Capítulo 66 - Fim da História
A casa alugada de Yang Shiyu ficava no último andar de um pequeno prédio de três andares, perto da costa, com uma bela vista. Ao longe se avistavam pequenos barcos navegando no fim do mar e gaivotas pairando no céu.
Finalmente encontrando uma oportunidade, Jin Zhou tirou a suada roupa íntima térmica e a jogou na cadeira. Ele olhou para Yang Shiyu com a parte superior do corpo exposta e perguntou: “Onde fica o banheiro?”
“Por aqui.” Yang Shiyu avançou e abriu uma porta de vidro, gesticulando com os olhos para Jin Zhou entrar.
Exercitar o autocontrole nunca foi o ponto forte de Jin Zhou. Ele pensou que ao tirar a camisa Yang Shiyu teria alguma reação, mas aquela velha fera permaneceu calma como sempre, comportando-se como um anfitrião, recebendo-o cortesmente como um convidado.
“Você não vem comigo?” Jin Zhou se aproximou da porta, ergueu uma sobrancelha e fez um convite.
“Não.” Yang Shiyu recusou calmamente: “Não gosto de tomar banho de manhã.”
Jin Zhou ergueu instintivamente a mão direita, querendo agarrar o colarinho de Yang Shiyu, mas relutantemente se conteve e se apoiou no batente da porta, caminhando em direção ao banheiro. “Tudo bem então.”
Assim que seu pé direito entrou, seu braço foi puxado de repente.
Yang Shiyu beliscou a cintura de Jin Zhou, empurrando-o contra a pia do banheiro, e mordeu os lábios com força.
“Por que você está sendo tão obediente hoje?” O hálito escaldante vagou entre seus lábios e dentes. “É diferente de você.”
“Você não gosta quando sou obediente?” Jin Zhou segurou as costas de Yang Shiyu, sentindo o calor familiar através do tecido fino, fazendo-o balançar involuntariamente.
Aquela sensação de recuperar o que foi perdido, como a luz quente do sol brilhando no abismo, era tão linda que o fez ansiar por isso, mas parecia tão irreal.
“Zhou Zhou?” Yang Shiyu interrompeu suas ações atordoado, olhando para as marcas de lágrimas nas bochechas de Jin Zhou. “Por que você está chorando de novo?”
“Yang Shiyu.” Jin Zhou usou todas as suas forças para o abraçar. “Você não tem permissão para me deixar de novo.”
A frágil cama rangeu enquanto seus corpos molhados bagunçavam os lençóis bem arrumados.
Já fazia um tempo que não dormiam juntos, e a entrada apertada de Jin Zhou não acomodava nem três dedos. Yang Shiyu, deitado de costas, apoiou a parte superior do corpo e olhou para o ansioso Jin Zhou, dizendo: “Devo fazer isso eu mesmo?”
“Não.” Jin Zhou empurrou Yang Shiyu de volta para baixo. “Você apenas fica aí deitado.”
Depois que os dois se despiram, Jin Zhou notou grandes hematomas nas costas de Yang Shiyu. Pensando no soco que deu em Yang Shiyu quando se encontraram antes, ele se arrependeu profundamente. Ele tocou suavemente as costas de Yang Shiyu com a ponta dos dedos e perguntou: “Está doendo?”
“Um pouco.” Yang Shiyu franziu a testa ligeiramente. “Talvez você tenha que fazer você mesmo quando estiver em cima.”
Jin Zhou não pôde recusar. Ele não permitiria que Yang Shiyu fizesse mais movimentos. “Hoje serei eu quem cuidará de você.”
Enquanto uma mão se apoiava ao lado da orelha de Yang Shiyu, Jin Zhou montou na cintura de Yang Shiyu, todo o seu corpo corado com uma vermelhidão anormal.
Tocando o ponto sensível de sua bunda, um gemido involuntário escapou do canto dos lábios de Jin Zhou. Seu membro ficou extremamente ereta e os mamilos em seu peito estavam sensíveis e brilhantes.
O olhar de Yang Shiyu ficou ainda mais intenso. Ele inclinou o queixo para cima e colocou o mamilo de Jin Zhou na boca, agarrando firmemente sua bunda redonda, e disse com voz rouca: “Zhou Zhou, você está pronto?”
