Blinded

Blinded

Capítulo 09

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 09
Anterior
🟡 Em breve

A tarde de ontem no pátio estava muito caótica e ninguém viu claramente como a perna de Dai Hao estava quebrada, exceto Xie Li.

Naquele momento, Xie Li puxou Chang Xiaojia de lado, mas Chang Xiaojia se livrou de sua mão. Aproveitando o momento em que Dai Hao se virou para se levantar, com os joelhos e os dedos dos pés tocando o chão, Chang Xiaojia, sem hesitação, pisou em sua perna.

O chute de Chang Xiaojia foi cruel e astuto no ângulo. Por um momento, Xie Li até duvidou se ouviu o som dos ossos de Dai Hao quebrando. Ele hesitou brevemente, depois agarrou a mão de Chang Xiaojia, puxando-o rapidamente para fora da multidão.

Depois disso, Chang Xiaojia agiu como se nada tivesse acontecido, observando friamente a multidão caótica e Dai Hao se contorcendo de dor no chão.

Xie Li olhou para Chang Xiaojia, sentindo emoções complexas.

Chang Xiaojia se aninhou em seu ombro por um momento, fechou os olhos e o segurou em silêncio.

Neste momento, o chuveiro de Chang Xiaojia parou de repente. Xie Li inicialmente pensou que os quinze minutos haviam passado, mas então percebeu que a hora do banho já havia passado e logo os guardas viriam para inspeção, exigindo que todos os presos voltassem para suas celas.

Xie Li respirou fundo, tirou a toalha pendurada no ombro e começou a secar o cabelo de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia percebeu seus movimentos, ergueu o rosto e fechou os olhos, inclinando silenciosamente a cabeça para trás.

Xie Li usou a toalha para enxugar o rosto. As toalhas fornecidas pela prisão eram um pouco ásperas e as ações de Xie Li não eram particularmente gentis. Depois de algumas limpezas, o rosto de Chang Xiaojia ficou vermelho.

Do lado de fora, ouviam-se os passos dos guardas da prisão.

Xie Li entregou a toalha para Chang Xiaojia e caminhou em direção ao vestiário. Quando ele estava na metade do processo de se vestir, o guarda enfiou a cabeça para dentro, instando-os a voltar para suas celas o mais rápido possível.

Depois que as luzes se apagaram, Xie Li ouviu Chang Xiaojia descer do beliche de cima e ir para a cama.

Xie Li não o abraçou nem o afastou.

Chang Xiaojia encontrou uma posição confortável sozinho antes de levantar a cabeça e dizer suavemente: “Você não odeia Dai Hao?”

Xie Li permaneceu em silêncio.

Quando Chang Xiaojia falou novamente, seu tom era frio. “Eu o desprezo.”

Ainda assim, Xie Li não disse nada.

Com uma mão se apoiando, Chang Xiaojia se sentou, olhando para Xie Li à luz do lado de fora.

As sobrancelhas de Xie Li franziram ligeiramente.

Depois de olhar para ele por um tempo, Chang Xiaojia, com uma expressão fria, virou-se para sair da cama.

Naquele momento, Xie Li imediatamente estendeu a mão, agarrando sua cintura e o puxando para trás, impedindo-o de sair.

Chang Xiaojia lutou, nem mesmo controlando a voz enquanto gritava alto no silêncio: “Solte!”

Os outros dois companheiros de cela não reagiram, provavelmente por medo.

Enquanto Chang Xiaojia lutava ferozmente, Xie Li teve que usar toda a sua força para o suprimir. Eventualmente, ele o encarou e pressionou suas mãos e pés.

Chang Xiaojia estava respirando pesadamente, olhando para Xie Li com um olhar feroz.

Xie Li cerrou os dentes e disse em voz baixa: “Você não dormiu bem ontem à noite, não está exausto?”

Chang Xiaojia virou a cabeça sem responder. A gola do uniforme da prisão estava aberta, revelando pescoço e clavícula brancos como a neve. Desse ângulo, seu pomo de adão se projetava nitidamente, tentando alguém a estender a mão e tocar.

Então Xie Li fez exatamente isso. Ele soltou uma das mãos de Chang Xiaojia e, com as costas dos dedos indicador e médio, roçou suavemente o pomo de adão de Chang Xiaojia.

O pomo de adão de Chang Xiaojia deslizou junto com seus movimentos.

