Blinded

Blinded

Capítulo 18

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 18
Anterior
🟡 Em breve

Naquela noite, ao ir para a cama, as portas de vidro que davam para a varanda e as cortinas não estavam fechadas. Uma pequena luz noturna foi deixada acesa na sala, tornando cada canto claramente visível.

A princípio, Xie Li achou muito claro, mas depois de cobrir os olhos com o cobertor, ele rapidamente adormeceu. Além da villa, os arredores do Lago Qing Shui estavam cobertos por uma vegetação densa, fresca e serena, lembrando um retiro nas montanhas. O ambiente era tão bom que seu humor inconscientemente ficou calmo.

Quase uma noite sem sonhos, a consciência despertou na escuridão silenciosa quando já era dia.

Uma brisa entrava pelas janelas francesas, levantando as cortinas, quase varrendo a beirada da cama. Acompanhando-a estavam os cantos sutis dos pássaros e os sons fracos de carros distantes.

Sem se virar, Xie Li abriu os olhos e viu seu braço segurado com força por Chang Xiaojia, que ainda dormia profundamente, com uma respiração baixa e constante.

Olhando para Chang Xiaojia por um tempo, Xie Li estendeu a outra mão e beliscou o nariz de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia primeiro franziu a testa, depois lutou para balançar a cabeça, abrindo os olhos no processo. Ele afastou a mão de Xie Li e repreendeu lentamente: “O que você está fazendo?”

Xie Li colocou a palma da mão na nuca dele, puxando-o em direção ao rosto, beijando sua testa e dizendo: “Bom dia.”

Chang Xiaojia o empurrou, esfregou o nariz dolorido, levantou o cobertor e saiu da cama.

Inflexível, Xie Li, quando a perna de Chang Xiaojia estava prestes a sair da cama, estendeu a mão para agarrar a outra perna, aquela que acabara de sair de debaixo do cobertor. Ele a puxou com força para si mesmo.

Com um centro de gravidade instável, uma perna ainda na mão de Xie Li, a cabeça e a parte superior do corpo de Chang Xiaojia caíram no chão. Xie Li queria o pegar, mas já era tarde demais. Ele só conseguiu levantar a perna branca deslumbrante.

Neste momento, a porta foi aberta por fora.

Com a perna de Chang Xiaojia na mão, Xie Li se virou para olhar e viu Chang Xin parado na porta, segurando a maçaneta.

Chang Xin estava vestindo camisa e calça, com o casaco pendurado no braço. Sua figura alta, com o ar fresco e úmido da manhã bagunçando seus cabelos da frente, exalava um suspiro montanhoso. Ele primeiro olhou para Xie Li, depois olhou para Chang Xiaojia, que estava deitado no chão com nada além das pernas abertas, e perguntou em um tom relativamente gentil: “O que você está fazendo, Xiaojia?”

Xie Li soltou a perna de Chang Xiaojia, ajoelhou-se ao lado da cama para ajudar Chang Xiaojia a se levantar, mas Chang Xiaojia abriu a mão com força, atingindo-o sem piedade. Xie Li instintivamente retirou a mão e insistiu em estender a mão para puxar Chang Xiaojia de volta para a cama, cobrindo-o com o cobertor. Então ele se recostou, pensando: Isso é estranho.

Chang Xiaojia não respondeu imediatamente à pergunta de Chang Xin. Ele se virou para Xie Li e disse: “Vá buscar algumas calças para mim.”

Xie Li perguntou: “Onde estão?”

Chang Xiaojia acenou com a cabeça na direção do guarda-roupa.

Xie Li dormiu de cueca. Ele saiu da cama, sem evitar o olhar de Chang Xin, deu a volta na cama e foi até o guarda-roupa procurar calças para Chang Xiaojia.

Chang Xin se encostou na porta, observando o olhar de Chang Xiaojia seguir os movimentos de Xie Li. Então ele também olhou para Xie Li, sua figura suave e bem construída e sua bela aparência jovem.

Xie Li ignorou intencionalmente o olhar deles, encontrou uma roupa interior na gaveta, jogou-a para Chang Xiaojia e depois tirou uma calça e a colocou ao lado da cama.

Chang Xiaojia se cobriu com o cobertor e vestiu a cueca.

Xie Li olhou para ele, virou-se e caminhou em direção ao banheiro. Ele ficou na frente da pia e ouviu Chang Xin entrando. Chang Xin disse a Chang Xiaojia: “Papai ficará bravo se vir isso.”

A porta do banheiro não estava fechada e Xie Li viu Chang Xin caminhar até a cabeceira, sentar-se na frente de Chang Xiaojia e dizer: “O que está acontecendo, Xiaojia?”

Chang Xiaojia falou calmamente, com os olhos baixos e até com uma expressão um tanto dócil, dizendo: “Por que ficar com raiva? Contratei um guarda-costas.”

O tom de Chang Xin também foi suave: “Mas como o guarda-costas acabou dormindo na mesma cama? Xiaojia, você disse que não o conhecia quando fui buscar você naquele dia.”

Chang Xiaojia não olhou para ele: “Eu não o conhecia bem.”

Chang Xin estendeu a mão e tocou seu cabelo: “Você tem dormido mal ultimamente?”

Chang Xiaojia não respondeu.

Os dedos delgados de Chang Xin brincaram suavemente com o cabelo de Chang Xiaojia, “Você quer ficar comigo por alguns dias?”

Chang Xiaojia respondeu: “Não.”

Chang Xin de repente virou a cabeça para olhar para Xie Li.

Xie Li estava escovando os dentes e não olhou para eles.

