Blinded

Blinded

Capítulo 12

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 12
Anterior
🟡 Em breve

Sem Dai Hao, a vida na Prisão da Ilha dos Peixes de repente ficou calma, e seus poucos subordinados também se restringiram completamente, evitando contato com Chang Xiaojia sempre que o viam.

Chang Xiaojia não teve mais grandes conflitos com Xie Li. Todas as noites, ele dormia obedientemente nos braços de Xie Li, dando algum tempo para Xie Li o ajudar a liberar seus desejos reprimidos. Inicialmente, ele havia solicitado o uso da boca de Xie Li, mas não tocou no assunto novamente.

Às vezes, Xie Li achava que a mente de Chang Xiaojia não estava mais na prisão de Ilha dos Peixes. Depois do outono, Chang Xiaojia seria libertado.

Agora, toda a prisão presumia que havia um relacionamento especial entre Xie Li e Chang Xiaojia. Até mesmo os guardas ocasionalmente insultavam Xie Li com palavrões. Xie Li não se importava. Ele gradualmente se familiarizou com o grupo de seguidores de Chang Xiaojia – ele sabia que nem todos eram da Cidade Portuária e muitos foram subornados por Chang Xiaojia depois que ele foi preso.

Xie Li frequentemente conversava com Gao Yuan e Luo Wanchun, ocasionalmente conseguindo alguns cigarros dos guardas através das conexões de Chang Xiaojia. Ele percebeu que Gao Yuan e Luo Wanchun só começaram a seguir Chang Xiaojia depois que ele entrou na prisão. Eles não sabiam de seu passado lá fora e, embora a sentença de Chang Xiaojia estivesse prestes a terminar, Gao Yuan e Luo Wanchun ainda tinham um ou dois anos pela frente. Não havia garantia de que continuariam trabalhando com Chang Xiaojia após sua libertação.

Gao Yuan e Luo Wanchun eram mais altos que Xie Li. Quando eles se agachavam, pareciam imponentes. Gao Yuan, com um cigarro no bolso boca, deu um tapinha no ombro de Xie Li, dizendo: “Sua libertação é quase igual à de Chang. Você pode continuar trabalhando com ele quando sair.”

Xie Li não fumava antes e não conseguia identificar se foi para aliviar o estresse interno ou para se aproximar de Gao Yuan e outros que ele começou a fumar. Agora, ele fumava com frequência e até aprendeu a imitar Gao Yuan e outros, hesitando em jogar fora o cigarro até que só restasse o filtro. Ele disse: “Quando eu sair, Xiaojia não precisará de mim.”

Gao Yuan permaneceu em silêncio.

De repente, Luo Wanchun disse: “Se você transar com ele direito, faça-o se sentir bem, ele não vai querer deixar você ir.”

Gao Yuan e Luo Wanchun entendiam a situação entre Xie Li e Chang Xiaojia melhor do que ninguém. Normalmente, eles não conversavam muito, mas ocasionalmente, ao conversar, Xie Li percebia que, no fundo, eles menosprezavam Chang Xiaojia mais do que os outros.

Era estranho – embora Xie Li tenha sido quem acabou voluntariamente na cama de Chang Xiaojia, eles ainda tinham Chang Xiaojia em menor consideração. Quer fosse ciúme por Chang Xiaojia ser um jovem rico ou apenas o preconceito comum de um homem comum, eles desprezavam aquele que estava sendo levado para a cama.

Ainda assim, Xie Li e Chang Xiaojia não tinham ido até o fim.

“Humph.” Xie Li riu. “Você realmente acha que Xiaojia deixaria alguém ficar com ele de boa vontade?”

Gao Yuan ainda não falou.

Luo Wanchun sussurrou: “Ouvi dizer que era muito sacanagem na sua cama. Você deve aproveitar o tempo antes de ele sair e o deixar curtir uma partida. Depois que ele sair, ele poderá encontrar alguém mais bonito e em melhor forma do que você, e não lhe dará nenhuma chance.”

Neste ambiente especial de prisão, algumas coisas que fugiam da norma não pareciam tão difíceis de entender.

Luo Wanchun de repente pareceu um pouco triste. “É uma pena que Xiaojia não goste de mim. Caso contrário, eu o deixaria testar minhas habilidades e garanto que ele não ia querer encontrar uma mulher pelo resto da vida.”

Depois de dizer isso, Luo Wanchun e Gao Yuan riram baixinho juntos.

Xie Li olhou para eles, sentindo-se inexplicavelmente desconfortável. Ele jogou fora o cigarro que tinha na mão, levantou-se, espreguiçou-se preguiçosamente e caminhou em direção a Chang Xiaojia, deitado debaixo de uma árvore.

Chang Xiaojia, de olhos fechados, não estava realmente dormindo. Ele ouviu passos e abriu os olhos, observando Xie Li se aproximar lentamente.

Xie Li se agachou na frente dele e perguntou: “Você sabia que era eu?”

Por causa do clima quente, as bochechas de Chang Xiaojia estavam vermelhas. Ele disse: “Eu ouvi seus passos.”

