Blinded

Blinded

Capítulo 26

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 26
Anterior
🟡 Em breve

Xie Li subiu as escadas até o segundo andar e viu Chang Xiaojia já esperando por ele na escada. Vendo a postura de Chang Xiaojia, seu coração apertou de repente e ele disse apressadamente: “Não pule!”

Mas antes que as palavras pudessem sair completamente de sua boca, Chang Xiaojia já havia aberto os braços e se lançado em direção a ele. Xie Li, parado na escada, com medo de ser empurrado para baixo junto com Chang Xiaojia, mudou rapidamente de direção, encostando-se na parede, e abraçou o saltitante Chang Xiaojia.

As costas de Xie Li bateram com força na parede e, embora ele tenha recuado um pouco, seu coração batia forte. Depois de abraçar Chang Xiaojia, ele deu um tapa na bunda com força, repreendendo: “Você está louco? Se você quer morrer, morra sozinho!”

Chang Xiaojia permaneceu em silêncio, passou os braços em volta dos ombros de Xie Li e enterrou a cabeça em seu ombro.

O aperto no peito de Xie Li persistiu.

Chang Xiaojia ergueu a cabeça, olhou para ele por um momento, depois abaixou a cabeça e mordeu seu ombro.

Xie Li estremeceu de dor.

Ele não sabia que quando Chang Xiaojia levantou a cabeça, pretendia o beijar. No entanto, ele de repente ficou tímido, com medo de ser empurrado como antes na banheira, então desabafou sua frustração mordendo o ombro de Xie Li.

Neste ponto, Chang Xiaojia se afastou de Xie Li e se virou, subindo as escadas.

Observando suas costas, Xie Li de repente se lembrou do que Chang Xin havia dito antes. Sobre Chang Xiaojia estar abertamente interessado em homens, então ele teve certeza de que não violaria e mataria uma mulher.

Pensando nisso, ele sentiu um desconforto repentino no coração. Ele não conseguiu determinar se era por Chang Xiaojia, pela policial falecida ou por si mesmo.

Xie Li voltou para o quarto de Chang Xiaojia no segundo andar e entrou enquanto perguntava: “Você já tomou café da manhã?”

Chang Xiaojia pegou o telefone, parou perto da porta de vidro que dava para a varanda, olhou para baixo e balançou a cabeça.

Xie Li disse: “Quer sair para tomar café da manhã?”

Depois de um tempo, Chang Xiaojia ergueu a cabeça e disse: “He Chuanyun me convidou para um encontro esta noite.”

Xie Li não achou isso particularmente surpreendente e apenas perguntou: “Você quer que eu vá com você?”

Chang Xiaojia disse: “Claro.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

No entanto, antes de encontrarem He Chuanyun naquela noite, Xie Li encontrou um velho conhecido naquela tarde.

Naquela época, Chang Xiaojia insistiu em comer sobremesa em uma loja suja e mal iluminada. Xie Li esperou por ele do lado de fora, encostado na parede. De repente, ele viu Hu Minxin usando um boné de beisebol e uma jaqueta jeans colhendo frutas na frente de uma frutaria do outro lado da rua.

Depois de ser libertado da prisão, Xie Li perdeu contato com Hu Minxin, sem saber quando foi libertado.

No momento em que hesitou em cumprimentar Hu Minxin, Hu Minxin de repente se levantou e olhou em volta. Naquele instante, do outro lado da rua, Xie Li viu os olhos de Hu Minxin brilharem. Ele ergueu a mão e acenou alto, gritando: “Xie Li!”

Xie Li também se endireitou, sorrindo para ele.

Com pressa para pagar a conta com o dono da loja, Hu Minxin, carregando um saco de frutas, atravessou a rua estreita, correu até o lado de Xie Li e parou. Ele sorriu e disse: “Droga! É realmente você!”

“Quando você saiu?” Xie Li perguntou com um sorriso.

“Há apenas alguns dias.” Respondeu Hu Minxin. Depois de dizer isso, ele fez uma pausa e Xie Li também não continuou a conversa. Um breve silêncio fez Hu Minxin parecer um pouco estranho e forçou um sorriso.

