Capítulo 06
Xie Li era alguém que não gostava de procrastinar ou ser insosso quando se tratava de fazer as coisas. Ao se deparar com um problema, tomava decisões rapidamente e, uma vez decidido, agia com atitude firme.
Ultimamente, ele não estava descansando bem, mas esta noite, no momento em que entrou na cela de Chang Xiaojia, suas emoções experimentaram um breve relaxamento.
Quando ele terminou de arrumar a cama, já era quase hora de apagar as luzes. Ele se deitou, virou-se para a parede e rapidamente fechou os olhos para dormir.
No entanto, esse cochilo não durou muito. Xie Li sentiu alguém subindo em sua cama e acordou instantaneamente.
Mesmo na cela escura após o apagamento das luzes, não estava totalmente escuro. Os holofotes do pátio e das paredes ao redor ainda estavam acesos, lançando um fluxo contínuo de luz na sala através da janela sem cortinas. Todo o quarto estava iluminado, quase sendo possível ver o rosto da pessoa deitada na cama.
Naturalmente, quem subisse em sua cama neste momento e lugar não seria outra pessoa. Xie Li abriu os olhos e olhou para a parede, mantendo uma postura deitada de lado sem se mover até que Chang Xiaojia estendeu a mão por trás e abraçou sua cintura.
A mão de Chang Xiaojia era macia e suave, deslizando sob o uniforme de prisão de Xie Li e pressionando levemente os músculos abdominais firmes de Xie Li, ligeiramente fria.
Na verdade, Xie Li notou que a temperatura corporal de Chang Xiaojia estava ligeiramente mais baixa que a sua, fazendo-o pensar nos rumores sobre a saúde debilitada de Chang Xiaojia desde a infância.
Chang Xiaojia sussurrou no ouvido de Xie Li: “Você não deveria estar me agradecendo?”
Xie Li permaneceu em silêncio e ouviu que toda a cela ainda estava em silêncio. Ninguém havia começado a roncar ainda – provavelmente todos estavam deitados em suas camas, imóveis, ouvindo o movimento ao seu lado.
Chang Xiaojia, sem obter resposta, não se apressou. Ele brincou de escalar com os dedos na parte inferior do abdômen de Xie Li, rastejando lentamente até chegar ao peito, onde beliscou um pequeno ponto.
Xie Li não pôde deixar de agarrar sua mão, virando-se para o encarar. Ele disse: “Por que devo agradecer?”
Chang Xiaojia sorriu ambiguamente e sussurrou suavemente: “Se não fosse por mim, você poderia ter ido para a cela de Dai Hao agora.”
Xie Li não falou.
A cama era de solteiro e dois homens estavam deitados um de frente para o outro, naturalmente muito próximos.
A respiração superficial de Chang Xiaojia estava na frente de Xie Li, e a linha de visão de Xie Li estava quase inteiramente ocupada por seu par de olhos.
“Você tem estado um pouco louco nos últimos dias.” Disse Chang Xiaojia.
Xie Li perguntou a ele: “Por quê?”
Chang Xiaojia perguntou: “Por que provocar Dai Hao?”
O tom de Xie Li era calmo. “Ele me provocou.”
Chang Xiaojia zombou e retirou a mão de Xie Li, querendo tocar o rosto de Xie Li novamente.
Como resultado, Xie Li mais uma vez segurou sua mão e, com a outra, agarrou o pescoço de Chang Xiaojia. “Não me toque!”
Chang Xiaojia olhou para ele.
Xie Li disse friamente: “Já estou farto de todos vocês!”
Chang Xiaojia tossiu: “Por que é a agressão? Solte-me.”
Xie Li finalmente o soltou.
Chang Xiaojia levantou a mão para tocar seu pescoço e perguntou a Xie Li: “Então, o que você quer fazer?”
Não importava o que Xie Li queria fazer; a realidade estava diante dele e ele já havia feito uma escolha. De repente, ele levantou uma das mãos, cobrindo a boca de Chang Xiaojia, e com a outra mão enfiou a mão nas calças frouxamente amarradas de Chang Xiaojia.
Chang Xiaojia engasgou levemente, mais uma vez sendo abafado pela mão de Xie Li.
Xie Li agarrou Chang Xiaojia, olhando para ele com um olhar feroz.
Depois de um tempo, Chang Xiaojia parou de lutar. Ele começou a gemer e sua respiração ficou mais pesada, incapaz de expirar. Você só podia ouvir sua respiração nasal pesada e seu corpo tremia ligeiramente.
Xie Li cobriu a boca de Chang Xiaojia para abafar qualquer som, mas suas ações ainda produziam ruídos perceptíveis no ambiente silencioso. Era provável que outros presos na cela pudessem ouvir claramente.
O corpo de Chang Xiaojia ficou mais macio com o tempo. Ele dobrou os joelhos e suas pernas, desprovidas de força, se separaram. O suor se formou em sua testa e seu cabelo úmido ficou macio.
Xie Li olhou nos olhos lacrimejantes de Chang Xiaojia.
Chang Xiaojia também olhou para ele, seu olhar desfocado, mas surpreendentemente gentil. Eventualmente, o pomo de adão de Chang Xiaojia se moveu, suas pernas ficaram tensas e todos os sons foram abafados pela palma de Xie Li, transformando-se em tons nasais ambíguos. Ele tentou se aproximar de Xie Li, apoiando a testa no ombro de Xie Li e fechou os olhos.
Xie Li pausou suas ações e, depois de um tempo, limpou o líquido escorregadio e pegajoso de suas mãos nas pernas de Chang Xiaojia. Então, ele retirou a mão da calça e soltou a boca.