Xie Li não pôde evitar apertar seu pescoço com mais força. Mais tarde, ele o soltou, usando os dedos para tocar os olhos de Chang Xiaojia. “Durma.”

Depois de dizer isso, ele soltou Chang Xiaojia, deitado na cama sem falar, apenas observando Chang Xiaojia, esperando por ele.

Não muito tempo depois, Chang Xiaojia rastejou sozinho nos braços de Xie Li e abraçou sua cintura com força.

De repente, Xie Li sentiu uma estranha sensação de satisfação. Chang Xiaojia, como uma fera bonita e astuta, poderia morder qualquer um com força, mas quando confrontado com Xie Li, ele se aninhava em busca de afeto.

Esse sentimento nem estava relacionado ao desejo.

Xie Li levantou a mão para acariciar as costas de Chang Xiaojia, perguntando-lhe: “Por que você tem medo do escuro?”

Chang Xiaojia não respondeu; seu hálito escaldante bateu nos ombros de Xie Li. Logo, o corpo de Xie Li começou a suar, especialmente nas áreas onde seus corpos estavam próximos. As roupas da prisão estavam completamente encharcadas, grudadas desconfortavelmente em seus corpos.

No entanto, sempre que Xie Li tentava recuar um pouco, Chang Xiaojia pressionava contra ele até que as costas de Xie Li estivessem contra a parede e ele não pudesse recuar mais.

Chang Xiaojia ficou quieto nos braços de Xie Li por um tempo e disse: “Wu Lin acabou de me chamar em seu escritório.”

Wu Lin era o vice-capitão encarregado do terceiro bloco de celas.

Xie Li e Chang Xiaojia estavam em confinamento solitário simultaneamente e, logicamente, deveriam sair ao mesmo tempo. No entanto, Chang Xiaojia retornou um pouco mais tarde que Xie Li; ele foi ao escritório de Wu Lin.

“O que ele disse para você?” Xie Li perguntou enquanto acariciava gentilmente as costas de Chang Xiaojia com a mão.

Chang Xiaojia sussurrou: “Disse-me para não causar problemas.”

Xie Li disse: “Na verdade, não há necessidade disso.”

Chang Xiaojia, com um tom um tanto infeliz, disse: “Foi você quem me causou problemas em primeiro lugar. Você esqueceu quem Dai Hao está almejando?”

O início deste assunto foi de fato Xie Li instigando Dai Hao. Ele encontrou uma desculpa razoável para se aproximar de Chang Xiaojia, mas não previu como as coisas iriam evoluir.

Xie Li ficou em silêncio por um momento e disse: “Mas você machucou gravemente Dai Hao. Aqui, ele não pode fazer nada com você, mas quando você sair, Juyi definitivamente irá atrás de você.”

De repente, Chang Xiaojia ergueu a cabeça, olhando para ele e disse: “Você não é da cidade de Chongfeng? Como você sabe tanto sobre a situação na Cidade Portuária?”

Xie Li permaneceu calmo, beliscando a mandíbula inferior de Chang Xiaojia com dois dedos e disse: “Sim, eu não só sei sobre Hongfang e Juyi, mas também sei que você, Segundo Jovem Mestre Chang, está oficialmente detido ilegalmente. Na verdade, você matou uma policial.” Depois de dizer isso, ele olhou nos olhos de Chang Xiaojia com um olhar frio.

Não havia emoção naqueles olhos. Quanto à questão do assassinato da policial, Chang Xiaojia não admitiu nem negou, finalmente perguntando: “Depois de sair, você planeja ficar na Cidade Portuária?”

Xie Li resistiu ao impulso de esmagar sua mandíbula, soltou sua mão, envolveu as costas de Chang Xiaojia com força e perguntou: “Você quer que eu vá embora?”

Chang Xiaojia riu indiferentemente: “Qual é o propósito de você ficar aqui depois de sair?”

Xie Li segurou Chang Xiaojia com mais força, cheio de raiva, mas seu tom permaneceu terrivelmente calmo. Ele disse: “Parece que não posso deixar você mesmo depois que você sair.”

Chang Xiaojia disse: “Para que você precisa de mim? Você não pode lutar?”

Xie Li sabia que Chang Xiaojia estava zombando dele, mas ainda assim disse calmamente: “Então por que perder tempo aqui com você?”

“Sim.” Chang Xiaojia o empurrou: “Basta sair.”

Nesse ponto, Xie Li não apenas não o soltou, mas também segurou Chang Xiaojia com ainda mais força. Ele usou as mãos para beliscar com força a parte inferior da cintura e a bunda.

