blank charg

Blank Charge

Capítulo 59 - Vamos Fugir

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 59 - Vamos Fugir
Anterior
🟡 Em breve

O aniversário de Yang Shiyu era em 31 de dezembro, último dia do ano.

Cerca de meio mês atrás, Jin Zhou contou os dias que aguardavam ansiosamente aquele dia. Mas quando finalmente chegou, se ele não tivesse ajustado o alarme com antecedência por capricho, poderia ter esquecido.

Ele vasculhou o canto do guarda-roupa e tirou algo que havia preparado há muito tempo. Jin Zhou prendeu duas orelhas peludas de cachorro no cabelo e se virou para Yang Shiyu, dizendo: “Esposa, você gosta delas?”

Yang Shiyu se sentou lentamente na cama, esticou o braço longo para acender a luminária de cabeceira e olhou para Jin Zhou, perguntando: “Droga, mas você não vai dormir?”

“Hoje é seu aniversário.” Jin Zhou rapidamente vestiu uma cueca com rabo de cachorro e colocou uma coleira em volta do pescoço. Ele pulou de volta na cama e disse: “Claro, deveríamos fazer o que você ama.”

“Cachorrinho enérgico.” Disse Yang Shiyu, pegando seus óculos de armação dourada na mesa de cabeceira. Ele pendurou a corrente antiderrapante sob a luminária de cabeceira de cor quente, refletindo uma luz tranquila. “Dê-me as algemas.”

Jin Zhou procurou na caixa e entregou as algemas a Yang Shiyu.

“Esses não.” Disse Yang Shiyu. “Eu quero as algemas nos tornozelos.”

Jin Zhou enterrou a cabeça na caixa, mas rapidamente percebeu algo. Suas duas orelhas de cachorro se levantaram de repente e ele olhou para Yang Shiyu e perguntou: “Como você sabia sobre algemas nos tornozelos?”

Yang Shiyu não respondeu e disse calmamente: “Dê para mim.”

“Então, você já viu o que tem dentro da caixa?” Jin Zhou percebeu imediatamente que sua surpresa havia sido exposta. “Sua coisinha sorrateira, você viu isso o tempo todo e não disse uma palavra. Por que você estava fingindo?”

“Quem é a coisinha sorrateira?” Yang Shiyu agarrou a corrente na gola e o puxou para baixo dele.

Dez minutos depois.

“Sou eu! Eu sou a coisinha sorrateira!”

“Bom garoto.”

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

No dia seguinte, Yang Shiyu ainda precisava trabalhar. Jin Zhou acordou cedo e preparou uma tigela de macarrão de longevidade para seu querido juiz. Ele bocejou e entrou no quarto, dizendo: “Esposa, acorde e tome café da manhã.”

Yang Shiyu parecia ainda meio adormecido. Ele esfregou as têmporas, forçou-se a acordar, colocou os óculos de armação dourada e olhou para Jin Zhou, perguntando: “Como está sua bunda?”

“Estou bem, estou bem, não é?” Disse Jin Zhou, sentindo-se um pouco orgulhoso. “Tenho vinte e poucos anos, enquanto você já tem trinta e um hoje, Juiz Yang.”

Yang Shiyu saiu da cama, tirou o pijama e ergueu uma sobrancelha com olhos sonolentos, perguntando: “Então, o que você está esperando? Você disse que pode lidar com isso.”

“Você está sendo vulgar de novo.” Jin Zhou franziu a testa, infeliz. “Eu parei de fumar por você, você não pode parar de usar linguagem chula por mim?”

Yang Shiyu vestiu uma camisa em silêncio. Depois de um tempo, ele disse: “Tudo bem.”

O macarrão longevidade foi preparado de forma simples, apenas com ovos e vegetais adicionados.

Jin Zhou e Yang Shiyu comeram silenciosamente o macarrão em suas respectivas tigelas, aliviando o cansaço das intensas atividades eróticas da noite anterior.

A sala estava cheia apenas com o som de utensílios se chocando, e neste dia supostamente animado, parecia um tanto desolado.

Quer fosse devido a atividades eróticas excessivas ou não, Jin Zhou estava cansado demais para comer. Ele interrompeu suas ações e olhou para Yang Shiyu, dizendo: “Lembre-se do seu desejo de aniversário.”

“Tudo bem.” Respondeu Yang Shiyu, aparentemente já tendo decidido o que queria desejar.

Jin Zhou não perguntou sobre o conteúdo do desejo de Yang Shiyu porque, quando se tratava de desejos de aniversário, eles não se tornariam realidade se fossem falados em voz alta.

