Blinded

Blinded

Capítulo 35

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 35
Anterior
🟡 Em breve

Chang Xiaojia recebeu alta do hospital. Ele comia pouco no café da manhã e no almoço, e à tarde ainda lhe faltava energia, deitado na cama do quarto, dormindo.

Chang Guanshan pediu a alguém que devolvesse o telefone e a mala de viagem de Xie Li para ele. Encostado na beirada da varanda, ele ligou para Hu Minxin.

Hu Minxin, que esteve preocupado com ele a noite toda, finalmente se sentiu aliviado e perguntou sobre seus planos.

Xie Li olhou para Chang Xiaojia, que estava dormindo pacificamente na cama, e disse: “Igual a antes.”

Hu Minxin perguntou cautelosamente: “Chang Guanshan não está mais incomodando você?”

Xie Li disse a ele: “Vamos apenas dizer que tenho isso sob controle por enquanto. Não fale sobre esse assunto com ninguém.”

Hu Minxin disse rapidamente: “Eu seria louco se provocasse alguém com o sobrenome Chang.”

Depois de desligar o telefone, Xie Li continuou parado na varanda, olhando para longe. Choveu ao meio-dia, mas parou rapidamente. No entanto, o chão ainda estava úmido. O inverno em Cidade Portuária não era muito frio e, mesmo no outono, muitas plantas permaneceram viçosas e verdes, adornadas com gotas de orvalho, espalhando-se pelas distantes águas límpidas do lago.

Quando Chang Xiaojia voltou do hospital pela manhã, Xie Li teve seu primeiro encontro cara a cara com a esposa de Chang Guanshan, Ye Xinzhi – a ex-suposta amante que deu à luz seu filho mais velho antes de sua esposa oficial.

Ye Xinzhi era muito bonita, quase cinquenta anos, mas parecia uma mulher na casa dos quarenta, mantendo uma figura graciosa.

Superficialmente, ela tratou Chang Xiaojia muito bem. Ao saber que Chang Xiaojia recebeu alta, ela o cumprimentou com um xale de caxemira e o aconselhou a descansar bem.

Porém, Chang Xiaojia não lhe disse uma palavra, nem mesmo olhou em sua direção, como se ela não existisse.

Ye Xinzhi não parecia nem um pouco zangada, mantendo um sorriso no rosto. Ela manteve uma atitude agradável até que Chang Xiaojia caminhou em direção ao prédio dos fundos.

Chang Xiaojia dormiu a tarde inteira. O jantar foi entregue na cozinha. Xie Li o chamou para acordar.

Quando Chang Xiaojia, recém-acordado, sentou-se atordoado na cama, ele ainda usava a camiseta amassada que usava enquanto dormia. Somente quando Xie Li lhe vestiu uma jaqueta ele recuperou os sentidos e disse a Xie Li: “Eu tive um sonho.”

Xie Li perguntou: “Com o que você sonhou?”

Chang Xiaojia disse: “Sonhei que você soltou um cachorro em mim.”

Xie Li riu: “Por que eu soltaria um cachorro em você?”

Chang Xiaojia parecia confuso: “Não sei, então encontrei uma casa escura como breu. Esforcei-me para encontrar uma saída e finalmente abri uma porta deslizante e vi…” Ele parou abruptamente.

“Viu o que?” Xie Li perguntou.

O rosto de Chang Xiaojia ficou pálido, balançou a cabeça e disse: “Nada.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Depois disso, Chang Xiaojia passou os dois dias seguintes em casa, apático, e Xie Li esteve ao seu lado o tempo todo.

No terceiro dia, Shi Hongqing trouxe dois conjuntos de roupas para eles. Ele lhes disse para se trocarem e comparecerem ao jantar de aniversário de Du Shenglian à noite.

Chang Xiaojia não queria ir.

Shi Hongqing disse a ele: “Seu pai vai ficar com raiva.”

Ele relutantemente se animou e se sentou na cama. Olhando para as roupas levadas por Shi Hongqing, ele disse: “Xie Li, vista as roupas e me deixe ver.”