Chang Xiaojia estremeceu de dor, lutando no abraço de Xie Li, xingando: “Você está louco? Maldito seja, solte!”

Xie Li intensificou seu aperto.

Chang Xiaojia tentou agarrar a mão de Xie Li em retaliação. Seus dedos macios deslizaram pelas aberturas, agarrando o dedo mínimo de Xie Li.

Naquele instante, Xie Li percebeu que, embora Chang Xiaojia pudesse não ter aprendido combate, ele sem dúvida aprendeu como usar movimentos astutos para machucar alguém. Apesar da menor força de Chang Xiaojia, ele não conseguiu se libertar das garras de Xie Li, mas quebrar um dos dedinhos de Xie Li estava ao seu alcance.

Além disso, a repentina explosão de força de Chang Xiaojia pegou Xie Li desprevenida. Se Xie Li não o tivesse testemunhado quebrando a perna de Dai Hao, ele não teria pensado em ficar em guarda, considerando o quão macias e frias as mãos de Chang Xiaojia geralmente eram.

Quando Xie Li sentiu Chang Xiaojia torcendo o dedo mínimo, ele girou suavemente o pulso, revertendo habilmente o aperto no pulso de Chang Xiaojia. Com um movimento rápido, ele se levantou, pressionando Chang Xiaojia, que estava de quatro, na cama. Imediatamente, ele torceu a outra mão de Chang Xiaojia atrás das costas, segurando-a com a mão direita, enquanto a mão esquerda pressionava a cabeça de Chang Xiaojia. Seu joelho pressionou a parte inferior das costas de Chang Xiaojia, impedindo-o de se levantar.

Chang Xiaojia lutou ferozmente, mas não conseguiu se libertar de Xie Li. Seu rosto estava pressionado contra o travesseiro, deixando sua voz abafada, mas cheia de raiva: “Solte-me!”

O peito de Xie Li se ergueu violentamente, sentindo uma raiva intensa pela tentativa de Chang Xiaojia de quebrar seu dedo.

A respiração de Chang Xiaojia se tornou difícil. Sua voz estava rouca: “Ou me mate ou espere pela sua própria morte!”

Xie Li permaneceu em silêncio, ouvindo a respiração igualmente pesada dele e de Chang Xiaojia. Ele não conseguia matar Chang Xiaojia, então, no final, ele o soltou.

Chang Xiaojia imediatamente se sentou, ergueu a mão e deu um tapa forte no rosto de Xie Li.

Xie Li poderia o ter bloqueado – seus dedos se moveram levemente ao seu lado, mas no final ele não o fez.

Chang Xiaojia estendeu o pé para fora da cama, levantou-se e, quando se levantou, suas pernas ainda tremiam ligeiramente. Ele imediatamente agarrou a escada ao lado da cama e subiu. Seus dois pés lindamente modelados desapareceram um após o outro diante dos olhos de Xie Li.

Xie Li se deitou e ouviu Chang Xiaojia deitado também. A sala voltou ao silêncio.

A prisão da Ilha dos Peixes foi construída em uma ilha chamada Ilha dos Peixes. Os antigos pescadores foram todos realocados quando o plano de construção da prisão estava em andamento. Todos os vivos na ilha estavam agora presos nesta prisão.

Durante a hora mais tranquila da noite, sons fracos das ondas podiam ser ouvidos nas celas da prisão. Além disso, ruídos estranhos e fracos também podiam ser ouvidos. Alguns diziam que era o som de correntes elétricas de alta voltagem. Se alguém ousasse escalar o muro alto da prisão, seria instantaneamente reduzido a cinzas pela eletricidade de alta tensão. Na realidade, ninguém se atrevia a sair porque não havia como atravessar a ilha a nado para chegar a Cidade Portuária, do outro lado.

Xie Li achou que tivesse ouvido o som de eletricidade. Ele não sabia se era sua imaginação.

Depois disso, houve movimento no beliche de cima e a cama de Xie Li balançou junto com ele. Ele sabia que era Chang Xiaojia se virando.

Chang Xiaojia continuou se mexendo e se virando, aparentemente ainda incapaz de dormir.

Xie Li se virou lentamente de lado, fechou os olhos e, com o início da escuridão, um forte cansaço tomou conta dele. Logo ele adormeceu.

Comentários no capítulo "Capítulo 09"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 09
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?