Capítulo 65
Ye Shaoyin estava sentado no banco de trás, fumando.
Na noite do início da primavera, a temperatura lá fora ainda estava baixa. O carro foi desligado, as luzes apagadas e ele ficou silencioso na escuridão. O carro não tinha aquecimento, então Ye Shaoyin teve que fechar o zíper do casaco, inconscientemente cruzando os braços sobre o peito.
Ele não havia contado à irmã e ao cunhado sobre a dívida. Ele achava que Chang Guanshan o desprezava um pouco. Ele estava lidando com a Farmacêutica Hongji por causa do relacionamento com sua irmã. Mesmo depois de tanto tempo, ele não teve permissão para se juntar a Hongfang. Aos olhos de Chang Guanshan, ele provavelmente não era tão bom quanto Xie Li.
Então, ele tinha que resolver essa dívida sozinho. Embora estivesse lidando com itens da Farmacêutica Hongji, ele trabalhava para Hongji há muito tempo e um pequeno bônus era razoável. Além disso, o lucro obtido com esses itens era enorme e tocar neles não afetaria os interesses fundamentais de Hongji.
Enquanto esperava, Ye Shaoyin pensou novamente em Ruan Qiuyuan.
Quando ele decidiu vender parte de Hongji, foi Ruan Qiuyuan quem usou suas conexões anteriores com Du Shenglian para entrar em contato com compradores para ele. Depois de ver a aparência fraca de Ruan Qiuyuan por um tempo, ele esqueceu que ela costumava ser bastante capaz quando estava com Du Shenglian. Se ela realmente quisesse ser dele, talvez ele pudesse considerar a deixar o ajudar no futuro.
Ye Shaoyin ficou atordoado. A cinza do cigarro caiu em seus dedos e ele rapidamente a jogou fora, percebendo que estava considerando absurdamente um futuro com Ruan Qiuyuan. Ele riu ironicamente.
Com o passar do tempo, ficou mais tarde e o céu ficou mais escuro.
Além de seu carro, outros dois carros estavam escondidos na escuridão, ambos pertencentes a seus subordinados. Temendo que os compradores os enganassem, armaram uma emboscada, prontos para agir a qualquer momento.
Ruan Qiuyuan aconselhou Ye Shaoyin a não ir pessoalmente esta noite. No entanto, com tantas mercadorias, Ye Shaoyin não podia confiar em mais ninguém e foi pessoalmente. Ele não tinha nenhum subordinado particularmente confiável. Ele era temperamental e rápido em usar a força. Ele não confiava em ninguém e temia que seus subordinados estivessem conspirando secretamente.
De repente, o som de um carro surgiu à distância.
Um dos homens de Ye Shaoyin sentado no banco do passageiro da frente se virou para olhar para ele e sussurrou: “Chefe?”
Ye Shaoyin ergueu a mão para enxugar o rosto, jogou a ponta do cigarro no cinzeiro da porta do carro e saiu do carro. Ao ver o carro se aproximando, ele já havia inspecionado previamente a placa.
O carro parou ao lado deles e duas pessoas de outra província desceram, cumprimentaram-no rapidamente e abriram o porta-malas, tirando duas caixas cheias de dinheiro.
Ye Shaoyin disse a seus homens para contarem o dinheiro.
Seus subordinados tiraram casualmente duas pilhas de dinheiro, passaram os dedos pelas bordas e tiraram uma nota para verificar com um detector de falsificação.
Ye Shaoyin também abriu o porta-malas, tirou uma caixa de remédios e alguém do outro lado naturalmente foi inspecionar a mercadoria com habilidade.
Quando tudo foi confirmado por ambos os lados, a transação foi concluída. Ye Shaoyin colocou as duas caixas cheias de dinheiro no carro. Quando ele estava prestes a sentar no banco de trás, de repente ouviu o som de uma lancha no mar.
Ye Shaoyin fez uma pausa, olhando inconscientemente para o mar escuro. Em apenas dois segundos, ele percebeu que algo estava errado e rapidamente disse ao motorista para ligar o carro.
Porém, antes que o carro pudesse partir, sirenes soaram em todas as direções. Muitos carros de polícia cercaram a área, e os subordinados de Ye Shaoyin escondidos na escuridão já haviam sido capturados silenciosamente pela polícia.
As portas dos carros da polícia se abriram e muitos canos escuros de armas se estendiam das janelas e atrás das portas dos carros. Alguém gritou bem alto: “Não se movam, vocês estão cercados!”
Um dos subordinados de Ye Shaoyin no banco da frente suava profusamente e o rosto estava pálido. Ele perguntou a Ye Shaoyin: “Chefe, o que devemos fazer?”
Olhando para o rosto de seu subordinado, Ye Shaoyin se sentiu em transe por um momento. Ele pensou que, quando saiu esta noite, disse a Ruan Qiuyuan para esperar que ele voltasse. Agora parecia que Ruan Qiuyuan não estaria esperando.
