Blinded

Blinded

Capítulo 04

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 04
Anterior
🟡 Em breve

Chang Xiaojia não erra fácil de lidar.

À noite, Xie Li estava deitado na cama, um tanto sem dormir, levantando os braços sobre a cabeça, usando-os como travesseiro. Na escuridão, ele ficou deitado com os olhos bem abertos.

Ele achou que Chang Xiaojia o considerava com algum interesse. Caso contrário, ele não o teria deixado sentar à sua frente no jantar ou permitido que ele tomasse banho.

Mas quando Chang Xiaojia o rejeitou, isso foi feito sem qualquer sentimento, como se não houvesse espaço para negociação.

O que ele deveria fazer? Incomodar e chatear parecia muito suspeito. Aprofundar o conflito entre Chang Xiaojia e Dai Hao e depois ajudar Chang Xiaojia com Dai Hao pode não ser aceito por Chang Xiaojia, e quanto mais ações forem tomadas, maior será o risco de ser exposto. Que tal tentar abordar as pessoas ao redor de Chang Xiaojia?

Xie Li não conseguia descobrir. Inquieto, ele enrolou uma perna e de repente se lembrou de Chang Xiaojia tocando a cicatriz em sua cintura. Esse gesto o deixou desconfortável. O que Chang Xiaojia estava pensando?

Antes de adormecer, Xie Li sentiu a cicatriz em sua cintura coçar novamente.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Choveu no dia seguinte.

A chuva de verão não era como as chuvas suaves e prolongadas da primavera. De repente, envolveu a terra e caiu, espalhando-se ruidosamente no chão com uma grande força.

Apesar da intensidade das chuvas lá fora, o pequeno prédio do distrito prisional ainda estava quente. A chuva, espessa de umidade, envolvia os corpos das pessoas, penetrando em seus poros. Mesmo sentado quieto, logo ficaria encharcado de suor.

Talvez o único benefício fosse não ter que enfrentar o sol escaldante e caminhar na academia.

Durante o horário de exercício da tarde, a prisão abriu a sala de atividades e a biblioteca no primeiro andar.

A sala de atividades tinha uma mesa de pingue-pongue e uma mesa de sinuca. A maioria dos presos ia para lá, seja para jogar ou para ver os outros jogarem.

Xie Li foi um dos últimos a descer. Quando chegou ao primeiro andar, a sala de atividades já estava lotada de gente. Ele olhou para dentro e viu Dai Hao jogando sinuca com alguém.

Dai Hao jogava sinuca muito bem, com as pessoas ao seu redor elogiando suas habilidades. Ele parecia satisfeito. Parecia que ele não tinha encontrado tempo para causar problemas para Xie Li.

Xie Li se afastou da entrada da sala de atividades e viu dois homens de Chang Xiaojia sentados do lado de fora da biblioteca, conversando contra a parede.

Ele se aproximou. Os dois homens olharam para ele, mas não disseram nada.

A biblioteca tinha sete ou oito fileiras de estantes, com duas mesas compridas perto da porta. Naquele momento, Chang Xiaojia era a única pessoa lá dentro, sentado a uma mesa, lendo.

Quando Xie Li entrou, Chang Xiaojia não levantou a cabeça. Então, Xie Li foi até a estante e olhou para as lombadas dos livros. Ele não gostava particularmente de ler. Caso contrário, ele não teria passado diretamente do ensino médio para a academia de polícia. Aos vinte e seis anos, sua lembrança mais forte da biblioteca era passar metade do verão na biblioteca da cidade com uma garota da turma vizinha, tentando a conquistar. Tristemente, a garota, que foi aceita em uma universidade de prestígio, rompeu com Xie Li, que estudava na academia de polícia, menos de um ano depois.

Xie Li pegou aleatoriamente um romance histórico, caminhou até uma mesa e se sentou bem em frente a onde Chang Xiaojia estava sentado.

Não havia guardas na biblioteca – todos estavam concentrados na sala de atividades adjacente. Ruídos ocasionais dos prisioneiros na sala de atividades e a conversa dos dois homens do lado de fora da porta eram os únicos sons, além de Chang Xiaojia virando as páginas.

