blank charg

Blank Charge

Capítulo 57 - Preparação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 57 - Preparação
Anterior
🟡 Em breve

Nos dias seguintes, Jin Zhou foi ao Ministério Público todos os dias.

O inverno ficou cada vez mais frio, e caminhar na estrada fazia seu rosto arder por causa do vento frio. No entanto, a determinação de Jin Zhou em limpar o nome de Liu Yongchang permaneceu inabalável.

No primeiro dia, Jin Zhou propôs excluir testemunhas e discutiu a precisão do testemunho de Liu Qian com Xie Yao.

No segundo dia, Jin Zhou apresentou provas das divergências entre Liu Qian e Liu Yongchang, argumentando que o testemunho de Liu Qian não deveria ser confiável.

No terceiro dia, Xie Yao chamou Liu Qian ao Ministério Público para interrogatório, com a presença de Jin Zhou. O testemunho de Liu Qian foi obviamente inconsistente e cheio de lacunas.

Então, mais um dia se passou e Jin Zhou finalmente recebeu a decisão de não processo de Xie Yao.

“Você é realmente persistente.” Brincou Xie Yao. “Se alguém não soubesse, pensaria que você vem ao Ministério Público todos os dias para aproveitar o aquecimento.”

“Claro que não, minha casa também tem aquecimento.” Os olhos de Jin Zhou estavam vermelhos por causa de várias noites sem dormir. Ele colocou o documento em sua bolsa e disse a Xie Yao: “Obrigado, Promotor Xie.”

“Não precisa me agradecer. Você mesmo lutou por isso.” Disse Xie Yao. “O testemunho de Liu Qian não passa no exame – tem muitas lacunas.”

Quando Jin Zhou soube pela primeira vez que Liu Qian queria acusar Liu Yongchang de assassinato, ele não se sentiu preocupado, mas sim desanimado e desapontado.

É por isso que, quando falou sobre isso com Yang Shiyu, ele ficou mais emocionado do que ansioso.

Liu Qian pensou que poderia mandar Liu Yongchang para a prisão contando algumas mentiras, mas estava completamente enganada.

Deixando de lado o fato de que havia um promotor responsável como Xie Yao na promotoria, enquanto Jin Zhou estivesse lá, ele não permitiria que tal injustiça acontecesse com Liu Yongchang.

Não era porque Jin Zhou tinha um relacionamento melhor com Liu Yongchang e naturalmente se inclinava para ele. Era simplesmente porque ele não queria ver a injustiça prosperar. Se seus papéis fossem invertidos, Jin Zhou também ajudaria Liu Qian.

“Se não fosse ela quem tivesse causado tudo isso, eu teria ido todos os dias ao Ministério Público só por causa do aquecimento. É muito bom.” Jin Zhou relaxou e brincou com Xie Yao.

“Volte e descanse bem.” Disse Xie Yao. Ao dizer isso, de repente ele estendeu a mão e endireitou a gola bagunçada do casaco de Jin Zhou. “Veja como suas roupas estão desarrumadas.”

O colarinho foi cuidadosamente ajustado por Xie Yao, deixando Jin Zhou atordoado.

Ele achava que esse tipo de ação só poderia ser feito por Yang Shiyu, certo?

Ele olhou ao redor nervosamente, aliviado por Yang Shiyu não estar lá.

Espere, por que ele estava nervoso?

As ações de Xie Yao pareciam muito naturais, fazendo-o sentir que estava agindo de forma suspeita.

“Hum, Promotor Xie…” Jin Zhou hesitou, perguntando-se se ele deveria perguntar: “você gosta de mim?”

Mas antes que Jin Zhou pudesse perguntar, Xie Yao sorriu e disse: “O quê? Você vai me convidar para macarrão de novo?”

Logicamente falando, Xie Yao havia se esforçado muito no caso, então era certo que Jin Zhou o convidasse para uma tigela de cordeiro e macarrão de arroz. Além disso, o macarrão de arroz era muito barato, mas Jin Zhou realmente não o podia convidar.

Seu parceiro delicado e ciumento não ficaria feliz se ele fizesse isso.

“Vamos fazer isso outro dia. Tenho que ir ao centro de detenção para encontrar Liu Yongchang.” Disse Jin Zhou. “Só queria dizer muito obrigado.”

“Sem problemas.” Xie Yao sorriu. “Descanse bem.”

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Liu Yongchang não queria chamar muita atenção no centro de detenção, então a única pessoa que o foi buscar foi Jin Zhou – e Liu Qian, que estava vestida de vermelho festivo.

