Capítulo 50
A garota no banco do passageiro reagiu rapidamente e abriu apressadamente a porta do carro para sair.
Xie Li simplesmente pegou Chang Xiaojia, jogou-o no banco do passageiro e se sentou no banco do motorista.
Preocupado, Shi Hongqing perguntou do lado de fora da janela do carro: “Xie Li?”
Xie Li fez um gesto de OK para ele e então pisou no acelerador, dirigindo o carro e parando ao lado do carro de Dai Hao.
Dai Hao baixou a janela do carro, olhou para eles e gritou: “Chang Xiaojia, por que você está hesitando? Você não se atreve a dirigir sozinho, então chamou seu cachorro para ajudar você?”
A mulher de cabelos compridos sentada no banco do passageiro sorriu.
Chang Xiaojia se inclinou e disse friamente: “Devo ligar também para o seu mestre, Huo Zhaoning? Acho que você nem é um cachorro, na melhor das hipóteses, é um porco criado por Huo Zhaoning.”
O rosto de Dai Hao escureceu imediatamente.
Xie Li estendeu a mão e fechou a janela do carro, não permitindo que Chang Xiaojia continuasse discutindo com Dai Hao.
Chang Xiaojia disse sem expressão: “Deixe-me dirigir.”
Xie Li enxugou um pouco de sangue da boca e depois espalhou as manchas de sangue no volante de couro genuíno. Ele disse “não.”
Olhando para frente, Xie Li viu a pessoa dando ordens parada na beira da estrada, com a barriga saliente, segurando uma arma e a levantando lentamente. Ele disse a Chang Xiaojia: “Você andou bebendo.”
Chang Xiaojia fez uma pausa e disse friamente: “Você é louco.”
Nesse momento, Xie Li pensou que Chang Xiaojia estava bebendo e ele próprio estava quase dirigindo sob o efeito do cansaço. Xie Li balançou a cabeça, tentando concentrar sua mente e pensamentos, olhando para a estrada escura da montanha à frente.
A pessoa que deu as ordens sorriu e disparou para o alto.
Ao som do tiro, Xie Li pisou no acelerador o mais forte que pôde e o carro saiu em disparada, deixando todo o barulho para trás.
Dai Hao saiu ainda mais rápido que eles. Seu carro avançou e o motor rugiu alto enquanto ele corria em direção ao topo da montanha.
Xie Li seguiu de perto Dai Hao. Embora parecesse tenso, ele ainda perguntou a Chang Xiaojia: “Qual é o caminho?”
Chang Xiaojia, encostado no banco, sentindo o impulso intenso quando o carro acelerava, disse: “Você nem sabe o caminho? Você está louco?”
Xie Li disse: “Tudo bem, vamos o seguir.”
Chang Xiaojia disse com raiva: “Não podemos perder! Ultrapasse-o! O caminho é daqui até o topo da montanha, pegue a roupa íntima na plataforma e volte.”
“Que roupa íntima?” Xie Li perguntou, intrigado, sem tentar o ultrapassar imediatamente. Ele estava curioso.
Chang Xiaojia disse: “Você saberá quando chegarmos lá.”
Xie Li permaneceu em silêncio. Ele não planejava tentar uma ultrapassagem antes de chegar ao topo da montanha. Ele não estava familiarizado com a estrada da montanha. A estrada estava escura como breu, sem iluminação pública, e um dos lados era uma parede da montanha enquanto o outro tinha guarda-corpos. Um pequeno erro pode levar a uma descida perigosa da encosta. Ele seguiu Dai Hao de perto, não o deixando se afastar, e usou os faróis do carro para avaliar as curvas e contra-curvas da estrada da montanha.
Chang Xiaojia parou de falar.
Na verdade, as habilidades de direção de Dai Hao definitivamente não eram ruins. Xie Li teve que estar totalmente focado para acompanhar o carro à sua frente. A estrada da montanha era sinuosa e acidentada, com curvas fechadas após curvas fechadas. Às vezes, a carroceria do carro quase raspava no guarda-corpo. Dai Hao parecia ter uma determinação imprudente de não se importar com sua vida. O carro foi conduzido quase a ponto de levantar voo. Felizmente, quase não havia veículos se aproximando na pista oposta àquela hora tardia – caso contrário, os acidentes provavelmente já teriam ocorrido.
A última vez que Xie Li correu com alguém foi durante uma perseguição a um fugitivo. O carro da frente também corria de forma imprudente assim, mas ele conseguia continuar mordendo, não deixando a outra parte se afastar. Naquele momento, seu colega sentado no banco do passageiro estava pálido, segurando com força a maçaneta acima da porta do carro, dizendo que Xie Li estava disposto a arriscar sua vida para pegar criminosos. Desta vez, Xie Li pensou que estava arriscando sua vida por Chang Xiaojia.
Uma viagem que normalmente demorava quase uma hora em velocidade normal foi concluída em vinte minutos.
Xie Li viu à distância um amplo terreno plano no topo da montanha, o suficiente para os carros darem meia-volta. Várias pessoas estavam na beira do terreno plano e duas jovens seguravam suas próprias roupas íntimas.
Chang Xiaojia já havia baixado a janela do carro.
Xie Li alcançou Dai Hao, quase se virando ao mesmo tempo que ele. Chang Xiaojia estendeu a mão e arrancou com força a calcinha de uma das mulheres. A outra foi naturalmente levada por Dai Hao.
