blank charg

Blank Charge

Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blank Charge
  4. Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
Anterior
🟡 Em breve

Ao chegar ao porto, Jin Zhou encontrou uma vaga escondida no estacionamento aberto.

Não muito longe dali, um navio de cruzeiro de luxo de médio porte estava atracado e tripulantes e garçons embarcavam um após o outro.

O pôr do sol desceu abaixo do nível do mar e o céu noturno cobriu toda a área. O cais e o navio de cruzeiro se iluminavam com luzes deslumbrantes, adornando a cena noturna à beira-mar com a serena lua crescente no céu.

Em pouco tempo, os carros de luxo começaram a chegar um após o outro.

Convidados vestidos com trajes elegantes saíram dos carros, caminhando sobre o tapete vermelho que havia sido estendido, em direção à escadaria que levava ao navio de cruzeiro.

Jin Zhou observou por um tempo e percebeu que a verificação de segurança do navio de cruzeiro não era rigorosa. Uma pessoa verificava os cartões de convite, enquanto outra usava um scanner de segurança para verificar os corpos dos convidados. Desde que não houvesse itens inflamáveis ou explosivos, os convidados não eram questionados extensivamente.

À medida que se aproximava a hora da partida, os carros luxuosos que chegavam ao cais começaram a congestionar. Muitos convidados não queriam esperar mais de dez minutos por uma distância de apenas cem ou duzentos metros, então saíram dos carros e caminharam em direção ao navio de cruzeiro.

Jin Zhou aproveitou a oportunidade para se misturar à multidão, diminuindo a distância repentinamente. Isso fez com que uma mulher com um vestido de noite elegante ao lado dele subconscientemente voltasse o olhar para ele. Ele assentiu levemente e cumprimentou calmamente: “Boa noite.”

A mulher assentiu e respondeu educadamente: “Boa noite.”

Desviando o olhar dela, Jin Zhou endireitou sua postura, olhando para frente sem deixar vestígios de seu habitual comportamento de malandro.. Com sua figura ereta e traje adequado, ele parecia mais um garoto rico e bem-educado.

“Você está aqui sozinho?” A mulher olhou para Jin Zhou, percebendo que ele não tinha companheiros.

“Não.” Jin Zhou balançou a cabeça e olhou casualmente para frente. “Meus companheiros estão à frente.”

Depois de dizer isso, Jin Zhou acelerou o passo, ultrapassando quatro ou cinco convidados e alcançando o início da fila.

Outro convidado ao lado dele olhou instintivamente para Jin Zhou, mas, tendo passado pela experiência anterior, Jin Zhou não queria iniciar outra conversa. Ele ergueu a mão e empurrou os óculos de armação preta até o nariz, evitando o olhar da pessoa.

O processo de verificação de segurança ocorreu sem problemas. Jin Zhou seguiu os outros convidados a bordo sem chamar atenção.

Ele observou discretamente os arredores e, embora não tenha avistado Yang Shiyu, percebeu que os convidados do cruzeiro de Ano Novo eram todos bastante conhecidos.

Por exemplo, a pessoa que caminhava à sua frente, à direita, era o secretário do antigo líder distrital. Jin Zhou já tinha visto essa pessoa antes em eventos comunitários.

E a pessoa que andava atrás dele à esquerda era um conhecido dono de restaurante da cidade.

Como ainda faltava algum tempo para o início do evento, após embarcar no navio, os convidados foram para seus respectivos quartos descansar.

Seguindo as instruções em seu cartão de convite, Jin Zhou chegou a um quarto individual na área de hóspedes. A janela do quarto dava para a área de caminhada dentro do navio de cruzeiro. Embora não pudesse ver a bela vista noturna do mar, ele pôde observar a estrutura interna do navio de cruzeiro.

Uma das extremidades da vista era um parque aquático, onde vários jovens corajosos brincavam na água, indiferentes ao frio.

No extremo oposto havia um teatro ao ar livre, onde muitos funcionários estavam ocupados se preparando para a apresentação daquela noite na véspera de Ano Novo.

Acima do teatro havia camarotes VIP suspensos, e acima dos camarotes ficava a área de hóspedes mais bem vista do navio de cruzeiro. Só de olhar para as deslumbrantes janelas do chão ao teto, pode-se sentir a diferença entre os quartos do nível inferior e os de cima.

