a maneira como você faz anotações é muito clara e organizada.”
“É um hábito.” Jin Zhou estremeceu enquanto bebia seu chá gelado com leite. “Afinal, sou advogado.”
“A propósito.” Ren Wenli finalmente tomou um gole de seu chá com leite. “Wang Hetai foi solto.”
A expressão de Jin Zhou congelou e ele suspirou com emoções confusas. “Não é surpreendente.”
A festa de máscaras foi uma liberdade puramente pessoal de Wang Hetai. O conteúdo das fotos ou vídeos também não apresentava ações explícitas, portanto não poderiam ser punidos nesse sentido.
No entanto, apesar da sua libertação, a polícia não desistiu de investigar Wang Hetai. Todos os convidados da festa seriam investigados e isso dependia de como Wang Hetai responderia em seguida.
“Mas o diretor da emissora de TV da cidade foi suspenso.” Ren Wenli continuou. “E ele parece inclinado a falar.”
“Sério?” Jin Zhou disse sem esperança.
“Não se preocupe.” Disse Ren Wenli. “O departamento provincial está prestando muita atenção a este caso.”
“O departamento provincial?” Jin Zhou expressou surpresa. Parecia que a situação realmente piorou devido às ações de Luo Xueqing. Ela não sofreu tudo isso em vão.
Depois de se separar de Ren Wenli, Jin Zhou foi direto para o hospital.
Agora Luo Zihao estava sob os cuidados de seus parentes distantes e, da noite para o dia, a criança parecia ter crescido. Ele já não tinha mais cara de azedo e até tomou a iniciativa de levar água para a mãe enxugar o rosto.
“Tio Jin, você deve ajudar minha mãe a pegar o culpado.”
Raramente ouvindo aquele pirralho o chamar de ‘tio’, Jin Zhou se sentiu um pouco triste. Ele esfregou a cabeça de Luo Zihao e perguntou: “Você não viu como era o culpado?”
Luo Zihao balançou a cabeça. “Ele estava usando uma máscara e deixou minha mãe inconsciente assim que ele entrou.”
“Espere um minuto.” Jin Zhou franziu a testa de repente. “Como ele entrou?”
“Mamãe abriu a porta para ele.” Disse Luo Zihao.
Alguém conhecido?
Antes que ele pudesse refletir mais, sua linha de pensamento foi interrompida pela vibração de seu telefone.
“Advogado Jin, sou eu.” Uma voz soou do outro lado da linha. Era Xie Yao. “O tribunal decidiu processar Liu Yongchang.”
Jin Zhou sentiu uma dor latejante nas têmporas e percebeu que nunca havia sentido tanta dor de cabeça antes.
“Por quê?” ele perguntou. “As evidências neste caso são claramente insuficientes.”
“Ainda havia espaço para discussão antes, mas…” Xie Yao fez uma pausa e mudou de assunto. “Temos uma nova testemunha agora.”
“Uma testemunha?” Jin Zhou perguntou incrédulo.
“Liu Qian.” Disse Xie Yao. “Ela testemunhou que Liu Yongchang planejou o assassinato naquela noite. Primeiro, ele foi e matou Wang Wu, depois voltou ao local para limpar, mas ainda não percebeu as pegadas de sangue na parede.”
“Espere, Liu Qian??” Jin Zhou perguntou incrédulo: “É a Liu Qian que eu conheço?”
“Sim, esposa de Liu Yongchang.” Disse Xie Yao.
Jin Zhou imediatamente sentiu seu cérebro girar e segurou o caixilho da janela do quarto do hospital com a mão.
“É impossível.” Ele respirou fundo, forçando-se a se acalmar abaixo. “Liu Qian não poderia dizer essas coisas.”
Isso não é claramente fabricado?!
“Ela veio testemunhar e nós gravamos.” Disse Xie Yao. “Você pode vir e verificar por si mesmo.”
Naquela noite, Jin Zhou recebeu uma pilha de fotos enviadas por Sun Yi.
Todas as fotos recém-tiradas tinham a mesma pessoa – Liu Qian, vestida e gastando dinheiro extravagantemente no Templo de Paris.
A mesma pessoa que perdeu um relógio no valor de mais de 400 mil dólares no Templo de Paris e implorou a Jin Zhou que ajudasse a recuperá-lo.
Não, aquela mulher não era tão tola – ela era flagrantemente maliciosa.
Ela costumava fingir que se importava com Liu Yongchang, mas agora sua verdadeira face foi revelada.
Depois de lutarem juntos por tantos anos, eles acumularam uma riqueza considerável. Se Liu Yongchang fosse mandado para trás das grades, ela teria controle total sobre essa riqueza.
Como advogado de Liu Yongchang, Jin Zhou naturalmente não permitiria que Liu Qian fizesse o que queria, mas não tinha ideia de como contar a Liu Yongchang sobre a traição de sua esposa.
“Yang Shiyu.” No quarto silencioso, Jin Zhou estava meio deitado na cama, encostado em um travesseiro, a cabeça apoiada no ombro de Yang Shiyu. Seus dedos brincavam preguiçosamente com a corrente dourada antiderrapante à sua frente. “Você acredita no amor?”