Como advogado, Jin Zhou fez algo pouco profissional. Ele não disse a Liu Yongchang que a promotoria quase o havia enviado ao tribunal.

Ele também não disse a Liu Yongchang que tudo era por causa de Liu Qian.

Olhando para o rosto sorridente de Liu Qian para Liu Yongchang, o humor de Jin Zhou estava complicado porque Liu Qian ligou para ele por duas horas na noite passada, implorando para que ele não contasse a Liu Yongchang o que ela fez, e ele não sabia como tocar no assunto. agora.

Depois de mandar o casal de volta ao seu complexo residencial, antes de se separarem, Jin Zhou não pôde deixar de chamar Liu Yongchang.

“Você sobe primeiro.” Liu Yongchang acenou para Liu Qian, depois tirou um cigarro do bolso e entregou um a Jin Zhou.

“Há mais alguma coisa?”

“Liu Yongchang, parei de fumar.” Jin Zhou balançou a cabeça, recusando o cigarro de Liu Yongchang. “É sobre Liu Qian.”

“Você parou de fumar?” Liu Yongchang olhou para Jin Zhou completamente surpreso. “O que você tem? Um homem não pode viver sem fumar.”

“Minha esposa fica de olho em mim.” Jin Zhou contraiu a boca desajeitadamente.

“Traga-o para a reunião esta noite.” Liu Yongchang colocou o cigarro na boca. “Vou lhe ensinar uma lição.”

“Não há necessidade.” De repente, percebendo que o assunto havia mudado, Jin Zhou continuou: “Eu queria falar com você sobre Liu Qian.”

“Tudo bem, Zhou Zi,” Liu Yongchang interrompeu Jin Zhou, exalando uma nuvem de fumaça. “Você sabe o que faz um casamento prosperar?”

“O que faz um casamento prosperar?” Jin Zhou perguntou confuso.

“Trata-se de não revelar tudo.” Disse Liu Yongchang.

“Mas…” Jin Zhou fez uma pausa e franziu a testa: “Isso é algo diferente.”

“Não é nada diferente.” Liu Yongchang deu um tapinha no rosto de Jin Zhou ombro. “Chegue na hora esta noite e traga sua esposa.”

Vendo que Liu Yongchang não queria saber o que Liu Qian fez, Jin Zhou só pôde suspirar desamparado.

Talvez sua experiência de vida não fosse suficiente. Na frente de Liu Yongchang, que havia passado por todo tipo de coisas em seu casamento, ele não tinha nenhuma palavra a dizer sobre os assuntos deles.

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Yang Shiyu já havia se lavado e ido para a cama cedo, indicando claramente que não queria ir à reunião. Mas depois que Jin Zhou prometeu voltar em meia hora, ele convenceu Yang Shiyu a acompanhá-lo ao bar.

Há muito tempo ele queria o apresentar formalmente a seus irmãos. Depois de cumprimentar Liu Yongchang, Jin Zhou levou Yang Shiyu, que estava com seu boné de beisebol puxado para baixo, para seus irmãos e disse alegremente: “Chamem-no de cunhada!”

Yang Shiyu abaixou ligeiramente a cabeça e sua expressão ficou escondida na sombra da borda, tornando difícil ver com clareza.

Mas ele ficou ali sem se mover, reconhecendo silenciosamente as ações de Jin Zhou.

“Olá, cunhada!!!” os irmãos gritaram energicamente.

“A cunhada é bonita ou o quê?” Jin Zhou perguntou em voz alta.

Na verdade, os irmãos não conseguiam ver o rosto de Yang Shiyu com clareza, mas eles ainda gritavam em uníssono: “A cunhada é realmente bonita.”

Yang Shiyu permaneceu em silêncio o tempo todo, mas Jin Zhou sabia em seu coração que estava simplesmente reprimindo sua raiva e demonstrou cem por cento de paciência.

“Satisfeito?” Yang Shiyu baixou a voz e se aproximou de Jin Zhou, perguntando.

“Sim.” Jin Zhou riu. “Minha esposa é muito boa.”

Assim que ele terminou de falar, alguém de vestido vermelho apareceu ao lado de Jin Zhou, segurando uma taça de vinho, querendo tomar uma bebida com ele.

Jin Zhou de repente suprimiu o sorriso em seu rosto: “Liu Qian.”

“Zhou Zi, obrigada pelo que você fez por Liu Yongchang,” Liu Qian agradeceu calmamente a Jin Zhou, já que seu incidente de falso testemunho nunca havia acontecido. “Somos todos uma família agora. Não guarde rancor.”

Como poderia Jin Zhou não guardar rancor?

