Capítulo 57
Xie Li observou Chang Xiaojia caminhar em direção ao estacionamento.
Ele então caminhou em direção a Ye Shaoyin e disse: “Estou pronto.”
Ye Shaoyin se virou para olhar na direção de Chang Xiaojia e sorriu para Xie Li. “Tem certeza?”
Xie Li não pôde deixar de olhar. Vendo que Chang Xiaojia já havia entrado no carro, He Chuanyun estava parado na porta do carro conversando com ele. Xie Li então disse a Ye Shaoyin: “Tenho certeza.”
Ye Shaoyin enfiou a mão no bolso da jaqueta, tirou as chaves do carro com dois dedos, ergueu-as e esperou que Xie Li estendesse a mão antes de as soltar e deixar cair as chaves na mão de Xie Li. “Boa sorte.”
Xie Li segurou as chaves e estendeu a mão, agarrando o pulso de Ruan Qiuyuan, puxando-a em direção ao estacionamento onde estava o carro de Ye Shaoyin.
Ruan Qiuyuan não resistiu, tropeçando enquanto Xie Li a puxava.
O local onde o carro de Ye Shaoyin estava estacionado não ficava longe do carro de Chang Xiaojia. Chang Xiaojia estava sentado no banco do motorista, olhando para eles pela janela abaixada do carro.
Os passos de Xie Li pararam por um momento e depois continuaram andando.
Quando ele e Ruan Qiuyuan entraram no carro, Xie Li viu He Chuanyun sentado no banco do passageiro do carro de Chang Xiaojia. Chang Xiaojia não olhou mais para ele, deu meia-volta com o carro, saiu da plataforma de meia montanha e desceu a montanha.
“Ele se foi.” Disse Ruan Qiuyuan de repente.
Xie Li franziu a testa ligeiramente, parecendo cauteloso. Ele ligou o carro e dirigiu ao lado de Ye Shaoyin, pressionando a janela.
Ye Shaoyin estava com um cigarro na boca, abaixou-se com as mãos pressionadas no parapeito da janela, olhou para Ruan Qiuyuan e disse a Xie Li: “Familiarize-se com o carro primeiro.”
Xie Li acenou com a cabeça, esperou que Ye Shaoyin recuasse e dirigiu pela estrada da montanha.
Ambos permaneceram em silêncio. Quando eles estavam longe daquela plataforma, Ruan Qiuyuan agilmente se virou para o banco de trás, os dedos procurando centímetro por centímetro sob o assento. Enquanto isso, Xie Li diminuiu a velocidade e verificou cuidadosamente a frente.
Nenhum deles encontrou nenhum dispositivo de escuta.
Ruan Qiuyuan voltou para o assento do copiloto, apertou o casaco e disse: “Não deve haver problema. É um carro de corrida modificado emprestado por Ye Shaoyin. Ele me levou para pegar o carro pouco antes de subir a montanha.”
Xie Li soltou um suspiro profundo.
Ruan Qiuyuan disse: “Você não precisa fazer isso.”
Xie Li não desperdiçou palavras com ela – ele apenas disse: “Vou vencer a corrida e depois pedirei a Ye Shaoyin que me dê você. Du Shenglian não tem mais utilidade e sua missão pode terminar. Entrarei em contato com meu superior para tirar você daqui.”
Ruan Qiuyuan disse: “Não vou embora. Eu lhe dei uma saída. Você volta para Chang Xiaojia e eu voltarei para Ye Shaoyin. A missão ainda continua.”
Xie Li agarrou o volante com força. “Você entende que tipo de pessoa Ye Shaoyin é? Você já considerou as consequências que poderá ter de suportar?”
Ruan Qiuyuan disse calmamente: “Claro, já considerei isso. Desde o início do plano, estive pensando em como continuar a missão quando Du Shenglian perdesse o poder, e foi Ye Shaoyin quem apareceu.”
“Ye Shaoyin é um pervertido.” Disse Xie Li.
Ruan Qiuyuan comentou: “Ye Shaoyin é um pervertido, então a morte de Chen Haiman tem algo a ver com ele?”
Chen Haiman sofreu abusos cruéis antes de sua morte.
Os pelos de todo o corpo de Xie Li se arrepiaram em um instante.
Ruan Qiuyuan continuou: “Especulei que, uma vez que Du Shenglian perdesse o poder, eu precisaria encontrar outra pessoa neste grupo, foi quando Ye Shaoyin apareceu.”