Depois de esperar cerca de dez minutos, a transmissão do navio soou e Jin Zhou sentiu uma ligeira aceleração sob seus pés enquanto o navio de cruzeiro deixava gradualmente o cais.

Só então Jin Zhou se atreveu a pegar seu telefone e entrar em contato com Yang Shiyu porque, naquele momento, não importa o que acontecesse, Yang Shiyu não conseguiria o expulsar do navio de cruzeiro.

O som da chamada terminou após três bipes, sem surpresa.

Encostado no batente da janela de seu quarto, Jin Zhou enviou uma mensagem para Yang Shiyu.

【Jin Zhou: Estou no navio.】

Em dez segundos, uma figura familiar apareceu atrás de uma janela do teto na área de hóspedes de nível superior acima do teatro.

【Jin Zhou: Uau, um smoking!】

Embora a localização de Yang Shiyu lhe permitisse observar todas as instalações de entretenimento dentro do navio de cruzeiro, era compreensível que ele não pudesse ver Jin Zhou escondido atrás das pequenas janelas do quarto.

A pessoa atrás da janela do chão ao teto franziu a testa e seus dedos dançaram rapidamente pela tela.

【Yang Shiyu: Onde você está?】

【Jin Zhou: Ao meio-dia.】

Yang Shiyu rapidamente olhou na direção onde Jin Zhou estava, mas talvez devido às inúmeras janelas idênticas, ele não o localizou imediatamente.

Jin Zhou pensou por um momento, abriu a janela, fechou-a novamente e depois a abriu mais uma vez. Desta vez, Yang Shiyu o notou imediatamente. Ele estreitou os olhos e olhou para Jin Zhou por um momento, depois abaixou a cabeça para enviar uma mensagem.

【Yang Shiyu: Dê-me o número do quarto.】

(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)

Após o início da apresentação de teatro ao ar livre, todos os convidados saíram seus quartos e desceram.

Alguns jantavam no restaurante, outros bebiam no bar. Independentemente da área, todos puderam assistir ao espetáculo de Réveillon sendo apresentado no teatro.

Wang Hetai e muitos convidados elegantemente vestidos se sentaram na primeira fila, conversando e aplaudindo de vez em quando, criando uma cena harmoniosa e alegre.

Yang Shiyu estava sentado atrás de Wang Hetai, ocasionalmente virando a cabeça para conversar com ele. Sua aparência relaxada não dava indicação de que ele acabara de escapar das mãos da polícia.

O horário se aproximou rapidamente das 23h00 e a apresentação no palco gradualmente atingiu seu clímax.

Yang Shiyu se inclinou e pediu licença para Wang Hetai, depois saiu do seu lugar e desapareceu na entrada do teatro.

Poucos minutos depois, alguém bateu na porta de Jin Zhou. Ele foi até a porta, abriu-a e viu Yang Shiyu olhando para a esquerda e para a direita, prestando atenção nos olhares das outras pessoas, ao entrar no quarto.

“Você não revelou nada, não é?”

“Por quê você está aqui?”

Ambos perguntaram ao mesmo tempo. Sem esperar a resposta de Jin Zhou, Yang Shiyu pareceu perceber de repente que havia feito uma pergunta sem sentido. Ele suspirou e disse impotente: “Você nunca aprende, não é?”

“Eu estava preocupado com você.” Durante o show de duas horas, Jin Zhou não prestou atenção às apresentações, seu olhar fixo em Wang Hetai e Yang Shiyu, com medo de que algo inesperado pudesse acontecer. “Wang Hetai fez alguma coisa com você?”

“Não.” Disse Yang Shiyu. “Apenas fique onde está, partiremos juntos amanhã.”

Depois de dizer isso, Yang Shiyu estava prestes a sair. Ele estava no quarto de Jin Zhou há menos de um minuto, como se tivesse vindo consolar um cachorrinho, e agora estava prestes a voltar para terminar seu próprio negócio.

“Yang Shiyu.” Jin Zhou agarrou o pulso de Yang Shiyu, franziu a testa e olhou para ele. “Wang Hetai está realmente apenas convidando você para comemorar o Ano Novo?”

Yang Shiyu não respondeu imediatamente e franziu levemente seus lábios com uma pitada de hesitação em seus olhos.

Jin Zhou há muito descobriu a natureza de Yang Shiyu e imediatamente sentiu que havia algo que ele estava escondendo dele. Ele apertou ainda mais o pulso de Yang Shiyu, sua expressão séria. “Se você não me contar, vou descer e ficar de olho em Wang Hetai durante toda essa maldita coisa.”

