Capítulo 52
Mais tarde, quando Shi Hongqing os levou para casa, Chang Xiaojia se sentou no carro sem dizer uma palavra. Já passava das 4h00 quando chegaram em casa e o dia se aproximava.
Xie Li provavelmente estava extremamente exausto. Quando Chang Xiaojia foi tomar banho, encostou-se na parede e se sentou no chão. Depois de um tempo, ele inclinou a cabeça, fechou os olhos e adormeceu.
Mais tarde, ele sentiu vagamente alguém o tocando, mas não tinha mais energia para abrir os olhos. Ele apenas levantou a mão e agarrou a mão da pessoa à sua frente, murmurando: “Xiaojia.” Em seu estado meio adormecido, ele pensou que não tinha mais forças para ter intimidade com Chang Xiaojia e lhe pediu que descansasse mais cedo.
Chang Xiaojia se agachou na frente dele e disse: “Tire a roupa.”
Xie Li não reagiu.
Então, Chang Xiaojia estendeu a mão para o ajudar a se despir.
O processo foi realmente bastante difícil. Inicialmente, Xie Li não cooperou e, em vez disso, agarrou sua mão e disse: “Vá dormir, Xiaojia.”
No entanto, Chang Xiaojia foi persistente. Ele teve que tirar a roupa de Xie Li, molhar uma toalha com água quente para enxugar o corpo e finalmente o ajudar a deitar na cama.
Assim que tocou a cama, ele caiu em um sono profundo. Chang Xiaojia não conseguiu nem o empurrar para o centro da cama.
Mais tarde, Chang Xiaojia foi para a cama, deixando um abajur aceso. Evitando cuidadosamente o braço esquerdo ferido de Xie Li, ele levantou a mão de Xie Li e se abraçou, depois fechou os olhos para dormir.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Xie Li dormiu desde manhã cedo até a tarde. Ele foi acordado pelo toque de seu telefone. Ainda tonto, ele tateou na direção do toque por um bom tempo antes de encontrar seu telefone.
Mas quando ele viu a chamada com o nome de Chang Guanshan, ele de repente ficou alerta. Ele abaixou a cabeça e olhou para o adormecido Chang Xiaojia, depois atendeu o telefone: “Sr. Chang.”
Chang Xiaojia também foi acordado de seu sono profundo, franzindo a testa com impaciência.
Chang Guanshan perguntou a ele: “Você está em casa?”
Xie Li disse: “Sim, Sr. Chang.”
Chang Guanshan perguntou: “Xiaojia também está aí?”
Xie Li ergueu a mão para tocar o cabelo de Chang Xiaojia, puxando inadvertidamente o ferimento em seu braço esquerdo, causando uma leve carranca. Ele respondeu: “Sim.”
Chang Guanshan disse: “Venha jantar com Xiaojia à noite. Temos convidados, então arrume um pouco.”
Xie Li respondeu: “Ok.”
Depois de desligar o telefone, ele abaixou a cabeça e viu que Chang Xiaojia ainda tinha uma expressão de descontentamento. Ele estendeu a mão, apertando o nariz e chamou baixinho: “Xiaojia.”
Chang Xiaojia, respirando um tanto desconfortável, virou a cabeça.
Xie Li não usou muita força, mas seus dedos continuaram brincando com seu nariz. Mais tarde, quando Chang Xiaojia abriu os olhos e o empurrou, irritado por ter sido acordado, Xie Li o abraçou por trás, gentilmente esfregando o nariz no rosto de Chang Xiaojia, chamando repetidamente: “Xiaojia, Xiaojia…”
Chang Xiaojia lutou por um tempo, mas depois parou de se mover.
Olhando em seus olhos, Xie Li se aproximou lentamente e beijou seus lábios.
Já fazia muito tempo que eles não se beijavam direito. Xie Li quase não conseguia se lembrar quando foi a última vez que eles se beijaram apaixonadamente. A última lembrança que ele rinha de Chang Xiaojia era a discussão antes de se separarem.
Os lábios de Chang Xiaojia eram ligeiramente mais frios que os dele, dando uma sensação um tanto fria, mas desde que essa boca não mordesse, era obediente e macia.
Xie Li gostava de o beijar, segurando seu corpo esguio com força e acariciando a pele macia com as palmas das mãos. Xie Li sentiu uma onda de desejo em seu corpo, exercendo mais força, segurando Chang Xiaojia com ainda mais força.
Chang Xiaojia ergueu as mãos, abraçando os ombros de Xie Li, respondendo a ele com seu corpo.
Após a intimidade, Xie Li se deitou na cama, permitindo que Chang Xiaojia se deitasse em cima dele. Suas respirações não estavam completamente calmas e as peles pressionadas uma contra a outra esfregavam suavemente.
Xie Li acariciou o cabelo levemente suado de Chang Xiaojia e disse: “Seu pai quer que a gente vá jantar com ele.”
Chang Xiaojia apoiou o rosto no ombro de Xie Li, sem dizer nada.
