Capítulo 07
Durante todo o dia, Xie Li ficou perto de Chang Xiaojia.
À tarde, ao ar livre, Chang Xiaojia se encostou à sombra de uma árvore. Xie Li pretendia se juntar a Gao Yuan, Luo Wanchun e outros próximos, mas Chang Xiaojia estendeu a mão para Xie Li, dizendo: “Venha aqui.”
Todos os presos no pátio da cela lançaram olhares furtivos em sua direção.
Xie Li olhou para Chang Xiaojia e ficou parado por um tempo. Eventualmente, ele foi até Chang Xiaojia e parou ao lado dele.
Chang Xiaojia deu um tapinha no espaço ao lado dele. “Sente-se aqui.”
Xie Li hesitou, mas obedeceu.
Chang Xiaojia se reclinou, encontrando um lugar confortável com a cabeça apoiada no colo de Xie Li.
Xie Li, olhando para ele, encontrou o olhar de Chang Xiaojia. Chang Xiaojia sorriu para ele e disse: “Quero dormir.”
“Você não tinha insônia?” Xie Li comentou inexpressivamente.
Chang Xiaojia já havia fechado os olhos e respondeu preguiçosamente: “É por isso que quero dormir apoiado em você.”
Xie Li não disse mais nada, mas percebeu os olhares dissimulados dos presos no pátio de exercícios. Mesmo aqueles que jogavam basquete no meio do pátio pararam de agir. O grupo amontoado sob a parede sussurrou um para o outro. Até os guardas da prisão se aproximaram, segurando os cassetetes, como se tentassem ter uma visão mais clara.
Neste ambiente fechado, uma prisão exclusivamente masculina não eliminava os desejos sexuais devido à ausência das mulheres. Os homens encontraram alternativas. Então, um jovem atraente como Xie Li ser notado por Chang Xiaojia não era tão surpreendente.
Xie Li entendeu o significado por trás daqueles olhares curiosos. Ele podia sentir as pessoas apontando para ele, sussurrando e rindo. Ele não se preocupou em olhar para cima, mas se adaptou a uma posição mais confortável, esticando as pernas e se encostando no tronco da árvore.
Chang Xiaojia ficou perturbado, franzindo ligeiramente a testa. Ele estendeu a mão e a pressionou contra a coxa de Xie Li.
Xie Li, olhando para Chang Xiaojia, estendeu a mão para enxugar uma gota de suor da têmpora de Chang Xiaojia.
Houve uma comoção reprimida em torno deles.
Xie Li estava plenamente consciente do que estava fazendo – tentando flertar com Chang Xiaojia usando as mesmas táticas que usaria com uma garota. Xie Li era atraente desde a infância e, no ensino médio, muitas garotas o perseguiam. Ele conhecia os comportamentos que poderiam o tornar querido pelas garotas e sempre teve sucesso na busca de interesses românticos.
Embora Chang Xiaojia não fosse mulher e sua personalidade fosse peculiar, certos aspectos das emoções humanas eram universais, independentemente do gênero.
Xie Li então fechou os olhos, encostando-se no tronco da árvore, mas não conseguiu adormecer. Sua mente estava repleta de vários pensamentos sobre como proceder e ele se sentiu um pouco perdido.
Quando chegou a hora de dormir naquela noite, Chang Xiaojia subiu novamente na cama.
Suprimindo sua irritação interior, Xie Li estendeu a mão e abraçou Chang Xiaojia. Ele não sabia o que Chang Xiaojia queria, mas não perguntou nada.
Chang Xiaojia colocou a cabeça no peito de Xie Li, dificultando a respiração de Xie Li. Mesmo assim, Xie Li levantou pacientemente a mão e deu um tapinha gentil nas costas de Chang Xiaojia.
Naquela noite, Chang Xiaojia não adormeceu tão rapidamente. Xie Li, que já estava exausto, sentiu-se ainda mais inquieto, especialmente quando a mão de Chang Xiaojia deslizou sob seu uniforme de prisão, a palma macia permanecendo ao redor da cintura e abdômen de Xie Li. Parecia que Chang Xiaojia gostava particularmente de traçar a cicatriz na lateral do corpo dele.
A cela ficou quieta. Em pouco tempo, os roncos dos outros presos encheram o ar.
Xie Li gradualmente se acostumou com Chang Xiaojia deitado em seu peito. Quando começou a se sentir sonolento, Chang Xiaojia não deu sinais de adormecer.
Depois de um tempo, Chang Xiaojia levantou a cabeça e perguntou suavemente a Xie Li: “Quanto tempo até a data de saída?”
Xie Li, quase cochilando, foi abruptamente acordado pela pergunta de Chang Xiaojia. Ele franziu a testa ligeiramente antes de responder: “17 de setembro.”
“Oh.” Chang Xiaojia se deitou. “Minha sentença é até 18 de setembro, um dia depois da sua.”
A mão quente de Xie Li pousou nas costas de Chang Xiaojia enquanto ele dizia: “Venho buscar você.”
Era um teste.
Rapidamente, Chang Xiaojia riu e disse indiferente: “Por que preciso que você me pegue?”
Xie Li permaneceu calmo. Ele ergueu a palma da mão suavemente, dando tapinhas nas costas de Chang Xiaojia com um ritmo suave. Com uma voz profunda, ele disse: “Para que eu possa abraçar você enquanto você dorme.”
Chang Xiaojia riu sarcasticamente. “Há tantas pessoas esperando na fila para me abraçar quando eu sair. Por que você se acha especial?”