“Ye Shaoyin cuida dos assuntos da Farmacêutica Hongji em nome de Chang Guanshan.” Disse ela.
Xie Li disse: “Eu sei.”
“Ye Shaoyin se formou em ciência da computação na faculdade, sem nenhuma relação com produtos farmacêuticos. A Farmacêutica Hongji tem um vice-gerente geral profissional. Pelo que você acha que ele é responsável aí?”
“A parte ilegal, talvez a fabricação de drogas.”
Ambos permaneceram em silêncio por um momento.
Ruan Qiuyuan disse: “Você é da Família Chang e estou investigando Ye Shaoyin. Se eu compilar as pistas, talvez possamos obter as informações que desejamos.”
Xie Li parecia magoado. “Se Ye Shaoyin estiver realmente relacionado ao caso de Chen Haiman, temo que você se tornará a próxima Chen Haiman. Eu não posso suportar isso.”
Ruan Qiuyuan olhou para frente sem expressão: “Eu não aguentava isso há muito tempo.”
Xie Li dirigiu pela estrada da montanha por cerca de dez minutos e voltou para a plataforma meia montanha. Ele viu drones voando no céu e uma cortina branca foi instalada não muito longe da fogueira na plataforma. Parecia que eles planejavam transmitir a corrida usando drones.
Ele estacionou o carro ao lado de Ye Shaoyin. Ye Shaoyin se abaixou para olhar para eles. Vendo Ruan Qiuyuan com os olhos vermelhos, como se ela tivesse chorado, ele riu primeiro e depois avisou Xie Li: “Não me importo com nenhum assunto particular entre você e ela, mas você deve vencer esta corrida para mim hoje.”
Xie Li respirou fundo. “Fique tranquilo e se lembre de manter sua palavra.” Ele virou o carro e parou em frente ao ponto de partida.
A multidão se reuniu em frente à cortina branca. Vários drones já haviam decolado e pairavam no céu em posições designadas.
Os conflitos emocionais entre Xie Li, Ruan Qiuyuan e Chang Xiaojia aumentaram a excitação desses jovens. Mesmo antes do início oficial da corrida, as emoções já estavam altas e aplausos enchiam o ar. Alguém abriu uma garrafa de champanhe e o vinho espumante voou pelo ar, transformando- se em gotas que choveram sobre a multidão animada.
Xie Li não falou com Ruan Qiuyuan novamente. Ele se concentrou na estrada à frente, enxugou o suor das palmas das mãos nas roupas e agarrou o volante com força.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Por volta das três da manhã, a multidão reunida na plataforma do meio da Montanha Qifeng finalmente se dispersou. Xie Li se sentou sozinho perto da fogueira apagada, com as mãos entrelaçadas e a cabeça baixa.
Ele venceu a corrida. Para vencer esta corrida, ele arriscou sua vida. A certa altura, o pneu traseiro do carro quase escorregou na estrada da montanha, o motor fez um barulho ensurdecedor e, no final, balançou para trás.
Os pontos no braço esquerdo estouraram, sangrando continuamente durante a competição, encharcando a manga esquerda, parecendo grossos e escuros à noite.
Se isso não significasse nada para ele, a situação mais miserável para ele foi que Chang Xiaojia foi embora. Ele recebeu uma ligação de He Chuanyun dizendo que Chang Xiaojia já havia chegado em casa, mas Chang Xiaojia não atendeu suas ligações.
Ele se esforçou muito e, no final, não conseguiu manter Ruan Qiuyuan. Ruan Qiuyuan até tirou o casaco e o jogou no chão, saindo com Ye Shaoyin.
As palavras de Ruan Qiuyuan ecoaram na mente de Xie Li: “Ye Shaoyin é um pervertido, então a morte de Chen Haiman tem algo a ver com ele?”
Ele não sabia. Quando ele recobrou o juízo, descobriu que lágrimas haviam caído no chão lamacento à sua frente.
“Você está bem?” Alguém se aproximou.
Xie Li ergueu a mão e enxugou o rosto com força, como se estivesse enxugando a exaustão. Ele levantou a cabeça e viu Huo Zhaoning parado na sua frente.
Huo Zhaoning olhou para ele. “Você quer que eu arranje um carro para levar você montanha abaixo?”
Xie Li se levantou e disse a Huo Zhaoning: “Obrigado.”
Comentários no capítulo "Capítulo 57"
COMENTÁRIOS
Capítulo 57
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?