A respiração de Chang Xiaojia não havia se acalmado completamente e seus olhos estavam úmidos e sem vida enquanto ele olhava para Xie Li. Sua voz tremeu quando ele falou: “Você não me disse para sumir?”
O tom de Xie Li era calmo. “Não me dê ordens.”
Chang Xiaojia olhou para ele com uma expressão curiosa, depois se aproximou, os lábios quase tocando os dele, e disse com voz rouca: “Você não está mais fingindo?”
Xie Li sentiu uma leve agitação em seu coração, mas seu tom permaneceu inalterado quando perguntou: “Fingindo o quê?”
Chang Xiaojia não respondeu. Ele apenas olhou seriamente para a expressão de Xie Li. Depois de muito tempo, ele se sentou de repente.
Xie Li viu Chang Xiaojia sentado na beira da cama. Sua figura esbelta caiu e ele tateou no chão em busca dos chinelos por um tempo. Eventualmente, ele os encontrou e caminhou silenciosamente até a pia perto da janela. Sons de água podiam ser ouvidos.
Depois de um tempo, Chang Xiaojia voltou para a cama. Xie Li pensou que ele poderia voltar para sua cama, mas se deitou na cama de Xie Li, carregando um leve cheiro de água fria. Ele estendeu a mão, abraçando a cintura de Xie Li.
Xie Li perguntou a ele: “Você não tem medo de ser descoberto pelos guardas?”
Cada cela tinha câmeras de vigilância. Antes do apagamento das luzes, os guardas contavam o número de pessoas, mas depois do apagamento das luzes nem sempre prestavam atenção à atividade de cada cela. No entanto, ser descoberto fora da própria cama durante a noite era infração grave, e a pontuação estava relacionada à duração da pena.
Chang Xiaojia respondeu em tom leve: “Não estou com medo.”
Xie Li se sentiu um pouco desconfortável. Os dois se espremeram na cama pequena e Xie Li achou quente, especialmente porque era Chang Xiaojia. Ele já estava exausto e ficou difícil adormecer novamente.
Depois de ficar deitado quieto na cama por um tempo, Xie Li perguntou a Chang Xiaojia: “Você não quer dormir?”
Chang Xiaojia respondeu: “Tenho insônia.” Depois de um tempo, ele acrescentou: “Tenho insônia todos os dias.”
Xie Li não soube como responder por um momento.
Chang Xiaojia o segurou com mais força e disse: “Dê um tapinha nas minhas costas.”
Xie Li olhou para ele. Um braço esticado sob seu pescoço, o outro braço em volta de seu corpo, segurando-o perto, Xie Li gentilmente deu um tapinha em suas costas enquanto acariciava seus cabelos.
Chang Xiaojia pressionou seu rosto contra o peito de Xie Li, sua voz se tornando leve: “Minha mãe costumava me convencer a dormir assim quando eu era criança.”
Xie Li disse com uma voz fria: “Eu não sou sua mãe.”
Chang Xiaojia disse: “Claro que não. Seu peito é duro.”
Xie Li não respondeu, mas uma mão continuou a acariciar suas costas lentamente.
Eles não falaram mais e a cela se acalmou. Depois de um tempo, Xie Li começou a ouvir gradualmente os roncos das outras pessoas. Houve um momento em que ele se sentiu completamente vazio, sem saber onde estava ou o que estava fazendo.
Mais tarde, Xie Li ouviu a respiração de Chang Xiaojia se tornar lenta e profunda. Ele interrompeu seus movimentos e primeiro olhou para baixo para ver que Chang Xiaojia não havia acordado. Então, ele soltou Chang Xiaojia, permitindo que ele se deitasse na cama.
Chang Xiaojia permaneceu dormindo.
Xie Li não conseguia carregar Chang Xiaojia para o beliche de cima, então ele saiu da cama com cuidado e subiu no beliche de cima para dormir.
Assim que se deitou, sentiu o cheiro do gel de banho que Chang Xiaojia havia usado na cama, uma fragrância floral bem leve. Ele se virou de lado, enfiou a mão embaixo do travesseiro, mas não encontrou nada. Ele então enfiou a mão debaixo do lençol e do colchão, ainda não encontrando nada.
Xie Li estava realmente exausto. No momento em que fechou os olhos, ele adormeceu.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Na manhã seguinte, todos os presos da cela olharam para Xie Li com olhos ambíguos. Talvez devido a Chang Xiaojia, ninguém se atreveu a dizer nada a ele.
Xie Li fingiu não ver nada.
Quando chegou a hora do café da manhã, sentou novamente em frente a Chang Xiaojia, os presos de todo o bloco de celas olhavam periodicamente surpresos.
Quando Hu Minxin se sentou com sua bandeja, ele também parecia inseguro. Ele olhou para Xie Li e abaixou a cabeça para se concentrar em descascar um ovo cozido. A pessoa sentada ao lado dele, da mesma cela, sussurrou: “Dizem que Xie Li acabou por enquanto. No entanto, ele está com Chang Xiaojia novamente. Eu me pergunto como Dai Hao reagirá quando retornar.”
Outra pessoa sentada em frente a eles disse: “Você acha que Dai Hao vai brigar com Chang Xiaojia?”
Ninguém mais falou.
Hu Minxin também ficou quieto, fingindo ser indiferente enquanto soltava um zumbido casual.
Comentários no capítulo "Capítulo 06"
COMENTÁRIOS
Capítulo 06
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?