Xie Li se sentou ao lado dele.

Chang Xiaojia ajustou sua posição, apoiando a cabeça no colo de Xie Li, depois fechou os olhos sem dizer uma palavra.

Xie Li abaixou a cabeça, olhando para ele por um momento, depois levantou a cabeça para olhar as altas paredes de arame de ferro. Uma voz em seu coração murmurou silenciosamente: “Quase lá.”

Ele se lembrou dos primeiros dias em que entrou na prisão da Ilha dos Peixes, tentando ao máximo se aproximar de Chang Xiaojia, sem sucesso. O tempo parecia passar rapidamente. Mais tarde, houve um período que pareceu desacelerar, mas quando a vida entrava em um ritmo específico, dia após dia sem mudanças, o tempo voltava a acelerar porque, olhando para trás, todos os dias eram exatamente iguais. Você não se lembraria do que aconteceu na terça-feira passada. Não foi muito diferente de todos os outros dias da sua vida.

Então, muito rapidamente, a sentença de três meses de Xie Li estava prestes a terminar e ele seria libertado no dia seguinte.

Xie Li não tinha quase nada para levar – ele não havia levado muita coisa para a prisão e poderia recuperar alguns itens pessoais confiscados na entrada, incluindo seu telefone e carteira.

Na noite anterior à sua libertação, Chang Xiaojia se comportou normalmente. Depois que as luzes foram apagadas, ele desceu silenciosamente da cama e se deitou na cama de Xie Li.

Xie Li ergueu a mão para o abraçar, colocando o queixo na testa de Chang Xiaojia, dizendo: “Xiaojia, serei liberado amanhã.”

Chang Xiaojia não se moveu em seu abraço, simplesmente respondeu com um suave “Hmm”: “Eu sei.”

Xie Li perguntou a ele: “E amanhã à noite?”

Chang Xiaojia sussurrou: “Está tudo bem.”

A mão de Xie Li deslizou sob o uniforme de prisão de Chang Xiaojia, tocando sua bunda. Era início do outono e chovia nos últimos dias. Deitados na cama, ouviam o som forte da chuva lá fora e sentiam a brisa salgada do mar entrando pela janela.

Com esse tempo, abraçados, Chang Xiaojia e Xie Li não suariam mais. As costas de Chang Xiaojia estavam secas e lisas e pareciam coçar um pouco. Seu corpo tremia ligeiramente com os movimentos de Xie Li.

Xie Li queria dizer algo, hesitando quando as palavras chegaram aos seus lábios. Apesar de passar tanto tempo com Chang Xiaojia, a interação inicial deles não mudou muito. Talvez aos olhos dos outros, Chang Xiaojia tenha se tornado obediente diante dele. Ainda assim, Xie Li sabia que Chang Xiaojia nunca o considerou um dos seus.

A respiração de Chang Xiaojia ficou ligeiramente acelerada. Ele inclinou a cabeça para olhar para Xie Li.

Xie Li olhou para os contornos levemente iluminados do rosto de Chang Xiaojia e os lábios ligeiramente abertos sob a luz fraca. De repente, uma ideia surgiu em sua mente. E se ele beijasse Chang Xiaojia? Chang Xiaojia o afastaria?

Chang Xiaojia, perdido em seus próprios pensamentos, concentrou-se em observar Xie Li. Conforme as mãos de Xie Li se moviam em suas costas, ele ocasionalmente revelava uma expressão de impaciência.

Xie Li abaixou lentamente a cabeça. Ele achou que isso era um experimento – ele queria saber como Chang Xiaojia realmente percebia o relacionamento deles.

Chang Xiaojia não evitou. Até seu olhar baixou ligeiramente e seus longos cílios protegeram a expressão de seus olhos.

Xie Li sentiu a respiração de Chang Xiaojia, um pouco rápida e um pouco mais quente que a sua. Seus olhos se encontraram e suas respirações se entrelaçaram. Esse momento pareceu durar muito tempo, mas no final, Xie Li achou que não era o suficiente.

Ele abaixou a cabeça e beijou o pescoço de Chang Xiaojia, uma maneira um tanto cativante de beijar, acompanhada de toques contínuos no corpo de Chang Xiaojia. Finalmente, ele disse a Chang Xiaojia: “Espere por mim. Virei buscar você depois de amanhã.

Chang Xiaojia não respondeu.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

No dia seguinte, antes do exercício matinal, os guardas da prisão vieram levar Xie Li embora, levando-o para completar os procedimentos de libertação.

Xie Li tirou o uniforme da prisão e vestiu as roupas civis que usava quando foi preso. Carregando uma pequena mala de viagem, ele seguiu o policial para fora. Para sair da prisão da Ilha dos Peixes, ele precisava pegar um barco até o cais oposto, marcando sua soltura oficial.

Ao passar pelo campo de exercícios, os presos na cela faziam exercícios matinais.

Muitas pessoas olharam para ele e Hu Minxin até acenou para ele.

Xie Li também acenou para a multidão no campo de exercícios.

