Blinded

Blinded

Capítulo 15

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 15
Anterior
🟡 Em breve

Chang Xiaojia olhou para a passagem de trem nas mãos de Xie Li por um tempo, de repente estendeu a mão, agarrou a passagem e a rasgou sem dizer uma palavra.

Xie Li se endireitou, o cobertor escorregou de seu peito, revelando uma parte superior de corpo perfeitamente proporcionada. A cicatriz em sua cintura era claramente visível e havia marcas de mordidas deixadas por Chang Xiaojia na noite passada em seu peito.

Chang Xiaojia disse: “Não quero viajar tão longe para encontrar você para dormir. Apenas fique aqui.”

Xie Li virou a cabeça para olhar para ele: “Você nunca precisa de mim para nada importante.”

Chang Xiaojia disse: “Eu sempre apoio você.”

Após um momento de silêncio, Xie Li levantou o cobertor e saiu da cama. Ele disse: “Se for apenas me apoiar na cama, é desnecessário.” Depois disso, ele caminhou descalço até o banheiro.

No hotel econômico, o banheiro não tinha banheira, apenas um chuveiro descoberto e um grande espelho na frente.

Xie Li abriu a água para tomar banho, olhando para seu corpo com ombros largos e pernas longas no espelho, zombando, depois fechou os olhos e enterrou a cabeça na água quente.

Depois de um tempo, Chang Xiaojia também entrou e se espremeu sob o chuveiro com ele, estreitando o espaço repentinamente.

Xie Li baixou o chuveiro e apontou para o corpo de Chang Xiaojia. Depois de um tempo, Chang Xiaojia se inclinou para o abraçar e quis o beijar. Xie Li abraçou a cintura de Chang Xiaojia e seus lábios e línguas se encontraram por um tempo. Ele soltou e desligou a água.

Enquanto Xie Li usava a toalha pendurada ao lado do espelho para limpar a água do corpo de Chang Xiaojia, Chang Xiaojia franziu a testa e disse: “Esta toalha não está limpa.”

Xie Li disse: “Trouxe minha própria toalha.”

Chang Xiaojia não teve objeções então.

Depois que os dois terminaram o banho, quando Xie Li voltou para o quarto vestindo apenas calças, ouviu uma batida na porta. Ele pegou uma camiseta, colocou-a na cabeça e olhou para Chang Xiaojia, que ainda usava apenas cueca.

Chang Xiaojia disse: “Vá e abra a porta.”

Xie Li foi até a porta, abriu-a e viu o jovem da noite passada parado do lado de fora.

O jovem carregava uma sacola e acenou levemente para Xie Li. Ele entrou diretamente e disse a Chang Xiaojia sentado na cama: “Segundo Jovem Mestre, trouxe as roupas para você.” Após uma pausa, ele acrescentou: “Esta manhã, o Jovem Mestre Mais Velho perguntou sobre você.”

Xie Li ouviu Chang Xiaojia zombar.

Chang Xiaojia vestiu um moletom folgado com jeans, parecendo um estudante universitário. A camisa e as calças que ele usou ontem à noite foram jogadas no chão. O jovem se agachou para as arrumar, e alguns lenços secos estavam espalhados não muito longe, já secos.

Chang Xiaojia calçou o tênis, virou-se para olhar para Xie Li e disse: “Venha comigo.”

Xie Li se encostou na parede, observando-o.

O tom de Chang Xiaojia era um pouco impaciente: “Você pode fazer o que quiser, não vou impedir você.”

Xie Li cruzou os braços e disse: “O que você acha que eu quero fazer?”

Chang Xiaojia zombou: “Além de ganhar dinheiro, o que mais você quer?”

Xie Li estendeu a mão para ele: “Venha aqui.”

O jovem que ainda ajudava Chang Xiaojia a arrumar suas roupas olhou para Xie Li e abaixou a cabeça para continuar o que estava fazendo.

Chang Xiaojia ergueu ligeiramente o queixo, olhando para ele com uma expressão fria e arrogante.

Xie Li manteve sua postura, repetindo em tom forte: “Venha aqui.”

No final, Chang Xiaojia caminhou lentamente.

Xie Li o abraçou, segurando sua cintura com força e disse: “Não estou vivendo às suas custas.”