Ao ouvir isso, Xie Li de repente estendeu a mão, agarrando a mandíbula de Chang Xiaojia e o forçando a levantar a cabeça.
Os dois se olharam na escuridão.
Sabendo que ele era bastante enérgico, Xie Li viu Chang Xiaojia franzindo ligeiramente as sobrancelhas. Então, balançando a cabeça, Chang Xiaojia começou a lutar, dizendo baixinho: “Solte-me.”
Xie Li não soltou – em vez disso, ele apertou. A expiração baixa e dolorosa de Chang Xiaojia ecoou enquanto ele intensificava sua luta, tentando libertar as mãos do aperto de Xie Li.
Finalmente, Xie Li soltou a mandíbula de Chang Xiaojia, mas rapidamente agarrou os dois pulsos de Chang Xiaojia, virando-se para o encarar diretamente. Ele puxou as mãos de Chang Xiaojia para trás, segurando uma com uma única mão e pressionando a outra contra seu peito. Xie Li então pressionou a cabeça de Chang Xiaojia contra seu peito, beijando o topo de sua cabeça.
A luta de Chang Xiaojia cessou.
Xie Li soltou lentamente a mão que segurava os pulsos de Chang Xiaojia. Vendo que Chang Xiaojia permanecia imóvel, ele o abraçou novamente, dando tapinhas suaves em suas costas. Com uma voz profunda, Xie Li disse: “Durma, Xiaojia.”
Chang Xiaojia não se mexeu mais.
Depois de um tempo, Xie Li ouviu a respiração regular de Chang Xiaojia. Ele esperou calmamente por algum tempo, sentindo que Chang Xiaojia havia adormecido, antes de o soltar suavemente com movimentos cuidadosos, virando o corpo e saindo da cama.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Dois dias depois, Dai Hao terminou de cumprir pena em confinamento solitário.
Um total de quatro pessoas estavam na solitária, incluindo Dai Hao e seus dois subordinados. Eles foram liberados na madrugada. Quando voltaram da solitária para o bloco de celas, todos os presos estavam no pátio da prisão fazendo exercícios matinais.
Dai Hao e seu grupo estavam no fim da fila. Eles obedientemente acompanharam durante os exercícios. Depois de terminar, enquanto se preparavam para fazer fila e seguir para o refeitório, Dai Hao se aproximou de Xie Li, agarrando seu ombro.
Xie Li olhou para ele com calma.
Tendo acabado de sair da solitária, Dai Hao não ousaria fazer cena em público. Ele zombou de Xie Li e disse: “Você tem coragem!”
Antes que Xie Li pudesse responder, Chang Xiaojia caminhou ao lado dele, olhando para Dai Hao. Ele disse: “Solte.”
Dai Hao hesitou.
Chang Xiaojia repetiu: “Solte.”
Percebendo que algo estava errado, Dai Hao soltou o ombro de Xie Li.
Chang Xiaojia saiu do pátio de exercícios e Xie Li nem se preocupou em olhar para Dai Hao. Ele seguiu Chang Xiaojia quando eles saíram.
Nesse momento, outro subordinado de Dai Hao, que não estava na solitária, aproximou-se dele e sussurrou algumas palavras. Dai Hao imediatamente cuspiu no chão, xingando: “Nojento!”
Dai Hao nutria um sentimento de ressentimento.
Quando se sentaram no refeitório para tomar café da manhã, Dai Hao continuou murmurando sobre estar enojado. No entanto, ele não pôde deixar de olhar com ódio para Chang Xiaojia e Xie Li, que estavam sentados na mesma mesa.
Não houve ações excessivamente íntimas entre os dois, nem mesmo muito contato visual durante a refeição.
Chang Xiaojia parecia desinteressado pela comida. Ele só usou uma colher para beber o mingau de arroz, não tocando no pão cozido no vapor e no ovo em seu prato.
Xie Li comeu rapidamente. Quando terminou, ele olhou para cima e perguntou: “Não se sente bem?”
Chang Xiaojia não respondeu. Ele simplesmente largou a colher, pegou o ovo do prato e o entregou a Xie Li.
Xie Li olhou para baixo e perguntou: “Hã?”
Chang Xiaojia, sem muito entusiasmo, disse: “Descasque o ovo.”
Xie Li ficou em silêncio por um momento, depois estendeu a mão para pegar o ovo de Chang Xiaojia. Ele bateu suavemente na mesa, quebrando a casca enquanto perguntava: “Você não sabe descascar um ovo?”
Chang Xiaojia continuou a comer o mingau de arroz com a colher. Parando um momento, ele respondeu: “Tenho uma empregada em casa.”
Xie Li perguntou: “E antes de eu entrar?”
Chang Xiaojia, mordendo a colher, ergueu ligeiramente a cabeça, seus olhos escuros encontrando os de Xie Li. “Agora que você está aqui, por que se preocupar com o passado? Eu ajudei você a lidar com esse problema de Dai Hao, e você reclama de descascar um ovo para mim?”
Xie Li não disse mais nada, ele descascou o ovo suavemente e o devolveu para ele.
Chang Xiaojia estendeu a mão para o pegar. Seus dedos eram quase indistinguíveis da clara do ovo, misturando-se perfeitamente.
Observar Chang Xiaojia segurar o ovo com três dedos, o anelar e o mindinho levemente curvados, levando-o à boca, mordendo um pequeno pedaço, e mastigando lentamente, até mesmo lambendo a gema no canto da boca, Xie Li desviou o olhar.
Comentários no capítulo "Capítulo 07"
COMENTÁRIOS
Capítulo 07
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?