Capítulo 55
A Montanha Qifeng estava tão animada quanto há dois dias.
Xie Li chegou deliberadamente mais de meia hora antes do horário combinado com Ye Shaoyin. Antes mesmo de sair do carro, ele ouviu a música animada e o barulho contínuo dos motores dos carros.
Quando ele saiu do carro, muitas pessoas na meia plataforma da Montanha Qifeng olharam em sua direção. Assobios e aplausos podiam ser ouvidos.
Essas pessoas o reconheceram após a corrida contra Dai Hao, algumas noites atrás. Dai Hao era bem conhecido entre os entusiastas das corridas na Montanha Qifeng, mas naquela noite sofreu uma derrota devastadora nas mãos de Xie Li. Portanto, Xie Li ganhou alguma fama entre essas pessoas.
Quando Xie Li saiu do carro, muitas pessoas na multidão olharam para ele. Ele ouviu assobios e gritos direcionados em sua direção.
Esses sons foram todos para comemorar a vitória dele contra Dai Hao naquela noite.
Depois que Xie Li saiu do carro, ele tentou encontrar o jovem vendendo drogas no meio da multidão. No entanto, a essa altura, já havia algumas pessoas na Montanha Qifeng e os carros chegavam constantemente à plataforma. Considerando que já era tarde da noite, era difícil para Xie Li localizar a sombra daquela pessoa no meio da multidão.
Chang Xiaojia saiu do banco do passageiro, vestindo um pijama limpo, um boné de beisebol na cabeça e as mãos nos bolsos da jaqueta. Ele caminhou lentamente até o lado de Xie Li.
Xie Li ajustou o boné em sua cabeça, dizendo: “Espere aqui por mim.”
Sem pensar, Chang Xiaojia disse: “Não.”
Xie Li estava prestes a dizer algo quando viu Huo Zhaoning aparecendo em sua linha de visão, caminhando em direção a eles. Então ele parou e olhou para Huo Zhaoning.
Quando Huo Zhaoning se aproximou deles, Xie Li disse: “Sr. Huo.”
Huo Zhaoning sorriu para eles, aparentemente não se importando com o incidente com Dai Hao alguns dias atrás.
No entanto, Xie Li tomou a iniciativa de perguntar: “Como está Hao-ge?”
Huo Zhaoning disse: “Ainda no hospital. O médico disse que há algum sangramento intracraniano, mas não é fatal.”
Xie Li não soube o que dizer por um momento, ergueu a mão para tocar o nariz e disse: “Isso é bom.”
Neste momento, Chang Xiaojia, parado friamente ao lado de Xie Li, comentou: “Por que ele ainda não morreu?”
Xie Li imediatamente apertou ainda mais a mão de Chang Xiaojia e virou a cabeça para olhar para ele.
Felizmente, Huo Zhaoning não parecia zangado. Ele disse a Chang Xiaojia: “Lamento desapontar você.”
Chang Xiaojia respondeu: “Está tudo bem. Haverá outra chance na próxima vez.”
Xie Li abriu a boca para dizer algo, mas Chang Xiaojia, com uma expressão indiferente, virou a cabeça.
Huo Zhaoning sorriu e olhou para Xie Li por um momento, dizendo: “Eu não esperava ver você aqui hoje.”
Xie Li disse: “Fiz planos com um amigo.”
Huo Zhaoning olhou para ele em silêncio por um momento e disse: “Não me diga que seu amigo é Ye Shaoyin?”
Xie Li não confirmou nem negou, apenas perguntou: “Você o conhece?”
O rosto de Huo Zhaoning não exibia nenhum sorriso. “Esta noite, tenho uma aposta com ele.”
Enquanto conversavam, as pessoas vinham constantemente os cumprimentar. Embora a Montanha Qifeng fosse território do K Club, toda a comunidade automobilística da Cidade Portuária se misturava aqui e ninguém se importava com suas identidades. Além desses membros do clube, havia alguns jovens mestres ricos por perto, e o lugar estava cheio de carros luxuosos e mulheres bonitas.
Cada lugar tinha suas regras e ninguém se importava se você era o líder do clube. Todos tinham que confiar em suas habilidades, e a forma de provocar alguém era fazer uma corrida de carros.
Alguém acendeu uma fogueira e as chamas avermelharam os rostos de todos que estavam por perto. Outra pessoa abriu uma lata de cerveja e a despejou no fogo, causando aplausos enquanto as chamas subiam.
Xie Li ainda não tinha visto a pessoa vendendo drogas, mas avistou He Chuanyun.