O aniversário de Jin Zhou era em março. Durante o último ano do ensino médio, ele desejou entrar na Universidade de Política e Direito, tornar-se o júnior de Yang Shiyu, e então… ele nunca mais expressou seus desejos em voz alta em seu aniversário.

“Quais são seus planos a seguir?” Yang Shiyu perguntou de repente.

O assunto surgiu abruptamente e Jin Zhou hesitou enquanto mastigava seus pauzinhos. “Planos?”

“Em relação a Liu Yongchang.” Disse Yang Shiyu.

Jin Zhou baixou involuntariamente o olhar, mostrando pouca emoção no rosto. “Não sei.”

Embora Jin Zhou tivesse 90% de certeza de que Liu Yongchang era o assassino do caso há dezessete anos, ele não tinha provas.

Além disso, eles tinham muitos amigos em comum e ele não sabia o que fazer.

Ele quase podia imaginar que, se contasse a Hu Zi sobre isso, Hu Zi nunca escolheria um lado, mas sim o aconselharia: “Jin Zhou, não fale sobre coisas sem evidências.”

Xiao Wu pode se inclinar levemente em direção a ele, mas qual seria o sentido?

Só porque 51 entre 100 irmãos ficaram do lado dele, que bem isso serviria no final?

Isso apenas mergulharia sua vida em um caos ainda maior.

“Você ainda não gosta dos meus amigos?” Jin Zhou ergueu o olhar e olhou para Yang Shiyu, perguntando: “Lembro-me de quando nos encontramos naquele prédio, você sentiu muita repulsa pela minha gangue de amigos.”

“Está tudo bem agora.” Disse Yang Shiyu. “Seus amigos também são meus amigos.”

“Esposa, você é tão boa.” Jin Zhou ficou profundamente comovido, suspirou e continuou: “Mas posso acabar sem amigos.”

A situação entre Jin Zhou e Liu Yongchang era muito estranha porque ambos estavam no centro do círculo. Era como se o Grande Chefe e o Segundo Chefe tivessem um conflito insolúvel, incapazes de coexistir pacificamente no mesmo lugar.

Jin Zhou poderia continuar investigando o caso, provando a inocência de Liu Yongchang ou o mandando para a prisão. Mas ele não tinha o luxo de fazer isso agora porque ainda tinha algumas coisas que queria confirmar com Liu Qian.

“Tão irritante.” Jin Zhou esfregou distraidamente a nuca. “Por que todas essas coisas estão se acumulando agora?”

“Se você quiser continuar investigando Liu Yongchang, poderá encontrar novas evidências e as entregar à polícia para investigação.” Sugeriu Yang Shiyu. “A investigação criminal é tarefa da polícia e há limites para o que um advogado pode fazer.”

Não apenas limites, os advogados só podiam confiar nas pistas existentes para dedução. Mesmo que já estivessem muito próximos da verdade.

“Mas como podemos encontrar novas evidências?” Jin Zhou perguntou, intrigado. “O caso aconteceu há muito tempo, onde podemos encontrar novas evidências?”

“Não precisa necessariamente haver novos testemunhos ou evidências físicas, desde que haja dúvidas.” Disse Yang Shiyu. “Tenho um colega que é especialista forense, posso o apresentar a você. Você pode conversar com o especialista forense e talvez descobrir alguns detalhes esquecidos.”

“É uma dor de cabeça.” Jin Zhou coçou o cabelo em uma bagunça. “Por que eu tenho que fazer tudo isso?”

“Claro, você não precisa fazer isso. Depende inteiramente de você.” Yang Shiyu deixou clara sua posição, não importa o que Jin Zhou planejasse a seguir, ele o apoiaria.

“Vamos conversar sobre isso mais tarde.” Disse Jin Zhou indiferente.

A maioria dos irmãos associados a Liu Yongchang valorizava a lealdade acima de tudo. Se Jin Zhou realmente mandasse Liu Yongchang para a prisão, esses irmãos provavelmente considerariam isso uma traição.

Mas Jin Zhou não podia fingir que nada havia acontecido.

Liu Yongchang era suspeito de assassinato, como ele ainda poderia o considerar um amigo?

“Acabei de perceber…” Jin Zhou olhou para Yang Shiyu com uma expressão expressão preocupada. “Parece que vou perder meu círculo social.”

“Sim.” Yang Shiyu obviamente já sabia que isso aconteceria há muito tempo atrás. “Será difícil para você ficar entre seus amigos.”

Investigar Liu Yongchang significaria perder seu círculo social atual, mas não investigar Liu Yongchang deixaria uma sensação incômoda em seu coração.

