Blinded

Blinded

Capítulo 70

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Blinded
  4. Capítulo 70
Anterior
🟡 Em breve

Recentemente, Xie Li visitava frequentemente a Família Chang. Com Ye Shaoyin preso e Chang Xin fora, muitos assuntos exigiam que ele se reportasse diretamente a Chang Guanshan.

Chang Guanshan, que geralmente parecia indiferente, parecia um pouco desgastado ultimamente. Ele até adoeceu há alguns dias. Quando Xie Li o visitou, ele estava deitado na cama com um roupão por cima do pijama, usando óculos e lendo um livro.

Depois de conversar um pouco com Xie Li, ele deixou o livro de lado, tirou os óculos, esfregou a ponte do nariz, fechou os olhos e disse com certa impaciência: “Você pode sair agora.”

Xie Li se levantou. “Tudo bem, vou embora.”

Na verdade, Xie Li também estava cansado. Nos últimos dias, ele examinou todos os registros e livros contábeis da Farmacêutica Hongji, mas não havia operações ilegais. Xie Li estava bem ciente de que ou o grupo de Chang Xin era extremamente cauteloso, não deixando nenhum registro, ou Chang Guanshan não confiava nele, sabendo que não poderia obter nenhuma evidência, razão pela qual ele entregou a Farmacêutica Hongji para ele.

Quando ele estava prestes a sair, Chang Guanshan o interrompeu de repente, dizendo: “Ajude-me a chamar Xiaojia.”

Xie Li fez uma pausa, acenou com a cabeça e respondeu: “Claro, Sr. Chang.”

Ao sair do prédio principal, ele poderia ter telefonado para Shi Hongqing ou informado aos funcionários da casa para encontrarem Chang Xiaojia na villa dos fundos. No entanto, ele optou por caminhar pessoalmente até os fundos.

Ele queria ver Chang Xiaojia.

Subindo as escadas para o segundo andar da villa, Xie Li ouviu música vindo do quarto de Chang Xiaojia. Acompanhada por uma voz feminina suave e clara, a música ecoava no prédio um tanto vazio. A música era antiga, tinha pelo menos vinte anos. Xie Li achou que já tinha ouvido isso antes, ou pelo menos, era de uma época em que Chang Xiaojia ainda não havia nascido.

Originalmente, ele pretendia bater na porta, mas seus dedos tocaram primeiro a maçaneta. Ele descobriu que a porta não estava trancada, então a abriu diretamente.

Ao som da música suave, Chang Xiaojia estava sentado na cama, vestido com calça cinza, camisa branca aberta e fumando. O cinzeiro estava na mesa de cabeceira. Depois de algumas tragadas, ele esticou os pulsos delgados, batendo o cigarro na borda do cinzeiro, e depois o levou de volta aos lábios, continuando a segurar o cigarro levemente úmido entre eles.

As janelas francesas da varanda estavam abertas, deixando entrar o frescor úmido do início da primavera. Chang Xiaojia estava olhando para fora de sua perspectiva, capaz de ver os tenros botões verdes entre os galhos e folhas da grande árvore em frente ao prédio.

Xie Li fechou a porta antes de caminhar lentamente.

Chang Xiaojia, como se não soubesse, nem sequer olhou para ele.

Sentando-se ao lado da cama, Xie Li levou as mãos aos botões do peito de Chang Xiaojia, apertando-os um por um.

Chang Xiaojia finalmente virou a cabeça para olhar para ele.

Em um tom calmo, Xie Li disse: “Você vai pegar um resfriado.”

Chang Xiaojia exalou fumaça no rosto de Xie Li.

Imperturbável, Xie Li terminou de abotoar a camisa, pegou o casaco que estava próximo e o colocou sobre ele. Ele disse: “Seu pai está procurando por você.”

Os cílios de Chang Xiaojia tremeram ligeiramente. Ele apagou o cigarro no cinzeiro.

Xie Li disse: “Eu irei com você.”

Chang Xiaojia calçou os sapatos, fechou o zíper do casaco e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta. Em um tom frio, ele disse: “Faça o que quiser.”

Xie Li ergueu a mão para arrumar o cabelo bagunçado de Chang Xiaojia.

Chang Xiaojia apenas olhou para ele sem o evitar.

De repente, Xie Li perguntou: “Por que você está ouvindo essa música?”

Chang Xiaojia não respondeu até que eles estavam prestes a sair do quarto. Ele disse: “É a música favorita da minha mãe.”

Acompanhando Chang Xiaojia, eles foram juntos ao quarto de Chang Guanshan. Na verdade, Xie Li não precisava o seguir. Ele estava genuinamente preocupado.

Ao ver Xie Li, Chang Guanshan não falou muito. Ele apenas perguntou a Chang Xiaojia: “O que você tem feito ultimamente?”

Chang Xiaojia, com as mãos atrás das costas, abaixou a cabeça sem falar.

Chang Guanshan se encostou na cabeceira da cama, parecendo cansado e sério. “Por que você não responde quando eu faço uma pergunta?”

Chang Xiaojia falou baixinho: “Só estou em casa.”

“Você não sabe que estou doente?” O tom de Chang Guanshan ficou gelado.

Chang Xiaojia permaneceu em silêncio.

Chang Guanshan continuou: “Desde quando fiquei doente até agora, você me visitou pelo menos uma vez?”

Os lábios de Xie Li se entreabriram ligeiramente, com a intenção de dizer algumas palavras para ajudar Chang Xiaojia. No entanto, Chang Xiaojia, que optou por ficar em seu quarto, ouvindo música e nem mesmo se preocupando em olhar para o doente Chang Guanshan, realmente não conseguia justificar nenhuma desculpa. Então, Xie Li permaneceu em silêncio.