Xie Li sorriu e deu um tapinha em seu ombro, perguntando: “Como você está?”

“Estou bem – tudo está igual. E você? Você ainda está na Cidade Portuária e ainda com Chang Xiaojia?” Hu Minxin perguntou.

Xie Li assentiu calmamente. “Sim.”

Hu Minxin revelou instantaneamente uma expressão indescritível. Ele estalou a língua, hesitou por um momento e perguntou: “O que está acontecendo ao seguir Chang Xiaojia?”

Xie Li não sabia por que Hu Minxin achava estranha a maneira como ele e Chang Xiaojia interagiam. Ele apenas perguntou em voz baixa: “O que você quer dizer?”

Hu Minxin hesitou em expressar seus pensamentos, então baixou a voz e disse: “você planeja ficar com Chang Xiaojia o tempo todo?”

Xie Li fez um vago som de concordância.

Hu Minxin levantou a aba do chapéu, tirou-o depois de um tempo e o colocou novamente. Ele parecia hesitante sobre o que dizer. Xie Li adivinhou o que ele queria dizer, mas não conseguiu explicar honestamente sua situação atual. Então, ele mudou de assunto e perguntou: “Por que você comprou tantas frutas?”

Hu Minxin levantou dois sacos plásticos cheios de peras e laranjas. Ele olhou para baixo e disse: “Ah, só estou visitando um amigo.”

Xie Li perguntou casualmente: “Seu amigo está doente?”

Hu Minxin bateu na cabeça com os dedos. “Problemas de abuso de drogas.”

Nesse momento, Chang Xiaojia, com as mãos nos bolsos superiores da jaqueta, saiu da confeitaria com seu telefone. Ao ouvir as palavras de Hu Minxin, ele perguntou: “Patinando?”

Hu Minxin balançou a cabeça. Ele olhou em volta e disse: “Parece ser algum tipo novo. Eles chamam isso de elixir lá fora. Pode fazer você ascender como um imortal.”

Xie Li de repente ficou alerta, mas não queria interrogar Hu Minxin na frente de Chang Xiaojia. Ele permaneceu inexpressivo e perguntou a Chang Xiaojia: “Você está satisfeito? Devemos ir agora?”

Chang Xiaojia parecia não ter ouvido suas palavras e continuou perguntando a Hu Minxin: “Que elixir? Onde seu amigo conseguiu isso?”

Então, Xie Li ficou em silêncio, esperando pela resposta de Hu Minxin.

Hu Minxin disse: “Não sei sobre isso.”

Chang Xiaojia disse: “Tudo bem, Xie Li, vamos embora.”

Xie Li pegou seu telefone e disse a Hu Minxin: “Deixe suas informações de contato.”

Eles trocaram números.

Chang Xiaojia já havia começado a caminhar em direção à frente. Depois de um tempo, ele parou e se virou, dizendo impacientemente: “Xie Li.”

Hu Minxin estava inserindo o nome de Xie Li em seus contatos, parecendo um pouco estranho.

O rosto de Xie Li permaneceu inexpressivo.

Hu Minxin baixou a voz e disse: “Por que Chang Xiaojia é mais irritante do que uma mulher?”

Ao ouvir isso, Xie Li, com os olhos baixos, riu surpreendentemente. Ele enfiou o telefone de volta no bolso e disse em voz baixa: “Pergunte ao seu amigo onde ele comprou as drogas. Entrarei em contato com você mais tarde.” Depois de dizer isso, ele deu um tapinha no ombro de Hu Minxin e se virou, dando grandes passos em direção a Chang Xiaojia.

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

À noite, enquanto Chang Xiaojia tomava banho no banheiro, Xie Li ficou na varanda e ligou para Hu Minxin.

Eles voltaram bem tarde e Xie Li ficou na varanda, vendo que o quarto ao lado de Chang Xin ainda estava escuro como breu. Embora soubesse que era improvável que Chang Xin viesse ficar, ele instintivamente baixou a voz.