Qualquer que fosse a escolha que ele fizesse, nenhuma parecia fácil.

“Vamos deixar este lugar.” O pensamento surgiu de repente na mente de Jin Zhou. “Fugir é vergonhoso, mas necessário neste momento.”

“Para onde?” Yang Shiyu perguntou.

“Para o sul, um lugar com sol abundante.” Disse Jin Zhou, enquanto o pensamento vago em sua mente se tornava mais claro. “De preferência uma ilha ensolarada! Podemos comprar um barco e sair para o mar quando quisermos.”

Yang Shiyu baixou os olhos em contemplação. “Parece bom.”

“Isso mesmo!” Jin Zhou pegou seu telefone ansiosamente. “Deixe-me ver.”

“Você quer sair agora?” Yang Shiyu ergueu uma sobrancelha. “E quanto a Wang Hetai? Luo Xueqing ainda está hospitalizada e você ainda não descobriu se Liu Yongchang é um assassino.”

Ao ouvir essas palavras, Jin Zhou instantaneamente desanimou, apoiando o queixo com a mão. “Por que a vida é tão difícil?”

“Não seja tão dramático.” Yang Shiyu se levantou, esfregou o cabelo bagunçado de Jin Zhou, pegou duas tigelas vazias e foi para a cozinha. “Lide com uma coisa de cada vez. Assim que resolvermos todos esses problemas, irei acompanhar você aonde você quiser.”

“Então eu quero ir para uma ilha ensolarada.” Jin Zhou só conseguiu se consolar com a imaginação. “Quero ir à praia todos os dias e admirar caras bonitos, seus tanquinhos e bundas empinadas. Só de pensar nisso é emocionante.”

“Tudo bem.” Disse Yang Shiyu calmamente, sem nenhum sinal de entusiasmo em seu tom. “Depois que terminar de ver, volte e descreva para mim.”

Isso certamente levaria a outra rodada de conflito entre eles.

Pensando nisso, Jin Zhou sorriu e pegou seu telefone, olhando os preços das passagens aéreas. “Você tem um feriado de três dias no dia de Ano Novo, certo? Que tal irmos para lá?”

Yang Shiyu terminou de lavar a louça e saiu, enxugando as mãos. Ele disse: “Não posso ir no dia de Ano Novo.”

“Hum?” Jin Zhou se perguntou: “Por quê?”

“Há algo que quero lhe contar.” Yang Shiyu empurrou os óculos para cima. “Wang Hetai me convidou para seu cruzeiro na véspera de Ano Novo.”

“O quê?” Jin Zhou se levantou de repente da cadeira. “Quando você planejava me contar sobre isso?”

“Agora mesmo.” Disse Yang Shiyu.

Jin Zhou respirou fundo. “Ele acabou de ser libertado e definitivamente está investigando o que aconteceu. Ele convidou você para a véspera de Ano Novo. Isso não é claramente uma armadilha?”

“Não sou só eu.” Disse Yang Shiyu em tom calmo. “A maioria dos convidados da festa de máscaras comparecerá. A intenção de Wang Hetai é mostrar que a festa anterior foi apenas uma reunião comum. Ao convidar esses convidados para o Ano Novo, ele quer mostrar que tais encontros são comuns em seu círculo.”

O motivo de Wang Hetai parecia razoável, mas Jin Zhou não conseguia se livrar da sensação de desconforto.

“Tenho um mau pressentimento, Yang Shiyu.” Jin Zhou franziu a testa com força. “No dia em que meus pais sofreram um acidente, eu também tive um mau pressentimento. Eu não quero que você vá.”

“Mas se eu não for,” Yang Shiyu fez uma pausa, “isso só levantará suspeitas em Wang Hetai.”

Isso fazia sentido.

Se todo mundo comparecesse e Yang Shiyu não, seria como dizer a Wang Hetai abertamente que Yang Shiyu estava tramando alguma coisa.

“Então me leve com você.” Disse Jin Zhou. “Só não vá sozinho.”

“Isso não é possível.” Yang Shiyu balançou a cabeça. “Cada convidado tem um cartão de convite específico, você não pode simplesmente se misturar.”

Vendo que estava prestes a se atrasar para o trabalho, Yang Shiyu parou de falar com Jin Zhou e saiu de casa.

Jin Zhou sabia que Yang Shiyu simplesmente não queria que ele fosse, mas não conseguia se livrar da sensação de desconforto. Então ele pegou o telefone e ligou para Zhang Rui: “Wang Hetai ainda está procurando aquela senhora em cheongsam?”

Comentários no capítulo "Capítulo 59 - Vamos Fugir"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 59 - Vamos Fugir
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?