“Quase.” Jin Zhou sentiu o duplo estímulo vindo de cima e abaixo, e lutou para expandir seu buraco apertado. “Eu posso fazer isso.”
Jin Zhou de repente se tornou muito obediente, o que deixou Yang Shiyu um pouco desconfiado.
Talvez o cachorrinho desobediente fosse mais fofo, afinal.
Assim que Yang Shiyu pensou isso, ele viu os olhos de Jin Zhou mudarem, e um sorriso travesso familiar apareceu em seu rosto.
“De repente eu percebi que,” Jin Zhou retirou a mão de seu próprio traseiro, provocando o membro de Yang Shiyu para cima e para baixo, “acho que é perfeito como você não consegue se mover muito hoje”
“O que você quer dizer?” Yang Shiyu sentiu uma premonição sinistra, levantando ligeiramente uma sobrancelha.
“Isso significa que é perfeito para você se deitar e aproveitar.” Disse Jin Zhou, enterrando a cabeça e colocando o membro latejante na boca.
A boca quente levou intenso prazer a Yang Shiyu, mas ele sabia que as coisas não seriam tão simples. Ele viu os dedos de Jin Zhou, que estavam brincando com seu traseiro, movendo-se sutilmente ao redor de sua bunda.
“Esposa,” Jin Zhou murmurou com o membro de Yang Shiyu na boca, seu discurso um pouco confuso, “considerando sua lesão… eu vou… generosamente… superar você hoje.”
Huh.
Yang Shiyu zombou interiormente. Na verdade, Jin Zhou nunca aprenda a ser obediente.
Mas ele gostava daquele cachorrinho do jeito que era, sempre encontrando motivos para ser punido.
Só então, Yang Shiyu capotou de repente. Jin Zhou nem teve tempo de reagir quando sentiu o membro de Yang Shiyu pressionar suas dobras.
“Suas costas não estão doendo? Só estou tentando ajudar… Droga!”
O membro latejante empurrou com força as dobras, a dor percorrendo seus nervos e atingindo seu cérebro, mas rapidamente se dissipou.
Jin Zhou de repente percebeu que parecia ter subestimado sua tolerância à dor.
Quando ele estava se expandindo, sentiu que mesmo um pouquinho mais seria insuportável. Mas, na realidade, sua abertura apertada era mais flexível do que ele imaginava, como se fosse feita para acomodar o pênis de Yang Shiyu.
“Abra as pernas.” Comandou Yang Shiyu enquanto entrava totalmente no corpo de Jin Zhou, olhando para ele da posição superior.
Esqueça, pensou Jin Zhou, Yang Shiyu havia voltado dos mortos, então do que ele poderia reclamar? Ele simplesmente se deitou e deixou que ele fizesse o que queria.
Apertando as pernas em volta da cintura de Yang Shiyu, ele arqueou os quadris para facilitar as estocadas de Yang Shiyu. Jin Zhou gemeu de satisfação, “…., é tão bom…”
“Morda meu mamilo, por favor… Chupe com força…”
“Ah… não aguento mais… preciso fazer xixi…”
“Yang Shiyu… Use seu pau grande para me fazer gozar…”
Incapaz de aguentar mais, Yang Shiyu beliscou a nuca de Jin Zhou, silenciando seus gemidos que estavam prestes a chegar ao telhado. “Shhh... Você fala tão alto.”
O sol nasceu e se pôs, testemunhando a loucura contínua na pequena cabana ao longo do dia.
Jin Zhou desabou exausto no peito de Yang Shiyu, ouvindo seu batimento cardíaco constante e poderoso. Ele falou preguiçosamente: “Eu dei a oficina para Xiao Wu.”
“Você não vai mais ser o chefe?” Yang Shiyu acariciou suavemente as costas de Jin Zhou.
“Não é divertido sem você.” Jin Zhou encostou-se na testa de Yang Shiyu pescoço e olhou para seu queixo. “Você vai se estabelecer aqui?”
“Se nada inesperado acontecer, vou me transferir para cá depois do caso de Wang Hetai acabar.” Respondeu Yang Shiyu.