Assim que a ligação foi completada, ele não trocou nenhuma gentileza. Ele apenas perguntou: “Como vai?”

Hu Minxin ainda estava um pouco confuso, mas seguiu as instruções da tarde de Xie Li, dizendo: “Diz-se que ele comprou em um bar chamado Sol Noturno enquanto festejava. E o amigo dele também comprou lá.”

Encostando-se na grade da varanda, Xie Li apoiou o queixo com uma das mãos e perguntou em voz baixa: “Qual foi a reação dele?”

Hu Minxin disse: “Inicialmente, depois de tomar a droga, ele estava ficando chapado. Mas ele mencionou que aos poucos sentiu que era muito intenso e começou a entrar em pânico, pensando que alguém estava tentando o prejudicar. Ele pegou uma faca e começou a cortar, acabando se machucando.”

Ao ouvir isso, Xie Li simplesmente disse: “Hmm.”

Por parte de Hu Minxin, ele também baixou a voz e perguntou: “O que realmente está acontecendo?”

Xie Li respondeu: “Não é nada. Conversaremos mais quando tivermos oportunidade.” Com isso, ele desligou o telefone.

Bal Sol Noturno era o bar sob controle de Chang Xiaojia em Hongfang, aquele onde Xie Li pegou um frasco de droga de um traficante, entregando-o a Yu Zhengkun para confirmação de que se tratava de um novo tipo de droga.

Muito provavelmente, o traficante de drogas era alguém sob o comando de um dos figurões de Hongfang.

Esta noite, He Chuanyun convidou Chang Xiaojia para se encontrar e discutir os negócios que estava fazendo em vários bares de Hongfang. Isso não incluía Sol Noturno ou tráfico de drogas. Na mente de Xie Li, He Chuanyun, por enquanto, poderia ser excluído.

As poucas pessoas restantes tinham potencial. A ação da Enchente deveria derrubar não apenas a família de sobrenome Chang, mas toda a Hongfang. Esses traficantes de drogas, que não usaram o nome Hongfang, seriam tratados de forma ineficaz, mesmo se fossem pegos. Idealmente, rastreariam até encontrar a fonte destas novas drogas, capturando tanto as pessoas como os bens, não lhes deixando espaço para desculpas.

Nesse momento, Chang Xiaojia, depois de terminar o banho, saiu. Ele vestia apenas um roupão de banho, não vindo para a varanda, mas deitado na cama. Ele perguntou a Xie Li: “Para quem você ligou?”

Xie Li disse: “Hu Minxin.”

Ele perguntou novamente: “Tão tarde, por que você ligou para Hu Minxin?”

Xie Li caminhou até a cabeceira da cama e se sentou – ele não queria continuar a conversa, então estendeu a mão para tocar a nuca de Chang Xiaojia e enfiou a mão dentro do roupão para sentir suas costas.

Chang Xiaojia, aparentemente desinteressado no assunto, parou de fazer perguntas. Depois de um tempo, ele apoiou a parte superior do corpo e se inclinou, beijando a bochecha e o queixo de Xie Li.

Xie Li retirou a mão das costas e estendeu a mão para o peito. Por cima do roupão, ele beliscou o peito achatado de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia perguntou: “O que você está fazendo?”

Xie Li disse: “Verificando se seu peito cresceu.”

Chang Xiaojia, perplexo, perguntou: “Por quê?”

Xie Li olhou nos olhos dele e sorriu: “Você não comeu mamão hoje?”

Ao ouvir suas palavras, Chang Xiaojia se ajoelhou, endireitando a cintura, agarrou o roupão de ambos os ombros e o empurrou para baixo em ambos os lados, expondo seu peito a Xie Li. “Vê se está maior agora?”

Xie Li continuou sorrindo, dando tapinhas na própria coxa: “Venha aqui.”

Chang Xiaojia o olhou nos olhos e lentamente se sentou em seu colo, de frente para ele.

Xie Li brincou com seu cabelo e perguntou: “Xiaojia, você já dormiu com uma mulher?”

Comentários no capítulo "Capítulo 26"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

130 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?