Capítulo 49
Chang Xiaojia estava originalmente sentado de pernas cruzadas no capô do carro, mas de repente se levantou e jogou com força a garrafa de cerveja inacabada na fogueira junto com a garrafa. Com sua ação, a fogueira subitamente saltou alto, emitindo sons crepitantes e imediatamente causando aplausos e assobios dos jovens ao redor.
Xie Li caminhou para a lateral do carro e, assim que Chang Xiaojia estava saindo do carro, Xie Li subconscientemente deu um grande passo à frente, estendendo a mão para o pegar e o segurando no chão.
Mas Chang Xiaojia nem olhou para ele. Ele o empurrou, virou-se e pediu um cigarro a um jovem ao lado dele.
A maioria dos jovens que o cercavam eram irmãos mais novos de Hongfang. Todos tinham visto Xie Li na Sociedade da Espada Única naquele dia. Quando viram Xie Li se aproximando, eles cumprimentaram: “Irmão Li.” Alguns estavam sussurrando e provavelmente discutindo sobre ele.
Xie Li não se importou com isso. Ele gritou: “Xiaojia.”
Chang Xiaojia parecia alheio à sua presença. Ele se aproximou do fogo de outra pessoa próxima, acendeu o cigarro na boca e o acendeu.
A garota não conhecia Xie Li. Ela apenas olhou para ele de cima a baixo, depois abraçou o braço de Chang Xiaojia e perguntou com uma voz doce: “Xiaojia, quem é ele?”
Só então Chang Xiaojia voltou seu olhar para Xie Li.
Xie Li parecia um pouco cansado, vestindo as mesmas roupas por vários dias, vestindo uma jaqueta às pressas, cabelo bagunçado, um ferimento no queixo por se cortar acidentalmente enquanto se barbeava e as marcas de mordidas em seu pescoço ainda visíveis.
Chang Xiaojia também não parecia bem. Não ver Xie Li por alguns dias o fez parecer mais magro. O moletom solto nele parecia ainda mais folgado, provavelmente porque suas pernas eram muito finas e o jeans não caía bem.
“Por quê você está aqui?” Chang Xiaojia perguntou a Xie Li em um tom frio.
Xie Li olhou para a garota que abraçava o braço de Chang Xiaojia e disse calmamente: “Xiaojia, volte comigo.”
Com os dedos apertando o cigarro, Chang Xiaojia franziu a testa e disse: “Você está louco?” Ele se virou para ir embora.
Xie Li estendeu a mão e agarrou seu pulso.
Chang Xiaojia imediatamente pressionou o cigarro aceso nas costas da mão de Xie Li. Naquele momento, mesmo no ambiente barulhento, podia-se ouvir o som crepitante, acompanhado do cheiro de carne queimada se espalhando pelo ar.
A garota se assustou, retirou a mão do abraço de Chang Xiaojia e ficou congelada no lugar.
Xie Li apenas franziu a testa ferozmente, franziu os lábios, mas não largou a mão de Chang Xiaojia. Ele disse: “Xiaojia, por favor, volte comigo.”
Neste momento, Dai Hao, acompanhado por três ou quatro de seus homens, caminhou em direção a eles. Antes de chegar perto, ele gritou bem alto: “Ei, outro rosto familiar?!”
Xie Li soltou a mão de Chang Xiaojia, deu um passo na frente dele e sorriu para Dai Hao, dizendo: “Irmão Hao, faz muito tempo que não nos vemos.”
A conversa atraiu imediatamente a atenção da maioria das pessoas no espaço aberto. Até a música foi baixada deliberadamente e todos olharam, alguns até pularam em cima dos carros para assistir à agitação.
Chang Xiaojia não falou, apenas olhou para Dai Hao com uma expressão sombria.
Dai Hao, com um meio sorriso, disse: “Não me chame de irmão. Você é apenas um cachorro para Chang Xiaojia. Há uma distinção clara entre nós.”
Depois de dizer isso, um grupo de seus homens atrás dele riu.
Xie Li ouviu muitas discussões baixas, mas não se importou e não ficou com raiva. Ele apenas disse: “Parece que sua perna está completamente curada?”
Quando Dai Hao ouviu Xie Li mencionar sua perna, seu sorriso se tornou um tanto feroz. “Minha perna está bem. Hoje vou cuidar de vocês.”
Xie Li disse: “Chang Xiaojia não correrá contra você.”
Chang Xiaojia olhou para Xie Li com olhos frios.
Xie Li não queria se envolver com Dai Hao e não o queria provocar. No momento, ele só queria levar Chang Xiaojia para casa imediatamente, confortá-lo e o deixar dormir em paz.
Dai Hao, ao ouvir isso, disse sarcasticamente: “Por quê, com medo? Chang Xiaojia, você está com pressa de voltar e dormir com seu cachorro?”
Chang Xiaojia respondeu friamente: “Você não precisa se importar com quem eu voltarei a dormir. De qualquer forma, vou quebrar sua outra perna primeiro.”
Os homens de Dai Hao ficaram imediatamente irritados. “O que você disse?”
Dai Hao os interrompeu, zombou e disse: “Qual é a utilidade de ser arrogante? Veremos quem quebra a perna mais tarde!”
Depois disso, Dai Hao foi embora com seu pessoal e a multidão se dispersou naturalmente.
Xie Li não tinha intenção de deixar Chang Xiaojia competir contra Dai Hao. Se Chang Xiaojia não ouvisse, ele planejava simplesmente o carregar embora. Quando ele estava prestes a se virar e agarrar Chang Xiaojia, de repente ele notou um jovem no meio da multidão.