He Chuanyun pareceu um pouco surpreso ao vê-los. Seus passos hesitaram um pouco, mas ele ainda se aproximou e os cumprimentou, dizendo: “Chang Xiaojia, Xie Li.”
Xie Li sorriu e apertou a mão dele.
He Chuanyun perguntou: “Por que é que vocês estão aqui?”
Antes que Xie Li pudesse responder, Huo Zhaoning falou primeiro, dizendo: “Esta noite, Ye Shaoyin pediu a Xie Li para o ajudar na corrida de carros.”
À menção do nome de Ye Shaoyin, Xie Li viu um lampejo de desgosto nos olhos de He Chuanyun, mas rapidamente escondeu, sorrindo e dizendo: “Sério?”
Xie Li pensou que poderia haver algum conflito entre He Chuanyun e Ye Shaoyin.
Após uma breve pausa, He Chuanyun disse a Xie Li: “Aconselho você a não ser muito próximo dele.”
Xie Li ficou um pouco surpreso, mas não demonstrou isso em seu rosto. Assim que He Chuanyun e Huo Zhaoning partiram, ele olhou brincando para Chang Xiaojia e perguntou: “Que tipo de pessoa é Ye Shaoyin?”
Chang Xiaojia, com cara de pôquer, disse a ele: “Escória.”
Assim que essas palavras foram ditas, Xie Li ouviu um barulho ensurdecedor de motores de carros, atraindo muitas pessoas para olharem para a estrada da montanha. Logo, ele viu um carro de corrida vermelho modificado acelerando em direção a eles, indo direto para a meia plataforma. Quase alcançou a borda da plataforma, balançou violentamente a cauda, causando um som estridente ao raspar o chão, e parou de forma estável ao lado do penhasco da montanha na meia plataforma.
Então a porta do carro se abriu e Ye Shaoyin, de forma dominadora, saiu de dentro, caminhando em direção a eles. Porém, pouco depois, Xie Li viu a porta do passageiro do carro também se abrindo e uma figura familiar saindo de dentro.
Ye Shaoyin abriu os braços e caminhou em direção a eles, dizendo: “Recebi algo novo de Du Shenglian!” Depois de dizer isso, ele riu loucamente.
No início do inverno na Cidade Portuária, Ruan Qiuyuan vestia apenas uma regata justa e shorts jeans, com os longos cabelos espalhados, levantados pelo vento da montanha à noite. Ela seguiu atrás de Ye Shaoyin, aproximando-se deles.
Ye Shaoyin, usando um par de luvas de couro, mordeu as pontas dos dedos para tirar as luvas. Ele caminhou até Xie Li e os outros, seus olhos carregando um sorriso, passando pelos rostos da multidão. Ele disse: “Du Shenglian suspeitou que sua belezura o traiu, então ele a vendeu para mim.”
Xie Li viu Ruan Qiuyuan se aproximando lentamente, seus braços nus mostrando marcas vermelhas, como se ela tivesse sido amarrada por uma corda.
Os olhos de He Chuanyun esfriaram sutilmente desde que viu Ye Shaoyin, e Huo Zhaoning ficou ao lado dele sem dizer uma palavra, franzindo levemente as sobrancelhas em aparente descontentamento.
Chang Xiaojia olhou para Xie Li.
Xie Li respirou fundo, seu olhar focado em Ruan Qiuyuan.
Chang Xiaojia levantou a mão e agarrou a manga de Xie Li.
Neste momento, um vento frio soprou, fazendo o corpo de Ruan Qiuyuan tremer incontrolavelmente.
Xie Li silenciosamente estendeu a mão para abrir o zíper de sua jaqueta e, na frente de todos, jogou-a para Ruan Qiuyuan, dizendo: “Coloque-a.”
Ninguém falou.
Ruan Qiuyuan instintivamente levantou a mão para pegar a jaqueta de Xie Li, mas não olhou para ele.
Xie Li repetiu: “Coloque.”
Ye Shaoyin olhou para eles, cheio de entusiasmo e sorrindo, depois se virou para olhar para o rosto frio de Chang Xiaojia. Finalmente, ele disse: “Parece que essa garotinha realmente traiu Du Shenglian.” Depois de dizer isso, ele caiu na gargalhada.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Algumas notas: Quando mencionei que pode haver uma reviravolta, isso não significa que Chang Xiaojia seja uma pessoa má – caso contrário, ele e Xie Li não acabariam juntos. Em segundo lugar, a julgar pela sinopse, a história tem um final feliz.
Comentários no capítulo "Capítulo 55"
COMENTÁRIOS
Capítulo 55
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?