Blinded

Blinded

Capítulo 10

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 10
Anterior
🟡 Em breve

Xie Li acordou e descobriu que um lado de seu rosto ainda estava ligeiramente inchado. A bofetada de Chang Xiaojia foi bastante pesada.

A condição de Chang Xiaojia era ainda pior. Xie Li suspeitava que ele não dormia há mais uma noite. Ele parecia fraco e distraído.

Desde que acordou pela manhã, Chang Xiaojia não disse uma palavra a Xie Li, tratando-o como se ele não existisse. No entanto, neste momento, Gao Yuan e os outros ainda estavam em confinamento solitário e, de repente, Chang Xiaojia começou a agir sozinho.

Xie Li achou que foi uma sorte que o grupo de Dai Hao também estivesse em confinamento solitário – caso contrário, com o estado atual de Chang Xiaojia, ninguém no bloco de celas iria querer o provocar sem motivo.

De manhã, enquanto fazia fila para tomar café da manhã no refeitório, Xie Li ficou atrás de Chang Xiaojia. Chang Xiaojia, cambaleando, derramou mingau e picles frescos em si mesmo quando se virou, esbarrando acidentalmente em Xie Li.

O barulho metálico do prato e da tigela batendo no chão ecoou, e os guardas da prisão gritaram, pedindo a Chang Xiaojia que limpasse a bagunça imediatamente.

Chang Xiaojia, coberto de mingau, olhou friamente para Xie Li e depois se agachou para pegar o prato.

Xie Li estava prestes a ajudá-lo quando os guardas gritaram para as pessoas atrás se apressarem e tomarem o café da manhã sem demora. Xie Li teve que passar por Chang Xiaojia e ir até o balcão para pegar sua comida.

Após terminarem o café da manhã, realizaram trabalho coletivo. Não houve tempo para Chang Xiaojia voltar e trocar de roupa, então ele só pôde se limpar rapidamente com um lenço de papel, deixando grandes manchas em seu uniforme de prisão.

Durante o trabalho na fábrica, Chang Xiaojia ainda sentia o cheiro de picles em suas roupas misturado com o suor dos homens da oficina. Isso o fazia sentir náuseas, além da falta de sono, ele se sentia tonto e com a cabeça pesada o tempo todo.

Porém, sempre que ele relaxava um pouco o trabalho, os guardas vinham o avisar.

Xie Li percebeu que naquele dia os guardas foram particularmente rígidos com Chang Xiaojia, provavelmente como punição por seu envolvimento na briga com Dai Hao.

Na hora do almoço, Chang Xiaojia se sentou à mesa com sua bandeja, sem sequer pegar os hashis. Ele empurrou a bandeja para o lado e deitou a cabeça na mesa.

Xie Li, segurando sua bandeja, olhou para ele e se sentou à sua frente.

Chang Xiaojia permaneceu imóvel.

Xie Li perguntou: “Não se sente bem?”

Chang Xiaojia ainda o ignorou.

Xie Li disse: “Vou chamar o guarda para levar você ao hospital.”

Chang Xiaojia levantou lentamente a cabeça, olhou para Xie Li com tristeza, puxou a bandeja para si e começou a comer com a cabeça baixa.

Xie Li de repente se arrependeu de ter brigado com ele na noite passada, não porque se importasse com Chang Xiaojia, mas porque precisava o levar de volta para completar a missão.

Depois de terminar o almoço, Chang Xiaojia vestiu um novo conjunto de roupas quando voltou para a cela, parecendo um pouco melhor.

Devido a uma briga em grande escala no bloco de celas, o horário ao ar livre da tarde foi temporariamente cancelado. Em vez disso, os presidiários receberam educação jurídica, assistindo a vídeos de educação jurídica nas pequenas salas de reuniões de cada andar.

Chang Xiaojia estava sentado no canto onde costumava assistir ao noticiário noturno todas as noites. Xie Li se aproximou e se sentou ao lado dele. Assim que se sentou, Chang Xiaojia falou em tom frio: “Afaste-se!”

Xie Li disse silenciosamente a si mesmo que não importava o quão temperamental Chang Xiaojia fosse ou quão duras fossem suas palavras, desta vez ele teria que aguentar. Então, ele ficou sentado em silêncio, olhando na direção da televisão.

Um guarda da prisão estava parado na porta.

Vendo que Xie Li se recusou a se mover, Chang Xiaojia se moveu para o lado, evitando qualquer contato físico com ele.

Naquele momento, Xie Li de repente achou divertido o comportamento infantil de Chang Xiaojia. Então, ele aproximou seu corpo um pouco mais de Chang Xiaojia.

Então ele viu Chang Xiaojia se afastando ainda mais e seu braço já estava pressionado contra a parede.

Xie Li o empurrou com um pouco mais de força.

De repente, Chang Xiaojia ergueu a mão e gritou fracamente: “Guarda!”

O guarda na porta permaneceu imóvel, erguendo o queixo na direção de Chang Xiaojia, indicando que ele poderia falar.

Chang Xiaojia apontou para Xie Li e disse: “Ele está me apertando e me empurrando contra a parede.”

Xie Li manteve uma expressão impassível, olhando para frente.

A expressão do guarda não mudou e ele olhou para Chang Xiaojia com olhos frios e disse: “3312, você acha que isso é jardim de infância?”

Uma risada abafada encheu a sala.

Chang Xiaojia apertou os lábios pálidos e suas bochechas incharam ligeiramente em ambos os lados.