Chang Xiaojia zombou nos braços de Xie Li, zombando da mesma postura de quando ouviu Chang Xin procurando por ele agora há pouco. No entanto, ele ainda permaneceu obedientemente nos braços de Xie Li e disse: “Vou lhe dar uma tigela – quanto à refeição, você mesmo pode decidir como a comer.”

No final, Xie Li fez as malas e seguiu Chang Xiaojia.

No beco estreito em frente ao hotel havia um carro preto estacionado. Chang Xiaojia e Xie Li se sentaram no banco de trás e o jovem se sentou no banco do passageiro da frente. Assim que entraram no carro, ele disse ao motorista para ir embora.

Chang Xiaojia apresentou o jovem a Xie Li: “Shi Hongqing, meu bom irmão que cresceu comigo desde a infância.” Ao apresentar Xie Li, ele foi muito mais conciso, dizendo apenas duas palavras: “Xie Li.”

Xie Li só conseguia ver o perfil lateral da orelha esquerda de Shi Hongqing atrás dele de sua cadeira, e ele ainda achava que se parecia com Chang Xiaojia até certo ponto depois de ficar olhando para ele por muito tempo.

Talvez ele tenha olhado para Shi Hongqing por muito tempo, Chang Xiaojia o chutou na perna.

Xie Li virou a cabeça.

Chang Xiaojia se encostou no assento, suas costas magras mal posicionadas e sua expressão era fria. Ele muitas vezes tinha uma aparência apática, preferindo sentar em vez de ficar em pé, deitar em vez de sentar, e raramente se sentava adequadamente quando o fazia.

Xie Li, com experiência na força policial, sempre enfatizou a etiqueta. Ele desaprovava Chang Xiaojia há muito tempo, mas nunca interveio diretamente quando estava na prisão. Nesse momento, ele apenas virou a cabeça para olhar silenciosamente pela janela do carro.

O carro já havia saído dos becos e entrado nas ruas largas e lisas do centro da cidade. De um lado da estrada ficava o governo municipal da Cidade Portuária. Neste momento, havia muitas pessoas reunidas em frente ao portão do governo, em conflito com a segurança e a polícia.

O carro passou rapidamente e Xie Li só viu pessoas segurando faixas. Em uma delas estava escrito «Farmacêutica Hongji». Como a faixa estava solto, Xie Li não conseguia ler as outras palavras com clareza.

A Farmacêutica Hongji era uma indústria da Família Chang. Xie Li tinha acabado de ser libertado da prisão por apenas dois dias e não sabia o que tinha acontecido.

Ele se virou para olhar para Chang Xiaojia, que não tinha expressão no rosto, mas também olhava pela janela do carro, evidentemente tendo visto a cena que passou agora há pouco.

O olhar de Chang Xiaojia mudou para o rosto de Xie Li e depois se voltou para frente.

Xie Li perguntou a ele: “Para onde estamos indo?”

Chang Xiaojia disse: “Visitar minha mãe.”

Xie Li ficou atordoado por um momento e houve um momento de dúvida em seu coração, pensando que a mãe biológica de Chang Xiaojia ainda poderia estar viva. Mais tarde, ele soube que Chang Xiaojia não quis dizer isso.

O motorista os levou ao cemitério da Montanha Yunqing, nos arredores de Cidade Portuária.

No caminho, Chang Xiaojia comprou um grande buquê de flores, que custou mais de trezentos yuans. Quando ele se sentou no carro segurando as flores, foi completamente bloqueado por elas.

Depois de chegar ao cemitério, Xie Li e Shi Hongqing o acompanharam por um tempo. Mais tarde, Chang Xiaojia foi sozinho visitar sua mãe, segurando as flores.

Xie Li o observou subir a montanha, passo a passo, nas escadas. O grande buquê de flores à sua frente deve ter bloqueado sua visão do caminho, e Xie Li temeu que pudesse tropeçar.

No final, Chang Xiaojia alcançou o topo com sucesso. O túmulo de sua mãe era independente, com uma lápide alta e majestosa. Ele colocou as flores na frente da lápide, agachou-se e parecia estar falando com a lápide.