A porta do carro se abriu lentamente. Ye Shaoyin jogou a arma já sacada de lado, primeiro estendendo um pé e depois levantando as duas mãos vazias para se inclinar. Ele disse: “Não atirem, estou desarmado.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Xie Li ainda não tinha dormido. Ele se sentou perto da janela fumando e até agora não recebeu nenhuma notícia.
De manhã cedo, Yao Wei se levantou para usar o banheiro. Passando pela sala, ele viu Xie Li sentado no parapeito da janela fumando, o que o assustou. Ele se aproximou com os olhos semicerrados e perguntou com voz rouca: “Irmão Li, não consegue dormir?” Ele foi morar com Xie Li por alguns dias porque sua antiga casa estava com um vazamento.
Xie Li disse: “Sim.”
Yao Wei franziu as sobrancelhas e perguntou: “Que horas são?”
Ambos se viraram para ver a hora; já eram cinco e meia da manhã.
Yao Wei esfregou a cabeça, continuou até o banheiro e, quando saiu, ainda parecia atordoado. Vendo Xie Li ainda sentado no parapeito da janela fumando, ele perguntou: “Irmão Li, não está planejando dormir?”
Xie Li disse: “Vou esperar mais um pouco.”
“O dia já está clareando.” Sussurrou Yao Wei.
Assim que ele terminou de falar, o telefone que Xie Li havia colocado na mesinha de centro da sala tocou de repente. O toque aumentou gradualmente com o tempo, soando um tanto estranho no silêncio da manhã.
Yao Wei olhou para o telefone e disse: “Quem liga a esta hora?”
O pomo de Adão de Xie Li se moveu. Ele pediu a Yao Wei que lhe entregasse o telefone e olhou para o número na tela. Atendendo a ligação, ele disse: “Alô?”
Yao Wei o observou e notou gotas de suor caindo lentamente de sua testa. Apesar do tempo frio e de Xie Li vestindo pijama fino, por que ele estava suando tanto?
Xie Li permaneceu calmo, respondeu algumas vezes para a pessoa do outro lado da linha e finalmente disse: “Eu entendo” antes de desligar.
“Irmão Li?” Yao Wei não sabia por quê, mas começou a ficar nervoso, engolindo um nó na garganta.
Xie Li casualmente jogou a ponta do cigarro no cinzeiro no parapeito da janela e se virou para Yao Wei. Enquanto caminhava em direção ao quarto, ele disse: “Troque-se e se prepare para sair.”
Yao Wei não sabia o que tinha acontecido, mas vendo a expressão de Xie Li, ele sabia que algo significativo havia acontecido.
Xie Li vestiu um terno preto sob medida com uma gravata cinza escuro. Ele pediu a Yao Wei que dirigisse até a Delegacia de Polícia da Cidade Portuária. Quando partiram, já era madrugada. Quando pararam o carro em frente à delegacia, o horizonte distante estava pintado com tons alaranjados.
A beira da estrada em frente à delegacia estava cheia de carros. Um grupo de policiais na entrada estava em alerta máximo com armas carregadas.
Xie Li abriu a porta do carro e saiu. Ele viu que He Chuanyun e Song Daozheng já haviam chegado. Não muito longe, o icônico carro antigo de Ping Xiang estava estacionado na beira da estrada. Pela janela abaixada, Ping Xiang podia ser visto sentado no banco de trás, olhando para fora.
Ao ver Xie Li, He Chuanyun se aproximou dele.
Ambos tinham expressões calmas. Xie Li perguntou a He Chuanyun: “O que está acontecendo?”
He Chuanyun disse: “O Sr. Chang e o Sr. Xin ainda estão sendo interrogados.”
Xie Li entregou um cigarro para He Chuanyun e perguntou: “O que aconteceu?”
He Chuanyun, mordendo o cigarro aceso, olhou para o distintivo brilhante da polícia acima do prédio da delegacia e disse: “Ye Shaoyin foi preso por tráfico de drogas esta manhã. A polícia também trouxe o Sr. Chang e o Sr. Xin para interrogatório. Além disso, um grande número de forças policiais está atualmente revistando a fábrica Farmacêutica Hongji.”
Xie Li perguntou: “E o resultado?”
He Chuanyun balançou a cabeça, indicando que não sabia.
Neste momento, outro carro parou na beira da estrada. A porta se abriu e Chang Xiaojia, vestindo camisa branca e terno preto, saiu. Ele tinha uma expressão indiferente, caminhando direto para o prédio da delegacia.
Ao vê-lo, o coração de Xie Li apertou instantaneamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 65"
COMENTÁRIOS
Capítulo 65
Fonts
Text size
Background
Blinded
Traduzido por TashaTrad
Língua Original:
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Blinded
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?