“Xiaojia,” Chang Guanshan perguntou a ele, “você está insatisfeito com o papai?”

Chang Xiaojia moveu os lábios pálidos e disse: “Não estou.”

Chang Guanshan suspirou. “Com tanta coisa acontecendo recentemente, diga-me, o que você pode fazer para me ajudar a dividir o fardo?”

Chang Xiaojia disse: “Não sei.”

Chang Guanshan tirou os óculos, esfregou a ponte do nariz, pressionou levemente as têmporas com os dedos e disse: “De agora em diante, você fica neste quarto comigo e não vá a lugar nenhum.”

Xie Li não pôde deixar de olhar para Chang Xiaojia. Ele viu seu rosto ficar mais pálido e então o ouviu dizer suavemente um “não.”

Desta vez, sem mencionar Chang Guanshan, até Xie Li ficou surpreso por um momento.

Claro, logo depois disso, Chang Guanshan ficou com raiva. Ele ergueu a mão e empurrou com força o copo de água da mesinha de cabeceira para o chão. “É assim que você é indiferente à minha condição? Estou doente e você não vai ficar nem um dia no quarto comigo?”

Xie Li finalmente falou: “Xiaojia…”

Mas Chang Xiaojia interrompeu, dizendo: “Não quero.”

Chang Guanshan parecia frustrado. “Já que você não quer, prefere ficar preso. Parece que você prefere ficar sozinho.”

Xie Li sabia que Chang Xiaojia estava com medo de ser preso, então ele imediatamente agarrou o pulso de Chang Xiaojia e disse: “Fique aqui com seu pai, ok?”

Chang Xiaojia ainda balançou a cabeça. Ele disse: “Eu não vou.”

Xie Li se sentiu um pouco desamparado.

Chang Guanshan disse a Xie Li: “Xie Li, leve-o para a sala de baixo e o mantenha lá até o jantar. Não o deixe sair antes disso.”

Xie Li queria persuadir: “Sr. Chang…”

Chang Guanshan fechou os olhos e disse friamente: “Se você não fizer o que eu digo, vou o manter trancado até amanhã de manhã.”

No final, Xie Li só pôde responder: “Ok, entendi.”

Ele foi agarrar a mão de Chang Xiaojia, pensando que Chang Xiaojia ficaria com medo e lutaria. Inesperadamente, desta vez Chang Xiaojia o seguiu obedientemente.

Até descerem, Xie Li disse a ele: “Xiaojia, seja bonzinho. Caso contrário, não poderei explicar ao Sr. Chang.”

Depois de dizer isso, ele não obteve resposta de Chang Xiaojia. Incapaz de se conter, ele se virou para olhar para ele, apenas para ver o rosto pálido de Chang Xiaojia, os olhos vazios, como se não tivesse ouvido uma palavra do que ele disse.

Xie Li parou e usou a palma quente para segurar sua mão.

Chang Xiaojia tremeu ligeiramente e seus olhos finalmente focaram quando ele olhou para o rosto de Xie Li.

Xie Li disse: “Não tenha medo. Venha comigo.”

Chang Xiaojia não resistiu e deixou Xie Li o levar escada abaixo.

Quando os empregados da casa abriram a porta do quarto do primeiro andar com uma chave, eles sussurraram: “O Segundo Jovem Mestre perturbou o Velho Mestre de novo?”

Chang Xiaojia parecia ter acabado de recobrar o juízo neste momento. Ele olhou para a sala vazia sem janelas, começou a recuar e disse: “Xie Li.”

Xie Li agarrou sua mão e disse: “Não tenha medo. Eu estou aqui.”

Chang Xiaojia olhou para ele com os olhos vermelhos, balançando a cabeça vigorosamente.

Xie Li disse à equipe: “Vou ficar aqui com ele. Tranque a porta por fora.”

A equipe fez uma pausa em suas palavras.

Xie Li continuou: “Sr. Chang disse para deixar Xiaojia sair antes do jantar. Então, deixe-nos sair antes disso.”

A equipe então assentiu um tanto perplexa e disse: “Oh.”

Xie Li segurou a mão de Chang Xiaojia, meio arrastando, meio o carregando para a sala.

Não era uma sala completamente vazia – havia um sofá para três pessoas onde alguém poderia se deitar. No entanto, não havia janelas, então, uma vez fechada a porta, a sala ficaria completamente desprovida de luz.

A sala não era grande, mais ou menos do tamanho de um pequeno quarto de solteiro.

Depois que Xie Li puxou Chang Xiaojia para dentro da sala, a porta se fechou por fora e Xie Li ouviu o som da chave sendo trancada.

A sala mergulhou na escuridão total, tornando impossível ver qualquer coisa.

De repente, Chang Xiaojia abraçou Xie Li com força, tremendo todo, e chamou: “Xie Li, Xie Li…”

Xie Li disse: “Estou aqui.” Ele simplesmente levantou Chang Xiaojia, confiando em sua memória, deu alguns passos à frente, encontrou o sofá e se sentou.

Chang Xiaojia sentou em seu colo, enterrando o rosto em seu peito, com os braços de Xie Li firmemente em volta de sua cintura.

Xie Li o segurou, acariciando seus cabelos e disse: “Está tudo bem, está tudo bem. Estou aqui.”

Comentários no capítulo "Capítulo 70"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 70
Fonts
Text size
AA
Background

Blinded

129 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:

Chapters

  • Capítulo 82 - Extra IV
  • Capítulo 81 - Extra III
  • Capítulo 80 - Extra II
  • Capítulo 79 - Extra I
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Blinded

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?