“Não há necessidade.” Yang Shiyu suspirou impotente e recuperou o pulso das mãos de Jin Zhou. “Não é tão perigoso quanto você pensa. Esta noite, vou apenas o provocar.”

“Provocá-lo?” Jin Zhou perguntou.

“Depois que a véspera de Ano Novo terminar, Wang Hetai discutirá o assunto de Zhao Qing comigo. É altamente provável que Zhao Qing seja condenado à prisão perpétua, mas depois de uma dúzia de anos, ele será libertado, então Zhao Qing não tem intenção de se manifestar.”

“Isso não é vantajoso para Wang Hetai?” Jin Zhou perguntou: “Por que ele ainda gostaria de discutir isso com você?

“Porque ele não tem certeza se Zhao Qing vai delatar.” Yang Shiyu disse: “Vou o informar sobre o progresso atual e que tanto Zhao Qing quanto o diretor da estação de TV pretendem se manifestar, o que será muito desfavorável para ele. E de acordo com a forma como ele opera, ele pode encontrar alguém para os silenciar, para que a polícia possa finalmente encontrar uma solução.”

Jin Zhou franziu a testa e ponderou: “E se Zhao Qing e o diretor da estação de TV realmente morrerem nas mãos de Wang Hetai?”

“É um risco que teremos que correr.” Yang Shiyu disse: “Wang Hetai não se envolverá pessoalmente na eliminação deles. Agora que Wei Jie e Zhao Qing saíram do seu lado, se ele tentar matar e silenciar alguém, será um pouco difícil. Isso pode expor uma vulnerabilidade.”

Os dois cães leais ao lado de Wang Hetai foram capturados, e se ele abordasse alguém menos confiável para fazer o trabalho sujo para ele, isso daria à polícia a oportunidade de finalmente o capturar.

“Então, esta noite, você vai apenas conversar com Wang Hetai?” Jin Zhou perguntou.

“Sim.” Disse Yang Shiyu. “O diretor da estação de TV já planejou se manifestar. Suponho que Wang Hetai me pedirá para encontrar uma maneira de silenciar o diretor.”

“E se ele pedir para você matar alguém?” Jin Zhou ficou atordoado. “Isso parece improvável.”

“Eles não vão me pedir diretamente para fazer isso, mas podem usar meus contatos para arranjar um assassino.” Yang Shiyu disse.

“Dessa forma, você pode obter evidências da intenção deles de cometer assassinato.” Jin Zhou esfregou o queixo: “Este plano não é ruim.”

Parecia que tudo estava indo muito bem.

“Não se preocupe comigo.” Yang Shiyu bagunçou o cabelo de Jin Zhou. “Com base na situação atual, Wang Hetai não suspeitou completamente de mim. Ele provavelmente está esperando para ver se o vou ajudar ou não. Essa é a chave.”

Jin Zhou acenou com a cabeça, sentindo-se aliviado no momento, e perguntou: “Quando você falará com Wang Hetai sobre isso?”

“Depois da meia-noite.” Yang Shiyu ergueu o pulso para verificar a hora. “Já faz um bom tempo que estou no banheiro. É hora de voltar.”

Assim que Yang Shiyu terminou de falar, Jin Zhou notou Wang Hetai no teatro virando a cabeça para olhar os assentos atrás dele, aparentemente curioso por que Yang Shiyu ainda não havia retornado.

“Cuide-se.” Disse Jin Zhou. “Deixe-me saber que você está seguro depois de terminar de falar com Wang Hetai, por favor.”

“Tudo bem.” Yang Shiyu virou-se para sair. Mas naquele momento, ele de repente se virou e abraçou Jin Zhou, dando um beijo em seus lábios. “Espere por mim e não fique vagando por aí.”

Logo, o camarote estava novamente vazio, com apenas Jin Zhou dentro.

O teatro abaixo iniciou uma apresentação acrobática, empurrando a atmosfera para um novo clímax.

Por alguma razão, assim que Yang Shiyu foi embora, o coração de Jin Zhou ficou inquieto novamente, como um cachorrinho inseguro. Não importa o quanto o dono tentasse o tranquilizar, uma vez que o dono saísse do seu lado, ele ficaria ansioso e inquieto.