Mesmo tarde da noite, o jovem ainda usava boné de beisebol, misturando-se à multidão barulhenta, recebendo dinheiro de alguém. Ele era a pessoa que Xie Li tinha visto antes, vendendo o novo tipo de droga no Bar Fengling. Desde que foi expulso por Xie Li e os outros daquela vez, ele não apareceu no bar novamente.
Xie Li sempre se incomodou com os novos tipos de drogas que vendia. Era algo que ele nunca tinha visto no mercado antes e não houve vendas em grande escala. Não só na Cidade Portuária, mas quando Yu Zhengkun confirmou com ele, esse tipo de droga não havia aparecido em outras áreas do país ou mesmo no exterior. Xie Li queria saber a origem de suas drogas e também suspeitava que o líder do tráfico de drogas que Chen Haiman estava investigando estava relacionado ao novo tipo de drogas vendidas.
Aquele jovem já havia pegado o dinheiro e desaparecido no meio da multidão.
Inconscientemente, Xie Li caminhou em sua direção, tentando não ser muito óbvio para evitar o assustar.
“Xie Li”, Shi Hongqing caminhou no meio da multidão até ele, “a corrida está prestes a começar.”
Xie Li disse: “Espere um momento” e continuou andando, afastando as pessoas que bloqueavam seu caminho. No entanto, ele descobriu que o jovem de chapéu não estava em lugar nenhum.
Talvez ele tivesse tirado o chapéu ou talvez tivesse entrado em um carro. De qualquer forma, ele desapareceu repentinamente da vista de Xie Li. Nesse momento, Xie Li ouviu todos ao redor aplaudindo alto, assobiando e o som de vidros quebrando vindo de todas as direções.
Voltando-se, viu que Chang Xiaojia já estava sentado no carro e a garota estava abrindo a porta do passageiro para entrar.
A luz do fogo que entrava pela janela do carro tingiu o rosto de Chang Xiaojia de vermelho, não mais pálido, mas ainda mais sombrio.
Xie Li voltou com passos largos, parando na frente do carro de Chang Xiaojia, com as mãos pressionando fortemente o capô. A queimadura nas costas de sua mão doía intensamente e ele gritou bem alto: “Saia do carro!”
Chang Xiaojia abaixou lentamente a janela, inclinou-se e pronunciou suavemente duas palavras para Xie Li: “Vá embora.”
Xie Li bloqueou a frente do carro, dizendo: “Ou saia do carro ou me atropele!”
Neste ponto, Shi Hongqing e He Chuanyun já haviam vindo. He Chuanyun franziu a testa ligeiramente, ainda preocupado com Chang Xiaojia causando problemas bem debaixo de seu nariz. Ele perguntou a Shi Hongqing: “Devemos informar seu irmão?”
Shi Hongqing parecia hesitante, mas finalmente disse: “Deixe Xie Li cuidar disso. Receio que não será fácil lidar com isso se o Jovem Mestre Xin vier.”
A corrida estava prestes a começar. O carro de Dai Hao já estava em posição, mas Chang Xiaojia ainda estava em impasse com Xie Li. Havia algumas pessoas ao redor, sibilando para ele.
Chang Xiaojia se inclinou para fora da janela do carro e disse a Xie Li: “Você acha que não posso atropelar você?”
Xie Li deu alguns passos para trás, levantou ambas as mãos e acenou para ele: “Faça isso então.”
Chang Xiaojia retraiu a cabeça, sem expressão, mudou de marcha e pisou fundo no acelerador. O carro esportivo de alto desempenho avançou em direção a Xie Li, fazendo com que várias garotas próximas gritassem de terror.
Xie Li não se esquivou.
A frente do carro esporte quase pressionou as pernas de Xie Li e parou bruscamente. A garota no banco do passageiro fechou os olhos de medo, enquanto Chang Xiaojia gritava de raiva: “Fiz uma aposta com Dai Hao e a aposta é uma perna. Você quer o ajudar a quebrar uma das minhas pernas diretamente?”
Xie Li estava respirando pesadamente. Mordendo o lábio quase a ponto de sangrar, ele deu grandes passos para o lado da porta do carro, abriu-a e estendeu a mão para puxar Chang Xiaojia para fora do carro.
Chang Xiaojia lutou com força: “Solte!”
Xie Li disse: “Sente-se no banco do passageiro – eu vou dirigir.”
Chang Xiaojia amaldiçoou: “Desapareça! Que qualificações você tem para me ajudar a dirigir?” Ele permaneceu no banco do motorista, agarrando o volante com força para evitar que Xie Li o puxasse. Com a outra mão, ele levantou para dar um tapa em Xie Li.
Para começar, o carro esportivo tinha um chassi baixo. Xie Li estava quase ajoelhado perto da porta do carro. Ele interrompeu o tapa de Chang Xiaojia, inclinou-se no compartimento do carro e beijou com força os lábios de Chang Xiaojia.
A garota sentada no banco do passageiro não esperava essa cena. Ela estava completamente atordoada, olhando fixamente para os dois com a boca aberta.
Xie Li não se importava com quantas pessoas estavam assistindo. Ele foi mordido e sangrado pela resistência feroz de Chang Xiaojia. Ele ergueu a cabeça, olhando para a garota no banco do passageiro com um olhar feroz, e disse: “Saia do carro.”
Comentários no capítulo "Capítulo 49"
COMENTÁRIOS
Capítulo 49
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?