Xie Li continuou: “Xiaojia, podemos não provocar seu pai e seu irmão por enquanto?”
Chang Xiaojia ergueu a cabeça para olhar para ele, o rosto inexpressivo.
Xie Li suspirou profundamente: “Não é o momento certo – não temos jeito.”
Chang Xiaojia lhe perguntou: “Então, quando haverá um jeito?”
Xie Li só podia dizer a ele: “Espere um pouco mais.”
Chang Xiaojia zombou e virou a cabeça novamente, falando em tom frio: “Que plano você tem?”
Xie Li não poderia lhe contar a verdade. Ele permaneceu em silêncio por um longo tempo e perguntou: “Se um dia eu tirar você daqui, você viria comigo?”
Chang Xiaojia não respondeu imediatamente. Depois de um longo tempo, ele disse: “Vamos conversar sobre isso quando chegar o dia.”
Xie Li sabia que Chang Xiaojia não acreditava nele, mas estava indefeso. Ele não podia contar tudo sobre as verdadeiras circunstâncias de sua mãe biológica ter sido morta por Chang Guanshan, ele não tinha confiança para deixar Chang Xiaojia saber sua identidade como policial disfarçado. Ele não podia suportar as possíveis consequências.
Além disso, mesmo quando chegasse o dia de ele completar a missão e quando Chang Guanshan e Chang Xin recebessem punição, ele não se atrevia a esperar que Chang Xiaojia o perdoasse. Naquela época, qual seria a reação de Chang Xiaojia? Xie Li não se atrevia a pensar nisso.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
No jantar, Xie Li soube que o convidado de Chang Guanshan era um funcionário de alto escalão de um departamento governamental da Cidade Portuária, chamado Meng Zhitao, junto com sua esposa e filha.
A filha de Meng Zhitao se chamava Meng Haili, acabava de voltar de um estudo no exterior e era considerada jovem e bonita.
Xie Li foi ao prédio principal com Chang Xiaojia e Shi Hongqing. Quando chegaram, os convidados também tinham acabado de chegar. Xie Li viu Chang Xin abrindo pessoalmente a porta do carro, estendendo a mão cortês para ajudar Meng Haili a sair do carro.
Meng Haili revelou um sorriso gentil, seus olhos brilhando ao olhar para Chang Xin.
Xie Li não tinha esquecido que há apenas uma semana, Chang Xin estava morando com uma jovem em casa.
No entanto, a atitude de Chang Xin em relação a Meng Haili era completamente diferente. Ele parecia educado e gentil, comportando-se de maneira suave e decente. Quando Meng Haili falava, ele sempre ouvia atentamente com um olhar paciente.
Ao contrário do terno e gravata de Chang Xin, Chang Xiaojia usava um suéter solto com gola redonda e seu cabelo, sem se importar com isso, caía suavemente em sua testa. Ele parecia um estudante universitário que havia entrado no evento errado.
Quando Chang Xiaojia chegou, Chang Guanshan lhe lançou um olhar severo, e até mesmo Xie Li, vestido formalmente, sofreu as consequências.
Xie Li estava bem vestido, mas seus lábios e pescoço estavam cobertos de feridas e as costas de sua mão estavam envoltas em gaze. Ele parecia bonito e desonesto, especialmente proeminente quando estava ao lado de Chang Xiaojia. Mesmo quando Meng Haili falava com Chang Xin, sua atenção era ocasionalmente atraída para ele.
Naquela noite, além de convidar a família de Meng Zhitao, Chang Guanshan também convidou o irmão mais novo de sua esposa Ye Xinzhi, Ye Shaoyin.
Ye Shaoyin não era de Hongfang, mas ajudava Chang Guanshan e seu filho a administrar seus negócios. Esta foi a primeira vez que Xie Li o viu. Ele estava na casa dos trinta e se parecia um pouco com sua irmã Ye Xinzhi nas características faciais. Foi dito que a semelhança familiar podia ser vista entre o sobrinho e o tio, e algumas semelhanças com Chang Xin podiam ser discernidas em seu rosto.
Quando Chang Xiaojia chegou, Ye Shaoyin acenou de longe, provocando: “Este não é o Segundo Jovem Mestre?”
Chang Xin foi apresentar Xie Li a Ye Shaoyin. Quando mencionou Ye Shaoyin, ele disse que atualmente era vice-gerente geral da Farmacêutica Hongis.
Xie Li apertou a mão de Ye Shaoyin.
Ye Shaoyin olhou para as cicatrizes nos lábios e no pescoço de Xie Li, sorrindo e dizendo: “Parecem marcas de mordida? Nada mal.”
Xie Li também sorriu: “Mordido por um gato de rua.”
Ye Shaoyin brincou: “Você se atreve a pegar um gato selvagem – impressionante. Não admira que meu cunhado e Xin valorizem você.”
Xie Li olhou para Chang Xiaojia, que parecia descontente, e finalmente apenas sorriu sem dizer nada.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Chang Xiaojia: Miau…
Comentários no capítulo "Capítulo 52"
COMENTÁRIOS
Capítulo 52
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?