Ele até queria convencer Liu Yongchang a se divorciar de Liu Qian. Mas pensando bem, eles já eram um casal há tantos anos, e Liu Yongchang deve saber que tipo de pessoa Liu Qian era. Como ele poderia intervir em seus negócios?

“Sim.” Jin Zhou respondeu pacientemente. “Somos uma família.”

“Eu sei que você pode pensar que sou maliciosa, mas Liu Yongchang está bem, certo? Vamos continuar vivendo nossas vidas normalmente. O mais importante é ser feliz.”

Quanto mais Jin Zhou ouvia, mais desconfortável ele se sentia, então não se incomodou em continuar a conversa com Liu Qian.

“Este é o seu…” O olhar de Liu Qian mudou para Yang Shiyu, como se ela quisesse iniciar uma conversa amigável, mas Jin Zhou a interrompeu. “Desculpe, Liu Qian”

Jin Zhou parou na frente de Yang Shiyu e disse a Liu Qian: “Já conversei com Liu Yongchang. Não ficaremos muito tempo.”

“Você já está saindo?” Liu Qian perguntou com uma expressão desapontada.

“Vamos nos encontrar outro dia.” Disse Jin Zhou, suportando seu desconforto e dispensando Liu Qian. Ele então pegou Yang Shiyu e saiu do bar.

Yang Shiyu não bebeu e levou Jin Zhou para casa.

No espaço fechado, o ar quente soprava do ar condicionado e o calor aderia ao vidro frio, formando uma fina camada de névoa branca.

Jin Zhou traçou entediado um ‘Z’ com o dedo indicador. Quando o carro parou em um semáforo, Yang Shiyu, que segurava o volante, de repente se virou para olhar para Jin Zhou e perguntou: “O relacionamento de Liu Yongchang e Liu Qian é tão ruim assim?”

“Hum?” O assunto repentino pegou Jin Zhou desprevenido. Ele se endireitou e olhou para Yang Shiyu. “Claro, é ruim. É algo que todos os irmãos sabem.”

“Mas não acho que seja.” Disse Yang Shiyu. “Mais cedo, Liu Yongchang tinha confetes da celebração em suas roupas, e eu vi Liu Qian silenciosamente os limpar para ele.”

Para comemorar a limpeza de seu nome de Liu Yongchang, houve um segmento na reunião onde eles seguravam canhões de confete.

Todos os abriram juntos e choveram confetes coloridos, grudando em Jin Zhou e Yang Shiyu também.

Estando na mesma situação, Jin Zhou poderia se identificar – ele iria apenas escovar o confete para alguém de quem ele gostasse.

Hu Zi e Xiao Wu também tinham confetes, mas Jin Zhou não pensou muito nisso.

“Talvez eles estejam fingindo.” Disse Jin Zhou com indiferença. “Ou talvez ela se sinta culpada.”

“Acho que não.” Yang Shiyu balançou a cabeça. O semáforo ficou verde e ele olhou para frente, pisando no acelerador.

“Liu Yongchang também cuida de Liu Qian. Ele não a deixa beber muito álcool.”

“É mesmo?” Talvez por serem muito familiares, Jin Zhou falhou completamente em notar esses dois e, inconscientemente, achou que eles eram um casal apenas no nome.

Mas foi a primeira vez que Yang Shiyu os encontrou ao mesmo tempo. vez, então sua opinião naturalmente diferia da de Jin Zhou.

“Você disse que eles fazem suas próprias coisas, mas talvez seja apenas a maneira deles de se darem bem,” continuou Yang Shiyu, “mas, no fundo, eles ainda se preocupam um com o outro.”

“Não.” Disse Jin Zhou com firmeza. “Liu Qian esfaqueou Liu Yongchang nas costas. Como isso poderia ser o mesmo que cuidar um do outro?”

Ao dizer isso, ele pegou o telefone e abriu um aplicativo quase não utilizado. “Há muito tempo, eu segui o Weibo de Liu Qian. Ela fingia ser solteira no Weibo e frequentemente postava fotos suas com caras bonitos. Como isso poderia…”

Enquanto ele falava, a voz de Jin Zhou foi gradualmente desaparecendo porque ele vi uma nova postagem de Liu Qian em seu Weibo:

【Preparar-se com antecedência foi realmente a coisa certa a fazer!】

Jin Zhou entendeu o significado da frase, mas não conseguiu entender por que Liu Qian a estava postando.

Preparar-se com antecedência?

Um sentimento estranho surgiu em seu coração.

…Preparar-se para quê?

Comentários no capítulo "Capítulo 57 - Preparação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 57 - Preparação
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?