Xie Li não disse nada já que Chang Xiaojia não demonstrou intenção de o fazer. Mantendo a cabeça baixa e folheando as páginas, ele na verdade não leu muito.

De repente, Chang Xiaojia ergueu os olhos e disse: “Não sente aqui.”

Xie Li ficou confuso por um momento, olhando para ele inexplicavelmente.

Chang Xiaojia, com as mãos pressionadas contra a borda da mesa, inclinou-se ligeiramente para a frente, dizendo: “Você está atrapalhando minha leitura.”

Xie Li sentiu as vozes do lado de fora pararem de repente, como se estivesse ouvindo atentamente a conversa. Um sentimento estranho surgiu dentro dele.

“Você é realmente irritante.” Disse Chang Xiaojia suavemente, sua voz grudenta e pegajosa, soando como uma reclamação entre amantes.

Xie Li começou a se sentir um pouco nervoso por algum motivo que ele não conseguia entender.

Nesse momento, um jovem prisioneiro de óculos apareceu à porta. Ele era um estudante universitário envolvido em crimes financeiros, introvertido e sempre um tanto reservado. Ele parecia hesitantemente guardado na porta. Ao ver Chang Xiaojia, ele parou de repente, ficando tolamente na entrada.

Chang Xiaojia olhou para ele e depois desviou o olhar.

O aluno pareceu reunir alguma coragem, entrando na biblioteca e escolhendo um livro. Ele voltou para a porta, se sentou em uma mesa vazia perto de Chang Xiaojia e abriu o livro.

Chang Xiaojia olhou para o jovem novamente, levantou-se lentamente e começou a caminhar entre as duas fileiras de estantes, sem ir muito longe para dentro. Ele parou no meio, encarando Xie Li.

Xie Li franziu a testa e depois relaxou rapidamente. Ele se levantou e caminhou em direção a Chang Xiaojia, como se entendesse o que ele queria dizer e ainda assim completamente sem noção.

A chuva lá fora continuava, com algumas gotas batendo de vez em quando no vidro da janela, fazendo barulho. O ar estava úmido, com cheiro de papel velho misturado na biblioteca, pesado e sufocante.

Xie Li ficou na frente de Chang Xiaojia, que estava olhando para ele. Hesitando, ele falou: “Chang Xiaojia?” Ao ouvir sua própria voz, sentiu um leve aperto na garganta. Seus dedos se cerraram instintivamente com força e ele se viu em estado de alerta.

Chang Xiaojia, no entanto, permaneceu relaxado na postura. Ele até se apoiou preguiçosamente na estante, levando o dedo indicador aos lábios, indicando que Xie Li não deveria falar.

Xie Li olhou para ele.

De repente, Chang Xiaojia ergueu a mão e a colocou na bochecha de Xie Li, assim como havia tocado a cicatriz na cintura de Xie Li na noite anterior. As pontas macias de seus dedos se moveram suavemente contra o rosto de Xie Li.

Se Xie Li não tivesse entendido a intenção de Chang Xiaojia a essa altura, então ele teria sido realmente um tolo.

Os dedos de Chang Xiaojia pareciam um pouco frios e extremamente sensíveis. Xie Li sentiu uma sensação estranha, como se insetos rastejassem lentamente por seu rosto. Arrepios surgiram por todo o seu corpo e suor frio começou a se formar em sua testa.

Então, ele ouviu Chang Xiaojia se inclinar perto de seu ouvido e sussurrar: “Ajoelhe-se.”

O olhar de Xie Li ficou momentaneamente feroz quando ele agarrou a mão de Chang Xiaojia e a puxou com força para longe de seu rosto.

Chang Xiaojia permaneceu composto, falando baixinho: “Você queria trabalhar para mim e me proteger, certo? Não preciso de mais nada, só preciso de alguém para desabafar. Acho você adequado para isso.”

Xie Li apertou ainda mais a mão de Chang Xiaojia e as pontas dos dedos ficaram pálidas devido à falta de fluxo sanguíneo.

Chang Xiaojia continuou: “Estou um pouco excitado. Use sua boca para me satisfazer.”

