Blinded

Blinded

Capítulo 31

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 31
Anterior
🟡 Em breve

Antes de partir, Yu Zhengkun pediu a Xie Li que priorizasse sua própria segurança e se abstivesse temporariamente de tomar novas ações. Se for confirmado que Chang Guanshan não o pouparia, ele deveria encerrar imediatamente a missão secreta.

Xie Li voltou para a casa de Hu Minxin e lhe pediu que perguntasse sobre qualquer notícia sobre Chang Xiaojia.

Hu Minxin saiu para perguntar em todos os lugares e, depois de dois dias, disse a Xie Li que Chang Xiaojia havia sido visto na noite em que saiu da Casa Chang, mas não tinha sido visto desde então.

“Nenhuma notícia?” Xie Li se sentou no sofá, esfregando levemente os lábios com o polegar direito.

Hu Minxin disse: “Sim, não houve sinal dele nos últimos dias.”

Xie Li franziu a testa e, depois de um tempo, perguntou: “Você viu Shi Hongqing?”

Hu Minxin perguntou confuso: “Quem é Shi Hongqing?”

Xie Li balançou a cabeça. Depois de pensar muito, ele disse: “Esta noite sairei com você. Vamos dar uma olhada no Fengling juntos.”

A influência de Hongfang dirige o Bar Fengling há muitos anos e já ganhou reputação. Muitos turistas de outras cidades, quando chegavam à Cidade Portuária, visitavam o Bar Fengling. Por causa disso, depois que Chang Xiaojia assumiu o comando do bar e mudou a administração, causou um grande rebuliço em Hongfang.

Naquela época, Chen Haiman também havia se infiltrado no Bar Fengling para investigar informações sobre traficantes de drogas.

Hu Minxin era tímido e preocupado que algo pudesse acontecer com Xie Li se ele saísse. Ele o aconselhou: “Embora eu não tenha ouvido nenhuma notícia, isso não significa que Chang Guanshan não tenha enviado pessoas para procurar você. Acho que você deveria ter mais cuidado e não sair agora.”

Xie Li disse a ele: “Está tudo bem. Eu irei sozinho, não se preocupe.”

Hu Minxin ficou surpreso por um momento e disse rapidamente: “Não tenho medo de que você me cause problemas.”

Xie Li se levantou, deu um tapinha no ombro dele com um sorriso e disse: “Não tenho medo de causar problemas para você. Receio que, se Chang Guanshan também atacar você, não terei nem onde ficar. Não se preocupe, ficarei bem.”

À noite, o Bar Fengling estava lotado de gente. Xie Li, usando um boné de beisebol e um par de óculos sem grau, estava quase irreconhecível se não olhasse de perto.

Ele se sentou perto do bar, pediu uma cerveja e, depois de tomar alguns goles, agarrou um garçom que passava carregando uma bandeja e perguntou: “O chefe esteve aqui esta noite?”

O garçom, um estudante universitário recém-recrutado por Chang Xiaojia após sua libertação, não tinha nenhuma ligação real com Hongfang. Acontece que ele foi recrutado no dia em que Xie Li esteve lá.

O garçom hesitou, a luz acima dele tremeluzia e lançava sombras alternadas no rosto de Xie Li. Incapaz de o reconhecer no momento, o garçom disse: “O chefe não esteve aqui nos últimos dois dias.”

Xie Li soltou a mão do garçom e sorriu, dizendo: “Obrigado.”

Ele se sentou para beber, pegou o copo e terminou a cerveja com alguns goles, colocando o copo vazio no balcão.

O barman perguntou se ele queria outra.

Xie Li balançou a cabeça. Ele se levantou, com a intenção de sair. Assim que ele se virou, viu Shi Hongqing aparecendo na entrada do bar.

Shi Hongqing estava de terno e gravata, parou na entrada e examinou lentamente todo o bar.

Xie Li abaixou o boné e pretendia caminhar em direção a ele.

Nesse momento, Xie Li parou de repente porque viu, seguindo de perto Shi Hongqing, Chang Xin entrando no bar também.

Porra, Shi Hongqing acabou por ser associado a Chang Xin, pensou Xie Li. Ele agarrou o pulso da anfitriã que o acompanhava e avançou rapidamente.

A anfitriã, pensando que iam para o bar, foi empurrada para dentro. Ela estava confusa.

Xie Li chegou à beira do corredor, de repente soltou a mão da anfitriã e caminhou rapidamente em direção à porta dos fundos do Bar Fengling. Ele sabia onde ficava a porta dos fundos, mas nunca havia passado por ela. No caminho, esbarrou em um funcionário segurando uma garrafa, mas sem perder tempo, empurrou a pessoa para o lado e continuou correndo em direção ao interior.

A porta dos fundos ficava atrás do cômodo onde ficavam o balde de água e a lata de lixo depois de passar pela cozinha. Havia uma porta e uma janela. Além da porta havia um beco estreito, largo o suficiente apenas para a passagem de um caminhão de lixo.

Dentro da cozinha, os chefs estavam ocupados. Alguém perguntou quem ele procurava, mas ele não respondeu. Ele caminhou diretamente pela cozinha até a sala dos fundos, apenas para descobrir que a porta dos fundos estava inesperadamente trancada com um cadeado.

