Capítulo 56
O vento na montanha parecia estar ficando mais forte. Fogueiras próximas tremeluziam, saltando alto, e a lenha estalava.
No entanto, o ambiente circundante se acalmou um pouco. Muitas pessoas olhavam para eles e depois se reuniram para discutir em voz baixa.
Ruan Qiuyuan finalmente vestiu o casaco de Xie Li. Ela olhou para Xie Li, seu olhar profundo.
O rosto de Chang Xiaojia estava pálido. Ele deu um passo à frente e Xie Li, estendendo a mão pela lateral, passou os braços em volta dele e perguntou a Ye Shaoyin e Huo Zhaoning: “Quando a corrida começa?”
Huo Zhaoning se virou para fazer uma ligação.
Chang Xiaojia lutou ligeiramente no abraço de Xie Li. Xie Li pegou sua mão e caminhou com ele até um canto, colocando-o na frente de uma grande pedra.
Xie Li, com as duas mãos na pedra, prendeu Chang Xiaojia em seus braços, sussurrando: “Xiaojia, não cause problemas hoje.”
Chang Xiaojia, incapaz de se libertar, interrompeu seus movimentos, apenas respirando rapidamente, dizendo: “Por que você se preocupa tanto com ela?”
Xie Li, sentindo-se um pouco desconfortável, sussurrou em seu ouvido: “Não posso deixar Ruan Qiuyuan seguir Ye Shaoyin. Ela me ajudou.”
Chang Xiaojia, com olhos vermelhos, cerrou os dentes: “Ela olha para você como se gostasse de você!”
Xie Li sabia que Ruan Qiuyuan olhou deliberadamente para ele com aquela expressão agora há pouco. Era preciso que houvesse uma explicação entre eles para não levantar suspeitas de Ye Shaoyin. Ele só poderia dizer: “E daí? Eu gosto de você, isso é o suficiente. Não posso a deixar sofrer sob o comando de Ye Shaoyin só por esse motivo!”
Chang Xiaojia disse: “Mas o que ela tem a ver com você?”
Xie Li disse em voz profunda: “Ye Shaoyin não está totalmente errado. Metade do motivo pelo qual ela traiu Du Shenglian foi por minha causa. Não a posso ignorar.”
Chang Xiaojia olhou para ele.
Xie Li sabia que muitas pessoas os observavam secretamente com olhos curiosos. Ele sabia que cada passo que dava era difícil. O caminho à frente era como uma ponte precária suspensa sobre um abismo sem fundo. Um passo errado levaria a um beco sem saída, mas ele ainda queria segurar Chang Xiaojia firmemente com uma mão enquanto segurava Ruan Qiuyuan com a outra, não querendo a deixar cair.
Talvez ele estivesse sendo ganancioso. Ele segurou Ruan Qiuyuan porque ela era sua companheira, sua parceira. Ele não a podia ver sacrificar sua vida. Por outro lado, agarrar-se a Chang Xiaojia era seu desejo egoísta. Ele sabia que amava Chang Xiaojia. Ele queria segurar a mão de Chang Xiaojia para sempre, nunca a soltando por toda a vida.
Só então, Xie Li ouviu o barulho de um motor. Um carro esportivo modificado veio do sopé da montanha, balançou a cauda e parou firmemente na meia plataforma perto da estrada.
Quando a porta do carro se abriu, um homem baixo com uma cicatriz na testa saiu do banco do motorista. Huo Zhaoning foi até ele e falou, apontando na direção de Xie Li.
Xie Li ouviu a comoção de toda a multidão na meia plataforma começando de novo. Então Ye Shaoyin gritou para Xie Li: “Seu oponente está aqui. Prepare-se.”
Ruan Qiuyuan ainda estava ao lado de Ye Shaoyin, vestindo o casaco de Xie Li, parecendo exausta.
Xie Li agarrou uma das mãos de Chang Xiaojia e disse a Ye Shaoyin: “Não quero o seu dinheiro. Se eu vencer esta corrida, você a entrega para mim.” Ele apontou para Ruan Qiuyuan.