“Isso não é um rebaixamento?” Jin Zhou perguntou.
Com um caso tão grande a ser resolvido, tanto o mundo político como o mundo empresarial passariam por uma grande convulsão. Isso significava que muitos cargos seriam desocupados e, como figura-chave na solução do caso, Yang Shiyu seria, sem dúvida, promovido e teria um futuro promissor.
“Não desejo uma promoção.” Yang Shiyu abraçou a cintura de Jin Zhou. “Você quer que eu fique ocupado o dia todo e não tenha tempo para você?”
“Não, eu não quero isso.” Jin Zhou sorriu. “Eu quero que você fique comigo o dia todo.”
Anteriormente, Yang Shiyu trabalhava como um louco só para se aproximar de Wang Hetai. Agora que o assunto foi resolvido, Jin Zhou podia sentir claramente que Yang Shiyu havia entrado em um estado de aposentadoria precoce.
Ele não estava mais obcecado em realizar algo, e o foco de sua vida finalmente voltou a ser viver e desfrutar.
Jin Zhou admitiu que gostava de Yang Shiyu como juiz, mas se ele era um juiz pequeno ou grande, isso não importava para ele. A ilha remota tinha poucas disputas, o que dava aos dois tempo suficiente para aproveitar a vida.
O telefone na mesa de cabeceira tocou de repente. Yang Shiyu pegou o telefone e ouviu por um momento, depois desligou e disse a Jin Zhou em seus braços: “Ren Wenli disse que Wei Jie e Zhao Qing estão planejando falar.”
“Porque eles não têm mais o apoio de Wang Hetai?” Jin Zhou perguntou.
Com a segurança de Wang Hetai em perigo, Wei Jie e Zhao Qing naturalmente não tinham mais motivos para ser seus cães leais.
“Mas será que Wang Hetai realmente escapará da pena de morte?” Jin Zhou franziu a testa e perguntou.
“Talvez antes de Wei Jie e Zhao Qing falarem, haja uma chance.” Disse Yang Shiyu. “Mas não se esqueça, ele ainda tem muitos casos de assassinato em mãos. Assim que a polícia descobrir seu passado, ele não escapará tão facilmente.”
O passado incluía naturalmente o caso dos pais de Jin Zhou.
Jin Zhou soltou um suspiro e olhou para longe. Ele suavemente disse: “Obrigado, Yang Shiyu.”
“De quê?” Yang Shiyu perguntou em tom calmo. “Você está me agradecendo por fazer você se sentir tão bem?”
A atmosfera sentimental foi abruptamente destruída e Jin Zhou de repente ergueu a cabeça, corando, e disse: “Cale a boca! Yang Shiyu, ouse dizer isso na frente do túmulo dos meus pais!”
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
Quatro meses depois
Era mais um dia de vestibular, e a cidade quente estava estranhamente silenciosa.
Um corretor de imóveis enxugou o suor da testa e entregou os documentos de entrega da propriedade a Jin Zhou, dizendo: “Se você tiver outras propriedades para tratar, lembre-se de entrar em contato comigo.”
Jin Zhou sorriu suavemente e respondeu: “Provavelmente não entrarei mais em contato com você.”
Depois de vender a antiga casa de seus pais, Jin Zhou se despediu completamente da cidade.
Apenas Xiao Wu e Hu Zi permaneceram em contato com Jin Zhou entre seus ex-irmãos. Foi porque Liu Yongchang tinha sido preso por assassinato e operações comerciais ilegais, fazendo com que os outros se dispersassem.
A loja de segunda mão foi investigada por empréstimos ilegais e Jin Zhou avisou Yu He desde o início. Agora, Yu He trabalhava como contador na oficina mecânica de Xiao Wu. Com seu espírito empreendedor, a loja já havia aberto mais duas filiais.
Hu Zi se inscreveu no vestibular para adultos e dizia-se que sempre que ia para a sala de aula ninguém ousava sentar ao lado dele.
Quanto a Zhuang Yu, também familiar da vítima, ele desistiu de buscar vingança depois que Wang Hetai foi preso. Ele agora estava planejando se candidatar para se tornar um policial. No entanto, sua capacidade de aprendizado não era grande, então Jin Zhou tomou a liberdade de o designar para Sun Yi, deixando Sun Yi o ajudar a estabelecer as bases.