Xie Li tirou os óculos e o chapéu, com a intenção de perguntar ao chef se ele tinha a chave. No entanto, ele viu os capangas de Chang Xin já entrando na cozinha.

Xie Li decidiu recuar e tentar abrir a janela. A janela não estava trancada, mas era uma janela deslizante semifixa. A lacuna quando aberta não era suficiente para uma pessoa passar. Xie Li pulou no parapeito da janela e bateu no vidro com o corpo, sentindo toda a moldura da janela tremer.

Quando ele bateu pela segunda vez, as duas pessoas já haviam invadido. Eles estenderam a mão e o puxaram do parapeito da janela.

Quando Xie Li pousou, ele se agachou primeiro, depois se levantou e usou o ombro para empurrar uma pessoa para longe. Ele agarrou o cabelo da outra pessoa por trás, empurrando diretamente a cabeça no balde de água à sua frente. A pessoa ficou completamente atordoada, lutando para levantar a cabeça para respirar. Xie Li então agarrou sua cintura e empurrou todo o seu corpo para dentro do balde.

O balde de plástico estava cheio de água e uma grande quantidade espirrou em Xie Li, emitindo um cheiro nauseante.

A pessoa que ele empurrou agora o atacou. Xie Li agarrou seu braço, puxou-o para frente, levantou o joelho para bater em sua cintura e então usou a força das pernas para o jogar na lata de lixo, derrubando toda a lixeira.

Xie Li ouviu a voz de Chang Xin. De repente, ele mudou de ideia e decidiu não fugir. Ele queria deter Chang Xin primeiro, antes de falar com Chang Guanshan. Ele foi para o lado da porta.

Chang Xin ficou na porta, mas não entrou. Ele apenas gritou: “Xie Li!”

Xie Li permaneceu em silêncio, encostado na porta.

Neste momento, a voz de Shi Hongqing soou de fora. Ele disse: “Xie Li, Xiaojia está no hospital. Venha conosco para o ver.”

Xie Li franziu a testa.

Shi Hongqing entrou lentamente. Ele ergueu as mãos, virou-se calmamente para Xie Li e disse: “Ele se recusa a comer e está passando fome há alguns dias. Agora ele está no hospital recebendo nutrição através de fluidos intravenosos. Se você não o for ver, ele pode não querer mais a própria vida.”

Xie Li disse em voz profunda: “Não minta para mim.”

Shi Hongqing disse: “Não estou mentindo para você.” Ele enfiou a mão no bolso e também disse a Xie Li: “Estou pegando meu telefone, não fique nervoso.”

Ele pegou o telefone, fez uma videochamada e disse para o outro lado: “Deixe-me ver Xiaojia.”

Então, Shi Hongqing virou a tela para Xie Li.

Xie Li viu o hospital ao fundo na tela. Chang Xiaojia estava deitado em uma cama de hospital, olhos pálidos e fundos e um soro intravenoso pendurado na mão.

Ele subconscientemente engoliu um bocado de saliva. Quando ele tentou falar, descobriu que não conseguia emitir nenhum som com a garganta. Naquele instante, seu coração estava um caos, o pânico se instalando.

Chang Xin entrou neste momento, viu a bagunça lá dentro e franziu a testa profundamente. Ele disse a Xie Li: “Venha, vá para o hospital comigo.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Quando Xie Li estava sentado no banco de trás do carro de Chang Xin, o caos ainda reinava em sua mente. Ele não sabia o que havia acontecido com ele. Além da preocupação, ele sentia mais medo.

Do que ele tinha medo? Ele provavelmente não estava com medo de que algo acontecesse com Chang Xiaojia, pois ele já estava no hospital. Se fosse vê-lo, ele lhe diria para não ser teimoso, para comer bem no futuro, e Chang Xiaojia o ouviria.

Então, do que ele tinha medo? Talvez ele estivesse com medo das emoções inexplicáveis vindas de Chang Xiaojia. Por que ele era tão dependente dele? Por que ele poderia desistir de sua vida apenas o deixando? Há quanto tempo eles se conhecem? Há quanto tempo eles estavam juntos? Chang Xiaojia o entendia? Ele sabia que tipo de pessoa ele era? Por que ele gostava tanto dele?

Como ele poderia suportar sentimentos tão profundos de uma pessoa? Além disso, essa pessoa era Chang Xiaojia. Ele se aproximou dele com más intenções, com um propósito!

Xie Li se recostou no assento e fechou os olhos, cansado.

De repente, Chang Xin disse: “Você cheira de um jeito nojento.”

Shi Hongqing, sentado no banco do passageiro da frente, virou-se para olhar para eles ao ouvir o comentário.

O cheiro de água ainda permanecia no corpo de Xie Li, agora permeando todo o compartimento do carro. Mesmo com a janela aberta, não poderia ser dissipado. Ele se endireitou, levantou a mão e abriu o zíper do casaco. Depois de o tirar do corpo, ele segurou o casaco nauseante na mão e o jogou no rosto de Chang Xin depois de um tempo.

Chang Xin ficou furioso: “Xie Li!”

Xie Li apontou para ele. “Se algo acontecer com Xiaojia, não vou deixar você e seu pai escaparem!”

Comentários no capítulo "Capítulo 31"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 31
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?