Xie Li olhou para o terno preto impecavelmente cortado. Ele não usava traje formal há muito tempo. A última vez que ele usou terno foi com uniforme de policial durante um evento do departamento. Naquela época, ele segurava um chapéu e caminhava rapidamente com sapatos de couro preto, e foi fotografado secretamente por duas jovens policiais com seus telefones. Aquele uniforme de policial ainda estava pendurado em seu armário, bem passado, esperando a oportunidade de ser usado novamente.

Quando Xie Li se levantou para tirar a roupa, Chang Xiaojia ficou interessado. Não mais com uma aparência lânguida, ele se sentou de pernas cruzadas na cama, inclinando-se curiosamente para a frente.

Xie Li primeiro tirou a jaqueta jeans, revelando uma camisa preta por dentro. Abaixando a cabeça, seus dedos delgados desabotoaram um por um ao longo do peito, expondo seu abdômen forte.

O olhar de Shi Hongqing pousou na cicatriz na cintura de Xie Li.

Xie Li abriu o pacote contendo a nova camisa branca, vestiu-a, deixou a camisa desabotoada e não teve pressa em a abotoar. Em vez disso, ele desabotoou a calça jeans, abriu o zíper e tirou a calça.

Chang Xiaojia estava o observando atentamente.

Dentro do jeans de Xie Li havia uma cueca boxer de cor escura. Suas pernas poderosas e retas foram reveladas quando ele puxou as calças do terno. Ele abotoou cuidadosamente a camisa de baixo para cima, enfiou a bainha cuidadosamente na cintura, destacando instantaneamente sua figura perfeita com ombros largos e cintura fina.

Finalmente, quando vestiu o paletó e o abotoou, entregou a gravata a Chang Xiaojia, dizendo: “Você pode me ajudar a amarrá-la?” Na verdade, ele sabia amarrar uma gravata, mas achava normal que Xie Li não soubesse.

Chang Xiaojia dobrou os joelhos, endireitou as costas e segurou a gravata na mão. Ele circulou o pescoço de Xie Li por trás e então o puxou para baixo com força, fazendo Xie Li se curvar.

Xie Li teve que se abaixar na frente dele.

Chang Xiaojia o ajudou sinceramente a amarrar a gravata. Quando o nó foi amarrado com segurança, ele ergueu a cabeça, encontrou o olhar de Xie Li por um momento e então usou a força para o puxar para mais perto, beijando seus lábios.

Shi Hongqing ficou ao lado deles, observando o beijo deles até que seus lábios se separaram. Chang Xiaojia estava ligeiramente ofegante, com a boca ligeiramente aberta. Ele disse calmamente: “É a sua vez de experimentar roupas, Jovem Mestre Jia.”

(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/

Naquela noite era o septuagésimo aniversário de Du Shenglian, e o banquete de aniversário foi realizado no Hotel Hongtu, um hotel cinco estrelas de propriedade da facção Hongfang. Du Shenglian ainda gozava de boa saúde, mas seu estilo era muito antiquado, assemelhando-se ao comportamento dos mais velhos da facção Hongfang.

Desta vez, talvez porque seu filho Chang Xiaojia o tenha ofendido da última vez, Chang Guanshan deu cara suficiente a Du Shenglian, gastando dinheiro e esforço para organizar a celebração do aniversário.

À noite, Xie Li seguiu Chang Xiaojia e Shi Hongqing até o hotel. Antes de entrar no salão de banquetes do segundo andar, eles ouviram cantos e recitações animadas lá dentro. Surpreendentemente, Chang Guanshan montou um palco para Du Shenglian no salão de banquetes e convidou artistas.

Chang Xiaojia franziu a testa e murmurou baixinho: “É melhor convidar Teng Song para cantar.”

Xie Li perguntou a Shi Hongqing: “Quem é Teng Song?”

Shi Hongqing respondeu calmamente: “Provavelmente um cantor, não sei.”

Do lado de fora do salão de banquetes, a família de Du Shenglian estava coletando dinheiro para presentes. Um dos sobrinhos de Du Shenglian reconheceu Chang Xiaojia e gritou à distância: “Jovem Mestre Jia!”

Chang Xiaojia, com uma expressão severa, nem olhou para ele e entrou direto.

Shi Hongqing entregou o dinheiro do presente.

