Capítulo 40
Chang Xiaojia não dormiu muito ontem à noite, mas esta noite adormeceu rapidamente.
Xie Li se levantou para fumar na varanda e viu que as luzes estavam acesas no quarto de Chang Xin do outro lado da varanda. Ele nem ouviu quando Chang Xin subiu as escadas.
Em pouco tempo, Chang Xin, de pijama, apareceu na varanda. Ele viu Xie Li e perguntou: “Onde está Xiaojia?”
Xie Li se virou para olhar para ele e respondeu em voz baixa: “Dormindo.”
Chang Xin acenou com a cabeça e disse a Xie Li: “Saia para tomar uma bebida.”
Xie Li olhou para Chang Xiaojia, vendo-o dormindo tão profundamente, então acenou com a cabeça para Chang Xin.
Chang Xin foi até o armário de bebidas no quarto de hóspedes do segundo andar e pegou uma garrafa de vinho tinto. Carregando-a, ele desceu e os dois se sentaram à mesa branca da cozinha.
Xie Li continuou fumando e Chang Xin abriu o vinho habilmente, servindo uma taça para cada um deles.
O líquido vermelho balançou ligeiramente no copo, brilhando.
Chang Xin tomou um gole de vinho, sorriu para Xie Li e disse: “Devo elogiar você por suportar a humilhação?”
Xie Li não respondeu. Ele ergueu a taça e tomou um gole, sem conseguir discernir a qualidade do vinho tinto.
Chang Xin perguntou: “Como está Ruan Qiuyuan?”
Xie Li disse: “Jovem Mestre Xin, eu realmente não fiz nada com a Senhorita Ruan.”
Chang Xin sorriu, passou os dedos pela haste de vidro e disse: “Está tudo bem. Estive no quarto dela e é muito agradável.”
Xie Li pressionou os dedos com força no vidro, quase o quebrando. Ele teve que pousar o copo, escondendo todas as emoções, e olhou para Chang Xin.
Chang Xin disse: “Você pode ficar tranquilo; Não tenho nada com ela. Além disso, ela é tão casual – não acho que haverá uma próxima vez.”
Xie Li ouviu o som de seu próprio batimento cardíaco, lento e poderoso, bombeando sangue cheio de ódio em suas veias. Ele pensou que deveria fazer Chang Xin pagar, mas disse: “O que… ela tem algum plano?”
Chang Xin olhou para Xie Li e perguntou: “O que você quer dizer?”
Xie Li disse: “Ela claramente pertence a Du Shenglian, mas ela deliberadamente seduz você – e a mim. Não parece que ela não tenha segundas intenções.”
Chang Xin, ainda sorrindo, balançou a taça de vinho e seu olhar lentamente se ergueu para o rosto de Xie Li. “Se você fosse ela, provavelmente não gostaria de ficar para sempre com um velho com metade do corpo no caixão. É normal que ela planeje por si mesma.”
Xie Li percebeu que ele estava olhando para os lábios.
De repente, Chang Xin estendeu a mão e tocou o ferimento no lábio inferior de Xie Li. Xie Li resistiu ao desgosto e não o afastou. Então Chang Xin continuou: “Meu irmão realmente morde com força.”
Xie Li permaneceu em silêncio.
Chang Xin retirou a mão e disse: “Como você satisfez meu irmão na cama? Você é bissexual?”
Xie Li ficou quieto por um tempo e disse calmamente: “Jovem Mestre Xin, responderei sua pergunta. Não se ofenda.”
Chang Xin ainda tinha um sorriso no rosto. “Prossiga.”
Xie Li disse calmamente: “Seu irmão tem um rosto bonito, pele clara e macia. Na cama ele é bastante agressivo, com as pernas entrelaçadas na minha cintura, muito mais enérgico e habilidoso do que as mulheres com quem estive.”
Chang Xin riu: “Então, você gostou?”
