Capítulo 63
Xie Li levou Chang Xiaojia para casa. Chang Xiaojia estava sentado no banco do passageiro, com as roupas ainda úmidas da água com açúcar, criando uma fragrância doce e leitosa persistente por todo o carro.
Chang Xiaojia olhou para frente sem expressão.
Enquanto Xie Li dirigia, ele não pôde evitar olhares furtivos para ele. Eventualmente, ele perguntou: “Hoje, quando você disse que queria levar Ruan Qiuyuan embora…?” Ele certamente não acreditava que Chang Xiaojia gostasse genuinamente de Ruan Qiuyuan; ele sabia que Chang Xiaojia queria retaliar contra ele.
Chang Xiaojia não respondeu, com os olhos fixos na frente. Demorou muito, e justamente quando Xie Li pensou que não obteria uma resposta, Chang Xiaojia falou lentamente: “Você acha que Ruan Qiuyuan sofreria mais em minhas mãos ou nas mãos de Ye Shaoyin?”
Xie Li diminuiu a velocidade do carro. De repente, ele se lembrou de He Chuanyun. Ele queria saber o conflito entre He Chuanyun e Ye Shaoyin. Ele tinha a sensação de que Chang Xiaojia sabia.
Então, Xie Li perguntou casualmente: “Que tipo de pessoa é Ye Shaoyin?”
Chang Xiaojia disse: “Eu já disse, ele é uma escória.”
Xie Li perguntou: “Ele já machucou alguém antes?”
Mesmo que Chang Xiaojia não respondesse, Xie Li planejou investigar o conflito entre Ye Shaoyin e He Chuanyun.
Chang Xiaojia olhou para ele. “Preocupado com Ruan Qiuyuan?” Ele perguntou.
Xie Li não respondeu.
Chang Xiaojia de repente riu maliciosamente. “Deixe-me dizer, ele vai bater nela, estuprá-la, abusar dela. Quanto mais ela resiste, mais animado ele fica. Ele também gosta de jogos de azar – corridas, apostas esportivas, pôquer, adora tudo. Se ele vencer, ele fica feliz. Se ele perder, ele bebe. E um dia, ele pode ficar bêbado, espancá-la até a morte e depois mandar alguém a jogar no mar ou a enterrar nas montanhas, garantindo que você nunca a encontre.”
Os pelos do braço de Xie Li se arrepiaram. Nesse momento, ele não pensava em Ruan Qiuyuan, mas em Chen Haiman, que ele ainda não sabia nas mãos de quem morreu.
Mas Chang Xiaojia continuou: “A irmã de He Chuanyun é quem desapareceu assim.”
Xie Li agarrou o volante com força.
Então Chang Xiaojia revelou um sorriso feliz e inocente. “Veja, um dia, Ruan Qiuyuan também pode desaparecer repentinamente. Você pode fazer com que as pessoas vasculhem o mar ou cavem o solo nas montanhas. Ou, para uma opção mais simples e segura, você pode posicionar alguém do lado de fora da villa de Ye Shaoyin. Se você vir um carro saindo tarde da noite, siga-o. Talvez você testemunhe os homens dele se desfazendo do corpo.”
Xie Li perguntou: “He Chuanyun não investigou?”
Chang Xiaojia apoiou o cotovelo na janela, apoiando o rosto com a mão. “Ele não tem provas e não consegue encontrar ninguém. A menos que um dia um conjunto de ossos seja desenterrado, confirmando que é sua irmã.”
Xie Li ficou em silêncio.
Quando o carro chegou à villa de Chang, perto do lago Qing Shui, Chang Xiaojia abriu a porta do carro para sair. Xie Li instintivamente estendeu a mão e agarrou sua mão.
Chang Xiaojia se virou para olhar para ele.
Xie Li sentiu como se tivesse muitas palavras na ponta da língua, mas não conseguia dizer nenhuma delas.
Chang Xiaojia sacudiu sua mão e disse friamente: “Xie Li, você não vai acabar bem.”
Xie Li claramente viu seus olhos ficarem vermelhos depois de dizer essas palavras. Chang Xiaojia então se virou e saiu sem olhar para trás.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Num piscar de olhos, o ano novo passou. Embora os invernos no sul fossem frios, eram amenos e breves. Xie Li, vestindo uma jaqueta curta acolchoada, foi ao novo ponto de encontro dos entusiastas das corridas.
A pista desta vez era uma estrada costeira. Xie Li foi até lá com Yao Wei, que dirigiu para ele. Quando chegaram às proximidades da praia onde acontecia a reunião, Xie Li já havia saído do carro, pisando na areia com suas botas pretas de atividades ao ar livre e caminhando para frente.
Ele viu He Chuanyun à distância, que se aproximou para o cumprimentar.
Xie Li notou muitos rostos familiares, incluindo Huo Zhaoning. Ele sempre soube que havia algum relacionamento privado entre He Chuanyun e Huo Zhaoning, mas nunca perguntou. Agora, ele apenas levantou a mão para o cumprimentar e perguntou a He Chuanyun: “Está aqui?”
He Chuanyun entregou um cigarro para Xie Li e disse: “Bem aqui. Quer fazer uma corrida?”
Xie Li perguntou: “Tem carros?”
He Chuanyun sorriu: “Vou providenciar um para você. Venha.”
Naquela noite, Xie Li correu com outros. Por desconhecimento da pista e do carro, ele não deu tudo de si. No final, ele ficou em terceiro. Yao Wei, que estava à margem, pulava animadamente, torcendo por ele.