Suprimindo a vontade de dar um soco em seu rosto, Xie Li soltou um rosnado baixo de sua garganta: “Saia daqui!” Ele então empurrou com força a mão de Chang Xiaojia e saiu sem olhar para trás.

A mão de Chang Xiaojia atingiu a estante com um ‘bang’. Xie Li estava fervendo de raiva, quase tremendo por todo o corpo. Foi necessário um enorme esforço para evitar colocar a mão em Chang Xiaojia.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Nos dias seguintes, Xie Li não conseguiu se livrar da raiva. Ele nem estava disposto a olhar para Chang Xiaojia. Durante as refeições, ele preferia carregar sua bandeja e procurar os guardas do que se sentar em frente a Chang Xiaojia.

Depois de dois dias, a raiva desapareceu e Xie Li se tornou calmo e racional. Ele percebeu uma questão problemática: sua missão poderia falhar.

Enviar forças policiais de elite de outros lugares e as incorporar disfarçadas na prisão para abordar Chang Xiaojia não foi uma tarefa fácil. Embora o Chefe Yu Zhengkun tenha enfatizado que a segurança de Xie Li era a prioridade, ele não poderia aceitar desistir facilmente.

Ele nunca esteve mentalmente preparado para que Chang Xiaojia tivesse tais pensamentos. Após sua firme rejeição, tentar abordar Chang Xiaojia novamente seria claramente suspeito. Não seria fácil mudar a situação atual sem uma oportunidade adequada.

Xie Li se sentia um pouco ansioso.

Três meses podem ser considerados longos ou curtos. Depois que ele saísse da prisão, seria difícil ver Chang Xiaojia novamente.

Naquela noite, Xie Li sonhou com cenas sangrentas e borradas. Acordou no meio da noite, cobrindo o rosto com um travesseiro, respirando pesadamente.

Como pôde tanto sangue ser derramado em vão? Ele não podia deixar Hongfang ir, nem poderia deixar Chang Guanshan e Chang Xiaojia. Quando ele entrou na prisão, ele pensou que mesmo que perdesse a vida no final, garantiria que Chang Xiaojia enfrentasse a justiça antes de morrer. Se ele tinha preparado tudo, por que ficou com raiva só porque Chang Xiaojia disse algumas palavras vulgares, tocou seu rosto e o assediou?

Como a chuva caiu durante dois ou três dias consecutivos, a temperatura na Cidade Portuária caiu significativamente. Esta tarde, durante a ausência de luz solar, os internos não estavam tão lentos.

Chang Xiaojia não estava mais sentado à sombra de uma árvore. Ele caminhou lentamente pelo pátio de exercícios, deu duas voltas e se sentou contra a parede. Ele apoiou as mãos nos joelhos, com olhos opacos olhando para frente.

Xie Li estava perto da grande árvore onde Chang Xiaojia costumava ficar, quando de repente uma bola de basquete voou em sua direção. Ele rapidamente pegou e viu que Dai Hao estava fazendo sinal para ele ir jogar. Os presos em todo o campo de exercícios olharam para ele, cientes de que Dai Hao estava prestes a lidar com ele.

Xie Li caminhou até o centro da quadra com a bola de basquete.

Dai Hao sorriu, pegou a bola dele e disse: “Vamos fazer isso.”

Este jogo não era sobre basquete – era sobre Dai Hao lidando com Xie Li.

Dai Hao e sua gangue aproveitaram o confronto normal na quadra de basquete, constantemente dando cotoveladas, chutando os tornozelos de Xie Li e o empurrando deliberadamente.

Claro, Xie Li poderia ter resistido. Ele sabia como revidar maliciosamente sem deixar rastros, mas optou por não o fazer. Quando dois homens o empurraram de cada lado e o fizeram cair, ele fingiu estar ferido e agarrou a cabeça. Os guardas rapidamente apitaram e entraram correndo, alertando Dai Hao e seu grupo para não se moverem.

Quando Xie Li foi levado para o hospital da prisão, ele olhou para Chang Xiaojia, que ainda estava sentado contra a parede, olhando ao redor com olhos arregalados e opacos na direção de Xie Li.

Comentários no capítulo "Capítulo 04"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 04
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?