Capítulo 45
Quando Xie Li voltou para a Casa Chang, já era tarde. Ele subiu as escadas, olhou para a porta bem fechada do quarto de Chang Xiaojia e se dirigiu para o quarto oposto onde Chang Xin estava hospedado.
Chang Xin dividia seu quarto com a garota há várias noites.
Xie Li parou na porta e bateu. Depois de um tempo, Chang Xin, vestindo um robe, abriu a porta, parecendo impaciente e olhando friamente para ele. “É melhor você ter algo importante.”
O layout do quarto de Chang Xin era igual ao de Chang Xiaojia. Ele podia ver uma figura enrolada em cobertores na grande cama no centro do quarto.
Embora tenha interrompido algo bom, ele não se sentiu culpado. Seu assunto deveria ser crucial para o pai e o filho Chang. “Você conhece Han Yue?”
A expressão de Chang Xin permaneceu inalterada quando ele perguntou: “Quem?”
Xie Li repetiu o nome: “Han Yue.”
Chang Xin saiu do quarto fechando a porta. Ele disse para Xie Li: “Vamos conversar lá embaixo.”
Adivinhando que ele não queria que a pessoa em seu quarto ouvisse, Xie Li o seguiu escada abaixo até a cozinha sem perder palavras. “Ouvi dizer que Du Shenglian recentemente trouxe alguém para a Cidade Portuária. A pessoa se chama Han Yue, um antigo membro de Hongfang.”
Chang Xin permaneceu calmo, perguntando calmamente: “E daí?”
Xie Li suspirou. Seu casaco estava aberto e a camisa por dentro estava um pouco amassada por causa de um dia de uso. Ele se encostou no balcão da cozinha e disse a Chang Xin: “Jovem Mestre Xin, sei que você não acredita em mim. A melhor maneira de lidar com isso é encontrar Han Yue e o trazer na sua frente, para que você não duvide mais de mim. Mas não consigo encontrar Han Yue sozinho. Então, voltei para lhe contar primeiro. Han Yue, sob a influência de Du Shenglian, é capaz de afetar seu pai e você também.”
Chang Xin permaneceu em silêncio, observando-o.
Xie Li continuou: “Se eu não tivesse boas intenções, teria permanecido em silêncio.”
Chang Xin perguntou em voz baixa: “O que mais você sabe?”
Xie Li balançou a cabeça: “Eu já contei tudo que sei. Para ser mais preciso, tudo que sei é que Du Shenglian encontrou alguém chamado Han Yue e seu objetivo é lidar com o Sr. Chang.”
Chang Xin acenou com a cabeça, virou-se e abriu a porta para sair da cozinha.
Xie Li seguiu atrás, vendo Chang Xin de manto saindo do prédio. Ele pensou que Chang Xin provavelmente iria procurar Chang Guanshan.
Então, Xie Li voltou para cima sozinho e abriu a porta do quarto de Chang Xiaojia.
Chang Xiaojia estava deitado na cama, de pijama, com fones de ouvido, fechando os olhos e ouvindo música.
Tentando não atrapalhar sua diversão, Xie Li tirou o casaco, jogou-o de lado e começou a desabotoar o pijama. Enquanto se dirigia ao banheiro, ele sorriu e disse: “Vou tomar banho primeiro.”
Chang Xiaojia baixou os fones de ouvido e se aproximou dele enquanto ele se agarrava a ele.
“Não vou demorar muito, eu prometo.” Xie Li continuou.
Chang Xiaojia não o soltou e enterrou a cabeça no pescoço de Xie Li.
Xie Li disse: “Xiaojia.”
Chang Xiaojia não respondeu.
Depois de um tempo, ele murmurou: “Por que gosto tanto de você?”
Xie Li não pôde deixar de sorrir levemente. Deixou-o deitar de costas, foi até a pia e tentou espremer pasta de dente com uma das mãos. Depois de um tempo, ele sentiu Chang Xiaojia levantando a cabeça do pescoço. Xie Li também olhou pelo espelho, apenas para ver o rosto de Chang Xiaojia pálido e frio.
Seus olhos estavam vermelhos e, através do espelho, ele fixou os olhos em Xie Li. Num tom frio, ele disse: “Você cheira a perfume.”
Naquele instante, Xie Li resistiu à vontade de se cheirar, respondendo calmamente: “Isso é impossível. Eu não tenho nenhum perfume em mim.” Ele havia verificado. Ele abraçou Ruan Qiuyuan apenas brevemente e não havia nenhuma marca de batom ou cheiro de perfume. Qualquer fragrância floral persistente havia se dissipado há muito tempo e havia apenas algumas marcas fracas na camisa branca.
Os olhos de Chang Xiaojia gradualmente se tornaram sinistros. “Sim, você tem. Onde você foi esta noite?”
Xie Li agarrou seu braço e olhou para ele. “Fui ver Hu Minxin.”
Chang Xiaojia disse: “Você está mentindo para mim.”
Xie Li afrouxou o aperto, endireitando-se lentamente. Ele olhou para ele seriamente, sem saber o que dizer.
Chang Xiaojia olhou implacavelmente para ele enquanto ele dizia. “Alguém seguiu Hu Minxin a noite toda. Você nem o foi ver.”
Xie Li o soltou e disse. “Desculpe.”
Chang Xiaojia ergueu a mão e deu um tapa forte em Xie Li. “Você disse que estava fazendo coisas para mim. Mas você vai pelas minhas costas ver mulheres.”
Desta vez, Xie Li não se esquivou e recebeu toda a força do tapa. Chang Xiaojia realmente não mostrou misericórdia, e Xie Li sentiu uma dor intensa em metade do rosto. Parecia que o canto da boca também estava machucado.
Ele respirou fundo e ergueu a mão para abraçar Chang Xiaojia. “Xiaojia, não é o que você pensa.”
Chang Xiaojia lutou com força em seus braços. “Se não fosse por mim, o que você faria? Meu pai e meu irmão nunca se importaram com você. Sem mim, você teria sofrido nesta cidade. Xie Li, não sou bom o suficiente para você? Você é como Chang Xin, brincando comigo, me tratando como um idiota, certo?”
Ouvindo Chang Xiaojia chorar, ofegante e tropeçando em suas palavras, Xie Li, apesar da resistência de Chang Xiaojia, segurou-o com força e baixou a voz, dizendo: “Xiaojia, não é assim. Você pode, por favor, ouvir?”
De repente, Chang Xiaojia mordeu seu pescoço. Essa mordida foi mais violenta do que antes, e Xie Li até ouviu o som de dentes rompendo a carne. Era como se ele pudesse ver sua própria artéria sendo aberta, sangue fresco correndo.
Com dor intensa, Xie Li instintivamente o empurrou para o lado.
Chang Xiaojia, que não era páreo para a força de Xie Li, caiu para trás, batendo na porta do banheiro com um ‘bang’ surdo. Seu lado bateu na maçaneta e a dor o fez deslizar para o chão.
Neste momento, Chang Xin de repente bateu na porta do lado de fora e gritou: “Xie Li.”
Xie Li tocou o sangue em seu pescoço, fechou os olhos e pretendia ajudar Chang Xiaojia a se levantar do chão.
Enquanto isso, Chang Xin disse de fora: “Meu pai está procurando por você, saia.”
Xie Li foi até a porta do banheiro, olhou para Chang Xiaojia, depois se virou, abriu a porta e saiu.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Há alguns dias, alguém me perguntou se a história seria muito comovente, pois a sinopse menciona que será comovente.
Comentários no capítulo "Capítulo 45"
COMENTÁRIOS
Capítulo 45
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?