Depois que acabou, Xie Li estava de ótimo humor. Ele convidou He Chuanyun e Huo Zhaoning para tomar algumas bebidas.
He Chuanyun, aparentemente bem-educado, disse a Xie Li que, em sua opinião, manter uma atmosfera harmoniosa enquanto ganhava dinheiro era crucial. Atualmente, Hongfang e Juyi estavam cada um cuidando da sua vida. Enquanto não houvesse grandes conflitos, tudo ficaria bem. Privadamente, também havia muitas negociações comerciais entre He Chuanyun e Huo Zhaoning.
Xie Li sempre teve uma boa impressão de Huo Zhaoning. Segurando uma taça de vinho, ele disse: “Se você e o Chefe Huo tiver algum bom negócio, não se esqueça de mim.”
He Chuanyun disse a ele: “Tenho certeza de que você está bastante ocupado com o negócio que assumiu agora.” Ele estava se referindo à parte dos negócios de Hongfang que Song Daozheng entregou a Xie Li sob as ordens de Chang Guanshan.
Xie Li se recostou na cadeira, olhando para o teto escuro, e disse: “Sim, dar um passo de cada vez.”
Ele tinha que manter a calma e dar um passo de cada vez.
Embora fosse intenção de Chang Guanshan, assumir os negócios de Du Shenglian não foi uma tarefa fácil para Xie Li. Sua experiência com Hongfang era muito superficial e ele não tinha gente suficiente sob seu comando. Portanto, ele tinha que contar com os antigos contatos de Du Shenglian, incluindo o pessoal plantado por Song Daozheng.
Várias forças estavam competindo pelo poder, e Xie Li se viu preso no meio no início, enfrentando desafios contínuos. Ele escolheu mostrar fraqueza inicialmente, depois puxou algumas pessoas para o seu lado. Quando os conflitos internos se intensificaram, ele interveio para mediar.
Finalmente, ele assumiu temporariamente o controle das antigas forças de Du Shenglian.
Xie Li estava tão ocupado que mal tinha tempo de dormir. Ele continuou interagindo com He Chuanyun e Huo Zhaoning.
Uma noite, depois de beber demais, Xie Li cambaleou até He Chuanyun e murmurou incoerentemente em seu ouvido: “Eu quero Ye Shaoyin morto.”
He Chuanyun permaneceu composto.
Xie Li se deitou no sofá, usando as pernas de uma mulher que ele não reconheceu como travesseiro, e adormeceu.
Quando ele acordou, apenas meia hora se tinha passado. Ele se levantou e, enquanto a mulher no sofá tentava o puxar para trás, ele a empurrou impacientemente e foi até o banheiro.
Quando ele saiu da sala privada, apenas He Chuanyun estava lá dentro.
He Chuanyun esperou que ele se sentasse, aproximou-se para o ajudar a acender um cigarro e, ao se afastar, perguntou: “Por que você quer Ye Shaoyin morto?”
Xie Li olhou para ele.
He Chuanyun sorriu e perguntou: “Sóbrio agora? Não lembra?”
Xie Li enxugou o rosto com a mão, recostou-se e, com um cigarro na boca, olhou para He Chuanyun. Ele pensou que He Chuanyun estava brincando, então disse: “Eu me lembro.”
He Chuanyun perguntou: “Por que você o quer morto?”
Xie Li disse inexpressivamente: “Por Ruan Qiuyuan.”
He Chuanyun olhou para ele. “Por que me contar? Posso fingir que não ouvi.”
Xie Li respondeu: “Achei que você não gostasse dele.”
He Chuanyun disse: “Por que eu não gostaria dele?”
Xie Li não se preocupou em esconder nada. Ele disse: “Ouvi Xiaojia mencionar sua irmã.”
As emoções nos olhos de He Chuanyun se tornaram instantaneamente difíceis de esconder.
Xie Li continuou: “Temos um inimigo comum, Irmão Yun.”
He Chuanyun suspirou: “Você sabe que Ye Shaoyin é o irmão mais novo de Ye Xinzhi.”
Xie Li se endireitou, inclinou-se para perto de He Chuanyun e disse: “É por isso que precisamos planejar com cuidado e não agir de forma imprudente.”
He Chuanyun perguntou a ele: “Qual é o seu plano?”
Xie Li sorriu e disse: “Tenho alguém próximo de Ye Shaoyin.”
He Chuanyun perguntou: “Ruan Qiuyuan?”
Xie Li assentiu.
De repente, He Chuanyun disse: “Tenho uma pergunta. No seu coração, quem é mais importante, Chang Xiaojia ou Ruan Qiuyuan?”
Xie Li baixou o olhar. Ele sabia que a resposta a esta pergunta era e sempre será Chang Xiaojia. Ainda assim, ele só pôde dizer: “Homens e mulheres são diferentes.”
He Chuanyun perguntou: “É apropriado usar Chang Xiaojia assim?”
Uma onda de dor acompanhada de álcool surgiu e Xie Li instintivamente cobriu a boca. Ele sentiu como se estivesse prestes a vomitar, e o álcool fluindo para trás deixou seus olhos vermelhos. Depois de aguentar um pouco, ele disse: “Sim, sinto muito por ele.”
He Chuanyun permaneceu em silêncio.
Comentários no capítulo "Capítulo 63"
COMENTÁRIOS
Capítulo 63
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?