Apenas Chang Xiaojia nunca olhou para Xie Li do começo ao fim.

Esta operação secreta de Xie Li era ultrassecreta. Ele foi preso na Ilha dos Peixes, e apenas o policial sênior Yu Zhengkun, que esteve em contato com ele, sabia de sua libertação hoje. Portanto, ninguém o iria buscar após sua libertação.

Ele pegou um barco para longe da Ilha dos Peixes, fez uma viagem de mais de vinte minutos no mar, chegou ao Píer Lixin e completou mais uma rodada de procedimentos antes de ser oficialmente autorizado a deixar o cais.

O Píer Lixin estava localizado em uma pequena cidade chamada Wangfu, nos arredores da Cidade Portuária. Devido ao seu afastamento, o ambiente circundante era um tanto degradado. Quase não se viam edifícios altos e a vista era dominada por ruas estreitas e edifícios cinzentos de dois ou três andares.

No entanto, como o Píer Lixin era a única maneira de entrar e sair da Prisão da Ilha dos Peixes, muitos familiares dos prisioneiros iam ao Píer Lixin para buscar seus parentes após receberem notificações de sua libertação. Portanto, embora Wangfu fosse remota, a cidade tinha muitos hotéis.

Xie Li caminhou pela estrada em frente ao Píer Lixin por quase meia hora e escolheu aleatoriamente um pequeno hotel na cidade de Wangfu para fazer o check-in.

A essa altura, já era quase meio-dia.

O quarto do hotel tinha um cheiro rançoso. Embora não parecesse sujo à primeira vista, várias manchas podiam ser encontradas nos cantos após uma inspeção mais detalhada. Xie Li casualmente jogou sua mala de viagem na cama, abriu a janela e olhou para baixo. Ele via pedestres passando de vez em quando. Por ser quase meio-dia, os restaurantes próximos ficaram animados.

Ele ainda tinha algum dinheiro na carteira e também dois mil yuans em economias em seu cartão do banco.

Xie Li fechou a janela e trancou a porta por dentro. Ao sair, levou apenas a carteira e o telefone, descendo as escadas.

Este número de telefone foi obtido para proteger sua identidade. Não havia parentes ou amigos reais, exceto o número que ele deveria reconhecer, o de Yu Zhengkun. A identidade nele anotada era de motorista (NT; Zheng), como se fosse um simples número de contato de trabalho que havia sido gravado e esquecido.

Xie Li não discou esse número. Ele apenas ligou o telefone e o colocou no bolso da jaqueta. Então ele caminhou sozinho pelas ruas de Wangfu. Por fim, comprou um sanduíche e uma caixa de leite em um supermercado, colocou-os em um saco plástico e caminhou em direção a uma pequena rua no centro da cidade de Wangfu.

Sentou-se em um dos dois bancos encostados no parque, pegou o sanduíche e comeu devagar.

Depois de um tempo, um homem de meia-idade com chapéu e barba branca se sentou no banco atrás dele.

Não havia muitas pessoas por perto.

O homem atrás dele perguntou: “Suave?”

Xie Li olhou para frente, ainda mastigando o sanduíche sem graça. Depois de um tempo, ele disse: “Não sei. Ele não confia em mim e não obtive nenhuma informação útil até agora.”

O homem atrás dele era sua pessoa de contato – Yu Zhengkun.

Yu Zhengkun suspirou suavemente: “A Família Chang é muito cautelosa.”

Xie Li desempacotou a embalagem de canudo do leite, inseriu o canudo de plástico no pequeno orifício da caixa de leite, tomou um grande gole e disse: “Vou o buscar amanhã.”

Yu Zhengkun disse: “A Família Chang enviará alguém para o ir buscar.”

Xie Li sabia disso, mas o que mais ele poderia fazer? Ele disse: “Eu só posso ir.”

Após um momento de silêncio, Yu Zhengkun disse: “Sua abordagem para se aproximar de Chang Xiaojia é apropriada?” Como ele poderia confiar alguém para cuidar de Xie Li na prisão, ele naturalmente poderia receber algumas informações.

Xie Li respondeu: “Os meios apropriados podiam me aproximar dele?”

Yu Zhengkun pareceu considerar suas palavras e disse: “Já disse isso antes, priorize sua segurança em tudo.”

Xie Li respondeu: “Isso não ameaçou minha segurança.”

Yu Zhengkun abaixou a cabeça e se sentou em silêncio por um tempo antes de perguntar: “No início do ano retrasado, você passou por treinamento na Base Furacão?”

Xie Li terminou o sanduíche e estava prestes a se levantar. Ele parou por um momento e depois respondeu: “Sim.”

Yu Zhengkun fez a última pergunta: “Você escondeu alguma coisa de mim?”

Desta vez, Xie Li não respondeu. Ele amassou a embalagem do sanduíche e a caixa de leite nas mãos, jogou-os na lixeira próxima, na beira do parque, depois colocou as mãos nos bolsos e foi embora sem olhar para trás.

Comentários no capítulo "Capítulo 12"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?