Talvez fosse por causa do ambiente desconhecido, mas Jin Zhou não conseguia se livrar da sensação desconfortável dentro dele. Ele se assegurou de que se esperasse um pouco mais, essa situação logo passaria. No entanto, não muito depois, Wang Hetai se levantou de repente e chamou Yang Shiyu para deixar o teatro.

No palco, um grande ato ilusionista estava sendo apresentado, e foi o clímax onde uma espada estava prestes a ser enfiada em uma caixa.

Jin Zhou de repente sentiu que algo estava errado. Ainda faltavam cerca de dez minutos para meia-noite, então por que eles saíram do teatro naquele momento?

Comentários no capítulo "Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
Fonts
Text size
AA
Background

Blank Charge

13 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 66 - Fim da História
  • Capítulo 65 - Prisão Perpétua Sem Esposa
  • Capítulo 64 - Revelando o Culpado
  • Capítulo 63 - O Funeral Dele
  • Capítulo 62 - Sou Uma Testemunha
  • Capítulo 61 - Cruzeiro de Véspera de Ano Novo
  • Capítulo 60 - Procure Essa Pessoa
  • Capítulo 59 - Vamos Fugir
  • Capítulo 58 - Quem Mais Está Envolvido?
  • Capítulo 57 - Preparação
  • Capítulo 56 - Eu Sou Seu
  • Capítulo 55 - Pervertido Misterioso
  • Capítulo 54 - Comichão Novamente
  • Capítulo 53 - Comportamento de Risco
  • Capítulo 52 - Jogando Em Grande
  • Capítulo 51 - Tomando Iniciativa De Entrar Em Contato
  • Capítulo 50 - Senhor Boca Doce
  • Capítulo 49 - Titanic
  • Capítulo 48 - Eu Preciso de Você
  • Capítulo 47 - O Mistério do Desaparecimento
  • Capítulo 46 - Contra-ataque Fracassado
  • Capítulo 45 - A Máscara Negra
  • Capítulo 44 - Baile de Máscaras
  • Capítulo 43 - Ataque de Evidências
  • Capítulo 42 - Você Escolhe
  • Capítulo 41 - Boneca Fofa
  • Capítulo 40 - O Informante
  • Capítulo 39 - Que Bebê!
  • Capítulo 38 - Jin Zhou Não Consegue Atuar
  • Capítulo 37 - Rubor E Batimentos Cardíacos
  • Capítulo 36 - Despertar
  • Capítulo 35 - Você Realmente Me Ama
  • Capítulo 34 - Vamos Conversar Em Casa
  • Capítulo 33 - Ele É Teimoso
  • Capítulo 32 - Velho Casal
  • Capítulo 31 - A Dignidade De Um Homem
  • Capítulo 30 - Olá, Pervertido
  • Capítulo 29 - Cair Por Mais Uma Noite
  • Capítulo 28 - Você É Um Barco
  • Capítulo 27 - Isso Não É Normal
  • Capítulo 26 - O Juiz Sábio
  • Capítulo 25 - Criando Confusão
  • Capítulo 24 - Lutando por Direitos e Interesses
  • Capítulo 23 - A Esposa É Mais Importante
  • Capítulo 22 - Expulso Do Tribunal
  • Capítulo 21 - Um Mês
  • Capítulo 20 - Minhas Costas Estão Quase Quebrando
  • Capítulo 19 - Jogo De Tutoria
  • Capítulo 18 - Onde Devo Beijar você?
  • Capítulo 17 - Você Não Acha Que Parece Que Estamos Tendo Um Caso?
  • Capítulo 16 - O Maior Amante Do Harém
  • Capítulo 15 - Durma Comigo Esta Noite
  • Capítulo 14 - Você É Gay?
  • Capítulo 13 - Levei Um Fora
  • Capítulo 12 - Escute-me, Jin Zhou
  • Capítulo 11 - Pau Para Toda Obra
  • Capítulo 10 - Besteira
  • Capítulo 09 - Cunhada
  • Capítulo 08 - Por Que Você É Tão Desagradável?
  • Capítulo 07 - Um Choque De Palavras
  • Capítulo 06 - As Coisas Ficaram Complicadas
  • Capítulo 05 - Eu Recuso
  • Capítulo 04 - Proibido Fumar
  • Capítulo 03 - Como Poderia Ser Você?
  • Capítulo 02 - O Tribunal Está Em Sessão
  • Capítulo 01 - Hooligan Culto

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blank Charge

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?