Xie Li respondeu: “Pelo menos vendo ele, fico duro.”
Naquele momento, Chang Xin de repente estendeu a mão, pressionou a cabeça de Xie Li na mesa de jantar e, com a outra mão, quebrou uma garrafa, apunhalando-a em seu pescoço. Não havia nenhum traço de risada em seus olhos. “O sobrenome dele é Chang, o nome mais temido.”
Xie Li olhou: “Você está certo, mas você perguntou e eu respondi com sinceridade.” Depois de dois segundos, ele continuou: “Jovem Mestre Xin, da próxima vez que quiser colocar as mãos em mim, termine, não me dê uma chance de resistir.”
Depois de dizer isso, Chang Xin olhou para baixo e viu uma arma na mão de Xie Lie pressionada contra seu abdômen. Chang Xin levou essa arma com ele antes de descer e a enfiou no cós da calça do pijama.
Ele lentamente soltou Xie Li, dizendo: “Papai disse que você é excepcionalmente habilidoso. Parece que ele não estava errado.”
Xie Li se sentou, esticou um pouco o pescoço e devolveu a arma a Chang Xin.
Chang Xin pegou a arma, carregou-a e apontou para ele. “Você não tem medo que eu mate você agora?”
Xie Li disse: “Seu pai inicialmente queria me matar também, mas por algum motivo mudou de ideia.”
Chang Xin olhou para ele por um momento, colocou a arma sobre a mesa e disse: “Isso porque Chang Xiaojia fez greve de fome. Mas posso contar a Xiaojia o que você disse hoje e o deixar decidir se vale a pena que uma escória como você permaneça viva.”
Xie Li disse: “Claro, não vale a pena. Mas você me matar também não vale a pena. Como você disse, suporto humilhações e sofrimentos, tirando as calças pelo seu irmão. Só vim para encontrar algo para fazer na Cidade Portuária, não para me opor à sua Família Chang. Em vez de me matar, por que não me dá algo para fazer? Também pode apaziguar seu irmão. Isso não soa como uma situação ganha-ganha?”
Chang Xin não disse nada. Ele se virou e pegou um pano da pia, enxugou o vinho tinto derramado na mesa e finalmente se sentou, olhando para Xie Li.
Depois de um tempo, ele tirou um pequeno saco plástico do bolso e jogou na frente de Xie Li. Ele disse: “Xiaojia tem observado atentamente seus bares recentemente. Ajude-me a entregar algo para um chefe chamado He que está vindo do continente. Amanhã à noite às 20h00, no Bar Fengling, sala 8.”
Xie Li pegou o saco plástico sem olhar para dentro e o enfiou diretamente no bolso. Ele disse: “Tudo bem.”
Antes de sair da cozinha, Chang Xin disse: “Vou lhe mandar as fotos então. Não confunda a pessoa.”
De volta ao quarto, Xie Li encontrou Chang Xiaojia ainda dormindo na mesma posição de quando saiu. Parecia que ele não tinha acordado.
No entanto, dada a personalidade de Chang Xiaojia, se ele acordasse e descobrisse que Xie Li estava desaparecido, ele definitivamente o procuraria em todos os lugares. Ele não fecharia os olhos silenciosamente e continuaria dormindo.
Xie Li entrou no banheiro, pegou o saco que Chang Xin lhe deu sob a luz para o examinar. Ele viu duas pílulas dentro, mas pareciam diferentes das drogas que ele havia confiscado do envolvido no tráfico de drogas no bar anteriormente.
Ele não investigou o que exatamente era. Descuidadamente, ele o colocou no canto do armário acima da pia, um lugar que Chang Xiaojia normalmente não abriria. Então ele tomou um banho quente.
Quando voltou para a cama, Chang Xiaojia já havia acordado. Virando-se, ele puxou Xie Li em seus braços e continuou dormindo.
Comentários no capítulo "Capítulo 40"
COMENTÁRIOS
Capítulo 40
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?