Xie Li olhou para suas costas por um tempo, depois virou a cabeça e viu Shi Hongqing em pé com o rosto claro. Então, ele olhou para longe novamente, sentindo-se um pouco distraído.

Eles esperaram no local por mais de vinte minutos antes que Chang Xiaojia voltasse lentamente com as mãos nos bolsos da jaqueta.

Shi Hongqing lhe perguntou: “Vamos para casa, Segundo Jovem Mestre?”

Chang Xiaojia balançou a cabeça: “Esta noite, quero visitar Fengling.”

Fengling era o nome de um bar. Inicialmente, Chang Xiaojia levou aquela policial do Bar Fengling para casa.

Quando Chang Xiaojia e Shi Hongqing se viraram para sair, o rosto de Xie Li ficou frio.

Demorou cerca de duas horas para dirigir do centro da cidade até a Montanha Yunqing. Quando voltaram para a cidade, já era quase meio-dia.

Depois que Chang Xiaojia entrou no carro, ele permaneceu muito quieto. Depois de ficar sentado por um tempo, ele inclinou a cabeça e se deitou, apoiando-se na coxa de Xie Li.

Xie Li pensou que ele queria dormir, mas os olhos de Chang Xiaojia estavam abertos, olhando para ele o tempo todo. Depois de muito tempo, Xie Li se sentiu um pouco desconfortável e estendeu a mão para cobrir os olhos de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia piscou e seus cílios percorreram a palma da mão de Xie Li.

Xie Li virou a cabeça para olhar pela janela do carro.

Depois de um tempo, Chang Xiaojia agarrou sua mão e a empurrou, virou-se e se deitou de lado, deixando a nuca para Xie Li, aparentemente dormindo.

Com bastante tempo sobrando à tarde, Chang Xiaojia insistiu em ir ao fliperama para pegar bonecos. Ele trocou uma grande pilha de moedas do jogo e jogou com muita seriedade e concentração ao lado de Shi Hongqing, que vestia terno.

Xie Li se sentou no canto da área de descanso, usando seu telefone para procurar notícias sobre a Farmacêutica Hongji. Ele descobriu que ocorreu um efeito colateral grave em usuários de um medicamento antipsicótico recém-lançado pela empresa. As famílias dos pacientes suspeitaram de crime no processo de aprovação do medicamento, o que levou a protestos perante o governo e a pedidos de indemnização.

A notícia foi breve e, depois de a ler por um tempo, Xie Li desligou o telefone. Ele percebeu que Chang Xiaojia não estava mais na frente da máquina de captura de bonecos. Ele se levantou e procurou a figura de Chang Xiaojia no fliperama, apenas para o encontrar jogando um jogo de tiro.

O jogo de tiro era altamente realista, simulando até o recuo das armas de fogo. Chang Xiaojia ficou na frente da tela, segurando a arma com uma das mãos. Cada tiro que ele disparava fazia com que a arma se levantasse ligeiramente devido ao recuo.

Ele acertou o alvo com o primeiro tiro, e o segundo tiro também foi um alvo.

Xie Li ficou ao lado dele, observando. Sendo treinado profissionalmente, Xie Li percebeu que a postura da arma de Chang Xiaojia era muito normal e sua mira também era profissional. Em cada rodada do jogo, ele acertou consistentemente no alvo. Eventualmente, a máquina de jogo cuspiu vários pequenos cartões para resgate de prêmios.

Chang Xiaojia não se apressou em recolher as cartas. Segurando a arma, ele se virou e viu Xie Li. De repente, ele apontou a arma para a cabeça de Xie Li.

Vendo o olhar frio nos olhos de Chang Xiaojia, Xie Li sentiu como se estivesse segurando uma arma de verdade na mão. Parecia que se Chang Xiaojia disparasse, a bala perfuraria seu crânio, fazendo com que seu cérebro se espalhasse.

Chang Xiaojia imitou puxar o gatilho, produzindo um leve clique. Naturalmente, nada aconteceu. Então, ele jogou a arma de volta na máquina de jogo, correu em direção a Xie Li com um sorriso e segurou seu rosto com as duas mãos, beijando-o com força nos lábios.

Comentários no capítulo "Capítulo 15"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

130 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?