Chang Xin disse a Chang Xiaojia novamente: “Você foi ao bar para encontrar Xu Lu ontem, planejando o substituir?”

Chang Xiaojia disse: “Hum.”

Chang Xin perguntou: “O que desagradou você nele? Se há algo com o que você não está satisfeito, diga-me. Por que o expulsar sem dizer uma palavra?”

Chang Xiaojia respondeu: “Eu simplesmente não gosto dele.”

Chang Xin perguntou: “Há outros de quem você não gosta? Você também não gosta de todos os gerentes dos outros bares?”

Xie Li jogou água no rosto e levantou a cabeça para se olhar no espelho, pensando que Chang Xiaojia não apenas administrava o Fengling, mas também havia assumido vários bares, incluindo Hongfang. Por quê?

Chang Xiaojia, com voz calma, disse: “Eu decido quem fica ou vai embora. É o meu bar.”

A mão de Chang Xin voltou para seu ombro, pressionando sua pele: “Mas Hongfang não é decidido apenas por nossa Família Chang. As pessoas no bar são todos irmãos de Hongfang.”

Chang Xiaojia ergueu a cabeça: “Se eu quiser substituir alguém, eu o farei.”

Chang Xin retirou a mão, seu rosto ficou sério enquanto olhava para ele: “Xiaojia, você não está se comportando bem ultimamente.”

Chang Xiaojia permaneceu em silêncio, olhando para ele.

Chang Xin se levantou enquanto se preparava para sair e disse: “Pense nisso com cuidado novamente.” Depois de falar, ele se virou e saiu.

Assim que Chang Xin saiu e a porta se fechou, Chang Xiaojia pulou da cama, correu descalço para o banheiro e se inclinou sobre o vaso sanitário, com ânsia de vômito.

Xie Li ficou ao seu lado e perguntou: “Você está bem?”

Chang Xiaojia não disse nada. Ele se apoiou no assento do vaso sanitário, ofegante, e disse: “Abra a torneira para eu tomar banho.”

Sem continuar o questionando, Xie Li abriu o chuveiro e, antes que a água esquentasse completamente, Chang Xiaojia entrou diretamente na banheira. Ele não tirou a cueca, apenas abraçou as pernas e se sentou na banheira.

Depois de um tempo, quando a água estava quente, Xie Li tirou o chuveiro, mirando no topo da cabeça de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia ergueu a mão para cobrir o rosto e, com uma voz fraca, disse a Xie Li: “Vá embora.”

Agachando-se, Xie Li se aproximou dele e depois de um momento, ele disse: “Você está com medo de Chang Xin.” Seu tom era muito certo.

Chang Xiaojia ergueu ligeiramente a cabeça e repetiu: “Ajude-me a matá-lo.”

Xie Li balançou a cabeça: “Não posso.” Ele desligou a água, envolveu Chang Xiaojia em uma toalha de banho, carregou-o para fora e disse: “A menos que você me diga por quê.”

Chang Xiaojia apenas bufou friamente.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Sob o nome de Hongfang, havia um total de cinco bares, todas entregues a Chang Xiaojia antes de ele ser preso. Ele acabara de ser liberado e prontamente substituiu todos os gerentes do bar.

Xie Li teve uma premonição de que Chang Xin definitivamente iria questionar Chang Xiaojia sobre este assunto.

Naquela noite, eles foram a um dos bares que ainda pertenciam a Chang Xiaojia no Jardim Oeste, na Cidade Portuária. Xie Li o acompanhou para beber. De repente, à certa altura, Chang Xiaojia se levantou e caminhou em direção a um canto onde um grupo de pessoas estava sentado.

Entre eles, um jovem de chapéu vendia drogas.

Chang Xiaojia agarrou seu colarinho e o puxou para fora, dizendo: “Vá embora!”

A pessoa estava prestes a resistir quando Xie Li o seguiu e agarrou o braço da pessoa, puxando-o para fora até o entregar ao segurança recém-contratado do bar. Antes de o afastar, foi emitiu um aviso para não o deixar entrar novamente.

Depois de sair do bar naquela noite, Xie Li e Chang Xiaojia se sentaram no banco de trás do carro. Naquele dia, Shi Hong Qing não estava lá e havia apenas um motorista quieto na frente.

Xie Li perguntou a Chang Xiaojia: “Você não disse que não se importava?”

O tom de Chang Xiaojia era indiferente: “Não foi isso que você disse? É ilegal traficar drogas e não está de acordo com as regras.”

Xie Li disse: “Você escolheu me ouvir?”

Chang Xiaojia apoiou a cabeça no ombro, “hum.”

Chang Xiaojia, que havia bebido um pouco, parecia um tanto embriagado. Quando voltou para casa, tirou outra garrafa de vinho do armário do bar no segundo andar e quis beber com Xie Li novamente.

Xie Li o acompanhou para beber meia garrafa. Aproveitando para ir ao banheiro, tirou do bolso um pequeno frasco de remédio. Ele havia conseguido isso com o cara que vendia drogas no bar mais cedo. Agora, ele abriu o frasco e derramou um comprimido na palma da mão, cheirando.

Não havia cheiro característico. Ele esmagou a pílula com os dedos, pegou um pouco na ponta dos dedos e colocou na boca. Ele podia sentir um pouco de doçura, provavelmente um aditivo artificial.

No entanto, esta droga não era nenhum tipo familiar de narcótico. Provavelmente era um novo tipo de droga.

Nesse momento, Chang Xiao Jia entrou repentinamente. Xie Li, às pressas, borrifou a droga em pó no vaso sanitário, abraçou Chang Xiao Jia e o carregou para a banheira depois de abrir a água quente.

Comentários no capítulo "Capítulo 18"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 18
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?