Tudo estava resolvido e, no cemitério vazio, Jin Zhou colocou os crisântemos brancos em suas mãos em frente à lápide, segurando a mão de Yang Shiyu e dizendo: “Mãe, pai, gostaria que vocês conhecessem minha esposa.”
O casal na lápide sorriu. Suas expressões permaneceram inalteradas, mas Jin Zhou inexplicavelmente sentiu um calor preencher seu corpo.
“Escute, eles estão dizendo que estão muito satisfeitos.” Jin Zhou olhou para Yang Shiyu ao lado dele e disse com um sorriso.
“Tio e Tia sempre estiveram satisfeitos comigo.” Respondeu Yang Shiyu.
“Não seja tão arrogante.”
“Não é verdade?”
Voltando para casa, o telefone de Yang Shiyu tocou novamente. Houve mais disputas na ilha remota do que eles imaginavam. Yang Shiyu ainda estava ocupado, recebendo ligações constantemente, mesmo durante as folgas. Porém, agora ele tinha um assistente ao seu lado.
“Wang Po não recebeu a pensão alimentícia do filho.” Yang Shiyu desligou o telefone e disse.
“Vou falar com ele quando voltar.” Sem Yang Shiyu dizendo isso explicitamente, Jin Zhou já entendeu o que ele quis dizer.
Depois de alguns meses na ilha, Jin Zhou conseguiu reconhecer qual gato pertencia a qual família. Às vezes, Yang Shiyu ficava incomodado com as partes envolvidas e Jin Zhou ajudava a resolver os problemas. Agora, a maioria dos casos nas mãos de Yang Shiyu eram processos civis comuns que não exigiam tanta atenção quanto casos criminais. Jin Zhou frequentemente ajudava Yang Shiyu a lidar com eles.
“Tem certeza de que não quer assumir o cargo de assistente em meu escritório?” Yang Shiyu segurou a mão de Jin Zhou e virou a cabeça para olhar para ele. “Acontece que o departamento tem poucos funcionários.”
“Eu não quero.” Jin Zhou inclinou a cabeça para trás, aproveitando o luz do sol. “Eu quero dormir até tarde.”
Acostumado à preguiça, Jin Zhou não conseguia lidar com um trabalho das nove às cinco. Bastava ter um juiz na família – ele não queria se juntar à agitação.
Além disso, seu objetivo sempre foi ser o homem por trás do juiz.
“Acabei de aprender como fazer ‘Buda pulando o muro’. Farei isso para você quando chegarmos em casa.” (NT: Buda Pulando o Muro – comida tradicional do Ano Novo Chinês. Abalone cozido no vapor com barbatana de tubarão e boca de peixe em caldo, prato de caçarola de sopa chinesa)
“Você quer abrir um restaurante?”
“Isso não é uma má ideia. Um advogado que não sabe consertar carros pode se tornar um bom chef.”
“Ótimo, então seja um cozinheiro de família amoroso.”
“Ser um cozinheiro de família amoroso é uma profissão nobre.”
“Seria ainda melhor se pudéssemos ter um filho.”
“Você está sonhando.”
O pôr do sol no verão era mais tardio do que nas outras estações. Quando os dois embarcaram na última balsa de volta à ilha, metade do sol poente ainda era visível acima do nível do mar.
Havia muitos outros passageiros na balsa e os dois estavam de mãos dadas sob as mochilas.
O brilho noturno no horizonte tingiu toda a ilha de vermelho e a brisa do mar carregava o cheiro do oceano.
Saindo da balsa, suas sombras se estendiam infinitamente no chão. Jin Zhou se aproximou de Yang Shiyu e suas duas sombras ocasionalmente se sobrepunham.
Yang Shiyu virou a cabeça e olhou para Jin Zhou, que estava brincando com as sombras, um leve sorriso aparecendo no canto dos lábios.
FIM
Comentários no capítulo "Capítulo 66 - Fim da História"
COMENTÁRIOS
Capítulo 66 - Fim da História
Fonts
Text size
Background
Blank Charge
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blank Charge
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?