Chang Xiaojia de repente beliscou a mão de Xie Li.
Xie Li, suportando a dor, segurou-o ainda mais forte e o puxou para trás.
Ye Shaoyin não estava com raiva. Ele apenas riu de Xie Li e disse: “Você é realmente interessante, hein? Você a quer. Por quê, quando você o tem?” Depois de dizer isso, ele olhou para Chang Xiaojia e perguntou: “O que você acha, Jovem Mestre Jia?”
Chang Xiaojia disse friamente: “Não é da sua conta.” Mas suas unhas cravaram ainda mais na carne de Xie Li.
Ye Shaoyin riu alto. Parecia que ele queria atrair a atenção de todos. Como desejava, muitos membros do grupo de corrida na meia plataforma olharam para eles, aproximando-se gradualmente e os cercando.
Xie Li viu Huo Zhaoning e o homem com cicatrizes também caminhando em direção a eles. He Chuanyun ficou de lado, olhando para Ye Shaoyin com uma expressão obscura.
Ye Shaoyin agarrou os longos cabelos de Ruan Qiuyuan e a puxou para o lado, perguntando: “O que você acha?”
Ruan Qiuyuan franziu a testa, obviamente com dor por ele ter puxado o cabelo. Mas ela rapidamente levantou a cabeça, olhou para Xie Li, permaneceu em silêncio por um momento e seus olhos gradualmente ficaram úmidos. Ela disse: “Xie Li, se você estiver disposto a soltar a mão de Xiaojia, irei com você.”
Toda a meia montanha ficou em silêncio. Todo mundo estava observando eles. Ao ouvir as palavras de Ruan Qiuyuan, houve um alvoroço. Aqueles que originalmente viram ambiguidade entre Xie Li e Chang Xiaojia agora olhava para eles com mais zombaria e lascívia.
Xie Li, no entanto, reflexivamente apertou ainda mais Chang Xiaojia.
Chang Xiaojia disse de repente a Ruan Qiuyuan: “Não se precipite, apenas em seus sonhos.”
Xie Li sussurrou: “Xiaojia.” Tentando o impedir de falar.
Ye Shaoyin riu muito.
Ruan Qiuyuan sorriu amargamente e as lágrimas finalmente caíram. “Eu não quero sua pena.”
Neste momento, Ye Shaoyin estendeu as mãos para Xie Li. “Que tal isso? Se você realmente conseguir lidar com os dois, eu a darei a você. Eu prometo! Claro, a condição é que você vença a corrida de hoje.”
Xie Li exalou profundamente. De repente, ele se virou, segurando a mão de Chang Xiaojia e caminhou na direção de He Chuanyun.
Chang Xiaojia o seguiu enquanto murmurava baixinho em uma voz que apenas Xie Li podia ouvir: “Xie Li, acredite ou não, vou matar você!”
Xie Li naturalmente não acreditou nele. Ele abraçou sua cintura, arrastando-o para o lado e finalmente o entregou a He Chuanyun, dizendo: “Irmão Yun, você poderia, por favor, cuidar de Xiaojia para mim?”
He Chuanyun hesitou por um momento, suspirando: “Contanto que ele não torne isso difícil para mim.”
Então, Xie Li se virou para Ruan Qiuyuan e disse: “Você viria comigo no carro? Por favor?”
Ruan Qiuyuan olhou para ele, mas permaneceu em silêncio.
Xie Li não se atreveu a ser muito explícito, mas quase quis implorar a Ruan Qiuyuan.
Nesse momento, Chang Xiaojia de repente se virou para eles e olhou ferozmente para os dois.
Xie Li viu sua expressão e disse: “Xiaojia, já volto.”
Chang Xiaojia recuou lentamente dois passos, depois se virou e foi embora.
Comentários no capítulo "Capítulo 56"
COMENTÁRIOS
Capítulo 56
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?