“O que aconteceu?” Yang Shiyu largou o arquivo em suas mãos e se virou para olhar para Jin Zhou. A corrente antiderrapante deslizou sobre a cabeça de Jin Zhou, fazendo com que seus dedos a perdessem.
“A esposa de Liu Yongchang.” Jin Zhou retirou os dedos, ergueu ligeiramente o queixo e olhou para a linha da mandíbula de Yang Shiyu. “Ela está testemunhando que Liu Yongchang cometeu o assassinato.”
“Por quê?” Yang Shiyu perguntou.
“Ela tem recebido muitos acompanhantes masculinos fora do casamento.” Disse Jin Zhou, “Embora Liu Yongchang não seja muito melhor, eles ainda eram um casal. Não deveria ter chegado a este ponto. Se Liu Yongchang for condenado, poderá receber a pena de morte.”
“Você pode argumentar que ela é próxima do suspeito de crime e solicitar a exclusão de testemunhas.” Yang Shiyu deu uma opinião profissional sem tanto sentimento quanto Jin Zhou.
“Eu sei.” Jin Zhou ergueu a cabeça do ombro de Yang Shiyu.
Insatisfeito porque Yang Shiyu não entendeu seu argumento, ele disse: “O que quero dizer é que eles estão casados há muitos anos. Como chegou a isso?”
“Ninguém pode dizer com certeza sobre assuntos do coração.” Yang Shiyu endireitou a cabeça e continuou lendo o arquivo em suas mãos.
“E nós?” Jin Zhou enfrentou Yang Shiyu com as pernas cruzadas, olhando diretamente para ele. “Você acha que acabaremos como eles?”
“Não.” o olhar de Yang Shiyu permaneceu no arquivo, seu tom neutro.
“Por que não?” Jin Zhou estava realmente cheio de emoções confusas. Afinal, ele conhecia o casal Liu Yongchang há tantos anos, ao contrário de Yang Shiyu, que estava apenas observando a história de dois estranhos.
Vendo que Yang Shiyu não reagiu, Jin Zhou de repente se sentiu um pouco inseguro. Ele arrancou o arquivo da mão de Yang Shiyu e disse teimosamente: “Estou perguntando a você, Yang Shiyu. Chegará um dia em que você de repente deixará de me amar?”
“Jin Zhou.” Yang Shiyu tirou os óculos de armação dourada, parecendo um tanto desamparado e um pouco divertido. “Por que você pensaria que eu deixaria de amar você?”
“Você acabou de dizer que ninguém pode dizer com certeza sobre assuntos do coração.” Jin Zhou apoiou o cotovelo no joelho, apoiando o queixo com a palma da mão. “Acho que não vou deixar de amar você, Yang Shiyu. Depois de todos esses anos, meus sentimentos por você nunca mudaram.”
“Nem eu.” Yang Shiyu ergueu a mão e esfregou a cabeça de Jin Zhou. “Treinar um cachorrinho exige muita energia. Não acho que terei energia para treinar outros filhotes durante a minha vida.”
“Você é o cachorrinho aqui!” Jin Zhou esqueceu completamente quem originalmente afirmou ser o cão feroz. “De repente pensei em algo. Posso mudar de ideia porque você sempre xinga. Talvez um dia eu deixe de amar você.”
“Você está ansioso por isso de novo, não é?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha.
“Porra, você não pode parar de ser assim?”
Yang Shiyu rolou e pressionou Jin Zhou para baixo. A respiração familiar encheu seus lábios e dentes.
Nas profundezas de suas emoções, Jin Zhou interrompeu o beijo e disse impulsivamente a Yang Shiyu: “Yang Shiyu, vamos nos casar em algum lugar.”
“Tudo bem.” Yang Shiyu disse e selou os lábios de Jin Zhou mais uma vez.
“Se nos casarmos,” Jin Zhou afastou o queixo de ser mordiscou e disse distraidamente: “devemos decidir sobre nossos títulos.”
“Marido.”
A palavra que Jin Zhou desejava ouvir foi dita entre seus lábios ardentes. Ele empurrou o peito de Yang Shiyu, sem conseguir acreditar, e olhou para ele. “Do que você me chamou?”
“Não gostou?” Yang Shiyu respondeu com uma pergunta.
“Não, não, diga de novo.” Jin Zhou olhou ansiosamente para Yang Shiyu, mas Yang Shiyu não continuou a conversa e se concentrou em enterrar a cabeça no peito de Jin Zhou.
“Ei, espere um minuto.” Jin Zhou agarrou desesperadamente as calças que estavam sendo tiradas. “Vamos deixar as coisas claras hoje. Como você vai me chamar no futuro?”
“Jin Zhou.” Yang Shiyu chamou seu nome completo.
“Não!” Jin Zhou franziu a testa em protesto.
“Zhou Zhou?” Yang Shiyu mudou de endereço.
“Não seja estúpido!” Jin Zhou gritou.
Yang Shiyu sorriu e abriu levemente os lábios. “Marido.”
“Ei! Minha querida esposa!” Jin Zhou tirou a própria cueca com entusiasmo. “Sou seu!”
Comentários no capítulo "Capítulo 56 - Eu Sou Seu"
COMENTÁRIOS
Capítulo 56 - Eu Sou Seu
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?