Naquele dia, todos os guardas de toda a prisão se coordenaram, dificultando deliberadamente as coisas para Chang Xiaojia. Então o guarda na porta apontou o bastão para Chang Xiaojia e disse: “Se você não consegue sentar direito, fique de pé e observe.”

Chang Xiaojia não se mexeu.

O guarda levantou a voz: “3312!”

Chang Xiaojia enfrentou o guarda.

O guarda gritou bem alto: “Levante-se!”

Chang Xiaojia se levantou lentamente.

O guarda então apontou para a parede: “Vá para lá!”

Antes de sair de seu assento, Chang Xiaojia lançou um olhar feroz para Xie Li, depois se aproximou e ficou encostado na parede, olhando fixamente para a televisão.

Só quando o noticiário da noite acabou e os dois presos na mesma cela foram ao balneário tomar banho, é que Xie Li teve a chance de trocar algumas palavras a sós com Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia desceu do beliche de cima, segurando a escada, preparando-se para arrumar e ir tomar banho mais tarde. Quando ele estava na metade do caminho, Xie Li estendeu a mão e agarrou seu pé.

“Solte!” Chang Xiaojia levantou o pé para o chutar.

Xie Li segurou a parte superior do pé e seus dedos arranharam a sola do pé de Chang Xiaojia. O corpo de Chang Xiaojia balançou e, ao perder o equilíbrio, ele rapidamente estendeu a mão para agarrar a escada. No entanto, Xie Li estendeu a mão e o pegou, colocando-o em sua própria cama.

Chang Xiaojia ergueu o pé novamente, com a intenção de chutar Xie Li.

Desta vez, Xie Li agarrou firmemente seus tornozelos e os separou, abrindo bem as pernas. Chang Xiaojia não conseguiu controlar o corpo para não se inclinar para trás e rapidamente usou as mãos para se apoiar na cama, assumindo involuntariamente uma postura muito ambígua.

Os pés de Chang Xiaojia não conseguiam mover Xie Li, então ele se virou, pegou um travesseiro da cama de Xie Li e bateu em seu rosto. No processo, ele perdeu o equilíbrio, caindo na cama com uma leve inclinação.

Xie Li ficou entre as pernas de Chang Xiaojia, abaixou-se, passou as mãos pelas axilas de Chang Xiaojia, levantou-o, virou-se em uma direção diferente e o sentou na cama. Chang Xiaojia montou em Xie Li, olhando fixamente para ele.

Tentando se libertar, Chang Xiaojia lutou. Como seus esforços foram inúteis, ele ergueu a mão novamente, com a intenção de dar um tapa em Xie Li.

Desta vez, Xie Li pegou sua mão e sua voz ficou desprovida de emoção: “Tente me bater de novo.”

Chang Xiaojia olhou para ele com um olhar sinistro.

Xie Li respirou fundo, se recompôs, levou a mão de Chang Xiaojia aos lábios e a beijou. Então, ele o abraçou com força, colocou uma mão em sua nuca e sussurrou em seu ouvido: “Sinto muito.”

A voz de Chang Xiaojia soou um pouco rouca enquanto ele falava: “Eu lhe disse, se você não me matar, farei você pagar.”

Xie Li ficou em silêncio por um momento e disse: “Então vá em frente e me mate.” Depois de dizer isso, ele ergueu a cabeça, agarrou a mão de Chang Xiaojia e a pressionou contra o próprio pescoço. “Você pode me estrangular aqui. Sufoque-me.”

Chang Xiaojia parecia perplexo.

Xie Li, sem muita emoção, acrescentou: “É melhor do que me afastar. Caso contrário, ficarei pendurado na cama, observando você a noite toda.”

Chang Xiaojia puxou abruptamente a mão.

Xie Li teimosamente agarrou sua mão novamente e a pressionou contra seu pescoço. “Continue sufocando até não sentir pulso aqui e depois solte.”

Chang Xiaojia retraiu a mão com força.

Desta vez, Xie Li não insistiu mais. Ele olhou para Chang Xiaojia e disse: “Xiaojia, já pedi desculpas.”

O rosto de Chang Xiaojia tinha uma tonalidade pálida e doentia. Ele olhou atordoado para o rosto de Xie Li, como se seus pensamentos não fossem claros.

Xie Li usou os dedos indicador e médio para esfregar suavemente as orelhas de Chang Xiaojia, o polegar acariciando sua bochecha, e perguntou: “Você também não dormiu ontem à noite?”

Chang Xiaojia estremeceu de repente, abaixando a cabeça para murmurar algo baixinho.

Como a voz estava muito baixa, Xie Li não conseguiu ouvir com clareza, então ele disse gentilmente: “Hmm?”

Chang Xiaojia repetiu: “Estava muito escuro. Não me atrevo a fechar os olhos.” Sua voz era suave e tímida, transmitindo uma sensação de confusão e pânico.

Xie Li parou por um momento, sentindo uma emoção indescritível surgindo dentro dele. Ele próprio não tinha certeza de que tipo de sentimento era. Ele se abaixou, inclinando a cabeça para olhar para o rosto de Chang Xiaojia e disse: “Que tal hoje à noite, deixe-me abraçar você para dormir.”

Chang Xiaojia não olhou para ele.

Xie Li usou os dedos para beliscar a mandíbula inferior de Chang Xiaojia, forçando-o a fazer contato visual, e disse: “Responda-me, você quer que eu segure você enquanto você dorme?”

Chang Xiaojia, com as pálpebras caídas, olhou para ele por um momento e disse: “Tudo bem.”

Xie Li o abraçou com força e disse: “Tudo bem.”

Comentários no capítulo "Capítulo 10"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 10
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?