Chang Xiaojia casualmente jogou a calcinha de lado e disse a Xie Li: “Espere o momento certo para ultrapassar.”
Naturalmente, Xie Li não precisava que Chang Xiaojia lhe dissesse. Ele nem teve tempo de zombar do mau gosto desses garotos ricos e mimados. Ele se concentrou, perseguindo Dai Hao, e começou a tentar ultrapassar.
A estrada da montanha era estreita e de pista única e, para evitar que Xie Li ultrapassasse, Dai Hao mantinha o carro ocupando o meio de ambas as pistas. Xie Li não conseguia ultrapassar por nenhum dos lados e só poderia acabar batendo na traseira de seu carro.
Em alta velocidade, fora do carro, as paredes escuras e escarpadas da montanha pareciam criaturas monstruosas correndo constantemente em sua direção, aparecendo pela frente e desaparecendo pelo topo da janela do carro. Ocasionalmente, depois de uma curva, eles podiam ver fogueiras acesas na plataforma no meio da montanha. Mas quando viravam outra esquina, desaparecia novamente.
O carro esportivo de Chang Xiaojia tinha excelente isolamento e, no compartimento silencioso, eles podiam ouvir a respiração um do outro.
“Xie Li.” Chang Xiaojia gritou de repente para ele sem aviso prévio.
Xie Li respondeu: “Eu sei.”
Mais à frente havia uma curva na estrada com uma velha árvore no meio. Durante a construção da estrada, a estrada foi dividida em duas, esquerda e direita, para preservar a velha árvore. Eles circulariam ao redor da árvore e depois se fundiriam novamente.
Xie Li sabia que eles estavam se aproximando daquela árvore.
Assim que a bifurcação na estrada apareceu diante deles, Chang Xiaojia apertou ainda mais a manivela e Xie Li pisou no acelerador. O carro saiu do lado esquerdo do carro de Dai Hao.
Depois de passar a bifurcação, havia uma curva acentuada. Xie Li franziu os lábios, girando agressivamente o volante enquanto o lado esquerdo do carro raspava o guarda-corpo de metal, produzindo um som penetrante. No entanto, ele passou suavemente à frente de Dai Hao no lado direito e depois se inclinou para a direita, bloqueando a tentativa de ultrapassagem de Dai Hao.
O rosto de Chang Xiaojia ficou pálido. Ele inclinou a cabeça levemente, sem expressão, mas com respirações rápidas, seu olhar varrendo o rosto de Xie Li.
Xie Li ultrapassou Dai Hao e começou a pressioná-lo, não lhe dando chance de o ultrapassar. Parecia que eles poderiam recuperar o fôlego e ele disse: “Xiaojia.”
Chang Xiaojia não respondeu.
O tom de Xie Li se tornou mais forte: “Não tenha medo – estou aqui.”
Chang Xiaojia permaneceu em silêncio por um momento, depois sorriu com desprezo e olhou pela janela do carro.
Até se aproximarem da plataforma intermediária da montanha, Dai Hao ainda não conseguiu o ultrapassar com sucesso. Ele ficou cada vez mais impaciente, batendo a frente do seu carro contra o de Xie Li diversas vezes.
Faltando menos de um quilômetro para a linha de chegada, a estrada à frente se alargava um pouco. Dai Hao acelerou repentinamente para ultrapassar pela esquerda. Xie Li olhou para o espelho retrovisor e disse severamente: “Segure, Xiaojia.” Então, o carro desviou na frente de Dai Hao, mas ele não diminuiu a velocidade. Chegando quase a toda velocidade, o carro de Dai Hao tentou ultrapassar pela esquerda, mas a velocidade era muito alta. A frente do carro, espremida entre o carro à direita e a parede da montanha à esquerda, foi levantada do chão, girando duas vezes no ar antes de pousar na frente do carro.
Xie Li observou o carro de Dai Hao virar no ar e pousar na frente deles. Ele imediatamente pisou no freio.
As rodas roçaram no chão, gritando alto. Apesar dos esforços de Xie Li, o carro não conseguiu evitar a colisão com o carro capotado da frente. Ele só pôde virar o volante para a direita para proteger Chang Xiaojia.
Com um forte ‘bang’, o carro colidiu com a frente do carro de Dai Hao. Os airbags dispararam, apertando Chang Xiaojia entre o airbag e o encosto do banco. Tonto, ele estendeu a mão para procurar Xie Li.
Sua mão foi agarrada por Xie Li, que o tranquilizou: “Estou bem.”
Chang Xiaojia saiu do carro, mas a porta do carro de Xie Li estava deformada e não podia ser aberta. Xie Li rastejou do meio para o lado direito, saiu pela porta do passageiro, com o braço esquerdo cortado e sangrando. Com as feridas nos lábios e no pescoço, ele parecia extremamente machucado.
Ele viu Chang Xiaojia agachado no chão, recuperando o fôlego. Aproximando-se, ele tocou o cabelo dele, foi até o carro de Dai Hao, curvando-se para olhar para dentro pela janela virada e gritou: “Dai Hao?”
Todo o vidro da janela estava quebrado. Dai Hao estava completamente virado, preso no banco do motorista. A garota no banco do passageiro tinha sangue na cabeça e lágrimas escorriam pelo rosto em pânico. Ela gritou para Xie Li: “Salve-me.”
Xie Li disse: “Está tudo bem, não tenha medo.” Ele se ajoelhou e estendeu a mão para a resgatar.
Comentários no capítulo "Capítulo 50"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?