Xie Li seguiu Chang Xiaojia até o animado salão de banquetes.

O aniversário de Du Shenglian foi arranjado com um banquete chinês. Dezenas de mesas redondas podiam ser vistas à primeira vista e havia um segundo andar no salão de banquetes, embora a situação ali não fosse clara. O foco principal estava no palco em frente, onde duas pessoas em trajes teatrais faziam uma apresentação, mas a figura de Du Shenglian não era vista. Em vez disso, Chang Guanshan e seu filho, Chang Xin, estavam cercados por muitas pessoas.

Muitos convidados já haviam chegado ao salão de banquetes. Quando Chang Xiaojia e Xie Li apareceram, atraíram a atenção de muitas pessoas.

Xie Li ouviu sussurros próximos, dizendo: “Este é o segundo filho de Chang Guanshan.”

Outra pessoa disse: “Ele está aqui para fazer negócios agora?”

“Ouvi dizer que ele estava na prisão há pouco tempo, acabou de ser libertado.”

Essas discussões foram abafadas por outras vozes e Xie Li não conseguia as ouvir claramente.

Neste ponto, Chang Guanshan os notou, acenou para Chang Xiaojia e disse: “Venha aqui, Xiaojia.”

Chang Xiaojia caminhou em direção a Chang Guanshan. Quando o alcançou, Chang Guanshan disse: “Venha cumprimentar seus tios.”

Xie Li ficou atrás de Chang Xiaojia e viu que ao lado de Chang Guanshan estavam Ping Xiang, Song Daozheng e He Chuanyun.

Antes que Chang Xiaojia pudesse falar, He Chuanyun riu e disse: “Tio é demais – simplesmente me chame de Irmão Yun.”

Ao ouvir isso, Song Daozheng acrescentou: “Se Xiaojia chama você de Irmão Yun, então talvez eu tenha que tirar vantagem dele.”

Depois de dizer isso, todos riram. Chang Xiaojia nem os chamou de tios e o assunto foi deixado de lado.

Neste ponto, Ping Xiang disse a Chang Guanshan: “Xiaojia é bom em planejamento – ele é um empresário promissor.”

Chang Guanshan balançou a cabeça. “Participando de algumas atividades de bastidores, tenho que agradecer a vocês, tios, por darem a cara para nós, pai e filho. Não se preocupem com ele.”

Xie Li viu a boca de Chang Xiaojia cair ligeiramente, mostrando um olhar descontente e impaciente.

Chang Guanshan também percebeu. Ele acenou para Chang Xiaojia novamente, pediu-lhe que se aproximasse e estendeu a mão para tocar sua cabeça, dizendo: “Esses tios são todos como uma família. Não pense em como ganhar dinheiro com seu próprio pessoal. Pense em como ganhar dinheiro junto com seu próprio pessoal. Entender?”

A voz de Chang Xiaojia era muito leve quando ele respondeu: “Entendido.”

Chang Guanshan bagunçou os cabelos da testa, dizendo: “Se você entende, seja um pouco mais sorridente. Não aja de forma tão sombria.”

Assim que terminou de falar, de repente ouviu He Chuanyun dizer: “Huo Zhaoning, por que ele está aqui?”

Num instante, todos olharam para a entrada do salão de banquetes. Xie Li e Chang Xiaojia também viraram a cabeça e viram um jovem de terno, alto e bonito, acompanhado por duas ou três pessoas, caminhando em direção a eles.

Esse jovem não era outro senão Huo Zhaoning, o líder da segunda maior facção, Juyi, na Cidade Portuária, perdendo apenas para Hongfang.

No entanto, o que mais chamou a atenção de Xie Li foi o homem ao lado de Huo Zhaoning, alguém que ele e Chang Xiaojia conheciam bem da Prisão de Ilha dos Peixes – Dai Hao.

Depois de tanto tempo, a perna de Dai Hao ainda estava ligeiramente manca. Após uma inspeção mais detalhada, percebeu-se que sua caminhada era irregular.

Dai Hao viu Xie Li e Chang Xiaojia e à distância sorriu, revelando um sorriso feroz.

Comentários no capítulo "Capítulo 35"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 35
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

130 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?